Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Qui maio 19 2016, 14:18

Após ser ofuscado pelo belo esplendoroso dia, Robin nem ao menos se perguntava que lugar era aquele, simplesmente identificava como um campo qualquer e apontava para a árvore de maior tamanho e importância para eles. Esta tinha uma copa belíssima que pôde ser vislumbrada ao darem alguns passos. A Leavanny caminhava se revigorando depois do episódio sombrio vivido. Ela estava na frente até dar uma voltinha e passar por trás da criadora. Bem, isto até Midori desaparecer diante dos olhos de Robin.

Como? O quê? Quando? Aonde ela teria ido no meio de tanto mato assim de repente? Não parecia ter uma alma viva por perto. Ao menos não à vista.

Off: Eu pensei que você fosse editar ainda o post, porque deixou a última frase em aberto :P

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sex maio 20 2016, 18:12


O sol era realmente revigorante, após a passagem por aquele pântano, porém não tivemos muito tempo para relaxar. Em um piscar de olhos, Midori havia desaparecido.

- Midori? - Chamei - Midori...

Naquele momento me dei por conta que não havia feito a principal pergunta, onde estávamos. Por mais que aquele lugar parecesse sossegado, não significava que era seguro. No meio de uma alta vegetação, fiz a única coisa que me veio em mente.

- Shan, preciso de sua ajuda, use Slash e remova esse vegetação, amplie nosso campo de visão.

Ordenei.

Off escreveu:Hahah, não, era só pra dizer que caminhamos mesmo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Dom maio 22 2016, 21:51

Como aparências enganam! De repente, no espaço mais pacato, algo estranho acabava de acontecer e a criadora teve que pensar rápido e agir. Chamando seu Dragão o mesmo fazia suas pequenas presas de foice e saía da esfera ceifando a mata alta com a velocidade de um servo leal. Foram questão de segundos para Robin descobrir o que tinha acontecido.

Espalhado pelo campo cortado pelo pequeno Axew, buracos grandes o suficientes para duas Leavanny faziam grupos. Outros eram bem menores, mas mesmo assim preocupante. Por onde estaria a Grass do time? Eis então que algo que acendeu um sentimento duplo na garota aconteceu.

- Robin, aqui embaixo! - a voz que a criadora ouviu no pântano quando ainda era um espírito clamava mais uma vez, vindo debaixo de seus pés.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Dom maio 22 2016, 22:50


-Essa voz?! Midori, você está bem? - Perguntei.

A voz vinha de baixo de meus pés, pelo que pude deduzir, Midori acabara caindo em um desses buracos.

- Consegue voltar para superfície?

Off escreveu:Vou poder conversar com ela mesmo?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Sex maio 27 2016, 13:29

Robin parecia meio perdida, talvez pelo fato de ter realmente perdido sua Leavanny bem diante dos olhos ou de talvez tê-la "escutado" mais uma vez compreendendo todas as palavras, sem exceção. O real fato era que a Grass estava em algum lugar ai embaixo, só não tinha como ter certeza de onde, pois a voz ecoou pelos buracos e como se fosse um túnel a voz se difundia. A criadora ainda tinha esperanças de escutar mais uma vez a voz como a de uma folha seca amassada no desespero de Midori, mas só ouvia gritos vindo de lugares diferentes da terra. Confusão seria a melhor palavra para descrever. Então o Axew que antes cortara o mato alto ao redor puxou a perna da morena e apontou para um buraco qualquer. A melhor opção era eles descerem e o pequeno entendia isso. Seja qual for a criatura dona das tocas, não gostaria nada de um invasor da superfície. Quanto mais rápido agissem seria melhor.

Off: Deve levar até o final da rota pra Robin entender e vocês dominarem a comunicação.
Off²: Sei que você pode melhorar essa narração aí.
Ps.: Desculpa pela demora cósmica x-x

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Ter maio 31 2016, 00:33


Ultimamente eu estava andando mais perdida do que o costume, precisava dar um jeito de arrumar isso. Devaneios a parte, me concentrei em tentar achar Midori, para minha sorte, Shan estava comigo e com toda sua calma e inocência percebeu algo que eu não havia notado, uma entrada.

Pelo visto ainda estávamos longe da grande árvore, porém não adiantaria nada irmos para lá no momento, Midori era nossa prioridade.

"Midori, consegue me ouvir?" Tentava falar com ela, por pensamento...? Talvez, não sei ao certo como fizemos isso da outra vez, então tentei, vai que dava certo.

- Shan, nossa única opção é seguir por esses buracos e tentar encontrar Midori, vamos nessa! Esteja preparado para lutar caso seja necessário.

Ele consentiu com um aceno e grudado ao meu lado pulamos dentro de outro buraco (já estava virando rotina isso), restava saber agora para onde seguir.

Off escreveu:Melhorarei, pode deixar, preguiça e falta de tempo ta me ferrando.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Ter maio 31 2016, 15:03

Tentando se concentrar mais no que devia fazer, Robin tinha ajuda de seu Axew que encontrou uma passagem adequada para que ela passasse sem maiores complicações. Antes de entrar no subsolo a criadora tentou contatar sua Pokémon Grass por pensamento. Como esperava não teve resposta.

Já sabendo o que tinha que fazer e os riscos a correr, a humana e o Dragão pularam rumo ao chão. A queda não foi tão grande assim. Questão de três metros abaixo, mas o suficiente para fazer com que Robin caísse sentada. Como cavernas era o habitat natural dos Axew, o pequeno não teve problemas com a descida, muito menos com a falta de iluminação. Em segundos eles escutaram uma movimentação e a voz conhecida. Daquele ponto, havia uma encruzilhada que dava para três direções. Sem perder tempo, o Axew pediu licença e correu numa que estava nas costas de Robin. Para que a morena passasse era preciso engatinhar. Talvez fosse um bom sinal de que o dono dos buracos não era tão grande assim.

- Para trás! - a mesma voz de antes proclamou.

Mais alguns instantes e a criadora se deparava com Midori suja de terra e um bando de toupeiras cercando ela como se fosse uma invasora. Axew ronronou próximo à Robin aguardando uma ordem. O valente parecia querer agir diante da injustiça.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Dugtrio[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett
Off: Somos dois meu amigo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Ter maio 31 2016, 20:05


Descemos a caverna, por sorte não me machuquei na queda e graças aos instintos de Shan conseguimos encontrar o caminho certo até Midori. Passada a encruzilhada chegamos no lugar onde ela se encontrava e junto com ela haviam cinco pokémons, que acreditava ser quatro Digglets e um Dugtrio, peguei Dexter para confirmar o que eram e logo obtive a resposta que imaginava.

- Midori, você está bem!! - Perguntei - Consegue lutar?

Ela de alguma forma me alerta para manter distancia porém não poderia fazer isso, não abandonaria minha amiga.

- Shan, vamos ajudar!

Não precisei falar duas vezes e ele já estava pronto para batalha.

- Come usando Dual Chop no Dugtrio, que é o diferente dos outros quatro e depois o ataque com seu Assurance.

Fazia um tempo que Shan e eu não lutávamos juntos, seria isso um bom aquecimento.

Off escreveu:EXPPPPPPPPPPPPPPPPP
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Dom Jun 05 2016, 13:46

Tomando nota de quais eram seus inimigos, a morena não iria se afastar por ser perigoso o que de fato era. Lutar om Pokémon do tipo Ground abaixo do solo não tendo defesas contra desabamentos era um risco enorme. Risco este que a criadora de olhos azuis determinados não queria saber.

- Robin! - gritou esperançosa a gramínea. De alguma forma o chiado que saía da boca dela era entendido como a língua natural da criadora que nunca viu ou ouviu falar de algo assim. Não era telepatia. Não era mágica. Então, o que era? O poder de Hoopa talvez? Ou efeito colateral do episódio com Pumpkaboo, onde tudo aquilo começou?

Pelo olhar de Midori não precisava dizer que gostaria muito de derrotar cada um daqueles digletts.

O Axew tomou poder e ambas as presas avantajadas ganharam energia. Um rugido de dragão veio antes dos golpes contínuos e cortantes. O líder do grupo ficou fragilizado demais e se virou com a expressão sombria, sendo seguido por seus aliados. Com uma velocidade extra demais, o Dugtrio jogou um tiro de lama no Dragão e foi seguido pelos menores que taparam toda e qualquer chance de Axel atacar dali. Eis que uma coisa enormemente perigosa aconteceu. O líder ergueu uma parede de terra que atingia não só aos dragão de Robin como também seus parceiros mais próximos, fazendo com que caíssem desacordados. Midori acabou sendo atingida também, mas o dano não parecia ser tão forte. Por fim Axel não conseguia prosseguir com o outro ataque por conta da dificuldade em enxergar.

Hora da Batalha
Campo: Ninho dos diglett


[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Leavanny[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Axew

Vs.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Dugtrio[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Diglett

Off: Codes zzz me odeio
Off²: Juntou minha indisponibilidade com a internet que está caindo a todo momento -v-

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sex Jun 10 2016, 18:09


Lutar de baixo da terra era algo bastante arriscado, depois dos movimentos de Dugtrio pude ter consciência disso, precisava acelerar o ritmo daquela batalha e por um fim naquilo, explorar o lugar em busca de uma saída.

Midori e eu continuávamos a nos comunicar de uma forma que não sabia explicar como, entendia o que ela falava, porém não era telepatia. Poderia ser pelo acidente com Dora, esse seria o nome de minha Pumpkaboo, isso explicaria a razão de apenas conseguir entender o que Midori falava, já que se fosse o lugar, outros pokémons também poderiam ser compreendidos.  Muita coisa para pensar em um curto espaço de tempo, precisava utilizar melhor meu tempo e no momento o foco era terminar aquela batalha.

- Shan, tente tirar um pouco da terra em seus olhos e tente usar seu Dual Chop e depois Slash, vamos evitar golpes que possam causar danos ao lugar. Midori quero que use seu Razor Leaf, duas sequências, vamos tentar derrubar eles com isso.

Estava preocupada com tudo aquilo, o que Hoppa estava preparando para nós naquele lugar?


Off escreveu:hahah, não te culpo, template de horda é um porre
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 6 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos