Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Poderoso Chefão

descriptionO Poderoso Chefão EmptyO Poderoso Chefão

more_horiz
Logo após a fácil batalha Nicholas voltou para o Centro Pokémon da cidade de LaRousse. Percebeu que mesmo que tenha visitado a cidade várias vezes, ainda não a conhecia, pois sempre se limitara a ficar no Centro Pokémon, aonde se encontrava com algumas pessoas. No entanto, agora decidiu conhecer um pouco melhor a cidade e usar esse tempo para se aproximar de Riolu, depois que conseguisse conquistar a pequena lutadora procuraria alguma forma de ganhar dinheiro, pois precisaria de muito quando ela evoluísse.

Dessa forma, Nicholas encontrava-se em frente o Centro Pokémon agachado com uma sonolenta Riolu à sua frente. Ela balançava o Soothe Bell, fazendo o sino emitir o seu som característico. O ruivo a olhava e coçava a cabeça, obviamente sem saber o que fazer para deixar a Riolu mais feliz. – Droga, onde está a Margo quando preciso dela? – Então lembrou-se de algo que havia comprado antes de sua batalha. – Ei, Riolu. Você gosta de comer? – A pequena olhou para o seu treinador um pouco desconfiado e balançou a cabeça afirmando. – Eu trouxe algo pra você. – Então lhe entregou um pirulito em forma de luva de box, ele achou que ela gostaria muito do doce, pois combinava com ela. – E também tenho esse chocolate meio amargo. – Esquecendo-se de toda sua desconfiança a Riolu pulara no Rocket, lhe arrancando das mãos tanto o pirulito quanto o chocolate. A sua reação fez com que Nicholas exprimisse uma gargalhada.

- Muito bem, agora vamos passear um pouco? – Riolu concordou ao mesmo tempo em que lambia o doce. – Quer vim no meu ombro? – Com sua afirmativa o ruivo a pegou pela cintura e a colocou sentada em seu ombro, ela pesava pouco mais de 20kg, logo não o incomodaria muito por algum tempo. – Vamos ver o que essa cidade tem de divertida, talvez encontremos alguns Pokémon selvagens. – Disse ao começar a caminhar, imaginando que era dessa forma que um pai se sentia.

Off: Meu objetivo é chegar a 50 de felicidade em Riolu. Narrador, ajude aí porque eu não sou bom nisso. Q

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Off :



Depois de vencer mais uma etapa da Copa Hoenn, fato que levava Nicholas a uma nova fase da competição, o jovem de Fuchsia se encontrava novamente no centro pokémon, afinal, ele precisava recuperar as energias de seus pokémons para o decorrer do evento. Assim, quando tudo já se encontrava resolvido, o rapaz em posse de suas pokébolas, ele, próximo à entrada da unidade hospitalar e com um pirulito e um chocolate em mãos, procurou interagir com sua Riolu, uma vez que, se ele quisesse que a pequena Steel/Fighting avançasse a seu próximo nível evolutivo, a felicidade da pokémon deveria ser trabalhada consideravelmente.

Por alguns instantes a Riolu desfrutou dos mimos dados pelo jovem, situação que poderia, caso voltasse a se repetir, mimar a criatura de uma forma não muito vantajosa para Nicholas, porém, naquele primeiro momento, notava-se um pequeno sorriso na face da pokémon, o que certamente provava que o rapaz estava caminhando pela estrada certa em busca do estreitamente da relação com a pokémon. No entanto, para o herdeiro dos Von Dietricher, ficar por mais tempo no centro pokémon, não era o que o jovem havia planejado para um dia ensolarado como aquele.

Com isso, enquanto caminhava com sua pokémon sobre os ombros, Nicholas começou a notar a arquitetura fascinante que a cidade de LaRousse exibida, fato que poderia justificar a escolha da cidade como sede daquela importante competição. Agora, ao se dar conta também do acumulo de transeuntes pelas ruas, o que era de responsabilidade da Copa Hoenn, restava saber o que o Rocket faria, já que, querendo ou não, todas aquelas pessoas poderiam atrapalhar qualquer intenção do treinador para aquele dia.

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
Nico percebeu que os doces foram ótimos para fazer com que a Riolu começasse a gostar dele, contudo ele tinha ciência que não poderia repetir a pratica. Pois, ao invés de ter uma Lucario em forma ele teria um Lucario que obesidade mórbida. Então teria que pensar em outras formas de conquistar a pequena Riolu, batalhas eram uma opção, no entanto ele precisaria de muitas batalhas até que ela evoluísse e por ser um bebê ela poderia acabar perdendo o que teria o efeito contrário.

Resolveu que deveria tratá-la como se fosse uma criança, o que ela realmente era. Então, como as crianças se divertiam? Elas brincavam, foi dessa forma que teve a ideia de levar Riolu para alguma praça ou parque. LaRousse era uma grande metrópole, logo deveria está cheia de lugares do tipo, só precisava procurar.

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Enquanto seguia firme em seu propósito de conquistar cada vez mais a confiança de sua Riolu e, quem sabe até, aumentar assim a felicidade da pokémon, o que seria importante para o avançar evolutivo da criatura, Nicholas percebia que, querendo ou não, ele precisaria tomar alguns cuidados com as formas que ele conduziria tal interação, afinal, se ele não se precavesse de algumas situações, ele poderia acabar tornando sua parceira uma criatura de uma difícil convivência. Assim, com tais pensamentos em mente, o jovem seguia pela cada vez mais ensolarada LaRousse em busca de um lugar onde novas ideias pudessem surgir com mais facilidade.

Então, após caminhar entre ruas e mais ruas em busca do tão sonhado lugar onde ele e sua pequena “criança” pudessem aproveitar um dia de diversão, o herdeiro dos von Dietricher avistou um imponente espaço quer certamente saciaria seu desejo. Um admirável portão de entrada com um fascinante painel eletrônico que dizia: Parque Tecnológico de LaRousse, chamava a atenção de qualquer transeunte desavisado que por aquele lugar passasse.

Pelas bem cuidadas grades, que se espalhavam ao redor do parque, podia se avistar as diferentes possibilidades que o lugar proporcionava a seus visitantes, afinal, o ambiente era nitidamente um centro de convivência onde árvores e computadores eram vistos por toda a extensão dando diferentes e inesperadas oportunidades de diversão para as pessoas que ali estavam. Uma pista de cooper dotada de um sistema de iluminação por LEDs, um playground para crianças, com características nunca vistas anteriormente, e, por fim, um aparente planetário, já que notava-se o telescópio que saía pelo teto, em meio a um verdejante bosque, se juntavam a tantas outras coisas dando um tom futurístico ao espaço.

Com isso, diante de algo como aquilo, restava saber se Nicholas e Riolu optariam mesmo por explorar aquele lugar ou seguiriam em busca de algo ainda mais diferente. Enfim, a decisão estava nas mãos do treinador e de sua pokémon.

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
A sorte parecia está ao lado de Nicholas naquele dia, pois depois de uma curta caminhada encontrou o lugar perfeito para divertir sua Riolu. – Olha, Parque Tecnológico de LaRousse. Vamos ver quais atividades ele tem? – Riolu ainda estava entretida com seu pirulito, por isso apenas balançou a cabeça.

Olhando em volta o ruivo percebeu que o parque possuía diversas possibilidades, ficava até difícil escolher. Portanto decidiu começar pelo mais próximo, que era o playground para crianças, talvez Riolu gostasse de lá.

Caso não fosse do seu agrado, procuraria algo que puxasse mais para o seu lado lutador. Assim como ela gostara do pirulito pelo formato, embora o sabor tivesse contando mais, talvez ela também gostasse de algo do gênero. Como era um parque tecnológico, provavelmente em algum lugar existia algum jogo que lhe agradasse.

Chegando ao Playground colocou a Fight-Type no chão e olhou em volta. – Vamos, escolha algo para brincar.

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Enquanto a pequena Riolu não conseguia esconder o brilho em seus olhos ao observar todo o espaço do playground, onde uma diversidade de crianças se divertia animadamente naquele momento, Nicholas foi se dando conta que até mesmo aquele espaço de diversão para garotos apresentava as mesmas características tão peculiares que LaRousse exibia. Era um show a parte aquele ponto do parque, afinal, a diversidade de painéis de LEDs que se espalhavam por todos os brinquedos, que eram idênticos ao vistos em tantos espaços similares àquele, pelo menos no que diz respeito à mecânica do lugar, davam valores chamativos a cada uma das opções de diversão que se espalhavam por um ampla caixa de areia macia.

Curiosamente, enquanto Riolu, que já havia abocanhado todo o pirulito e tinha fugido mais do que de pressa para um dos iluminados balanços, notava-se uma deliciosa musica que ecoava por um sistema de som montado estrategicamente pelo espaço. E no fim, todo este cenário mostrava ao jovem von Dietricher que a cidade de LaRosse não media esforços para dar as melhores opções de conforto para todos os seus habitantes, o que tornava a metrópole um exemplo a ser seguido.

Enfim, depois de todo aquele constatar, restava a Nicholas seguir para junto a sua Riolu em busca de ajudá-la no balanço. Pois, naquele momento, a lutadora metálica já olhava para seu treinador a espera de todo o auxilio que ele a pudesse dar para que o balançar ficasse ainda mais divertido.

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
Era incrível ver como LaRousse era uma cidade totalmente tecnológica, até mesmo os parques eram repletos de todo tipo de tecnologia. Nicholas observou quando sua Riolu correu para o balanço que era todo iluminado, ela lhe olhava esperando que ele lhe balançasse. – Tudo bem. – Nicholas sorriu ao lembrar que na mansão do seu pai havia um balanço que ele brincara muito quando era criança, se perguntava se ele ainda existia. Talvez sim, se seu pai tivesse se casado de novo e tido outros filhos.

- Segure firme. – Depois do aviso começou a balançar a Riolu, começando vagarosamente e depois aumentar a força dos empurrões. A pequena Riolu emitia gruídos de emoção, ela parecia gostar do brinquedo. Para surpresa de Nico ela ficou em pé no balanço, correndo um risco de cair, contudo se manteve firme segurando nas cordas que brilhavam. O ruivo havia diminuído um pouco a velocidade, evitando que acontecesse algum acidente, embora soubesse que cair do balanço não era nada para um Pokémon que recebia poderosos ataques de seus adversários. Percebendo isso a Riolu olhou em sua direção, pedindo que ele aumentasse a intensidade do balanço e assim ele o fez, começando a balançar mais rápido e alto do que antes.

Logo ele não precisava mais empurrá-la, pois ela fazia seu próprio impulso com o corpo e parecia se divertir bastante. O treinador ficou tentado a pegar o balanço do lado e brincar junto com seu Pokémon, entretanto com um olhar percebeu que era grande demais para o brinquedo, logo não seria uma boa ideia. Depois de alguns minutos a Riolu pareceu começar a ficar enjoada e deu um salto com o balanço ainda em movimento, girando no ar e pousando no chão com graciosidade. O Rocket realmente ficara impressionado com sua performance, não esperava que a pequena lutadora conseguisse fazer algo assim.

- Nossa, essa foi uma incrível acrobacia, parabéns. – Elogiou ao se aproximar, afagando a cabeça de Riolu e em seguida coçando suas orelhas. Ela por sua vez, inclinada a impressionar o treinador mais ainda, correu para uma cama elástica que estava próxima do balanço. Essa também era tecnológica, pois o seu fundo mudava de cor toda vez que alguém o pisava, com efeitos diferentes cada vez que a cor mudava. A Riolu subiu no novo brinquedo e logo começava a saltar de um lado para o outro, pulando cada vez mais alto. Quando conseguiu uma altura constante, começou a fazer acrobacias no ar dando piruetas e saltando de lado, costas, sentada e todas as formas que conseguia. O Grunt percebeu que ela parecia se divertir mais na cama elástica do que no balanço.

A Riolu continuou pulando enquanto Nico lhe aplaudia e gritava elogios aos seus saltos, realmente impressionado e imaginando que essa era uma boa forma de se aproximar do Pokémon. Depois de vários minutos a Riolu também se cansou da cama elástica e felizmente o ruivo já tinha outra atividade em mente.

- Que tal um pouco de competição? Veja, ali tem uma parede de escalada. Se você ganhar, te dou outro chocolate. – Em resposta a Riolu apenas correu na direção da parede e já iria começar a subir quando o ruivo gritou que ela esperasse. – Calma, me deixa colocar o equipamento de segurança em você, apenas para ficar mais fácil descer depois, sei que não vai cair. – Ela esperou bastante ansiosa e depois teve que esperava enquanto Nico colocava o equipamento nele mesmo.

- Pronta? – Ela emitiu um som afirmativo. – Vamos lá.

Assim como o a cama elástica a parede de escalada tinha luzes de led que mudavam de com constantemente, mas nesse caso elas serviam para atrapalhar um pouco. Os pontos de apoio eram de borracha, alguns eram firmes e outros escorregadios. O treinador achou que não havia nenhum perigo quando pisou em um ponto de apoio falso que afundou no momento que foi pressionado, se estivesse sem o equipamento ele teria despencando dois metros abaixo. Foi nesse momento que olhou para cima com o objetivo de ver se sua Riolu estava bem e para sua surpresa ela praticamente havia escalado toda parede, faltando apenas o último metro. Sua habilidade era ótima, já que ela praticamente saltava de um ponto de apoio para outro mais distante, algo que Nicholas nunca conseguiria fazer devido ao seu tamanho e peso.

Logo observou a Riolu chegando ao topo, enquanto ele ainda estava na metade do percurso. Quando olhava para sua Pokémon tinha impressão que ela parecia rir de sua falta de habilidade, embora estivesse em forma ele não estava acostumado a fazer escaladas. Alguns minutos depois também chegou ao topo, ofegante e soado. Sorriu ao ver que Riolu fingia tirar uma soneca.

- Não vem... eu te vi acordada.. agora pouco. – Colocou a mão em um bolso e lhe jogou um chocolate. – Esse é branco, talvez você goste mais do que o outro. – Ambos se sentaram na base da parede, enquanto observavam outras pessoas escalando e Riolu comia seu prêmio.

- Certo, vamos descer e andar um pouco pelo parque, quero ver se encontramos um jogo legal. – E foi o que fizeram.

Off: Nico gordo?

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
Off :



Durante alguns bons minutos, Nicholas e sua Riolu se divertiram pelas diversas opções que aquele futurístico playground disponibilizava a todos os seus usuários. No entanto, ao final de um pequeno diálogo que se desenrolou sobre um dos brinquedos, a dupla acabou por entrar em um consenso a respeito de continuar explorando as imediações do parque tecnológico a procura de alguma nova chance de viver uma situação ainda mais divertida e que encurtasse ainda mais os laços entre eles.

Dessa forma, depois de deixarem o espaço reservado para o playground, o herdeiro dos von Dietricher e a lutadora metálica começaram a caminhar pelo fantástico espaço de lazer. E, tal atitude, após alguns minutos, acabou proporcionando a dupla a chance de se deparar com um novo cenário que coexistia no interior do parque, já que, na região a oeste, uma ampla planície dotada de uma diversidade de simples arenas de batalha, que eram envoltas por resistentes alambrados, se espalhavam por todo o lugar repleto de treinadores lutando em seus interiores com diversas pessoas que pareciam se divertir com tudo o que assistiam.

Com isso, enquanto o olhar da pequena Riolu mudada imediatamente, afinal ela se mostrava agora mais atenta ao que acontecia naqueles campos, restava a Nicholas decidir se ele continuaria a seguir o desejado pela pequena, afinal, caso uma batalha pokémon fosse o interesse da criatura para aquele momento, ela precisaria, mais do que nunca, da ajuda de seu treinador. Enfim, agora, as atenções se voltavam novamente para o von Dietricher e a decisão que ele iria tomar.


descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
Nicholas sorria consigo mesmo, percebendo que sua ideia fora realmente muito boa, pois a felicidade de Riolu era evidente. Talvez faltasse pouco para que Riolu evoluísse? Não tinha como ele saber, mas achava que metade do caminho fora percorrido.

Os dois andavam juntos pelo parque a procura de uma nova diversão, enquanto andava a Fight-Type balança seu sininho de um lado para o outro, emitindo o som característico. Logo os dois se depararam com um novo ambiente no parque, esse era uma área para combates, repleta de campos de batalha e já havia vários treinadores lutando. Ao olhar para sua Riolu o ruivo percebe que ela possuía uma grande vontade de lutar e achou isso muito bom.

- Você quer batalhar? – Perguntou sorrindo, a resposta estava em sua expressão. – Muito bem, mas... Se quiser vencer teremos que treinar alguns movimentos antes, não vamos deixar idiotas nos vencerem, certo? – Nico não se arriscaria a batalha apenas com os movimentos que a Riolu conhecia, uma derrota poderia por abaixo tudo que ele conquistou até o momento. – Vamos procurar um lugar afastado não queremos que os oponentes descubram o que temos na manga, ok?

Assim começaram a procurar por um lugar para treinar TM, não podia ser qualquer, pois entre as técnicas que iriam treinar estava Eathquake. Assim, quando finalmente encontrasse o lugar perfeito o Rocket iniciaria o curto treinamento. Por um segundo quase liberou outros Pokémon para treinarem, contudo pensou melhor e decidiu que reservaria aquele momento só para Riolu.

- Certo, vamos começar com um movimento simples, contudo muito útil, Swords Dance. Esse movimento eleva seu poder físico, fazendo com que seus golpes causem mais dano, ótimo para uma lutadora não acha? – A Riolu fez um som afirmativo, concentrada na voz do seu treinador. – Você vai focar sua energia em um único ponto do corpo, feito isso você irá expandi-la por todo o seu corpo e depois expeli-la para fora, essa energia expelida sairá na forma de espadadas que dançaram a sua volta, daí o nome. – Sorriu para ela, pois parecia ter entendido a parte teórica da técnica. – Comece concentrando a energia, quando achar que é o suficiente a espalhe pelo seu corpo.


Off: Falta 23 o/

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz

Diante do desejo de sua pokémon, Nicholas, que também parecia ter se animado com aquele cenário, viu que precisaria resolver algumas pendências antes que a destemida lutadora metálica pudesse enfim batalhar contra algum dos possíveis adversários. Assim, ciente do que ele teria que fazer, o jovem von Dietricher partiu em busca de um ponto isolado do parque onde eles pudessem colocar em prática o planejado por ele, afinal, ele não queria que algum possível oponente descobrisse parte do arsenal de ataque de Riolu.

Apesar do desejo de encontrar um lugar isolado em um parque repleto de pessoas como aquele ser uma tarefa bem complicada, Nicholas, ao caminhar rumo a um bosque muito próximo das arenas de batalha, acabou se deparando, ao olhar atentamente entre algumas arvores e arbustos, que formavam uma espécie de barreira, uma clareia aonde casais de namorados certamente iam quando buscavam alguns minutos de isolamento. O espaço era nitidamente o que o jovem precisava, pois, querendo ou não, o lugar estava completamente disponível, e bem escondido, para que suas estratégias fossem enfim colocadas em prática. Então, ao se verem bem ao centro do lugar, fato que não foi difícil de concluir após atravessar a pequena barreira vegetal, o treinador rapidamente passou as instruções iniciais para que Riolu iniciasse a dominação do Sword Dance.

O empenho de Riolu para concluir a aprendizagem da técnica era algo que a pokémon já merecia ser parabenizada, uma vez que, com uma concentração de um pokémon experiente, a pequena lutadora já começou a ver os resultados da manipulação do Sword Dance. Uma aura azulada, que já se desprendia da pokémon, começava a indicar os primeiros indícios de que o movimento não estava longe de ser aprendido, porém as espadas que davam a característica particular do ataque, ainda não haviam se formado, o que indicava que Riolu precisaria trabalhar um pouco mais.

descriptionO Poderoso Chefão EmptyRe: O Poderoso Chefão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos