Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Anne#133

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Arkan
gustavo
Artie
Victoria
Mahiro
Sckar
Kazehaya
11 participantes

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
Vc não pode repetir a resposta para nenhuma das perguntas a seguir:

1- Se vc pudesse abraçar uma prima neste exato momento, qual seria?

2- Se vc pudesse se casar com uma prima neste exato momento, qual seria?

3- Se vc pudesse dançar konga com uma prima neste exato momento, qual seria?

4- Se vc pudesse ver uma prima com seu biquini laranja, qual seria?

5- Se vc recebesse uma nude de uma prima, preferia que fosse de qual?

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
@Tyrant

88- Fale sobre mim
Olha, você é um menino muito inteligente e quietinho, parece ser bem tímido e todos os comentários aleatórios que você faz no grupo eu rio, parece bem espontâneo, adoro comentários espontâneos <3

89- Fale sobre meus posquemao
Cara, tenho mó medo do seu time, seus pokemons mais fortes tem tudo cara de mau, parece que vai me comer assim, só Girafaring que é mais delicada assim, olha esse Dophan e esse Electivire, parece que se vc chegar perto eles vão te bater, Venusaur tbm mlk....
Enfim, seu time é bem treinado e acho legal que você não tem tantos pokemons igual 90% das pessoas que me fizeram essa pergunta, mas seu time é bem equilibrado mesmo assim, pra quantidade de pokemons que você tem ta bem dahora

90- Disserte sobre nossa seita secreta
SE EU DISSERTAR N VAI SER MAIS SECRETA, AVV

91- Explique o motivo de o Kaze perguntar toda vez sobre girafas.
Cara, talvez ele seja uma girafa, ou ele tenha uma, ou ele queira uma, ou a mãe dele é uma, ou ele foi criado por muitas, ou ele vive na relva e sempre vê girafas, talvez o surto psicótico dele seja ver girafas, talvez o amigo imaginário dele seja uma girafa, talvez ele durma abraçado com uma girafa, talvez ele durma de conchinha com uma girafa, talvez ele é um domador de girafas. Acho q essas são as opções mais viáveis.

92- É possível que as possibilidades possibilitem as coisas impossíveis de se tornarem possíveis?
NUM É, COISAS IMPOSSÍVEIS SÃO IMPOSSÍVEIS! Se elas forem possíveis pelas possibilidades, você que julgou algo impossível que não é impossível de verdade.

93- Justifique sua resposta.
avv, já justifiquei, impossível é impossível, se foi possível ele é possível, se vc disse que é impossível mas foi possível, o errado é vc!!!!!!

@Artie

94- Se vc pudesse abraçar uma prima neste exato momento, qual seria?
O Tyrant, ele sempre ta parecendo precisar de um abraço.

95- Se vc pudesse se casar com uma prima neste exato momento, qual seria?
Sou fiel a Lilian! Há!

96- Se vc pudesse dançar konga com uma prima neste exato momento, qual seria?
NOAH, COM CTZ

97- Se vc pudesse ver uma prima com seu biquini laranja, qual seria?
Você <3

98- Se vc recebesse uma nude de uma prima, preferia que fosse de qual?
JOUL, A MAIS SEXY DAS PRIMAS

_________________
Anne#133 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
1 - Belas pernas, a que horas abrem?

2 - Se pudesse escolher qualquer Pokémon pra sair pra você no Black Hole, qual seria? (Desconsiderando lendários, pseudo-lendários blábláblá)

3 - E se pudesse escolher qualquer Pokémon pra outro user do fórum, qual e quem seria?

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
@Yay
99 - Belas pernas, a que horas abrem?
QUANDO ELAS QUISEREM!

100 - Se pudesse escolher qualquer Pokémon pra sair pra você no Black Hole, qual seria? (Desconsiderando lendários, pseudo-lendários blábláblá)
Hmm, um growlithe, um ditto ou um charmander (?)

101 - E se pudesse escolher qualquer Pokémon pra outro user do fórum, qual e quem seria?
Nossa, num faço ideia, acho que um Bagon pro Kamus, pra ele ficar feliz -q

_________________
Anne#133 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
1 - Aceito o abraço <3
2 - Vc numera as perguntas pela quantidade total pra saber quantas respondeu?
3 - Fale sobre você ser um Spinda.
4 - Como vai a faculdade?

_________________
Anne#133 - Página 4 NiYqrTg Anne#133 - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
1- Você definiu ações para fazer com Ty, eu, Joul, Lilian e e Noah. Agora defina uma coisa pra fazer com cada uma das primas que sobrou.

2- O que achou do layout novo do fórum?

3- E o Whismur no Chatbox? Gostou dele ou preferia o Mudkip?

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
@Tyrant

102 - Aceito o abraço <3
Own <3
(>*-*)>

103 - Vc numera as perguntas pela quantidade total pra saber quantas respondeu?
Ah, na real isso é uma mania de um forum antigo q eu participava que eu voltei a ficar ativa nessas férias, mas já sumi de novo, lá tem entrevistas com alguém selecionado e, no final do ano, nos Awards, a entrevista com mais interação ganhava uma plaquinha, ai ficou normal enumerar assim, mais prático... pra ser sincera minhas duas últimas entrevistas aqui que eu não fiz isso, eu tava sentindo que faltava alguma coisa.

104 - Fale sobre você ser um Spinda
Gente, eu sou uma Spinda??? Isso explica por que sou toda desengonçada desse jeito.

105 - Como vai a faculdade?
De férias, graças a deus ♥
Well, vai tranquila, meio chata muitas vezes mas tranquila, o foda é as tretas extra-curricular, ser representando, essas bostas....

@Art ♥

1- Você definiu ações para fazer com Ty, eu, Joul, Lilian e e Noah. Agora defina uma coisa pra fazer com cada uma das primas que sobrou.
Cócegas <3 Adoro fazer cócegas. Cócegas, morder e carinho de baixo do queixo, tanto faz o que pra quem u-u

2- O que achou do layout novo do fórum?
Ta muito lindo, eu acho esse tom meio neutro muito bonitinho, sério, pra mim Mahiro ta de parabéns! Eu já tinha visto como tinha ficado antes, ele pediu minha opinião assim que eu entrei na Staff, mas é aquela coisa, não tinha visto completo ainda e, sério, amei. Esse menino ta de parabéns.

3- E o Whismur no Chatbox? Gostou dele ou preferia o Mudkip?
Well, eu acho o Mudkip um pokemon mais legal, mas ia ficar nada haver com o layout novo, meio fora de contexto assim, então prefiro o Whismur mesmo.

_________________
Anne#133 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
1- Qual você acha que vai ser o grande hit do próximo carnaval? "Essa Mina É Louca" da Anitta, "Galera na Balada" de Thaeme e Thiago ou "Baile de Favela" do MC Noah Delícia?

2- Ir lá pra cima pra casa das prima ou ir lá pra baixo pra casa dos macho?

3- Posso fazer uma pergunta normal?

4- Caso você tenha respondido sim para a pergunta anterior, diga-me o que você do baixo incentivo para a pesquisa no Brasil.

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
@Art <3
109- Qual você acha que vai ser o grande hit do próximo carnaval? "Essa Mina É Louca" da Anitta, "Galera na Balada" de Thaeme e Thiago ou "Baile de Favela" do MC Noah Delícia?
Ai, nem sei que música é essa, Galera na Balada, mas sem dúvidas é Baile de Favela do Noah né!!

110- Ir lá pra cima pra casa das prima ou ir lá pra baixo pra casa dos macho?
LÁ PRA CIMA NÉ

111- Posso fazer uma pergunta normal?
Meu anjo, vc pode fazer o que quiser <3

112- Caso você tenha respondido sim para a pergunta anterior, diga-me o que você do baixo incentivo para a pesquisa no Brasil.
naum intendir, dsclp ):

_________________
Anne#133 - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionAnne#133 - Página 4 EmptyRe: Anne#133

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder