Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

On Melancholy Hill

3 participantes

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Chegava na cidade de ônibus, aproveitou para dormir, mesmo contra sua vontade, pois queria ter aproveitado a paisagem enquanto viajava. Ao chegar e descer do ônibus, tinha um encontro com um treinador, um conhecido de longa data, porém, fazia anos que não o via.

Entrou no centro pokémon, o lugar marcado. Olhou para o relógio, talvez fosse muito cedo, mas não, estava no horário marcado. Então sentou-se numa mesa, sozinho, esperaria pelo seu velho amigo, ali.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Após dormir a manhã inteira em um dos dormitórios no centro pokémon. Raikk fez sua higiene matinal, aproveitou para tomar um banho e trocar de roupas. Estava renovado, após uma noite inteira acordado e numa busca implacável, enfim teve seu descanso merecido.

Olhou a hora e viu que estava na hora. Foi para a recepção e numa rápida busca viu um jovem conhecido, sentado sozinho em uma das mesas. Ele sorriu assim que o avistou e então parou ao seu lado.

- Como vai? Chrono. - Dizia abrindo estendendo a mão para seu velho amigo. - Fez uma boa viagem?

Perguntou depois de cumprimenta-lo, sentou no banco a frente do seu amigo. Fazia tempo que não o via, ficou se perguntando que tipos de pokémon ele capturou e o que já fez em sua jornada.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Sentado na mesa e pensando em tudo que aconteceu até então. Se assustou um pouco quando alguém surgiu ao seu lado. Era Raikk. O monotreinador abriu um sorriso de orelha a orelha, seu amigo estava sã e salvo, parecia bem melhor do que o próprio Chrono.

Com a mão estendida, ele fez mais. Se levantou e fez questão de abraçar o velho conhecido. Depois sentou onde estava.

- Estou ótimo, Raikk. Fico feliz em vê-lo bem. - Logo abriu sua mochila, primeiro botando o pote de acrílico na mesa, era um ovo pokémon. Depois puxou uma pokebola e entrou para seu amigo. - Aqui, como te prometi, aqui está seu tipo elétrico preferido. - Era a pokebola de Rotom. Antes que o treinador perguntasse, ele já explicava. - Sei que vai me perguntar sobre esse Egg, é um Swablu. Está prestes a chocar.

Continuava sorrindo. Lembrou de quando era criança e teve uma parte da sua infância ao lado de Raikk, foram amigos, Raikk sempre dissera que queria ser um treinador e capturar todos os tipos, já Chrono, era um monotreinador, tinha o objetivo de capturar todos os do tipo Dragão, por isso, mesmo sabendo da raridade de Rotom, não se importava em dá-lo há um amigo.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
De frente para Chrono, ficou totalmente surpreso quando ele apareceu com um Egg pokémon, Swablu. Nossa, era impressionante. Com certeza Chrono estava no caminho certo, pelo o que lembrava a evolução deste pokémon era um dragão, então imaginou que realmente ele não havia desistido de ser um monotreinador. Provavelmente teria outros pokémons do tipo.

Aquilo fez com que Raikk quisesse uma batalha imediatamente, sempre quis batalhar mas nunca fez isso com seus amigos. Kamus, seu melhor amigo, com quem iniciou sua jornada lá em Kanto, foi alguém que ele nunca batalhou, Chrono seria outro que ele também não batalharia, não por agora, mas quem sabe no futuro, numa liga Pokémon, mesmo sabendo que não é objetivo de seu amigo, competir em ginásios.

Quando ele botou a pokébola de Rotom na mesa, coração de Raikk parou, ele sentiu parar. Ele não acreditava. Rotom era desde sempre o Pokémon do tipo elétrico preferido do treinador. Aquele presente seria algo que jamais esqueceria.

- Eu não acredito, obrigado meu amigo. - Então sentiu um estalo em sua cabeça, uma ideia na verdade. Abriu a mochila. - Não sei o valor disso, mas você pode precisar mais do que eu. - Entregou as 10 shards vermelhas que tinha.  

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Nada era mais gratificante de saber que alguém estava feliz com aquela ação que ele fez. Rotom agora era de Raikk, sabia que o brincalhão elétrico estava em boas mãos. E aquilo era o suficiente para ele seguir viagem. Quando viu as shards, pensou em recusar, não precisava delas, mas conhecendo Raikk, ele insistiria até ele aceitar, então ele pegou e sorriu.

- Obrigado, amigo. Fico feliz de saber que você gostou do presente. Espero reencontra-lo em breve. - Levantou-se e guardou o pote do Swablu. - Seguirei adiante. Espero vê-lo logo.

Esperou Raikk para abraça-lo novamente e se despediu do velho amigo. Tinha outro lugar para ir, então foi para a rodoviária novamente.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Olhando seu amigo de infância ir embora, Raikk se perguntou sobre a vida, era isso? Indas e vindas, encontros e desencontros. Então se lembrou da Sofia, onde será que ela estaria, será que ele a reencontraria? Ele esperava que sim.

Então quando viu Chrono sair pela porta do centro pokémon, olhou para a mesa e viu a pokebola de Rotom, pegou a pokebola e foi até o centro de trocas, onde tinha que transferir para si o Rotom, e ficar registrado que era dele o pokémon. Depois disso, fez mais uma troca em sua equipe, tirou Stantler e colocou Rotom em seu lugar.

Agora sim, ele poderia seguir em frente, não sabia o que iria acontecer em sua vida, mas sabia que aos poucos, seus objetivos iam sendo concluídos.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Depois de perder alguns preciosos segundos na vende do item recentemente trocado, o que não foi uma perde de tempo tão grande assim, afinal Raikk arrecadou uma considerável porção em dinheiro, o jovem treinador acabou sendo surpreendido pelo surgimento repentino de seu velho amigo, fato que agradaria, e muito, o herdeiro dos Skydragon. Assim, ao final de uma singela e necessária conversa, já que fazia muito tempo que ambos não se viam, a dupla enfim partiu em busca de concluir o que levava ambos os rapazes até aquele lugar.

Dessa forma, com o final da troca de “mercadorias” que haviam sido envolvidas naquela negociações, cada um dos jovens tratou de dar continuidade em sua jornada da forma que cada um havia planejado. Assim, com uma rápida despedida, tanto Raikk quanto Chrono partiram por seus respectivos caminhos.

Agora, ao se ver novamente sozinho, uma vez que Chrono já havia desaparecido pela porta de acesso ao centro pokémon, restava ao treinador se decidir sobre o que fazer. Afinal, aquele novo dia estava apenas em seu começo.


Experiência :


Última edição por Joul em Dom Fev 21 2016, 12:38, editado 1 vez(es)

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Pronto para seguir viagem, Raikk se lembrou que não tinha mais pokebolas e se quisesse capturar algum pokémon, precisaria. Então retornou ao balcão do centro pokémon e desembolsou 600 pk$ e comprou 3 pokebolas. Feito isso, saiu do centro.

Tinha que ir para Verdanturf city, seria seu próximo destino, mas ainda tinha tempo para um último passeio por Petalburg. Então começou sua caminhada, dessa vez de dia, teria a oportunidade de uma bela visão. Não quis andar muito para as zonas comerciais e nem industriais, quis caminhar pelo centro, um lugar que provavelmente seria mais movimentado.


OFF :

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz

Com o fim daquele intenso momento de negociação, Raikk, se vendo novamente sozinho no interior do centro pokémon, tratou de se aproximar do balcão de venda de mercadorias para adquirir três novas pokébolas. Assim, depois de apanhar seus mais novos itens, o aspirante a mestre pokémon se lançou novamente pelas ruas da cidade, porém, agora, o interesse do rapaz era em descobrir o que a parte central de Petalburg poderia lhe reservar.

No entanto, pelo menos naquelas primeiras horas da manhã, a região que circudava a unidade hospitalar pokémon se mostrava completamente calma e sem qualquer espécie de situação que pudesse vir a chamar a atenção de qualquer curioso. Fato este que nitidamente demonstrava que a calmaria poderia conduzir o dia na tranquila metrópole.

Enfim, com isso, restava saber se Raikk optaria por continuar sua exploração por Petalburg a procura de algo novo ou partiria de uma vez por todas para Verdanturf. Afinal, era isto que ele havia planejado.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
Após alguns minutos de caminhada pelo centro, Raikk viu que não tinha nada para fazer, nada de peculiar que chamasse a atenção do treinador. Então parou um pouco e viu que a melhor opção era realmente ir embora, Petalburg atualmente não lhe oferecia mais nada.

Raikk Jamais esquecia da noite anterior, jamais esqueceria dos três irmãos e de seu pai, Raul. Quem sabe quando retornar em Petalburg para um desafio de ginásio, não reecontraria aquela família?

Então seguiria para o metrô, teria que ir para Mauville primeiro para depois pegar um ônibus para Verdanturf. Sendo assim se despediria de Petalburg por hora. Mas um dia voltaria.  


OFF: Obrigado pela ótima rota, Joul! Espero um dia ter essa experiência novamente. Valeu brother.

descriptionOn Melancholy Hill - Página 12 EmptyRe: On Melancholy Hill

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos