@Tyrant88- Fale sobre mim
Olha, você é um menino muito inteligente e quietinho, parece ser bem tímido e todos os comentários aleatórios que você faz no grupo eu rio, parece bem espontâneo, adoro comentários espontâneos <3
89- Fale sobre meus posquemao
Cara, tenho mó medo do seu time, seus pokemons mais fortes tem tudo cara de mau, parece que vai me comer assim, só Girafaring que é mais delicada assim, olha esse Dophan e esse Electivire, parece que se vc chegar perto eles vão te bater, Venusaur tbm mlk....
Enfim, seu time é bem treinado e acho legal que você não tem tantos pokemons igual 90% das pessoas que me fizeram essa pergunta, mas seu time é bem equilibrado mesmo assim, pra quantidade de pokemons que você tem ta bem dahora
90- Disserte sobre nossa seita secreta
SE EU DISSERTAR N VAI SER MAIS SECRETA, AVV
91- Explique o motivo de o Kaze perguntar toda vez sobre girafas.
Cara, talvez ele seja uma girafa, ou ele tenha uma, ou ele queira uma, ou a mãe dele é uma, ou ele foi criado por muitas, ou ele vive na relva e sempre vê girafas, talvez o surto psicótico dele seja ver girafas, talvez o amigo imaginário dele seja uma girafa, talvez ele durma abraçado com uma girafa, talvez ele durma de conchinha com uma girafa, talvez ele é um domador de girafas. Acho q essas são as opções mais viáveis.
92- É possível que as possibilidades possibilitem as coisas impossíveis de se tornarem possíveis?
NUM É, COISAS IMPOSSÍVEIS SÃO IMPOSSÍVEIS! Se elas forem possíveis pelas possibilidades, você que julgou algo impossível que não é impossível de verdade.
93- Justifique sua resposta.
avv, já justifiquei, impossível é impossível, se foi possível ele é possível, se vc disse que é impossível mas foi possível, o errado é vc!!!!!!
@Artie94- Se vc pudesse abraçar uma prima neste exato momento, qual seria?
O Tyrant, ele sempre ta parecendo precisar de um abraço.
95- Se vc pudesse se casar com uma prima neste exato momento, qual seria?
Sou fiel a Lilian! Há!
96- Se vc pudesse dançar konga com uma prima neste exato momento, qual seria?
NOAH, COM CTZ
97- Se vc pudesse ver uma prima com seu biquini laranja, qual seria?
Você <3
98- Se vc recebesse uma nude de uma prima, preferia que fosse de qual?
JOUL, A MAIS SEXY DAS PRIMAS