Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desejada Abdução

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Qui Fev 18 2016, 18:35


Desejada Abdução

A multidão vendo que não haveria um qualquer tipo de "entretenimento" se dispersou rapidamente, permitindo que a garota seguisse de volta para o centro da cidade. Ame andava ao lado de Champion, o qual tinha que andar mais devagar devido sua carga, a qual não parava de tremer e chorar.

Foram longos minutos de caminhada por entre ruas até finalmente chegaram no imenso parque aberto de La Rousse, onde a coordenadora já havia estado para treinar antes da copa. Ela não parou para apreciar o estado do lugar, apenas conduziu Champion e sua carga até uma parte menos movimentada.

_Pois bem, moleque, acho que você já teve uma boa punição pelo fez com seu quase linchamento_ Ela disse voltando-se para a criança _ Agora, me de um bom motivo para eu não te largar realmente na delegacia. Por quê esta roubando as pessoas?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Sex Fev 19 2016, 10:15

 Indo a um local mais calmo, Ame começa a perguntar os motivos para o jovem furtar, ele a encara e sem remorsos diz:

- Por necessidade, nem todo mundo vive a vida calma de um treinador! Obrigado por me ajudar, não irei te roubar mais... Preciso ir embora agora ou serei punido se não levar nada para o covil...

 LaRousse parecia ter um lado podre também. O que Ame faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Sex Fev 19 2016, 13:32


Desejada Abdução

Ame conteve o riso quando ele falou sobre a "calma" vida de um treinador. Se ele soubesse de metade do que ela já passou.

_Primeiro, não sou treinadora, sou coordenadora. Segundo, quantos tem no seu covil? Algum deles tem um pokemon? Só um pouquinho!

No instante em que o tom de voz da garota mudou, Champion apertou levemente suas vinhas em torno do garoto, estava ficando nervoso com a situação.

_ Não vai mais me roubar, logo, você vai continuar roubando outras pessoas!? Você é um idiota mesmo! Quase morre se meu eevee não fosse coração mole e fizesse eu te ajudar, ah, não! Eu não arrisquei comprar briga com um bando de marinheiro pra você morrer mais tarde, faça me o favor!

Champion começou a gemer para chamar a atenção de sua dona, ela estava ficando muito alterada, poderia chamar a atenção de alguém se continuasse a falar tão alto e tão escandalosa. Os apelos de Ivysaur foram atendidos, Ame respirou fundo e voltou ao tom baixo e postura mais calma.

_Existe jeito melhor de conseguir dinheiro, tipo show de rua ou implorar por algum serviço em lugares pequenos, sempre tem uma alternativa ao roubo, pirralho.

O jovem não parecia muito contente em ser chamado de pirralho novamente ou em levar um sermão de uma estranha. Champion abrandou o aperto, talvez, ajudasse-o a se sentir melhor.

_Se eu te der um pokemon, então você pode treina-lo e usa-lo para fazer shows ou batalhar em gyms, talvez você consiga desafiar treinadores turistas por dinheiro. O que acha? Se aceitar minha oferta, então você não pode mais roubar alguém de novo, entendeu?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Sáb Fev 20 2016, 23:01

 Ame falava tudo que pensava para a criança, inclusive lhe oferecendo um Pokémon, nesse momento ela pode ver uma criança surgindo no meio da expressão rude do pequeno:

- Mas... Por que me daria um Pokémon? No covil moram seis pessoas, alguns tem Pokémon sim, eu não tenho... Mas adoro brincar com o Sableye de um dos mais velhos.... Eu não sei direito o que fazer com um POkémon....

 Abaixava a cabeça meio triste.

 O que Ame faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Dom Fev 21 2016, 00:56


Desejada Abdução

_Eu acabei de falar o que você pode fazer com um pokemon! Você não estava me dando atenção, não é?! Solta ele, Champion!

Ivysaur soltou o garoto, mas não o deixou cair, o colocou devagar sobre o gramado. Champion andou para o lado de sua aborrecida dona após isso.

_Escute bem agora, pokemon não brinquedos para apenas brincas, eu vou te ajudar a pegar um pra te ajudar a conseguir dinheiro sem roubar de alguém, assim, na próxima vez que eu vier nesta cidade, eu não vou precisar saber que o pirralho que eu ajudei foi espancado até a morte em praça publica porque foi pego de novo!

Champion gemeu, Ame estava sendo escandalosa novamente, em resposta a isso, ela o colocou de volta na pokeball. Dando um ultimo olhar no garoto, ela perguntou qual o nome dele e então disse:

_Eu vou ficar nessa cidade apenas por hoje, estarei no centro pokemon, se você quiser aceitar minha ideia, então é só aparecer lá até as dez da manhã, depois disso pode esquecer que nos conhecemos. Tchau, pirralho.

Dito isso, ela não aguardou qualquer resposta e voltou para a calçada do parque, rumo á saída deste e então ao centro para um descanso, já teve bastante agitação por um dia. No caminho, Ame pensava seriamente que ela devia parar de ser tão impulsiva em suas ações.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Dom Fev 21 2016, 14:30

 Deixando o pirralho sozinho em seus pensamentos, a jovem coordenadora parte em direção ao Centro Pokémon deixando um prazo limite para ele decidir o que queria da vida.

 No centro da cura, a jovem percebe que não havia muito movimento ali, exceto por um rapaz que corria dentro de uma sala de treinamento com um Pokémon comum em Hoenn, Breloom.

 Estava treinando, e ao observar Ame a olha curioso com o rosto todo suado.

 Poderia ser um bom treino. O que faria?

 
Experiência escreveu:Eevee recebeu 1320 de EXP manteve o lv.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Ter Fev 23 2016, 17:50

Spoiler:


Desejada Abdução

Aquele olhar indiscreto parecia um convite tentador. Ame resistiu ao impulso de tirar uma pokeball, ergue-la e falar "Topa um desafio" para o rapaz. Ela não iria deixar-se levar, precisava acordar cedo, pegar o trem e dizer adeus a esta cidade metálica. "Mas é uma chance perfeita. Um treino rápido, já estamos no centro mesmo" ela pensou ainda de pé na porta da sala observando a dupla praticar.

Ame foi até a área dos PCs no hall, uma simples troca na equipe era precisa, All então dava lugar para Yukina. Feito isso, a coordenadora já liberou Froslass de sua pokeball, a dama de gelo já a recebeu sorrindo.

_Tenho um treino para você, só não tem plateia.

Yukina gemeu desapontada e permaneceu com o ar decepcionado até chegarem na sala de treino. Num primeiro momento, tudo parecia o mesmo. O treinador e Breelom ainda estavam envolvidos em sua corrida. Ame olhou para Froslass, esta lhe devolveu o olhar, mas sem grande mudança de humor e juntas se dirigiram para a pista, precisavam ver melhor quem eram seus possíveis "parceiros de treino".


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Qua Fev 24 2016, 21:57

Off: Vai rolar chuva de felicidade, mais tarde ^^

 Fazendo pequenas alterações no time, Ame aproxima-se da sala onde o jovem treinava, o local cheirava a suor e energético e ao perceber a aproximação da coordenadora ele começava a correr com Breelom a seu lado - que não parecia tão animado quanto seu treinador.

 Era uma sala ampla, sem materiais de treino, chão pintado de azul. O que a coordenadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ame Qui Fev 25 2016, 08:34

Off:


Desejada Abdução

O cheiro forte, tipico de academia, incomodava levemente a coordenadora enquanto esta, junto da dama de gelo, entravam na sala. Apenas a presença da pokemon fantasma bastava para resfriar o ar em torno das duas.

_Yuki, que tal chamar a atenção deles?

Não era preciso mais palavras, Froslass fez questão de sumir e reaparecer diante da dupla, resfriando ainda mais o ar com seu powder snow, o qual fazia pequenos flocos de neve surgirem sobre o treinador e Breelom. Yukina gesticulou para onde estava Ame, claro sinal para irem até esta, mas bem no momento em que a dupla virou para ver a coordenadora, presenciaram algo... Inesperado.

Em seu aguardo, Ame começou a mexer no seu pokegear. O aparelho estava sem uso desde que veio para Hoenn, o máximo que fazia era pegar sinal de alguma radio da região e, rarissimamente, conseguir lhe mostrar alguma noticia relevante por alguns minutos antes de exibir a mensagem "Sem sinal". Por um acaso, este foi um momento de sorte para a garota que pode receber uma magnifica noticia: Um contest iria acontecer em breve em Slateport.

Tamanho foi o choque e a surpresa que não houve freio sobre sua reação, Ame simplesmente exclamou alto com tom de pura alegria fazendo sua voz ecoar pela sala, consequentemente, talvez até pelo centro inteiro. Ela rapidamente começou a preencher a ficha de inscrição, ainda soltando gemidos de empolgação. Yukina precisou tocar o rosto de sua dona para que esta - graças ao gélido toque - notasse o que estava fazendo.

Ame então percebeu que estava sendo observada, não só pela pokemon, como pelos outros dois presentes na sala. Ela exclamou novamente, desta vez de vergonha. Rapidamente ela tentou contornar a situação.

_Vo-vocês querem batalhar com gente!? É só um treino!


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Ancião Qui Fev 25 2016, 12:47

Off: Feliz com a atualização dos Contests? -q

 O treinador não se assustou muito diante da aparição surpresa de Yukina, havia visto a dupla e somente colocou-se em posição de guarda, caso fosse necessário, assim como seu Breloom, mas a jovem parecia mais interessada em outra coisa, uma notícia que não esperava tão cedo e a fez berrar.

- Parece que foi uma boa notícia, hein! - dizia o rapaz tirando a camada de gelo de seus ombros - Um treino? Claro, por que não? Vai usar o geladão ai?

 Sim ele não conseguiu perceber que Yukina era fêmea, homens...

 O que Ame faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desejada Abdução - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desejada Abdução - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desejada Abdução - Página 4 Empty Re: Desejada Abdução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos