Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Sáb Fev 06 2016, 00:20


Eu não tive reação. Aquela criatura estava me dando nos nervos. Lutar parecia não ser a melhor escolha, entretanto não tinha ideia do que fazer. Todo aquele poder e aquela bobeira juntas não me agradavam nem um pouco, mas antes um sorriso bobo que de maldade.

- Ei Hoppa, o que você quer? Que tal um jogo?

Ainda não sabia o que estava fazendo. Estava apenas seguindo as dicas que meus olhos me passavam. Um Pokémon brincalhão que mais parecia um palhaço. Será que ostava de piadas?

- Vamos fazer uma brincadeira? Que tal um jogo de desafios? Tenho certeza que você é legal o sufixiente pra aceitar essa brincadeira. Vai aer tão divertido!

Estava sendo tão falsa que estava com nojo de mim por tão miserável que aquilo parecia ser de verdade.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Qui Fev 11 2016, 03:43

Off: Retornando.

Ainda hesitando em lutar, Mathew decide propor um jogo contra o lendário pokémon da dimensão. Este que, por sua vez, encarou o treinador com desgosto e continuou rindo, de maneira debochada, da situação. O fantasma ainda parecia não concordar com a proposta e, criando mais portais em locais aleatórios na sala, encarou o menino.

O pokemon queria dizer que as regras eram dele, e parecia querer batalhar.

Off²: O tipo de batalha, caso voce queira lutar, vai ser um modo especial que preparei pra essa luta. De qualquer forma, boa sorte. Post curto.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Qui Fev 11 2016, 13:23


Ele não parecia de todo mal. Claro, excluindo a hipótese de estar se divertindo com minha agonia e o sofrimento de uma criatura envenenada e a outra desmaiada, ele parecia um cara legal. Só que eu não estava num bom dia. Atualmente minha vida tinha levado uma forte chacoalhada. Nem mesmo a aparição de um lendário me fazia melhorar. Lembro da vez que um Articuno surgiu da esfera de uma cantora. Belíssimo. Puro. Elegante como uma rainha de neve. Até que este revelou ser um Ditto. Então pensei na possibilidade remota de capturá-lo. Era um Pokémon Mítico, certo?

- Então... como vai ser? Você tirou três coisas minhas e agora quer brincar com o meu tempo?

Eu estava sendo meio rude. Pensando bem estava a ponto de me tornar um canalha. Massageei o lado direito da cabeça e esbocei um sorriso fraco no canto da bca.

- Posso te chamar de Senhor dos Anéis?

Off: Só estou reparando nas tuas gracinhas u-u

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Sáb Fev 13 2016, 22:26

O pokemon ficara irritado ainda mais com as provocações do treinador. Concentrando energias de seu corpo, ele levitou o menino e o jogou contra a parede, ferindo suas costas e debilitando-o - o impacto fora forte. Hoopa não queria brincadeiras, pelo menos não por parte de outros. Queria sim era testar o rapaz e sua força, para assim devolver os dois pokemon para ele.

Sobrevoando a sala, o lendário continuou encarando Mathew.


Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Dom Fev 14 2016, 10:18


Como eu bato num diabinho com os próprios punhos sem ter a cabeça numa dimensão e os braços em outra?

- Você quer lutar? Então que seja justo. Devolve a esfera que você sujou que te dou um bom desafio!

Não iria ser feito de trouxa de novo. Qualquer possibilidade deu levar o Pokémon na brincadeira tinha morrido junto com a boa saúde das minhas costas. Se a resposta fosse não, Sakura, a Clefable, voaria pelo campo com Protect e ordenaria que fizesse o mítico dormir com seu Sing. A última coisa que queria era ver o lado irritadinho de Hoopa.

Off: .-.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Ter Fev 16 2016, 17:52

O treinador ainda tentava negociar com o travesso pokemon, que recusava a proposta. Hoopa continuou rindo e tirando onda com Mathew, fazendo objetos da sala, tais como cadeiras, sumirem, sugadas pelos anéis negros. O lendário continuou encarando o menino, esperando o seu adversário, já quase impaciente e prestes a explodir tudo na sua frente.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Ter Fev 16 2016, 19:35


O pouco de paciência que tinha para com aquele bicho tinha acabado. Pignite poderia estar em péssimas condições, assim como o pobre do Litwick, que não devia estar fazendo parte daquilo, e também Druddigon que nem chance de se render teve.

- É pra ser do seu jeito? Então ta certo. Sakura, Sing! Se não funcionar de primeira cante outra vez, mas caso funcione quero que ataque com seu melhor Ice Beam!

Eu tinha Pokémon mais forte, mas não sabia se todos resistiriam como ela.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Sex Fev 19 2016, 10:21

Impaciente com toda a provocação vinda do pokemon dimensional, Mathew decidiu aceitar a batalha e, apressado, convocou sua Clefable para a batalha, animando o selvagem que estava ali. A fada entrou em campo sorrindo - como sempre - e acenou para Hoopa, não entendendo a gravidade dos problemas dali.

Antes que Sakura pudesse soltar a voz, o lendário a provocou, fazendo gestos infantis, como mostrar a língua, impedindo que a pokemon pudesse usar seu canto. Aproveitando a brecha, Hoopa convocou um vórtex negro, do tamanho da fada, e disparou contra a mesma, causando graves danos e atirando-a para a parede.


Pokémon:
Normal
Trait:
Magician

lv35 Hoopa


101/101
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Hoopa
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Clefable
lv25 Sakura


49/83
Trait:
Magic Guard
Pokémon:
Taunt 2/5

Campo: Sala de jantar com os móveis arrastados para o canto, diversos buracos negro se encontram espalhados pelo local.

Off: Desculpa a demora, mesmo. Ontem passei mal da gargante e começou minhas aulas, daí não tive tempo de postar. Vou ver se nesse final de semana eu não dou uma acelerada aqui e te libero ;D (ou continuamos na rota, aí é sua escolha).
Off²: Eu disse que seria uma batalha especial né? Então, os buracos negros podem sugar seu pokemon, fazendo voce colocar outro em campo. Teus golpes também podem ser desviados para um dos buracos negro. Lembrando que tudo será sorteado com base em uma porcentagem no random.org
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por thito Sex Fev 19 2016, 10:48


Retornei Sakura e já que aquele merdinha queria mandar tudo pro espaço, eu faria o mesmo. Nunca achei que isso fosse acontecer, mas de todos os Lendários possíveis, me aparece logo o mais estranho que não estou tendo paciência de lidar.

- Fera, duplo Crunch! Se ele tentar te arrastar para algum lugar, leve-o junto.

Me segurava firme no chão junto a uma parede. Rangia os dentes de raiva e exaustão, não conseguindo enxergar o final daquilo. Talvez a força bruta de Fera com sua habilidade absoluta poderiam dar um bom caminho ao desastre que aquilo tinha se tornado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Dinho Dom Fev 21 2016, 14:36

Mathew realizou uma troca inteligente de seus pokémon, trazendo em campo o seu parceiro mais forte., Feraligatr, um crocodilo azul e gigante, com um olhar intimidador. O lendário permaneceu afobado, transitando, flutuando, pela sala. De repente, foi surpreendido por uma mordida poderosa de Fera, que causou danos monstruosos no lendário, deixando-o extremamente enfraquecido.

Hoopa tentou reagir, conjurando outro vórtice negro e disparando contra o crocodilo, que fora bastante ferido, mas que logo devolveu com outra mordida. Sua velocidade era incomparável e o lendário não conseguia fugir para seus buracos negro. O ataque foi poderoso e derrubou Hoopa, acabando com o combate.

Antes que Mathew pudesse reagir diante da vitória, buracos negros se abriram na sala, um deles mostrava a cidade de Lilycove, como se fosse um espelho. Pignite e Litwick surgiram de outro anel, ambos enfraquecidos, juntamente com a pokebola perdida. Hoopa desapareceu em outro anel magico.

Off: Exp no prox post (tanto de Nite x Litwick e Clefable & Fera x Hoopa). Vai querer capturar Litwick?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido - Página 3 Empty Re: Ruas de Lilycove - Bem vindo ao Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos