Off :
Quick Attack no lugar de Poison Sting;
A propósito você esqueceu de duas coisas, de colocar as medidas de altura e peso da Gligar (que são diferentes das naturais) e de equipar o Razor Claw na Sneasel.
A propósito você esqueceu de duas coisas, de colocar as medidas de altura e peso da Gligar (que são diferentes das naturais) e de equipar o Razor Claw na Sneasel.
Mais duas tentativas e a dupla Ground conseguia dominar com perfeição o poderoso movimento, Serket pulava em mim para um abraço enquanto Néftis apenas colocava a cabeça em baixo de minha mão direita esperando um afago. Fiz um carinho na salamandra e depois de um abraço em Gligar e a coloquei no chão antes que Ártemis notasse aquilo, a Pokédex no meu bolso tremia indicando que a pequena voadora agora havia aprendido um novo movimento e se eu queria continuar com ele deveria escolher outro para retirar, decidi aprender Quick Attack e esquecer Poison Sting.
O treino de Ártemis e Clyde também terminava, o fantasma cansado, porém a noturna parecia querer cada vez mais, com toda a certeza seria uma boa lutadora no futuro. Com o treino terminado e as duplas dispensadas todos nos sentamos em volta de Paula e do pequeno Minun, que agora era abraçado pela jovem treinadora.
Tudo corria bem e eu me preparava para ir buscar um pouco de água para meus companheiros quando tive uma surpresa nada agradável, na porta um pequeno Cyndaquil com a expressão chorosa aparecia e fitava Paula, a forma pré-evoluída de Quilava podia não ser nada demais para mim, porém a garota parecia assustada e tremia só de vê-lo.
Em seguida um magnífico Typhlosion entrava no local, agora eu me lembrava com certeza do que aquilo significava, aqueles eram os Pokémon de Ulisses afinal. A menina já entrava em estado de choque e para piorar a situação Mismagius ainda saía da Pokébola apenas para sanar minhas dúvidas. Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre o homem estar vivo ou não elas haviam acabado.
Néftis, Sadie e Clyde que estavam comigo quando o primeiro confronto com Ulisses ocorreu acabaram sacando também o que acontecia e enquanto Néftis abraçava Paula por trás em uma tentativa de protegê-la Clyde e Sadie iam para a única saída do lugar e a bloqueavam. Hero que não estava comigo na situação - mas que parecia sentir que nada de bom iria acontecer ali devido aos seus poderes psíquicos - levantava-se e se punha ao lado de Mismagius. Já Serket e Ártemis pareciam totalmente avulsas a situação já que não entendiam nada do que acontecia.
- Certo Typhlosion o que está acontecendo aqui, por que Ulisses está fazendo isso?
Meu semblante não era nada bom, estava irritado com a situação e pronto para uma luta a qualquer momento, talvez eu tivesse até sido agressivo demais com o Pokémon de fogo que até então não demonstrara perigo nenhum, por um momento agradeci que Zuko não estivesse ali, já que provavelmente com Quilava no campo teríamos um conflito maior se formando