Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Sex Jul 15 2016, 00:00

O som ensurdecedor ficava gradativamente mais alto a cada segundo que elas ficavam se lamentando e pensando, paradas ali. Mesmo com o frio e a neve caindo, Robin pensou que uma morte escolhida poderia ser menos ruim que por acaso, então decidiu pular, lavando sua Terrestre consigo, que se retorcia toda como uma louca querendo ser colocada de volta no chão. Parecia até uma maria doida de tanto que se mexia. Ela só parou por um momento quando Robin revelou ter um plano.

Sem pensar duas vezes, a Venenosa tão clara quanto a neve na noite fez brilhar no espaço onde estavam um raio fenomenal. Seu azul intenso tocou na ponta de uma rocha, onde seria o primeiro pilar do pouso das duas e assim foi seguindo. Contudo, não havia mais direção de por onde seguir. Elas caíram no piso escorregadio que a Nidorana estava criando e continuaram a descer de forma rápida, sendo que essa ainda mantinha o raio de gelo ativo. O que não demorou para aconteceu for a onda branco acima delas quebrar bem onde estavam e em segundos se espalhar para também o escorrega. Quanto mais ela avançava, mais neve ela acumulava.

Robin teria que ser mais esperta que a neve, pois em mais alguns segundos elas seriam alcançadas. Era questão de tempo ou algum erro estratégico de Elizabeth.

Off: Não sei o que comentar dessas suas ações rs Enfim, tenta não morrer, mas vou pedir permissão pra tirar-lhe um braço caso me apronte uma dessas de novo -q

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qui Jul 21 2016, 20:42


Já estava sem ideia do que fazer, tudo que restava era continuar correndo. Tentei olhar em nossa volta, em busca de qualquer sinal, fosse de vida, fogo, até mesmo aquele maldito anel que resolvemos entrar.

Nota mental: nunca mais entrar em anéis estranhos por aí.

- Liz vamos continuar correndo, é o que podemos fazer por enquanto, não temos muitas opções.

Liz estava concentrada ao máximo, não sabia nem se estava a escutar o que eu falava, enquanto descíamos continuava a procurar por alguma alternativa. A neve me impedia de ver o quão alto nós estávamos, a avalanche me impedia de pensar alguma coisa com calma e aos poucos Elizabeth começaria a cansar de usar continuamente seu raio de gelo.

- Vamos tentar um último recurso, caso correr não resolva. Quando a neve estiver próxima, tente criar um revestimento com seu raio de gelo, algo semelhante com um iglu, isso será nossa ultima alternativa para tentar passar por isso amiga. Me desculpe por isso.

Engoli o choro. Estava com medo, mas não podia transparecer isso para minha pokémon.

Off escreveu:Hu3hu3hu3
Ai, eu não sabia o que fazer, se eu correr ia ser soterrado, pra falar a verdade ainda não sei bem o que fazer, só não me mata ploz
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Sex Jul 22 2016, 10:47

O perigo as cercava e a dama de preto estava a espreita na calada da noite que de quieta não tinha nem o céu. A montanha descarregava sua tensão em duas pobres que ao acaso surgiram no peito dela. Seu choro era tamanho que fazia tudo tremer, talvez pelo som ou a intensidade. Além da corrida contra o soterramento, havia a altura onde se encontravam as corredores que escorregavam em gelo fino brincando com a própria vida. Olhar para baixo não era uma opção.

Nervosismo e desespero queriam fazer Robin chorar, mas se a criadora perdesse a paz Nidorina perderia o controle, supunha ela. Seu melhor plano era continuar descendo daquela maneira arriscada com a neve caindo bem às costas. A Pokémon não aguentaria muito mais. O frio a consumia e ela não conseguia respirar direito com a consecutividade do movimento.

Então restava pensar. Um iglu. Precisavam de um solo firme e ser rápidas. O primeiro foi fácil encontrar, mas estava bem próximo de um desfiladeiro, contudo se fossem mais para baixo seria ainda mais difícil enxergar. Logo Beth parou com o raio e abraçou Robin, caindo de pé no plano. Menos de 10 segundos elas tinham. A venenosa respirou sundo e foi possível ver aquela fumacinha branca. Ela usava o raio de gelo ao redor da morena em uma circunferência como se fosse um compasso de raio 1,5m. Subir as paredes em um semi-circulo não demorou mais que quatro segundos do tempo que já estava para acabar. Faltava apenas um buraco no teto. O frio parecia mais intenso que nunca, só que não tinha circulação de ar ali. Então a Nidorina inspirou fundo mais uma vez e lançou o raio azul em direção vertical antes da onda de massa branca passar por cima delas. O gelo do iglu tremia como se fosse ceder e apresentava algumas rachaduras querendo quebrar. O que Nidorina estava tramando com aquilo apontado para o céu? Se continuasse assim ela se esgotaria depressa.

O deslizamento passou e o iglu não desmontou. Assim que tudo virou silêncio outra vez, Beth desabou no chão desacordada, tremendo de frio. Acima era possível ver um cone que dava para o céu negro com paredes grossas de neve. Ela tinha deixado uma abertura para ar e possível fuga. Agora era com Robin não morrer de frio nem soterrada.

Off: Essa foi difícil, hein.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Seg Jul 25 2016, 18:40


Conseguimos, pensei, Elizabeth havia nos salvo porém estava totalmente esgotada.

- Você foi ótima Elizabeth, agora você precisa descansar. Obrigada por tudo.

Chamei ela para sua pokébola e agora era hora de descobrir como sair daquele lugar.

- Midori - chamei-a novamente para fora - Preciso que use sua seda, tente fazer roupas de frio para nós, para que possamos sair lá fora e descobrir como voltaremos para nosso mundo.

Levou um tempo até que Midori conseguiu tecer um casaco e uma calça para mim e quando ela terminou me preparei para sair do meu iglu, não tinha tempo a perder.

- Não sei o que seria de mim sem vocês - Exclamei - Agora, Midori, retorne, qualquer coisa chamarei você novamente.

Um pouco melhor vestida para a situação me preparei para passar pela abertura criada por Elizabeth e procurar pelo portal que me tirasse daquele lugar.

Off escreveu:SEM OR, TO VIVO
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Qui Jul 28 2016, 15:15

Um pouco mais aliviada e orgulhosa de sua Nidorina, Robin agradece por estar viva e da venenosa ter dado tudo o que tinha e o que também não tinha para conseguir fazer tudo aquilo. Antes que a outra morresse de frio, a criadora decidiu chama-la para a esfera, desejando assim um bom descanso. A morena, ante de tomar qualquer atitude arriscada, decidiu pedir ajuda e sua melhor amiga era a nomeada para o serviço.

Por mais que a Leavanny fosse mestre no que fazia, a condição do ambiente não ajudava em nada. Contudo, após longos minutos ela conseguia fazer um conjunto de peças de frio que aqueciam bem mais que as roupas antigas sozinhas. Assim que tudo quentinho, Robin revelava para Midori o que pretendia fazer e a gramínea ficava preocupada, pois parecia ser uma subida perigosa, pois a neve podia ceder e prender todos ali até o próximo milênio. Antes de ser chamada de volta a descansar, ela desejava que Robin tomasse cuidado com suas próximas ações e pediu para não hesitar em chamar por ela caso alguma coisa acontecesse.

O iglu era apertadinho e deixava uma passagem de ar no seu topo. Olhando pelo buraco dava para ver a escuridão acima da cabeça dela. A criadora precisava mais uma vez de um plano e não requeria forma, mas delicadeza, pois no menor deslize tudo estaria perdido.

Off: Em on ou em off, porque a gente da umas sumidas legal hue
A questão é: por quanto tempo? rs
Bed, eu to sentindo a necessidade de desenhar pra você entender minha narração e isso me faz pensar que ela deve estar péssima, mas aqui está sua situação atual
Spoiler:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por thito Sex Set 02 2016, 00:25

Tópico trancado por inatividade.
Caso queira retornar informe a mim ou gestor/adm por MP ou contatando o SAM.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Sáb Set 03 2016, 00:01


Depois que chamei Midori para sua pokébola parei e pensei um pouco, quais eram as minhas opções para sair daquele lugar. Não possuía nenhum golpe do tipo fogo para tentar criar uma nova passagem. Olhei novamente para cima e via aquele túnel, não poderia escalar aquilo simplesmente, corria o risco de desabar tudo e morrer soterrada. Aquele Hoppa me pagava.

Ao cruzar os braço e ver eles brancos coberto pelo trabalho de Midori, pensei que usar de sua seda poderia ser a nossa saída, chamei-a novamente para fora de sua pokébola.

- Então, acho que tive uma ideia, sim, o túnel é frágil, mas o que acha de tentarmos firmar ele com a seda do seu String Shot, conforme fossemos firmando, iriamos escalando. O que acha? - Perguntei

Off escreveu:
Tava fazendo o post ontem, daí perdi tudo e não tinha instalado o lazarus, broxei.
Enfim, vamos dar jeito nessa coisa, quero te liberar logo. Sem contar que nove meses é triste viu.
BTW, obg pelo desenho, tinha imaginado outra coisa bem sem sentido.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Sex Set 09 2016, 13:37

Robin estava reflexiva em relação a qual atitude tomar, talvez, mesmo se tivesse algum pokemon de fogo, acabaria se arruinando ainda mais, por sorte, o destino era piedoso e não permitira que a jovem trouxesse tal tipo para este lugar. Hoopa era o Karma de Robin, provavelmente todo o "sofrimento" que ela passava, seria alguma punição por seus atos do passado, ou simplesmente estava querendo se divertir com algum humano, e bem, Robin era a premiada.

Logo a garota tinha uma ideia "mirabolante", a seda de sua pokemon era extremamente forte, Leavanny era sacada em jogo, Robin então dava-lhe instruções para que o frágil túnel se torna-se forte e resistente, com o uso do String Shot, a pekemon começaria a rodeá-lo, fazendo-o se tornar um túnel de seda, porém, o trabalho de Leavanny não acabaria por agora, já que ela deveria revestir toda a parede, para que assim pudesse sair completamente.

Em meio ao seu trabalho, a fêmea começava a demonstrar sinais de fraqueza, pois era algo árduo e muito cansativo. Robin teria algo que pudesse restaurar as energias de sua pokemon? E claro, teria ela algo para se aquecer? Pois o frio começava a se tornar cada vez mais intenso.


@OFF: Oin
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Bedendo Qui Set 15 2016, 07:37


Minha ideia parecia começar a surtir resultado e talvez desse certo. Habilmente, Midori começa seu trabalho com sua seda, envolvendo o túnel para trazer um pouco de estabilidade, porém com aquele stress térmico, muita energia acaba sendo consumida e os primeiros sinais de fadiga davam as caras. Logo procurei em minha bolsa algo que pudesse ajudar.

- Midori - Chamei-a e logo a vi surgindo do túnel - Coma essas Oran Berry, ajudarão te dando energia, temos um monte, então sempre que precisar venha pegar mais.

Realmente, possuíamos uma boa quantidade daquela frutinha azul, esperava apenas que fosse o suficiente. O fato de orans possuírem um certo nível de picância me fazia acreditar que pudesse ajudar aquecer Midori, já que não havia folhas naquele lugar para que ela pudesse fazer uma nova roupagem. Ou será que haveria?

Comecei a procurar pelo chão por folhas.

Off escreveu:
Oin :3
Consegui postar, amém
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Aura Qui Set 15 2016, 14:30

A jovem criadora por sua vez parecia estar ciente de que conseguiria sair do local, e assim começava a trabalhar na recuperação de Midori, evitando que assim a pokemon ficasse fatigada. Com o chão encoberto de neve, Robin tinha uma tentativa frustrada de encontrar folhas para se aquecer, mas em breve isso não seria problema. Hoppa tinha planos em mente para a jovem mais uma vez.

Midori logo voltava ao trabalho, e logo após algumas idas e vindas para se recuperar, estava tudo completamente pronto e reforçado. Era hora de Robin sair dali, a pokemon por sua vez, amarrava uma corda de seda resistente na cintura de Robin e assim ambas começavam uma longa escalada até o topo do túnel.

Ao chegar ao topo, Robin e Midori estavam em meio a uma tempestade de neve, e não podiam ver muita coisa um palmo a sua frente, ao fundo, houviam uma risada, com toda certeza era Hoppa! Como a jovem faria para resistir aos efeitos da nevasca? E claro, para enfrentar ou fugir de Hoppa.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #3] Black Hole Edition - Página 8 Empty Re: [Capítulo Extra #3] Black Hole Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos