Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill - Página 11 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Raikk recebia um item valioso, sem dúvidas aquilo ajudaria demais no futuro, pois como não tinha um lugar especifico para ir, poderia viajar com mais tranquilidade se vender o item. Com tudo resolvido e pronto para seguir viagem, o treinador recebe uma oferta para passar a noite na casa da família na qual ajudou. Ele abriu um sorriso antes de responder ao pai.

- Fico muito feliz pelo convite, Raul. Sei que está tarde, mas pretendo ir para o centro pokémon, preciso recuperar meus pokémons, comer alguma coisa, vender o item que Ritcher trocou comigo, e trocar meus pokémons. Então, mais uma vez, obrigado pelo convite e por tudo. Foi um prazer conhecer todos vocês.  

Antes de ir embora, Raikk deu um abraço nos gêmeos, e apertou a mão de Beth e de Raul. Sendo assim, foi continuar sua jornada, rumo ao centro pokémon, ainda tinha coisas a fazer antes de sair da cidade.

more_horiz

Depois daquela sequência de despedidas entre o treinador e Raul e seus filhos, que acontecia quase simultaneamente a saída dos carros de polícia, repleto de seguidores do desaparecido Magnus, Raikk tratou de sair daquele lugar rumando de volta para o centro Pokémon. E para a sorte do jovem, enquanto ele caminhava pela escura rua, afinal ele novamente não se lembrava da limitada situação que rodeava aquela região de Petalburg, os primeiros raios do sol já surgiam ao longe no horizonte.

Dessa forma, graças há aquela nova e vantajosa situação, o Skydragon conseguiu reconhecer facilmente o caminho feito por ele antes de toda fatídico momento o pegasse de surpresa. Enfim, agora, principalmente depois de notar o prédio do centro pokémon que já se destacava, restava saber o que o aspirante a mestre faria, afinal, ele tinha muitas coisas em sua mente para quando lá chegasse.

more_horiz
Caminhando de volta para a cidade, Raikk enfim notou o tempo, a paisagem era linda, o sol nascendo ao fundo dos prédios fez o treinador perceber que virou a noite ali. Uma aventura e tanto. Mas ainda não acabou. Viu que como a noite passou e lembrou-se de dois compromissos que tinha. Primeiro, um encontro na hora do almoço com um garoto, ele trocaria um pokémon com Raikk. Depois, precisaria viajar para outra cidade, encontrar seu melhor amigo. Kamus.

Chegando no centro pokémon, foi direto na enfermeira, entregando seus pokémons para uma recuperação tranquila. Depois disso trocaria seu time. Ficaria com Stantler, Charmeleon e Leafeon. Mas pegaria Butterfree, Sandslash e Mankey no Storage. Tinha um plano em mente, mas agora era hora de descansar.

more_horiz

Diante da vida que prosseguia, Raikk enfim se dava conta do quanto toda aquela sequência de eventos havia tomado conta de toda a sua noite, fato que provava, cada vez mais, que as jornadas pokémons poderiam ser repletas das mais diversas e inesperadas situações, o que era um dos principais motivos que levavam muitos indivíduos a abandonarem o conforto de suas casas para partir em busca de tudo o que esta nova vida pudesse lhes proporcionar. Dessa forma, depois de contemplar um pouco a paisagem que o rodeava, o Skydragon logo se lançou ao interior do centro Pokémon.

A partir daí, agindo como ele havia planejado, Raikk concluiu cada uma das etapas que ele tinha traçado durante sua caminhada até ali. Agora, enquanto assistia os primeiros hospedes da unidade hospitalar começarem a transitar pelo lugar, restava a ele decidir por o que fazer até o momento em que a negociação acertada pudesse enfim ser concluída.

more_horiz
Com um novo time, Raikk ficou pensando nas novas possibilidades que tinha, abriu um sorriso por lembrar da noite passada, tudo deu certo. Então lembrou-se do item que trocou com um dos gêmeos. Foi então que foi até o balcão.

- Enfermeira, eu queria vender esse item.

Entregando o Stardust, um item raro que poderia lhe dar um bom dinheiro para poder seguir sua jornada. Porém, ainda tinha que esperar. Sem muito o que fazer, decidiu ir dormir um pouco, afinal, precisava descansar para seguir viagem em breve.

OFF :

more_horiz
Chegava na cidade de ônibus, aproveitou para dormir, mesmo contra sua vontade, pois queria ter aproveitado a paisagem enquanto viajava. Ao chegar e descer do ônibus, tinha um encontro com um treinador, um conhecido de longa data, porém, fazia anos que não o via.

Entrou no centro pokémon, o lugar marcado. Olhou para o relógio, talvez fosse muito cedo, mas não, estava no horário marcado. Então sentou-se numa mesa, sozinho, esperaria pelo seu velho amigo, ali.

more_horiz
Após dormir a manhã inteira em um dos dormitórios no centro pokémon. Raikk fez sua higiene matinal, aproveitou para tomar um banho e trocar de roupas. Estava renovado, após uma noite inteira acordado e numa busca implacável, enfim teve seu descanso merecido.

Olhou a hora e viu que estava na hora. Foi para a recepção e numa rápida busca viu um jovem conhecido, sentado sozinho em uma das mesas. Ele sorriu assim que o avistou e então parou ao seu lado.

- Como vai? Chrono. - Dizia abrindo estendendo a mão para seu velho amigo. - Fez uma boa viagem?

Perguntou depois de cumprimenta-lo, sentou no banco a frente do seu amigo. Fazia tempo que não o via, ficou se perguntando que tipos de pokémon ele capturou e o que já fez em sua jornada.

more_horiz
Sentado na mesa e pensando em tudo que aconteceu até então. Se assustou um pouco quando alguém surgiu ao seu lado. Era Raikk. O monotreinador abriu um sorriso de orelha a orelha, seu amigo estava sã e salvo, parecia bem melhor do que o próprio Chrono.

Com a mão estendida, ele fez mais. Se levantou e fez questão de abraçar o velho conhecido. Depois sentou onde estava.

- Estou ótimo, Raikk. Fico feliz em vê-lo bem. - Logo abriu sua mochila, primeiro botando o pote de acrílico na mesa, era um ovo pokémon. Depois puxou uma pokebola e entrou para seu amigo. - Aqui, como te prometi, aqui está seu tipo elétrico preferido. - Era a pokebola de Rotom. Antes que o treinador perguntasse, ele já explicava. - Sei que vai me perguntar sobre esse Egg, é um Swablu. Está prestes a chocar.

Continuava sorrindo. Lembrou de quando era criança e teve uma parte da sua infância ao lado de Raikk, foram amigos, Raikk sempre dissera que queria ser um treinador e capturar todos os tipos, já Chrono, era um monotreinador, tinha o objetivo de capturar todos os do tipo Dragão, por isso, mesmo sabendo da raridade de Rotom, não se importava em dá-lo há um amigo.

more_horiz
De frente para Chrono, ficou totalmente surpreso quando ele apareceu com um Egg pokémon, Swablu. Nossa, era impressionante. Com certeza Chrono estava no caminho certo, pelo o que lembrava a evolução deste pokémon era um dragão, então imaginou que realmente ele não havia desistido de ser um monotreinador. Provavelmente teria outros pokémons do tipo.

Aquilo fez com que Raikk quisesse uma batalha imediatamente, sempre quis batalhar mas nunca fez isso com seus amigos. Kamus, seu melhor amigo, com quem iniciou sua jornada lá em Kanto, foi alguém que ele nunca batalhou, Chrono seria outro que ele também não batalharia, não por agora, mas quem sabe no futuro, numa liga Pokémon, mesmo sabendo que não é objetivo de seu amigo, competir em ginásios.

Quando ele botou a pokébola de Rotom na mesa, coração de Raikk parou, ele sentiu parar. Ele não acreditava. Rotom era desde sempre o Pokémon do tipo elétrico preferido do treinador. Aquele presente seria algo que jamais esqueceria.

- Eu não acredito, obrigado meu amigo. - Então sentiu um estalo em sua cabeça, uma ideia na verdade. Abriu a mochila. - Não sei o valor disso, mas você pode precisar mais do que eu. - Entregou as 10 shards vermelhas que tinha.  

more_horiz
Nada era mais gratificante de saber que alguém estava feliz com aquela ação que ele fez. Rotom agora era de Raikk, sabia que o brincalhão elétrico estava em boas mãos. E aquilo era o suficiente para ele seguir viagem. Quando viu as shards, pensou em recusar, não precisava delas, mas conhecendo Raikk, ele insistiria até ele aceitar, então ele pegou e sorriu.

- Obrigado, amigo. Fico feliz de saber que você gostou do presente. Espero reencontra-lo em breve. - Levantou-se e guardou o pote do Swablu. - Seguirei adiante. Espero vê-lo logo.

Esperou Raikk para abraça-lo novamente e se despediu do velho amigo. Tinha outro lugar para ir, então foi para a rodoviária novamente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos