Off: Nem imagino o quão cansado tu deve estar.
Foi mal, me empolguei escrevendo o post =w=''
Quinta, 21h, Sala de Treinamento do Centro Pokémon.
Uma rapida troca de olhares entre coordenadora e pokemon deixou claro para Ame que Yukina não iria seguir suas direções, ela precisava de um tempo.
_Eu peço tempo! _ Exclamou a coordenadora erguendo a mão direita e colocando Yukina na pokeball com a esquerda. _ Vai ser bem rapidinho, volto logo, Yagami.
Dito isso, Ame se retirou da sala, deixando uma dupla confusa para trás.
---
Novamente ela se via no hall do centro pokemon, Ame liberou Yukina nesse momento e, pela interrupção da luta, esta lhe jogou uma brisa gélida no rosto.
_O que esta havendo? Pelo que esta contrariando minhas ordens?Você enlouqueceu!?
Yukina não se abateu pelo tom nervoso da garota, ela apenas a encarou.
_Se não me dizer o que esta havendo, então irei coloca-la de volta no box! Não irá para o contest de Slateport também!
O olhar da fantasma era feroz. Com movimentos rápidos, ela pegou a pokeball de eevee da bolsa de Ame e a abriu, liberando a pequena raposa. Froslass apontou para a raposinha, que se encolheu sem entender o que estava havendo. "Treine-o também" ela falou, no entanto, Ame não tinha como entende-la.
_O que? Kurama esta bem, não? O que tem ele? _ Ame resmungou. Levou muitos gestos até que a coordenadora conseguisse captar o que a fantasma queria dizer. _Por quê se importa com ele agora, mal se conhecem!
Outro vento gelado no rosto foi a resposta da garota e, novamente, Yukina tirou outra coisa da bolsa de Ame (maldita habilidade de atravessar as coisas!), desta vez foi o pokegear, ainda travado na noticia do contest. Yukina apontou para o trecho onde falava de duplas. "Você irá coloca-lo junto comigo, treino-o também ou ele irá atrapalhar minha apresentação!" a fantasma gesticulou tal frase com muita irritação, ela queria que a garota entendesse isso.
_Como você viu a noticia? Ah, não importa. Você não tem que fazer uma cena, principalmente me contrariar em batalha, só por isso. Kurama é forte, é você quem tem que treinar agora.
Isso caiu como uma pedra sobre a fantasma. Ela não precisava de treino, ela já era ótima. Eevee precisava, ele é quem nunca esteve num palco. Yukina fazia expressões estranhas, mas era claro o seu desgosto. Kurama decidiu se intrometer nesse ponto, antes que algo ruim acontecesse. Ele tentou falar com a fantasma, mas ela não ouviu, apenas continuou gesticular furiosamente e a fazer caretas.
Ame suspirou cansada dessa situação, ela bateu palmas para chamar a atenção da dupla.
_Você _ Ela apontou para Yukina _ Vai se acalmar agora e você _ Ela apontou para Kurama _ Vai treinar conosco agora. Vamos!
---
De volta a sala de treinamento, Ame torceu para Yagami não ter ido embora. Ela entrou, seguida por Eevee e Froslass, já explicando o que aconteceu e propondo uma partida nova continuando de onde a outra parou, mas desta vez em dupla.