Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Dom Jan 10 2016, 00:40



Rota 124

Se ela for eu vou também. A nossa distração era tanta que nem percebemos a abdução! So havia nos três ali brincando, quando de repente o granizo parou, achei esquisito, apenas aproveitei para sair para caminhar com Kyo e Kedama.

Eu não esperava pelo argola que sugava tudo, com certeza foi uma grande surpresa. Olho para trás e vejo Kyoko sendo sugada, não havia chance de puxa-la, eu não conseguiria ser ágil o bastante, eu grito aterrorizado:

-KYOKO NÃO! - Tento me aproximar dela, pego a pokebola de Kedama, guardo-o nela rapidamente para não o perder também, seguro meus itens enquanto salto para alcançar a buneary que era sugada.

Estico-me o máximo que posso, para segura-la em meus braços, o desespero vagava livremente por ali, nossos olhos arregalados se encaravam, eu apenas disse:

- Se você for, eu vou também! - Deixaria o buraco negro me levar junto com a Kyoko, para qualquer lugar, desde que eu ficasse junto com ela, e pudesse abraça-la mais uma vez.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Dom Jan 10 2016, 13:51


E no meio da tarde de Tey ficou noite.

O breu do anel que sugou Karlov e sua Buneary durou pouco, apesar de parecer uma eternidade no espaço sombrio. Atrás o anel que dava para a rota 124 fechava e em segundos, a frente, uma saída se mostrava e expulsava ambos num terreno novo com o hail de Kedama.

Ao cair no novo espaço ele se deu de cara com uma lápide e tomou um susto com uma caveira desenhada na pedra. Ao se recuperar, pôde perceber que era um cemitério e o hail dava uma sensação mais sinistra ao novo ambiente, sem a adição dos gelos caindo do céu, somente a neblina fina que se dissipava aos poucos.

O que o rapaz faria? Buneary estava nas costas do garoto com medo do lugar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Dom Jan 10 2016, 15:36



Rota 124


A felicidade e risadas foram consumidas por medo e terror. O buraco negro sugou tudo, eu, meus pokemons e a tempestade que Kedama havia causado, parecia que estávamos na escuridão por muito tempo, mas não importava, já que eu e Kyo estávamos juntos.

Ao abrir meus olhos, fico sem respirar por alguns segundos, uma lápide com uma caveira se situava em minha frente, fui transportado para um cemitério. Kyo se escondia atrás de mim, apavorada. Eu a pego e a abraço, tentando acalma-la digo:

- Esta tudo bem Kyoko, nós vamos sair daqui! Desde que fiquemos juntos, nada pode nos parar... Tudo bem? - Ela me olha com respiração ofegante, e me abraça, seguro-a em meus braços, me levanto e olho ao redor, com certeza eu teria problemas para ir embora.

Me afasto da caveira, e tento procurar por alguma pessoa ou ser que por ali passava, queria me localizar, talvez assim soubesse como sair dali. Eu começo a pedir ajuda, não gritaria, mas diria em tons altos:

- Ei! Tem alguém aqui? Preciso de ajuda... Estou perdido, por favor, me ajudem!
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Seg Jan 11 2016, 20:39


O cenário fantasma parecia mais um cenário de filme de terror, onde o mocinho não sobrevivia no final. Buneary estava fazendo o papel da mocinha apavorada, pois era a real situação. Karlov procurava por ajuda após se recuperar. Ele gritou por alguém.

E ninguém respondeu ao chamado.

Tey parecia confuso e sem direção. Queria ver alguma alma pelo cemitério, mas acabou sentindo uma. Parecia que não estava sozinho por ali.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Seg Jan 11 2016, 22:21



Rota 124


O silêncio reconfortante, agora era mais um meio de me aterrorizar nesse cemitério. Pelo meus pedidos de socorro, se houvesse algum assassino, eu já estaria morto. O lugar era tenebroso, onde somente eu e Kyo parecíamos estar, todavia foi de repentina mudança de opinião quando senti um presença.

Era bom não estarmos sozinhos? Ou corríamos menos riscos cuidando de nós mesmos? A ideia de pedir ajuda nunca é boa ideia, mas sempre fazemos a besteira para depois perceber que cuspimos no prato que comemos. Eu começo a procurar o ser que ali espreitava, seguro fortemente Kyoko, ela não iria a lugar nenhum!

Pego minha pokedex, somente ela me diria se tinha um outro ser humano conosco, pois se ela não apontasse nenhum monstrinho de bolso pelas redondezas, era hora de correr! Apontaria para todas as direções, porém me focaria aonde eu sentia que vinha a sensação de presença, a prova real seria tirada.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Ter Jan 12 2016, 20:47


E então Tey começava a correr.

O aparelho eletrônico que foi direcionado para todos os cantos não identificou nada, mostrando um símbolo de inconclusivo. Mesmo assim o garoto sentia que estava sendo vigiado e possivelmente perseguido. Sua corrida não tinha rumo. Havia um caminho, fora dos campos com lápides que provavelmente levaria a algum lugar. No alto de uma colina, o garoto conseguia ver uma árvore seca, mas pela neblina na altura dos joelhos ele não via muros, apenas um breu eterno.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Ter Jan 12 2016, 23:21



Rota 124

Não havia para onde fugir. A pokedex não fez seu trabalho, apenas apontei para o nada, e o maldito nada continuou vazio.

Tentei fugir, contudo parecia que quanto mais eu andava menos chegava em algum lugar, até que vejo uma colina com uma árvore seca em seu topo, e depois só um acréscimo de escuridão para acabar mais ainda com minha paciência.

Kyoko não entendia nada do que acontecia, apenas se agarrava em mim de olhos fechados, subo a colina com ela para descansarmos escorados na árvore. Ao chegar lá, sentaria e bufaria estressado, diria esperançoso:

- Estou preocupado Kyoko, não acho uma maneira de sair daqui... O que faremos? Me lançar nessa escuridão seria a mesma coisa que pedir pela minha morte. O que você propõe?

Kyo apenas me olha e suspira, senta quieta e fica mexendo suas orelhas, parecia estar pensando em algo de verdade, rio um pouco, essa buneary é uma pequena atriz! Espero o tempo passar um pouco, fico de olho ao meu redor, talvez passasse alguém ali.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Qua Jan 13 2016, 16:42


Então chovia crânio do céu.

Ao chegar na colina, Karlov e Buneary subiram correndo até uma enorme árvore nua e esquelética. De seus galhos nada era visto, mas podia-se julgar que a altura da mesma era ao entorno dos 20 metros. Tey poderia abraçar a árvore se fosse dois. Seu objetivo de descansar nos pés da planta seca foram destruídos por uma presença balançando os galhos. Antes que ele pudesse olhar para cima, os galhos fizeram barulho de que estavam sendo brutalmente quebrados e houve um estouro e um tremou. Na frente do rapaz, mais próximo de Buneary para ser exato, uma imagem tremeluzia. Parecia um crânio. Até que ele se mexeu. Em segundos ameaçava atacar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Tey Karlov Qua Jan 13 2016, 23:00



Rota 124

Árvores que tinham caveiras, algo que não se vê todo dia. Minhas chances de descansar foram por água abaixo, pois no momento em que tento esquecer do meu sequestro, feito por uma argola, algum ser de outro mundo aparece para atormentar-me.

Uma caveira, praticamente, se joga em cima de mim e de Kyo, ele parecia querer atacar ou algo do tipo, olho para a buneary que tremia dos pés a cabeça, e digo:

- Kyo fique calma! Se proteja, pois sinto que você esta correndo risco de ser atacada! - Puxo minha dex e aponto para a caveira, se ela fosse um pokémon do do tipo fantasma, diria - Kyo foresight agora!

Se não fosse um pokémon fantasma mandaria Kedama cuidar do problema. Eu esperava que Kyoko pudesse enfrentar o tipo pokémon que é imune a seus golpes.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por thito Qua Jan 13 2016, 23:44


Garoto e Pokémon entraram em desespero. Quando Tey estava para ser atacado mais uma vez, sacou a Pokédex e teve que chamar seu Swinub, embora se pensasse melhor seria uma escolha um tanto questionável. A única informação que lhe servia no momento era: Vullaby, o Pokémon fraldado. Logo aquelas vestes faziam sentido.

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Vullaby

Kedama ficou de frente e recebia pela dupla um golpe de fúrias de graça.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 Segue-se para o Sul!  - Página 3 Empty Re: Cap. 9 Segue-se para o Sul!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos