Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua 30 Dez 2015 - 22:50

Off:

Paula engolia seco, porém apesar disso começava a contar toda a história para Ivana que parecia ficar mais apavorada a cada coisa que ouvia. Pude notar o medo com que a jovem me olhara como se eu fosse o culpado de toda aquela história, por um lado até era minha culpa, mas não propositalmente.

Quando ouvi que seu pai havia sido exonerado da organização depois de deixar Paula fugir senti um aperto em meu coração, acredito que Paula também tenha sentido o mesmo pois não podia se esconder seu rosto de espanto.

- Espera vocês estão morando aqui em Aztlán? Por favor Ivana teria como nos levar até o seu pai? Eu precisava falar com ele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 1 Jan 2016 - 9:17

Off: Mudança de planos, vc irá participar desse evento: EVENTO ^^

 Ivana assentiu e logo levantou-se da mesa, calmamente dizendo:

- Sim, ele veio para cá, ficou muito mal pela exoneração e resolveu ficar com nossos parentes, estamos vivendo com eles enquanto ele reconstrói a vida como segurança particular...

 Paula parecia incomodada com essa notícia, quase se sentindo culpada pela situação e nervosamente pede para ir no banheiro, Ivana, usando a regre número 5321 do código de conduta feminino, vai junto com a pequena ao toilette.

 Deixando Thomas sozinho, porém o ar ao seu redor fica estranho e algumas pessoas berram e Wilkerson vê somente um buraco negro com uma argola amarela em volta, tenta correr, mas some, melhor dizendo, é sugado.

 Em queda livre estava indo para algum lugar, onde seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 1 Jan 2016 - 12:04

Off:

E desde então a coisa mais estranha da minha vida aconteceu comigo, okay vamos por partes, Ivana me contou a história sobre seu pai ter saído de Johto e começado a fazer uma nova vida como segurança em Hoenn junto de sua família, até aí tudo bem. Paula parecia estranha e pediu para ir ao banheiro, Ivana disse que acompanharia-a ao toilette e eu dei de ombros dizendo que ficaria esperando-as aqui, foi aí que a loucura começou.

Um gigante buraco negro envolto por uma argola dourada apareceu ali no meio do Centro Pokémon, as poucas pessoas que tinham no local começaram a gritar em êxtase e tentavam de qualquer modo se esconder daquele "treco". Infelizmente eu não fui tão rápido e quando eu menos esperava fui sugado pelo troço e comecei a cair em queda livre em um espaço negro e vazio, não sabia o que aconteceria dali para frente e sem tentar pensar em nada apenas fechei os olhos e continuei caindo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 1 Jan 2016 - 22:17

 Com os olhos fechados, Wilkerson sentia que caía, ou não, vai saber! Porém logo essa sensação parou e ele sentia folhas raspando em seu braço, o chão firme debaixo de seus pés e um cheiro forte de mato.

 Ao abrir os olhos, viu uma densa floresta tropical, úmida e quase sem brisa. Muitas árvores, de tamanhos grandes e pequenos, cipós e flores de coloração roxa.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex 1 Jan 2016 - 22:42

Depois de uma experiência que eu poderia classificar como "quase-morte" eu aterrissei, sentia folhas raspando em minha pele e meus pés finalmente se firmaram em algum lugar. Ao abrir os olhos acabei me deparando com uma imensa floresta tropical, diversas árvores se espalhavam pelo lugar, porém uma dúvida ainda pairava em minha mente: eu ainda estava em Hoenn?

Sem saber muito o que fazer decidi não ficar parado, como o portal pelo qual eu havia entrado estava desaparecido decidi dar meia volta e tentar achar outro daquele, além disso tentava procurar alguma pista que pudesse identificar onde eu estava afinal.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sex 1 Jan 2016 - 23:57

 Caminhando em busca de um possível portal de saída, o jovem Wilkerson pode ver a bela vegetação do local e como o clima era úmido e algumas plantas pareciam expelir gases, venenos de certo.

 A caminhada dura alguns minutos e nada de encontrar uma saída e a floresta parecia também não ter fim, contudo, no meio da imensidão de cores do espectro verde, olhos amarelos com íris negras surgem envolto em folhas de uma das árvores do local e, devido a isso, não era possível ver nada além dos olhos do Pokémon.

 Se era mesmo um Pokémon.

 O que Thomas faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb 2 Jan 2016 - 10:34

Enquanto caminhava em busca da saída consegui notar algumas plantas diferentes daquelas com as quais eu estava acostumado, elas pareciam expelir gases venenosos lembrando muito algumas espécies de Pokémon. Passaram-se minutos de caminhada e eu não conseguira encontrar nada, nem uma saída nem nada que me entregasse se eu estava em Hoenn ou não, já estava quase perdendo a esperança quando achei algo que pudesse ser uma pista.

Em meio a imensidão de folhas verdes acabei me focando em dois olhos que apareciam no meio do nada, olhos amarelos que pertenciam até então a um ser desconhecido, como forma de não tentar assustar o ser levei minha mão direita até a Pokédex e apontei-a para o que eu imaginava ser um Pokémon, enquanto a outra mão já descansava no cinto que guardava as Pokébolas de cada um dos seres que compunha o meu time.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 3 Jan 2016 - 9:12

 Percebendo o local onde estava e que havia um Pokémon ali, provavelmente, Wilkerson faz uso da melhor ferramenta para se saber a identidade de um monstrinho de bolso, a agenda-que-tudo-sabe, pokedex.

 Ele a aponta para o esverdeado para ter os dados, porém o mesmo avança na sua direção, subitamente, pegando sua agenda e começando a fugir, ao dar seu bote e tirar a avermelhada das mãos de Thomas, uma das folhas que revestiam seu corpo cai e mostra o que seria uma cauda dupla eretas, com uma mancha preta no meio delas.

 Além disso, mostrava não ser muito rápido, Thomas poderia segura-lo se quisesse. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom 3 Jan 2016 - 10:46

Quando fui tentar descobrir a identidade do tal monstrinho o mesmo acabava me surpreendendo e dando o bote e roubando minha Pokédex apenas para sair correndo logo em seguida, acabei não podendo ter um vislumbre muito bom do corpo dele, porém ao uma folha que cobria seu corpo cair consegui identificar que o mesmo tinha uma cauda dupla com uma mancha preta entre elas.

Decidi mais do que rapidamente começar a seguir aquele Pokémon e com isso eu precisaria da ajuda de um dos meus, rapidamente libertei minha parceira que teria melhor movimentação naquela floresta, alem de ser a mais rápida, Sneasel.

- Ártemis siga aquele Pokémon ele está com a Pokédex, se preciso utilize seu Quick Attack para alcançá-lo. Quando se aproximar pegue-o e não deixe que se solte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom 3 Jan 2016 - 10:57

 Diante da reviravolta, Thomas lança Ártemis no meio da mini floresta, buscando um monstrinho ágil para resolver o seu roubo, contudo a noturna consegui alcançar o "rápido ladrão" caminhando normalmente e com uns quinze passos já estava a frente dele.

 Olhou estranho para as folhas que revestiam o corpo do dito Pokémon e começou a conversar com ele - grunhir na verdade, mas isso nós já sabemos, correto? - e com um tom calmo, que foi ficando animoso a recém-nascida pega suas garras e corta as folhas que circundam o corpo do pequeno inseto.

 Este, parecia estar em estado de choque olhava para as folhas desolado enquanto seu corpo roxo com detalhes pretos e faixar verdes ia surgindo. Ao perceber que perdeu sua cobertura de folhas, irritado, lança a pokédex diretamente na face de Ártemis, que logo revidaria o ataque.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 4 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos