Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jan 03 2016, 11:12

Ártemis alcançava o outro monstrinho rapidamente e depois de uma longa conversa a noturna usava suas garras para cortar o revestimento de folhas que parecia não ser natural do Pokémon, o pequeno que agora se revelava para um inseto e parecia atônito sem sua casca de folhas jogando a Pokédex em Ártemis e se preparando para atacar a mesma.

Sneasel num movimento rápido jogava para mim a dex enquanto preparava para contra-atacar o pequeno, apontei minha Pokédex para o inseto novamente a fim de descobrir sua verdadeira identidade e tentei ter um papo com ele.

- Olha eu não sei quem você é, mas acho que podemos resolver isso apenas conversando que tal? - Olhei para Sneasel e como vi que ela não estava nem um pouco a fim de papo já ordenei-a alguns movimentos. - Ártemis não ataque sem motivos, mas caso ele tente lhe atacar revide com Taunt e Feint Attack.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 03 2016, 11:23

Off: "tentei dar um papo nele" - me senti em copacabana lendo isso -qqq

 Diante da disputa que logo iria iniciar, Wilkerson acalma os animos enquanto recebe os dados da agende-que-tudo-sabe:
 
Venipede


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 543

Sua mordida injeta um potente veneno, forte o suficiente para paralisar grandes aves Pokémon que tentam devorá-lo. Venipede, o Pokémon centopeia, é um inseto larval. Possui um veneno mortal que escoa a partir de suas presas. É tão forte que o pássaro Pokémon, seus inimigos naturais, será processado imóvel. Venipede é extremamente brutal.


 Então o nome do pequeno era Venipede, porém a agenda não cita nada sobre ele ter uma cobertura de folhas, o pequeno inseto mudou o foco de Ártemis para suas folhas, as pegando com seu bico e tentando refazer sua cobertura.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jan 03 2016, 11:31

Off:

O Pokémon era descoberto como sendo Venipede, não conhecia aquela espécie e sequer sabia se ela era de Hoenn, porém o pequeno monstrinho talvez conseguisse me ajudar a sair daquela floresta.

O inseto/venenoso deixava a Sneasel para lá e começava a preparar sua cobertura de folhas novamente, parecia não se preocupar muito com as coisas ao seu redor e só queria sua camuflagem refeita. O interessante era que na agenda não se falava nada sobre a espécie usar uma capa de folhas, o que parecia indicar que aquele era um gosto pessoal.

Tentei uma aproximação com o monstrinho, catei algumas folhas próximas e tentei entregar para Venipede, ao meu lado Sneasel olhava tudo desconfiada.

- Ei menino, você sabe como a gente pode sair dessa floresta? Eu vim parar aqui sem mais nem menos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 03 2016, 11:46

Off: Falou -qq

 Tentando ajudar Venipede, Wilkerson tenta entregar folhas para o pequeno, que fixa seus olhos amarelos diretamente nos do treinador e irritado lança um ferrão venenoso (Poison Sting) que passa rente a seu rosto, tão rente que é possível sentir o vento do deslocamento do ferrão e o calor.

 Ele salta para trás e grunhido começa a chamar Thomas para briga. Ele aceitaria? Ou conversar ainda seria a melhor opção?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jan 03 2016, 11:53

Off:

O inseto ignorava totalmente minha ajuda e claramente com medo de que eu roubasse suas folhas lançava em mim um de seus ferrões venenosos, certo eu cansei de ser bonzinho.

- Ártemis vamos lá, comece com Taunt e impossibilite nosso adversário de tentar qualquer gracinha. Em seguida ataque-o com Feint Attack para garantir, vamos lá garota depois procuraremos um jeito de sair daqui.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 03 2016, 12:12

 Batalha. A escolha de Thomas. Sneasel avança irritando o pequeno inseto (Taunt) e o impedindo de usar movimentos que não sejam de ataque por cinco turnos, logo o inseto revida, brilhando sua cauda em uma cor roxa e com um salto atingindo Sneasel (Poison Tail), aproveitando da aproximação, Ártemis o atinge com suas garras (Feint Attack) e mais um ataque de cauda envenenada atinge a noturna (Poison Tail) causando danos maiores que o ataque anterior, devido a facilidade desse movimento causar danos críticos.



 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha

Campo: Grama alta, muitas árvores ao redor.


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Sneasel-f
Vs.
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Venipede
Sneasel (F)
Hold Item: Razor Claw
Trait: Keen Eye
Lv. 15
20/42
Status: Normal
Venipede (M)
Hold Item: XXX
Trait: Swarm
Lv. 19
26/41
Status: Taunt: 2/5
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jan 03 2016, 12:39

A batalha começava e Venipede mostrava que não estava para brincadeira, o Pokémon centopeia atacava com golpes venenosos e poderosos causando grande dano em Ártemis e me fazendo temer um pouco pela noturna, não sabia o que aquela floresta guardava e se eu ficasse mais algum tempo ali e sem um dos meus Pokémon podia acabar tendo um problema.

Mesmo que temesse pela derrota da noturna decidi que daria tudo de mim, tinha que pensar numa estratégia para derrotar o venenoso e rápido.

- Ártemis comece utilizando um Feint Attack para desviar dos golpes de Venipede e atacá-lo em seguida, tente usar a força do ataque para prensá-lo contra uma árvore, caso consiga prenda a cauda dele com suas garras e use um Ice Beam a queima-roupa, caso não consiga utilize outro Feint Attack.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 03 2016, 12:47

 Temendo pelo que aconteceria a seguir e percebendo que Venipede era mais forte do que imaginava, traça outro plano mais intricado, Ártemis espera o ataque vir, contudo Venipede tenta usar um movimento defensivo (Protect) e acaba não conseguindo, dando tempo para Ártemis tentar lançá-lo para perto da árvore com seu ataque (Feint Attack), sem sucesso e a Pokémon com nome de deusa é atingida pela cauda do inseto que não tinha nome (Poison Tail), Artemis finaliza o turno com outro ataque (Feint Attack), mas ainda não conseguiu o prensar em uma das árvores e logo o inseto cai ao chão desmaiado a vitória era de Sneasel.

 O que Thomas faria?

Hora da Batalha

Campo: Grama alta, muitas árvores ao redor.


Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Sneasel-f
Vs.
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Venipede
Sneasel (F)
Hold Item: Razor Claw
Trait: Keen Eye
Lv. 15
13/42
Status: Normal
Venipede (M)
Hold Item: XXX
Trait: Swarm
Lv. 19
00/41
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jan 03 2016, 12:53

Depois de uma acirrada última rodada Ártemis conseguia de um modo incrível derrotar o inseto, a habilidade e a força da Pokémon noturna que ainda era uma recém-nascida era incrível, ela com certeza teria um papel vital em meu time no futuro.

Ao ver o inseto nocauteado sorri, pelo menos por hora ele não iria mais ser um problema para mim. Aproveitando que o mesmo estava desmaiado tirei uma Pokébola de meu bolso e a expandi e em seguida a lancei no raro Pokémon, enquanto a esfera fazia seu trabalho tentando concretizar a captura me aproximei da Pokémon Ice e elogiei-a pelo maravilhoso trabalho que havia feito.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jan 03 2016, 13:20

 Com a calmaria surgida, o jovem Thomas resolve capturar o Pokémon, afinal era raro e parecia com bom potencial. A esfera é lançada e logo a batalha entre o mecanismo e o monstrinho de bolso se inicia.

 Uma....

 Duas...

 A terceira tremida não acontece, pois Venipede explode a pokébola saindo dos pedaços desta em uma luz branca, a captura não havia sido um sucesso.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 5 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos