Flabébé dava o seu melhor, e de alguma forma conseguia fazer dar certo. O estranho era ela trazer para superfície criaturas estranhas... Pareciam Magikarps, porém tão inúteis e inanimadas quanto. Era como se eu tivesse viajado na história ou até mesmo de dimensão.
Por um breve momento havia ficado feliz cogitando a possibilidade de estar em outro planeta, mas o Fairy Wind de Niku junto de suas vinhas trazia para nossa presença um ser que conheço mas que tal não me lembrava no momento seu nome ou de onde era. Pelo menos de uma coisa era certeza, era um Pokémon e por quase nem conhecê-lo o tornava raro o suficiente para querer realizar a captura.
_ Niku, essa será nossa primeira batalha juntos. Preparada? _ A pokémon era tímida, mas respondia com um "sim" de cabeça baixa e ficando de frente com a criatura. _ Eu não sei o seu nome, mas dá para ver que possivelmente é um tipo pedra e água. Se minha teoria estiver certa estamos com sorte... Nikuyomi, use o vento e o tamanho a seu favor, desvie de qualquer movimentos que ele tente conosco e tente acertar suas vinhas em seus pontos desprotegidos, como as patas. Repita o movimento assim que ver a oportunidade.
OFF:
Agora a descrição do local faz todo sentido para mim hehuheue