Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alvorada do Equinócio

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Sáb 26 Mar 2016, 17:06






Flabébé dava o seu melhor, e de alguma forma conseguia fazer dar certo. O estranho era ela trazer para superfície criaturas estranhas... Pareciam Magikarps, porém tão inúteis e inanimadas quanto. Era como se eu tivesse viajado na história ou até mesmo de dimensão.
Por um breve momento havia ficado feliz cogitando a possibilidade de estar em outro planeta, mas o Fairy Wind de Niku junto de suas vinhas trazia para nossa presença um ser que conheço mas que tal não me lembrava no momento seu nome ou de onde era. Pelo menos de uma coisa era certeza, era um Pokémon e por quase nem conhecê-lo o tornava raro o suficiente para querer realizar a captura.
_ Niku, essa será nossa primeira batalha juntos. Preparada? _ A pokémon era tímida, mas respondia com um "sim" de cabeça baixa e ficando de frente com a criatura. _ Eu não sei o seu nome, mas dá para ver que possivelmente é um tipo pedra e água. Se minha teoria estiver certa estamos com sorte... Nikuyomi, use o vento e o tamanho a seu favor, desvie de qualquer movimentos que ele tente conosco e tente acertar suas vinhas em seus pontos desprotegidos, como as patas. Repita o movimento assim que ver a oportunidade.

OFF:
Agora a descrição do local faz todo sentido para mim hehuheue

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Dom 27 Mar 2016, 15:47




As coisas estavam dando errado logo na primeira tentativa, Flabebe conseguia acertar uma parte desprotegida do casco do monstrinho, contudo a tartaruga revidou de forma rápida, lançando várias pedras contra a fada, que infelizmente sentiu o golpe crítico que fora lançado. Assim que recebeu o ataque Flabebe revirou e fez o contra ataque, acertando o monstrinho do tipo pedra que incrivelmente resistiu bem ao ataque.

Assim que recebeu o ataque Tirtouga tentou acertar um novo ataque, contudo a fada conseguiu desviar do ataque desferido pela tartaruga com facilidade e estava pronta para o próximo round, deixando bem claro que Mahiro tinha uma pequena guerreira no time!

Flabebe
Normal
Flower Veil
Normal

lv10 Flabebe


20/28
Alvorada do Equinócio - Página 2 Flabebe-yellow
Alvorada do Equinócio - Página 2 Tirtouga
lv19 Tirtouga


43/49
Solid Rock
Normal
Tirtouga
Normal

Campo: Campo repleto de árvores e um lago mais a frente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Dom 27 Mar 2016, 17:23






Não analisei direito a situação... Era uma criatura dotada de defesa, seria lógico que um ataque físico como o Vine Whip seria fraco, mesmo com a possível vantagem. Parecia até que ele tinha resistência aos movimentos que deveriam ser super afetivos. E também, Flabébé, não deve ter grande stats de ataque para causar danos maiores.
_ Nikuyomi, perdoe-me, vamos mudar de estratégia. Substitua suas vinhas pelo seu Fairy Wind e continue a usar seu tamanho e leveza para escapar dos movimentos dele. Deu certo, uma vez, mas deu. Repita o movimento quando se sentir livre.

OFF:
PS: No meu primeiro post, quando eu passei o link da minha última passagem no Centro Pokémon, foi você que atualizou D: eu comprei 3 Great Balls e 2 Pokéballs, você inverteu.

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Mar 2016, 12:06




Vendo sua grande estratégia cair por terra, Mahiro Fuwa resolveu tentar uma nova estratégia e utilizando a cabeça pensou em outra maneira de derrotar a tartaruga tão poderosa do tipo pedra. Logo as coisas mudaram de figura, Flabebe lançou então seu ataque fazendo a tartaruga cair após ser levitada pelo vento com o poder do tipo fada, recebendo um dano considerável do ataque.

Tirouga não se preocupou muito com o ataque, apenas buscou morder a fadinha sem sucesso e em seguida revestiu seu corpo com água e se lançou contra a fada parecendo um míssil, o golpe de prioridade fora usado apenas depois de sentir a surpresa do ataque, e acertou a adversária com facilidade.. Logo as coisas mudaram e a fada novamente contra atacou com Fairy Wind, provocando um bom dano em Tirtouga.



 

Flabebe
Normal
Flower Veil
Normal

lv10 Flabebe


11/28
Alvorada do Equinócio - Página 2 Flabebe-yellow
Alvorada do Equinócio - Página 2 Tirtouga
lv19 Tirtouga


35/49
Solid Rock
Normal
Tirtouga
Normal

Campo: Campo repleto de árvores e um lago mais a frente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Seg 28 Mar 2016, 12:24






Os danos causados pelo Fairy Wind eram consideráveis, porém era como se a tartaruga não perdesse muito de seu HP, logo os danos em Flabébé era maiores ainda, e sem saber quais movimentos aquele ser ainda guardava resolvi fazer algo que não gostava.
Peguei uma pokébola em mãos, retirando de meu cinto e com um clique a lançava no alto, liberando Raven, minha Honchkrow. O pokémon levitava no ar com suas enormes asas e com jeito pousava, as fechando e encarando a criatura aquática seriamente.
_ Raven, proteja Niku dos ataques do inimigo, logo Niku, se segure na cabeça de Raven e deixe que ela te carregue. Vamos atacar ambas juntas, enquanto uma lança seu Psychic, a outra lança seu Fairy Wind! Repita o movimento se possível.
Trouxe Honchkrow para o campo por medo de ver Nikuyomi cair, não queria que sua primeira batalha ao meu lado resultasse em derrota. A experiência que ela ganharia se eu a guardasse seria a mesma, portanto decidi que seria mais rápido deixá-la lutar ao lado da companheira mais velha e ver uma habilidade que viria a ensinar no futuro, o Psychic, em ação.
Claro, seria ainda mais rápido se trouxesse Venusaur para o combate, mas considerei na hora que Honchkrow poderia fazer amizade com outra fêmea uma vez que a maioria dos seus companheiros são machos. Queria que Teddiursa tivesse experiência para lutar ao lado de Flabébé, porém talvez ambas apanhariam. E tinha também Growlithe, mas este até então desaparecido...
Por fim, ambos ataques especiais, mesmo que não super efetivos, fariam aquela criatura cair rápido o suficiente para que eu a capturasse e pudesse procurar por meu Pokémon.

OFF:
...

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Ter 29 Mar 2016, 17:30






Vendo que a fada não daria conta sozinha, Mahiro pensou em lançar Teddiursa, contudo a ursa não tinha experiencia e poderia acabar se machucando, portanto lançou em campo o pássaro negro que com toda a certeza faria alguma diferença na batalha, portanto as coisas poderiam acabar com as coisas mais rapidamente.

Logo ambos os monstrinhos se moveram, Psychic e Fairy Wind foram combinados para acertar a tartaruga que ficou extremamente fraca devido ao poderoso golpe psíquico do monstro. Logo Tirtouga se recompos e lançou algumas pedras que foram desviadas por Honchkrow que junto com a fada acabaram de vez com a tartaruga que caiu sem forças.

Restava agora descobrir onde estava Growlithe e o que fazer com Tirtouga...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Ter 29 Mar 2016, 17:45






Ambas garotas conseguiram trabalhar melhor do que eu havia imaginado, conseguindo desviar até mesmo dos golpes da tartaruga e finalizando-a.
_ Raven, Niku, vocês foram ótimas, mas ainda preciso de vocês aqui do lado de fora. Podem juntas sobrevoar ao redor e procurar pelo Growlithe? A audição dele é apurada, se o chamarem talvez ele possa responder.
A batalha havia terminado, e com certeza queria levar aquela criatura comigo. Enquanto deixei o serviço de procurar Sadaharu com as garotas, me aproximei ao corpo nocauteado do aquático e com uma pokébola comum e vazia em mãos eu pressionei ambos os corpos na tentativa de realizar a captura.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qua 30 Mar 2016, 16:30

EXP:




A captura acabou saindo um sucesso, visto que após um pouco de movimento a esfera parou e imediatamente se comprimiu, ficando bem menor do que o costume, Fuwa então pegou a esfera e guardou na mochila, aparentemente não havia sistema de storage ali, portanto Mahiro teria de cuidar das suas coisas.

Logo foi a vez de descobrir a localização do Pokémon de fogo, assim Honchkrow e Flabebe começaram a emitir os sons caracteristicos o mais alto possível, mas não houve qualquer resposta por um tempo. Logo tentaram mais uma vez e, por incrível que pareça, dessa vez Growlithe respondia, não parecia estar longe. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Mahiro Qui 31 Mar 2016, 09:32






Captura realizada com sucesso, mesmo com uma pokébola comum. Satisfeito, guardo a esfera entre minhas coisas para que quando voltasse ao meu "mundo" ela fosse automaticamente enviada ao meu storage. Quando me levantei pude ouvir o som do latido de Growlithe, me virando com surpresa em direção onde Raven sobrevoava:
_ Garotas, muito bem, o localizem e sobrevoem o local, estou à caminho!
Após tais palavras me direcionei ao local, pronto para enfrentar mato, árvores e afins, atento aos revelantes caracteres daquela terra primitiva.

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Kazehaya Qui 31 Mar 2016, 12:42






Encontrar Growlithe não foi difícil, após um tempo explorando a floresta, se cortando um pouco, arranhando ali, se machucando acola, contudo nada muito grave, apenas um ardor leve que poderia ser muito bem ignorado pela adrenalina de estar em um mundo completamente diferente do seu e provavelmente estar vivendo a aventura de sua vida.

Depois de um tempo andando, Mahiro e seus monstrinhos finalmente encontraram Growlithe, que estava bem, apenas meio perdido, o canino foi até seu treinador aliviado, parecia que ficaram anos sem se ver. Tudo parecia bem, até que os brilhos que o garoto tinha visto bem no começo da aventura começaram a ganhar forma....

Se tratavam de meteoros que chegavam cada vez mais perto, parecia que o calor havia aumentado ali e Growlithe e os outros Pokémon gritavam de desespero. Cada vez mais perto os meteoros não deixavam esperança..... As aventuras de Mahiro Fuwa acabavam ali!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Alvorada do Equinócio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alvorada do Equinócio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Alvorada do Equinócio - Página 2 Empty Re: Alvorada do Equinócio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos