Rota 124
Boquiaberto é a única palavra que me definia no momento em que caio no chão, por culpa do earthquake do Kedama. Os tremores foram fortes, o chão se quebrava abrindo fendas e pedras iam de um lado para o outro, aquilo sim era um terremoto.
Assim que ele acaba o swinub fascinado com sua força me olha apavorado por me ter derrubado, eu corro até ele e abraço-o, ele percebe que eu estava feliz com o treino e digo:
- Estou tão impressionado com seu movimento Kedama, nunca senti tanto orgulho! Descanse um pouco, logo faremos outro treino seu, mas deixarei você relaxar em alguma sombra das árvores. Não saia de perto de mim. Aproveite um pouco!
Deixaria ele se escorar em alguma árvore ou se refrescar em alguma sombra, ao mesmo tempo que chamava Kyoko para fora da pokebola. Ela sai animada e sorrindo, sento na frente dela, Kyo me olha sem entender o que acontecia, puxo minha Berry da mochila, e mostro a ela dizendo:
- Esta vendo esta Berry? É um presente, carregue com você, ela recuperara sua vitalidade quando você se sentir fraca ou cansada. Eu estou te dando para você.
Para minha surpresa ela não aceita, acho que ela não gostava de equipamentos. Kyoko me faz guardar a Berry, e se distância de mim, pegando uma pedra no solo com as orelhas, que usa como braços fortes, uma aura vermelha a circunda e rapidamente ela quebraria a pedra que segurava... Eu percebo que era o movimento frustação, usava sentimentos ruins em forma de fonte de força, estava claro o que ela dizia:
-Entendo o que você quer dizer... Você não me conhece ainda, eu sou um estranho ainda, entendo completamente. So digo uma coisa Kyo: Não importa como eu vou ter a sua amizade e confiança!
Ela corre pulando em minha direção, sobe no meu ombro, e faz carinho com suas orelhas em mim, eu retribuo com um cafune.
- Kedama, pronto para a segunda rodada? - Ele se levante e volta a se preparar para continuar o treinamento