Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Voltando ao lugar de onde parou, onde encontrou-se com Raul, Raikk iniciava sua busca, caminhando devagar em busca de qualquer tipo de informação seria de grande ajuda. Mas nada, ele não foi capaz de descobrir nada por hora.

Mais alguns passos, perto dali, viu algo, algo que não tinha certeza do que era, talvez o reflexo de alguma coisa, mas como não tinha o que fazer, foi para onde foi. Caminhando no lote baldio, andando com cuidado, com seu inicial em sua frente, Raikk começou a pisar com mais cuidado, indo devagar e falou quase que num sussurro.

- Drake, tome cuidado.  

Sem abandonar seu pokemon, foi caminhando devagar na direção do raio de luz que viu, ou achou que tinha visto, seria aquilo uma pista? Ele saberia em breve.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Off :



Os estranhos sinais luminosos, que a dupla pareceu visualizar, acabaram por não amedrontar Raikk e Drake, pelo contrário, a inesperada situação acabou por aguçar ainda mais a curiosidade do treinador e de seu pokémon inicial, já que, procurando se atentar para qualquer coisa que viesse a acontecer, a dupla avançou pelo lote baldio em busca de qualquer nova sinal. Afinal, para eles, aqueles fenômenos teriam a chance de ter algo haver com o que acontecia naquelas redondezas, e, por isso, nada melhor que perder alguns minutos vasculhando o local ao invés de seguir na duvida em função da veracidade do visto por eles.

Por alguns instantes nada de novo acontecia, apenas se observava escombros e tantos outros artefatos, lixos para muitos, que se espalhavam por todo o espaço e dando um tom um pouco nebuloso àquele lugar. No entanto, quando menos esperaram, Raikk e Drake foram surpreendidos por um estranho elo dourado que surgiu diante deles os engolindo sem que eles encontrassem alguma forma de evitar aquela situação.

Raikk parecia não acreditar no cenário a seu redor, já que toda a escuridão havia se dissipado e dado lugar a uma floresta coberta por neve onde as arvores alcançavam uma altura considerável e ventos gelados acabavam por envolvê-lo sem que ele pudesse se proteger. Com isso, em meio a duvidas e questionamentos, fato que parecia ser compartilhado por seu parceiro, caberia ao treinador tentar decifrar o que acontecia e, até mesmo, encontrar um meio de deixar aquele novo ecossistema que eles se encontravam.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
OFF :


   
Intrigado com o que buscava, Raikk caminhava junto ao seu inicial, tentando achar algo, alguma pista que levaria aos vândalos ou ao trio de irmãos.

- Calma Drake, vamos com cui...

Não conseguiu completar a frase quando um elo dourado aparece, uma espécie de portal e o sugou para dentro, Drake veio junto. Foi tudo tão rápido que quando o treinador começou a gritar, ele simplesmente acordou.

Estava num lugar estranho, ele não estava entendendo o que tinha acontecido, o que foi aquilo? Ficou deitado por poucos segundos até se levantar e ver que Drake estava bem. Então olhou envolta, era uma floresta coberta por neve. Como assim? Como foi parar lá? onde era aquilo? Eram perguntas sem respostas.

- Você tá bem, Drake? Sabe que lugar pode ser esse?

Abraçou seu torço para se aquecer, caminhou lado a lado de seu pokémon, buscando uma espécie de "abrigo" para ficar quente, então, sem saber para onde ir ou agir. Olhou novamente envolta, buscando uma trilha para seguir, caso não fosse possível, seguiria aleatoriamente para um caminho e torceria por Arceus o ajudar.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Off :


Diante daquela inesperada situação que agora ele e seu pokémon inicial viviam, Raikk, tentando usar seus braços para se manter aquecido, caminhava, mesmo com dificuldades de se locomover em meio a grande porção de neve que também cobria o solo, junto ao tranquilo Drake em busca de algum tipo de informação que o ajudasse a entender o que havia lhe acontecido. Afinal, deixar a escuridão da noite para se ver em segundos em meio a um congelante ambiente não era nada fácil de se digerir, nem mesmo para um treinador pokémon.

No entanto, mesmo com todos os esforços, a dupla só conseguia ver neve e arvores grandiosas, fato que tornava aquele lugar algo realmente difícil de suportar, principalmente em função do frio que, a cada novo passo da dupla, parecia aumentar complicando cada vez mais as condições de vida em uma paisagem como aquela. Porém, antes que o desespero subisse a uma escala estratosférica, uma estranha movimentação em meio à neve acabou sendo percebido tanto pelo Skydragon quanto por seu fiel parceiro.

Com isso, enquanto a dupla tentava localizar o que poderia ter sido aquilo, o que seria um desafio, já que nem um outro sinal podia ser observado, restava a Raikk se armar de uma estratégia realmente eficaz para ajuda-lo a se livrar daquele inesperado novo momento. Enfim, era tentar raciocinar em meio a todo aquele frio antes que as coisas se complicassem, uma vez que, querendo ou não, o jovem não poderia determinar se aquela movimentação havia sido algo simples ou um novo perigo prestes a se apresentar.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Andando com Drake pela neve, sentia-se dificuldade em caminhar, era complicado, o vento aumentava, junto à ele, o frio. E o treinador sabia que em minutos a situação se tornaria critica. Mais alguns metros e vendo que não encontrava nada, nem um possível abrigo. Ele notou um vulto, talvez.

- É, não estamos sozinho, Drake.

Alertando seu inicial sobre terem companhia. Então teve uma ideia, talvez não a melhor delas, mas foi o que pensou. Pegou a pokebola do Stantler e liberou.

- Ei, Rudolph, sei que você tem um poder de criar manadas, para iludir e se proteger, faça isso por favor. Temos companhia e aqui somos alvos fáceis. Temos que saber o que tem em nossa volta.

Não sabendo como lidar direito com a situação, Raikk tentava uma estratégia de defesa, sabia que se tinha algo ali, com certeza em algum momento iria se revelar, mas ele tinha ouros problemas. Precisava achar um abrigo, um lugar para ficar aquecido.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Ao se dar conta que ele e Drake poderiam não estar mais sozinhos, Raikk procurou convocar seu Stlantler para ajuda-lo naquele momento, afinal, com a habilidade ilusória da criatura, o treinador tinha a chance de conseguir identificar que tipo de ameaça poderia ser aquela, fato que certamente era uma das novas preocupações que tomavam a mete do herdeiro dos Skydragon. Assim, depois de se materializar sobre o terreno coberto de neve, situação que não era nem um pouco um problema para o pokémon, o Normal Type escutou atentamente o dito por seu treinador, e em questão de segundos, começou a se concentrar em busca de projetar seu grupo de sósias.

No entanto, antes que todo o trabalho de Rudolf chegasse ao fim, uma inesperada tempestade de neve acabou por pegar o trio de surpresa fazendo com que todos tivessem que fechar seus olhos para que a neve não os ferisse, fato que certamente atrasava e complicava toda a estratégia armada por Raikk. Só que, minimizando o impacto, aquele inesperado acontecimento acabou por se dissipar em questão de segundos, o que permitiria que aquele ser que os estava observando pudesse encontrar um novo ponto para se esconder.

Com isso, agora, com o frio que havia aumentado consideravelmente, restava esperar para ver qual seria a nova decisão a ser tomada por Raikk. Uma vez que, querendo ou não, a ideia que ele havia acabado de ter saiu completamente fora do planejado, o que o levava novamente a estaca zero.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Vivendo uma nova experiência, sem saber como lidar direito, viu seu Stantler obedecendo-o. Fazendo o movimento que lhe foi pedido, rezando internamente para dar certo, Raikk viu seu tipo normal se concentrando para executar o movimento.

Porém, antes do fim do movimento executado, uma tempestade pesada de neve iniciou-se, vindo com tudo e atrapalhando seus planos. Botando o braço na frente do rosto para se proteger, fechando seus olhos, ele tentava pensar em algo para fazer, mas nada vinha em sua cabeça, então um sentimento de desespero começou a aparecer.

- Droga, precisamos fazer alguma coisa, temos que sair daqui!

Dizia para sua dupla de pokémons liberados até então. Então percebeu que aquela tempestade que aconteceu a pouco também prejudicaria o pokémon ou o ser que observava eles.

- Já sei, se temos uma chance de eliminar qualquer perigo é enfrentando ele, ele tá perto, temos essa chance de pega-lo. Rudolph, consegue localizar alguém perto de nós? Um pokémon ou alguma pessoa? Pois tem algo por perto.

Falou abraçando seu tórax para aquecer seu corpo e se aproximando de Charmeleon para ficar quente, mas já cogitando a ideia de por ele dentro da pokebola para um descanso, esse frio provavelmente não faria bem ao tipo fogo a longo prazo.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Ao ver seu plano de usar os poderes ilusórios de Rudolph sair completamente fora do planejado, Raikk cada vez mais constatava que as coisas para eles estavam saindo completamente fora dos padrões, fato que certamente se tornava um novo desafio para o treinador lidar. No entanto, mesmo com todas as limitações, o herdeiro dos Skydragon arrancou forças de seu interior para armar uma nova forma de descobrir se existia realmente algum indivíduo os observando, o que poderia o ajudar também a encontrar uma maneira de enfim deixar aquele inesperado ecossistema.

Deste modo, usando novamente as habilidades de Rudolph, Raikk pediu que o Normal Type usasse seus místicos poderes para descobrir se havia mais alguém naquele lugar. Assim, após alguns segundos onde o quadrupede apenas fechou seus olhos, o treinador acabou sendo agraciado com uma situação que ele provavelmente não esperava, já que, depois de passos rápidos de Rudolph em meio à neve, que acabou fazendo com que o ele e Drake o seguissem, Raikk encontrou algo diante de seu pokémon que certamente o desarmava.

On Melancholy Hill - Página 3 Never-meltice

Com isso, perante a aquele inesperado item jogado no chão e um comportamento nada calmo de Rudolph ficava claro para Raikk que ele e seus pokémons não estavam sozinho. Porém, agora, o treinador precisaria encontrar um caminho para que ele descobrisse de quem se tratava e se isso poderia vir a ajudá-lo a sair de uma vez por todas dali.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Na esperança de achar algo, ele contava com Stantler para localizar o que quer que seja. O alce então começou a correr, mesmo com dificuldade por causa da neve, Raikk começou a segui-lo, com Drake ao seu lado. Então achou algo, ele olhou e viu que era um item. Antes de toca-lo, mexeu na neve ao lado, para deixar o item bem exposto, então pegou sua mochila e pegou algo. Ele botou no lado e viu, era um Never-Melt Ice.

- Interessante, agora tenho dois.

Guardando os dois itens, Raikk se levantou e tinha total certeza que tinha alguém por perto, por isso, primeiramente olhou para o chão, queria ver pegadas que levava em outra direção, diferente de onde veio.

- Rudolph, tenho certeza que ele está perto, tente localiza-lo.

Mais uma vez tentando a sorte com seu pokémon, Raikk viu que Drake não era mais necessário ali, era até perigoso para o tipo fogo ficar exposto, então acariciou seu focinho e sorriu, e o retornou para a pokémon. Depois disso, subiu em Stantler, agora seu pokémon tipo Normal podia toda sua velocidade para ir atrás de quem quer que fosse.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz


Depois de se assegurar que era realmente seguro apanhar e guardar aquele item, Raikk tratou de dar um merecido descanso a seu pokémon de fogo, afinal, ao seu ver, era realmente importante poupar Drake de todo aquele drástico clima que eles se encontravam. Assim, ao final de toda aquela sequência de ações, o treinador montou Rudolph na intenção de avançar por aquele, aparentemente, bosque congelado, pois, para ele, aquela seria a melhor maneira de conseguir qualquer informação de onde ele estava e como ele poderia fazer para sair dali de uma vez por todas.

No entanto, antes que o quadrupede desse seus primeiros passos, uma situação completamente inesperada se originou há alguns metros da posição atual do treinador. Uma vez que, de trás de uma árvore de proporções consideráveis, uma pequena criatura surgiu com uma face nem um pouco amigável direcionada ao Skydragon e Rudolph.

On Melancholy Hill - Página 3 Snover

Por alguns segundos a dupla não sabia ao certo como proceder, já que, querendo ou não, durante todo o tempo, eles tinham a certeza que alguém os acompanhava e, consequentemente, os vigiava. Contudo, independente de toda essa certeza, eles, depois de fazerem de um tudo para descobrir de quem se tratava, não esperariam que tal indivíduo fosse surgir a frente deles de uma maneira tão natural e inesperada.

Só que, no fim, ao verem o pokémon nitidamente apontar para a mochila de Raikk, ambos de deram conta que o item recém apanhado pelo treinador certamente pertencia ao nervoso ser, que provavelmente tinha o perdido no momento em que aquela inesperada tempestade de neve começou. Sendo assim, agora, restava esperar para ver qual seria a atitude do jovem, porque, pelo comportamento da criatura, era certo que ele não os deixaria prosseguir sem que eles o devolvessem o item.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 3 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos