Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Poderoso Chefão

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Convidado Seg Jan 04 2016, 13:52

O quarteto composto por um Psychic/Steel, uma Fight, uma Ghost/Steel e seu treinador começaram a caminhar na direção do local aonde acontecias as batalha. Nicholas não tirava os olhos de Honedge e Riolu, duas grandes aquisições para o seu time no geral e mais valiosos ainda para sua trupe de Steel-Type. Foi assim que ele não viu quando um anel dourado surgiu no ar e os sugou para dentro em questão de um piscar de olhos.

Quando piscaram novamente o grupo estava em um local fechado e cheio de rochas, não era escuro por causa de um sistema de iluminação. Ao olhar ao redor o ruivo percebeu que estavam em uma caverna, mas como isso era possível? Ao olhar para os seus Pokémon percebeu que eles estavam assustados e desnorteados, principalmente o Honedge que havia acabado de nascer.

- Fiquem calmos, não precisam ficar nervosos. – Olhou em volta. – Estamos em uma caverna, não sei como viemos parar aqui, contudo só precisamos achar uma saída. – Caminhou até os equipamentos e pegou um capacete e o colocou na cabeça, se eles estavam ali era para serem usados. – Vamos seguir o túnel nessa direção, permaneçam juntos.  – Antes de começar ele pegou uma picareta e entalhou em uma rocha uma seta na direção que seguiria, afinal não era idiota para andar em círculos sem saber. – Vamos.
Nicholas não fazia ideia de o que estava acontecendo ou como fora parar ali. Imaginava que fora teletransportado, mas por quem? Mesmo sem saber as respostas, não ficaria assustado por isso, afinal ainda não havia motivo para se assustar. E mesmo que isso acontecesse, não o demostraria para os seus Pokémon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Joul Seg Jan 04 2016, 21:28


Em meio a toda aquela desesperante situação, Nicholas tentava manter a calma para que seus pokémons se acalmassem, principalmente o Honedge recém-nascido, afinal, se eles quisessem sair daquele lugar em segurança, pensar racionalmente era a principal ferramenta que eles deveriam ter. Assim, depois de recolher um dos capacetes de segurança do chão e coloca-lo sobre sua cabeça, o treinador apanhou também uma picareta e tratou de marcar as paredes do lugar com a ajuda do equipamento de mineração, uma vez que, caso eles viessem a caminhar em círculos, seria mais do importante que eles conseguissem perceber tal momento.

Dessa forma, com este plano em mente, o von Dietricher, acompanhado por um trio de pokémons desconfiado, começou a caminhar por aquela curiosa caverna iluminada. E, graças a isso, Nicholas, aos poucos, foi se dando conta, cada vez mais, que aquele lugar era realmente uma espécie de mina, uma vez que, com os passos que eles davam, mais e mais artefatos espalhados pelo chão, assim como um trilho onde um carrinho certamente percorria, podiam ser observados, fato que indicava que a mineração naquele lugar estava em franca execução.

Com isso, com as novas informações que surgiam diante do grupo a cada novo passo dado pelo lugar, Nicholas precisaria pensar muito bem em como agir e por onde seguir, afinal, minas de onde se extraiam minerais não eram lá locais muito seguros, o que, nitidamente, obrigariam o jovem a avaliar muito bem toda a sua estratégia. Enfim, era seguir se armando de planos válidos e, que de alguma forma, o ajudassem a entender como ele e seus pokémons haviam chegado ali.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Poderoso Chefão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Poderoso Chefão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Convidado Seg Jan 04 2016, 21:46

Inicialmente o ruivo achava que estava em uma mina abandonada, mesmo com as luzes e os equipamentos largados. Mas ao ver os carrinhos em movimento percebeu que estava errado, pois a mina parecia funcionar a pleno vapor. O que era um alivio para todos.

- A mina está em funcionamento, só precisamos achar alguém e perguntar como sair daqui e onde é “aqui” exatamente. Talvez devêssemos entrar em uns dos carrinhos. – Procurou ver se encontrava algum deles em baixa velocidade ou parado para que pudesse subir, sabia que o destino final do carrinho seria ou o começo da mina ou o fim. Seja qual fosse, acharia pessoas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Joul Ter Jan 05 2016, 22:45

Off: Depois atualizo novamente sua Box =/

Diante do cenário que cada vez mais tinha suas características definidas, Nicholas, que se via na companhia de três pokémons que não sabiam ao certo o que acontecia ali, começou a planejar uma possível saída para aquela situação. Afinal, depois de observar a existência de trilhos sobre o terreno desnivelado da caverna, o von Dietricher pensou que poderia esperar um dos possíveis carrinhos, que ali certamente existia, passar a frente dele, pois, assim, ele se aproximaria da saída daquele lugar ou de um ponto onde novas informações pudessem ser descobertas.

Contudo, ao final de alguns consideráveis minutos, onde Nicholas acabou por não encontrar nenhum dos carrinhos que ele tanto esperava, uma situação, novamente inesperada, pegou tanto ele quanto seus pokémons de surpresa. Um grito estridente cortou todo o ar daquela trilha da caverna, porém não se podia se dizer ao certo o que o som significava, uma vez que não era possível distinguir do que se tratava. Mas, de repente, um novo barulho tomou novamente conta do lugar, só que, agora, tudo foi entendido em alto e bom som:

- ALGUÉM ME AJUDE! SOCOOORRROOO!!

Enquanto Nicholas digeria o escutado, seu trio de pokémons demonstrava toda uma inquietude que certamente traria problemas caso o jovem não os acalmasse. Sendo assim, agora, caberia ao von Dietricher controlar o comportamento descompassado de seus pokémons antes de enfim descobrir o que era tudo aquilo, pois, querendo ou não, seus parceiros eram a maior prioridade.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Poderoso Chefão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Poderoso Chefão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Convidado Qua Jan 06 2016, 02:43

A ideia de subir nos carrinhos logo se mostrou falha, pois nenhum outro carrinho passava pelos trilhos. Não importava, desde que não tivesse que andar muito para chegar até o final da linha. O ruivo esperava que estivesse caminhando na direção da entrada da caverna. Percebeu que seus três Pokémon pareciam temerosos, afinal eram todos novos e o mais experiente do grupo era Bronzor, não que isso significasse muita coisa. Por sorte o jovem era um treinador experiente e também um Rocket, tinha que estar preparado para todo tipo de situação e estranhamente uma delas é ser abduzido e para em uma espécie de caverna.

Foi então que ouviu um grito agudo, vindo de algum lugar da caverna. Riolu deu um salto, assustada. Honedge e Bronzor por serem Pokémon mais frios não esboçaram a mesma reação, contudo pareciam mais temerosos do que antes. – Fiquem calmos, quem está precisando de ajuda não são vocês. – Pegou Riolu e a colocou no ombro, depois empunhou o Honedge. – Fique próximo de nós, Bronzor. – O Steel logo começou a flutuar próximo do peito do seu treinador. – Vamos ver quem precisa de ajuda, se ela tiver sorte, talvez a gente a ajude. – Dito isso apressou o passo.


Off: MEUS EGG VOLTARAM PRO EGG QQQQ
Sem pressa. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Joul Qua Jan 06 2016, 14:56


No primeiro momento, Nicholas tratou de lidar com o que, para ele, era realmente importante. Assim, depois de alguns segundos de conversa, o von Dietrciher era novamente acompanhado por um trio de pokémons estável e que saberia muito bem lidar com qualquer problema que viesse a pegá-los de surpresa, isso, caso algo do tipo realmente acontecesse.

Então, constatando o quão em paz estava seus pokémons, o Rocket, que poderia fugir da sua real índole, tratou de seguir o caminho por onde o grito havia ecoado, afinal, mesmo que ele pudesse a vir ajudar aquele possível indivíduo, o rapaz esperava encontrar respostas, ou até mesmo uma saída, para tudo aquilo que ele e seus pokémons vinham vivendo. Deste modo, com passos rápidos, o treinador avançou em busca de qualquer possível esclarecimento.

Deste modo, ao virar uma espécie de curva, Nicholas se deparou com um cenário completamente diferente do que ele vinha acompanhando, já que, a frente do Rocket, notava-se agora uma diversidade de escombros de demolição, pedras espalhadas por todos os lados e um monte de rochas que nitidamente impedia o prosseguir de qualquer um que tentasse seguir por aquele caminho. Contudo, para o espanto de todos, a presença de um indivíduo deitado abaixo de todo aquele monte de pedras indicava que aquele desmoronamento havia sido pior do que os causadores daquela situação poderiam esperar.

De repente, antes que Nicholas, ou até mesmo seus pokémons, tivesse qualquer atitude, o homem preso pelas pedras, fato que poderia ser algo bom em comparação ao que poderia ter realmente acontecido, abriu os olhos, e ao ver a presença de Nicholas, falou:

- POR FAVOR, ME TIRE DAQUI! EU NÃO QUERO MORRER EM UM LUGAR COMO ESSE!!

O desespero podia ser facilmente percebível no olhar daquele soterrado homem. Agora, restava saber se Nicholas o ajudaria de alguma forma, afinal, querendo ou não, aquela poderia ser a melhor saída para ele naquele momento. Motivo pelo qual justificava qualquer colaboração por parte do Von Dietricher.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Poderoso Chefão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Poderoso Chefão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Convidado Qua Jan 06 2016, 16:38


O grupo seguiu na direção dos pedidos de ajuda, sem saber o que poderiam esperar, contudo o ruivo imaginava encontrar alguém que poderia lhe dar informações. Ao fazer uma curva deparou-se com uma cena inesperada. Aparentemente um desmoronamento havia acontecido e alguém ficara soterrado debaixo do entulho de rochas.

O homem estava desesperado por ajuda, afinal se ninguém o socorresse ele poderia morrer naquele local. Isso se a sua parte do corpo soterrada não estivesse totalmente esmagada.

- Posso tentar lhe ajudar, mas o que quer que eu faça? Quer que eu tire pedra por pedra? – Parecia a solução mais óbvia, contudo provavelmente demoraria muito.  – Bronzor, use seu Psychic para tirar as rochas. Riolu, você pode tirar com as mãos, assim como eu. – E assim começaram o trabalho de resgate.

- Só por curiosidade, sabe me dizer que lugar é esse? – Não era o momento apropriado, contudo era melhor perguntar antes que outra tragédia acontecesse. – Bronzor, se acontecer outro desmoronamento use Psychic para nos salvar, não queremos acabar como nosso amigo aqui.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Joul Qua Jan 06 2016, 23:09


Ao ver o desespero do soterrado indivíduo, Nicholas, depois de o que questionar sobre o que fazer, orientou cada um de seus pokémons da melhor forma possível, em seguida, juntamente de seus parceiros, começou a retirar pedra por pedra, já que, querendo ou não, provavelmente um fato pensado por ele, caso eles usassem determinadas técnicas de combate, tudo aquilo poderia vir a ruir antes mesmo que eles livrassem o rapaz daquela situação. Assim, com o cuidado e atenção a cada movimento, o grupo foi trabalhando em busca de libertar o sofrível indivíduo que não conseguia controlar o desespero que tomava conta de sua feição.

Então, enquanto importantes resultados vinham sendo alcançados, uma vez que o homem já conseguia movimentar vagarosamente seus membros superiores, o que era uma boa notícia, Nicholas tratou de questioná-lo a respeito do lugar que era aquele. Afinal, independente da problemática situação vivida por ele, o von Dietricher também se encontrava em um momento nada agradável.

- Como assim? Você está dentro de uma das minas de ouro da pequena cidade de Driftveil em Unova e não tem ideia de que lugar estamos? Você só pode ter batido a cabeça... – Dizia o homem completamente perplexo, mesmo na situação que ele se encontrava, ao final dos dizeres de Nicholas.

No entanto, antes que o Rocket tivesse qualquer nova atitude, uma visão completamente inesperada acabou por complicar ainda mais o que Nicholas poderia estar concluindo a respeito daquilo tudo que ele vivia. Uma vez que, depois de livrarem o homem de todas as pedras, o que aconteceu sem que eles provocassem qualquer novo acidente, o nativo de Fuchsia acabou por se deparar com as vestimentas do indivíduo, roupas antigas, com um corte completamente diferente dos atuais e que o rapaz já havia visto anteriormente em livros de história, principalmente os que referenciavam a corrida do ouro em todos os continentes.

Enfim, diante de mais aquele mistério, restava ao cada vez mais confuso Nicholas arrumar meios de entender como ele havia chegado a Unova, digerir aquela estranha visão, que incluía aquele homem com roupas do tempo de seu avô e, no fim, descobrir um meio dele e de seus pokémons saírem daquele ambiente. Portanto, poderia se concluir que aquele era um desafio que o Rocket certamente nunca havia vivido antes, afinal, uma viagem no tempo entre continentes poderia estar se revelando naquele exato momento.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Poderoso Chefão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Poderoso Chefão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Convidado Qua Jan 06 2016, 23:28

Nicholas ficou boquiaberto ao ouvir a resposta do homem. Esperava está em outro lugar, mas nunca em outro continente. Unova, a cidade natal de Margo, lugar que ele mesmo já havia visitado antes, mas não esperava voltar tão cedo. Talvez até devesse ficar por ali mesmo, Unova era uma região mais atrativa do que Hoenn.

- Colega, quem está soterrado é você. Eu estava em uma praça na cidade de LaRousse em Hoenn quando um anel dourado surgiu e me sugou para esse lugar. Sabe algo a respeito disso? - Perguntou, talvez a o teleport já tivesse acontecido antes.

Ao tirar o homem dos escombros percebeu suas roupas inusitadas. Ou à moda de Unova era usar roupas de décadas passadas ou aquele homem usava as roupas do avô do seu avô. – Ei, por que você usa essas roupas tão antigas? – A possibilidade de ter voltado no tempo nem passou pela cabeça do Rocket, afinal era apenas uma roupa velha, talvez fosse algo de mineiros? – E agora que te salvei, pode me ajudar a sair da mina?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Joul Qua Jan 13 2016, 22:47


O mineiro recém-resgatado olhava para Nicholas com um olhar de uma pessoa que, nitidamente, não havia entendido nada que o rapaz havia lhe perguntado, fato que evidenciava cada vez mais o quanto as coisas naquele lugar seguiam por um caminho realmente estranho. Entretanto, mesmo com toda aquela visível confusão, o rapaz, uma vez que depois de salvá-lo o von Dietricher se deu conta que aquele indivíduo não era tão velho assim, procurou responder as perguntas que haviam lhe sido feitas da melhor forma que ele poderia:

- Olha, sendo sincero... – Falava o rapaz enquanto se esforçava para se sustentar sobre suas pernas visivelmente feridas. – Não tenho ideia disso que você me perguntou. Além do mais, estou surpreso de conhecer uma pessoa de outro continente. Afinal, desde que me conheço como gente, o lugar mais longe de onde veio um visitante a Driftveil foi Icirrus. Quanto a minhas roupas, eu que tenho que te pergunta onde você comprou estas estranhas vestimentas, já que, pelo menos até o dia que eu entrei aqui na mina, todo mundo da cidade, no caso os homens, usavam este tipo de trajes. Enfim, em Hoenn as pessoas usam essas roupas?

Enquanto era observado por um ferido jovem que não parava de observá-lo dos pés a cabeça, Nicholas ia tendo ainda mais certeza do estranho momento que ele e seus pokémons vinham vivendo, principalmente no que diz respeito ao que provavelmente havia lhes acontecido. Sendo assim, agora, em meio a toda aquela troca de conversas, restava saber como o Rocket faria para entender melhor o que acontecia ali e, no fim, encontrar um meio de retornar para o pacato parque na cidade de LaRousse.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O Poderoso Chefão - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Poderoso Chefão - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Poderoso Chefão - Página 4 Empty Re: O Poderoso Chefão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos