Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VII - Unwinding The Mind.

4 participantes

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyChapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠️  A Nostalgic Breeze.  ☠️

O menino das Ilhas Sevii saía de uma série de infortúnios e reveses, que infelizmente prejudicavam em muito sua participação na Copa Hoenn. Aquilo acabava por abalar muito a cabeça do jovem treinador, que apesar de tudo ainda era apenas uma criança, impactando-o de uma maneira realmente negativa, pois o menino não conseguia por a “culpa” de suas derrotas e dos contratempos que o haviam prejudicado em uma “maré de má sorte”.
A única coisa à qual o jovem Hytsu conseguia culpar por tudo àquilo, era a si mesmo. Talvez por ter treinado pouco, ou se empenhado pouco, ou por não ter dado seu 100% enquanto coordenava seus Pokémons, ou será que era apenas por ser realmente um treinador medíocre ? Dentre outra série de cosias que conturbavam seus pensamentos, tudo acabava por tornar sua mente nebulosa, cheia de dúvidas sobre a sua própria capacidade enquanto treinador, se ele era realmente capaz de levar seus Pokémons à um nível superior e torná-los realmente fortes, ou se ele estava sendo uma âncora, um fardo, para seus companheiros de viagem.
Era uma das pouquíssimas vezes em que o garoto havia demonstrado aquele seu lado, ficando realmente quieto e pensativo, perdido nos próprios pensamentos, o que era totalmente diferente de sua personalidade natural: hiperativo, confiante, brincalhão e tagarela. Yämi, seu Gastly, era o único Pokémon que o acompanhava fora de sua Pokébola, pelo fato do mesmo não conseguir se adaptar à ficar dentro da esfera bicolor, e até mesmo o próprio Fantasma Venenoso, que não perdia a oportunidade de pregar alguma peça no jovem Hytsu, parecia não entender muito bem o que estava se passando com o mesmo.
Desta forma, conforme o menino andava pelas ruas da cidade de LaRousse, acompanhado de seu Gastly, o Pokémon gasoso fazia inúmeras caretas e palhaçadas ao redor de seu treinador, tentando chamar sua atenção ou trazê-lo “de volta ao normal”. Porém, as bobeiras feitas pelo Gastly, que normalmente arrancariam algumas gargalhadas do garoto, não pareciam surtir o mínimo efeito, enquanto o mesmo continuava a caminhar, parecendo nem mesmo estar ali. Assim, o menino das Ilhas Sevii apenas continuava a caminhar sem rumo, cabisbaixo, distante, parecendo se afogar nos próprios pensamentos.
Era então que, subitamente, uma leve brisa que atravessava a cidade parecia trazer consigo uma memória nostálgica, que despertava a atenção do jovem Hytsu, acordando-o de seu “transe” e trazendo-o “de volta à realidade”.
Sendo LaRousse também cercada pelo mar, já que a cidade era localizada em uma Ilha, a brisa carregada com a maresia fazia com que o garoto se recordasse de casa, da sua terra natal, as Ilhas Sevii, mais especificamente de Three Island, sua ilha de origem. O jovem treinador lembrava-se de seu avô e das coisas que o homem que o criou o havia ensinado antes que ele partisse em sua jornada em busca de se tornar um treinador Pokémon.
Com isso, acabava por se lembrar de algo que gostava de fazer junto do idoso, e que com certeza seria realmente bom para que pudesse se acalmar um pouco: iria Pescar. Sendo a pesca uma das pouquíssimas atividades nas quais o hiperativo menino conseguia manter seu foco por mais de alguns minutos, conseguindo ficar calmo e quieto, quase como se meditasse (o que era raríssimo), o mesmo decidia que buscaria por alguma praia ou região costeira em LaRousse, e lá iria pescar, para que pudesse espairecer um pouco a cabeça, por seus pensamentos em ordem e repensar suas atitudes, livrando-se dos pensamentos negativos que nublavam sua mente.
Enquanto a brisa soprava, o menino inflava os pulmões e erguia a cabeça, suspirando de modo calmo e prolongado logo em seguida, e então proferia suas primeiras palavras após um longo tempo de silêncio.


HYTSU ———— Yosh... – Dizia o menino, dando uma pequena pausa em seguida. Assim, quando a brisa terminava de passar, o garoto prosseguia com suas palavras. – Acho... Acho que irei pescar um pouco, amigão... – Comentava, olhando para seu Gastly e percebendo as caretas que o mesmo fazia ao seu redor.. – Bléhehe... Fique tranquilo, Yämi... Acho que isso vai resolver um pouco as coisas...

GASTLY ———— Gas, Gastly !! – Dizia o tipo Fantasma, fazendo mais algumas caretas e palhaçadas. Porém, ao perceber que o garoto parecia ter mudado um pouco, resolvia concordar que aquela seria uma boa ideia, e o acompanhava conforme o mesmo começava a seguir com passos mais firmes.

HYTSU ———— Não faço ideia de onde seja a praia... Mas se o brisa veio dessa direção... Acho que vou seguir por aqui... – Comentava o menino, ainda um pouco disperso. – Acho que seria uma boa para os outros também... Poderem sair um pouco das Pokébolas e brincar na água, ou na areia da praia, ou sei lá... Mas pode ser bom pra nós ter um tempo pra pensar com mais calma...


Assim, o jovem Hytsu, acompanhado de seu tipo Fantasma, partia pelas ruas de LaRousse City, buscando por alguma praia ou local mais reservado onde pudesse ter um pouco de sossego e conseguisse tentar pescar, podendo também liberar seus Pokémons para que os mesmos pudessem ter algum momento de lazer na praia.



OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



Hytsu andava pelas ruas de Larousse alheio a tudo, sua mente viajava longe ponderando sobre a sua participação na copa. Nem mesmo Gastly conseguia chamar a sua atenção, até que uma sensação familiar se aproximou do treinador. A brisa marinha o fez recordar do seu passado, despertando nele uma vontade intensa de visitar o mar, e por consequência, pescar.

Decidido o treinador seguiu em direção da brisa, caminhando mais 10 minutos para alcançar a região costeira. Ele saiu de uma rua de frente a um píer de madeira solitário, a construção entrava 30 metros no mar, e obviamente era utilizada para turismo. No entanto, naquele momento apenas um homem admirava a paisagem. A direita do píer, um pouco mais distante, Hytsu podia ver dezenas de barcos de vários tamanho diferentes, ali tinha canoas, barcos de pesca, veleiros e até lanchas. Tratava-se de uma grande doca com vários barcos ancorados. Já a esquerda do Píer estava a praia, uma de muitas daquela ilha. A praia estava relativamente vazia, mas algumas pessoas corriam pela areia, outras se banhavam com sol e uma minoria tomava banho de mar. A praia não era muito comprida, sendo limitada pelo píer a direita e uma barragem de rochas a esquerda, deveria ter apenas 200 metros de comprimento.

Agora que Hytsu chegava ao mar, era o momento de decidir onde ele lançaria a sua isca para pescar.  

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Wind and Waves.  ☠

O jovem treinador natural das Ilhas Sevii continuava a caminhar pelas ruas de LaRousse City, seguindo a brisa que havia soprado, almejando alcançar o Mar. Assim, após caminhar por alguns minutos sendo acompanhado por seu Gastly, o menino acabava por passar pelo Centro Pokémon da cidade, e lá aproveitava para recuperar todo o seu time e também trocar um dos membros, trazendo para seu time a pequena Pachirisu, no lugar de Kyöjin, seu Mankey. Também aproveitava para passar pela pequena loja de conveniências, estabelecida no próprio Centro Pokémon, para que pudesse comprar 5 Pokébolas, já que havia apenas uma única esfera vazia sobrando em sua mochila.
Em seguida, o menino saía do local e tornava a seguir seu caminho na direção de onde soprava a brisa carregada com a maresia, e logo o garoto se via de frente a um grande pier de madeira, o qual se estendia por cerca de 30 metros mar à dentro, e formava uma belíssima paisagem junto ao grande número de embarcações aportadas à sua direita, e à curta faixa de areia que formava uma pequena praia à sua esquerda.
O local se encontrava, de certa forma, vazio, tendo poucas pessoas na praia, e apenas um homem no pier que observava as coisas por ali. E assim, sentindo a maresia ainda mais claramente do que antes, o jovem treinador se sentia quase em casa, deixando que a brisa leve que soprava carregasse, aos poucos, tudo aquilo que nublava e perturbava seus pensamentos anteriormente.
Dessa maneira, o menino se dirigia até à praia, seguindo em direção à barragem de rochas que se encontrava à extrema esquerda do pier, delimitando o fim da faixa de areia da praia, e lá resolvia trazer todos os seus Pokémons para fora de suas respectivas Pokébolas, para que pudessem ter um pequeno momento de lazer.


HYTSU ———— Então, pessoal... – Dizia o menino, ainda parecendo um pouco disperso. – Estou querendo tirar um tempo para pescar e refrescar a cabeça... E enquanto isso, pensei em deixar vocês se divertirem um pouco aqui na praia. Conto com os mais velhos e mais responsáveis para cuidarem dos mais novos, e não deixarem que se envolvam em nenhum tipo de confusão, tudo bem ? – Comentava o jovem treinador, olhando para Shökyaku e Shirahoshi, contando que os mesmos fariam o papel de “responsáveis” pelos outros. – Ah, e você, amiguinha, como vai ? Ahn... Acho que ainda temos que arranjar um apelido para você, não é mesmo ? – Dizia o garoto, cumprimentando a sua mais nova companheira, a pequena Pachirisu. Assim, como era de costume, resolvia apelidar a Pokémon elétrica, tão como havia feito com todos os seus outros Pokémons, e então começava a pensar nas possibilidades do que poderia chamá-la. Dessa forma, após olhar um pouco para a Pokémon, e logo em seguida olhando para cima, parecendo pensativo, o menino parecia ter uma ideia. – Ahmm... Que tal “Ritsu” ? É um tipo de nome feminino, mas achei que combinaria, pelo fato de parecer com “Risu”, que significa “esquilo”... O que acha ? – Perguntava o garoto, curioso sobre a aceitação da pequena Pachirisu quanto ao nome sugerido por ele.

RITSU ———— Pachi, Pachi !! – Dizia a pequena, parecendo concordar, pela forma como sorria conforme balançava a cabeça de modo afirmativo.

HYTSU ———— Então, pessoal, espero que deem as boas-vindas, tomem conta um dos outros e sejam legais com a Ritsu também, Ok ? E você, Yami, sem palhaçadas, entendido ? – Dizia, sendo bem claro quando se dirigia àquele que tinha as maiores chances de causar algum problema. - Agora... Acho que vou pescar lá daquela beirada das rochas... Qualquer coisa, me chamem e eu retornarei na mesma hora... Então, divirtam-se e aproveitem bem a praia, pessoal. – Finalizava o menino, abrindo um sorriso para seus Pokémons, apesar daquele não ser tão “radiante” quanto os de costume.

 
Assim, tendo sua mochila com as coisas que precisaria em suas costas, o jovem Hytsu tentava escalar a barreira rochosa que demarcava o fim da praia, pois pretendia pescar da beirada da mesma, já que considerava ser o local mais “afastado e sossegado” que poderia encontrar por ali, e ao mesmo tempo ainda poderia ficar de olho em seus companheiros, caso alguma coisa diferente do planejado viesse a acontecer.



OFF :


Última edição por Hitman em Qua Mar 09 2016, 00:05, editado 1 vez(es)

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



Antes de alcançar a praia, Hystu preferiu se precaver com um maior estoque de Pokébolas, por tanto, passou rapidamente no Centro Pokémon para adquirir novas esferas de captura de Pokémon e também para tratar e fazer uma pequena alteração em seu time. Não demorou mais que 20 minutos nessa tarefa e voltou para a rua, aonde seguiu em direção à praia e se deparou com o belo píer.

Ali o treinou optou por se isolar, seguindo para o aglomerado de rochas no extremo da praia. Passou por inúmeras pessoas que o cumprimentaram com educação. Quando alcançou a área das rochas, liberou sua equipe para que pudessem apreciar o ambiente. Os mais novos não perderam tempo em começar a brincar de pique pega, enquanto Charmeleon deitou-se na areia para tomar um banho de sol e vigiar a turma. Staravia também aproveitou a “folga” para esticar as asas e voar pela extensão da praia. Já Yami se contentou em brincar com os menores, uma vez que tinha recebido uma “chamada” de seu treinador.

Despreocupado, era hora de pescar. Hytsu subiu por algumas rochas se colocando à 2,5 metros acima do nível do mar, não arriscou subir mais devido à dificuldade dessa tarefa, seja pelas rochas escorregadias ou pela dificuldade de encontrar apoios. Mas onde estava era um ótimo local para se sentar e apreciar a paisagem. Sua “base” avançava para o mar e ali o treinador não recebia respingos de água quando as pequenas ondas “quebravam” nas rochas. Com a “Super Rod” nas mãos, Hytsu lançava sua isca no mar...

Alguns dizem que pescar é uma arte que exige paciência, técnica e muita disposição. Para quem ama, é o melhor dos esportes, mas para os curiosos, pode ser uma tarefa extremamente chata e cansativa. Em qual desses parâmetros Hytsu se encaixava? Após 20 minutos de paciência e possíveis tentativas de se jogar a isca mais longe, alguma coisa finalmente “mordia” a isca. O treinador conseguiu sentir o “puxão”, a tensão na corda que fazia o carretel de linha girar com velocidade, acusando a presença de uma criatura que tentava nadar pra longe. Era hora da batalha.


Off2 :


Situação Atual :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Throwing the Bait.  ☠

Após a breve conversa com seus companheiros de jornada, o jovem treinador já podia partir sem muitas preocupações para o local onde pretendia realizar seu objetivo naquele momento: Pescar.
O menino começava a escalar a barreira de rochas que delimitava o final da faixa de areia da praia, e após subir alguns metros acima do nível do Mar, o garoto resolvia parar de escalar as pedras, pois além de ser perigoso, o local onde ele se encontrava já seria o suficiente. Dessa forma, Hytsu apenas caminhava até a extrema ponta da parede rochosa, onde poderia ficar mais próximo ao mar, e de lá olhava para trás, buscando ver como seus Pokémons estavam se comportando. Assim, ao ver que todos estavam bem e tranquilos, podendo observar os mais novos brincando e os mais velhos aproveitando a praia, apesar de ainda estarem vigiando os menores, o jovem se sentia tranquilo para começar a realizar os preparativos para que pudesse dar início à sua pescaria.
Removendo a mochila que carregava em suas costas e colocando-a ao seu lado direito, o garoto calmamente pegava sua “Super Rod”, a qual havia recebido dos “Irmãos da Pesca” na cidade de Vermilion, e preparava-a com a isca que iria lançar ao Mar. Em seguida, o menino natural das Ilhas Sevii inspirava o ar de modo prolongado, e relembrando das vezes que havia pescado junto de seu avô em sua terra natal, na ponte de Kin Island, o mesmo preparava-se para arremessar.
Assim, segurando firmemente a vara de pescar e deixando a carretilha livre para que a isca pudesse voar o mais longe possível sem interferências, o jovem treinador deixava que o anzol contendo a isca pendulasse para trás, e então, em um amplo movimento de “chicotada”, bastante concentrado, arremessava a isca à frente, vendo a carretilha rodar enquanto a isca percorria o ar até atingir a água.
Dessa maneira, o jovem Hytsu buscava por uma pedra onde pudesse se sentar, e onde também tivesse alguma forma de apoiar os pés para fazer força contrária, caso precisasse “disputar” contra aquilo que viesse a pescar, e ali ele se instalava, esperando pacientemente pela primeira fisgada.
O menino ficava ali, imóvel por algum tempo, tendo seus olhos fixos no horizonte, quase como se estivesse meditando. O som das ondas se quebrando, o frescor da brisa que soprava, e o mar se perdendo no horizonte, que trazia tantas memórias, era tudo o que ele precisava para clarear sua mente. Porém, algo o fazia despertar de seu “transe”. Aproximadamente 20 minutos após a isca ser lançada ao mar, a primeira fisgada dava início à batalha entre o jovem treinador e o que quer que fosse que havia mordido a isca, e agora era a hora de saber se ele realmente havia aprendido o que seu avô o havia ensinado sobre a arte de pescar.
Sentindo a tensão causado pela criatura fisgada, que tentava se distanciar do local, fazendo a carretilha girar conforme a linha era puxada pela mesma, o menino se preparava e mantinha a calma, pois sabia que interromper o fluxo de linha repentina e bruscamente poderia fazer com que a mesma arrebentasse. Assim, o mesmo deixava a linha correr por alguns segundos, e então tentava fazer com que a carretilha girasse mais lentamente, parando-a aos poucos.
Em seguida, tentaria perceber qual seria a reação da criatura, e caso a mesma continuasse a puxar, tentaria disputar força com a mesma por algum tempo, procurando algum local entre as rochas para que pudesse travar a parte de baixo da Super Rod, impedindo que a criatura fosse mais forte e simplesmente carregasse a vara de suas mãos. Vez ou outra, tentaria puxar a vara na direção oposta à que a criatura fisgada fazia força, e iria girando a carretilha enquanto tentava recolher, aos poucos, a linha que fora puxada, trazendo aquilo que havia mordido a isca cada vez mais para perto das rochas e de si.
Seu objetivo seria cansar a criatura, deixando que ela fizesse bastante força enquanto ele utilizava as rochas para travar sua Super Rod, e quando parecesse que precisaria “tomar um pouco de fôlego”, ele recolheria mais a linha, aproveitando dos momentos de cansaço que a batalha contra o pescador poderia causar. E dessa maneira, tendo bastante paciência conforme lutava contra aquilo que fora fisgado, tentando cansar ao máximo a criatura, o jovem treinador tentaria, à medida do possível, trazê-la para fora da água, onde poderia descobrir contra o que estava batalhando.
Agora, bastava saber se o menino das Ilhas Sevii teria a capacidade de remover a criatura da água, ou se a batalha seria muito mais difícil do que o esperado por ele.



OFF :


Última edição por Hitman em Qua Mar 09 2016, 00:04, editado 1 vez(es)

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



O Pokémon lutava bravamente tentando resistir a força de Hytsu. Mas o jovem treinador parecia uma pessoa experiente na arte da pesca, dava linha quando necessário, restringia o movimento da criatura e quando essa cansava, puxava o mais rápido que conseguia. Submissa ela dançava ao ritmo de Hytsu, que pouco a pouco a trazia para mais perto. Em alguns momentos o Pokémon surpreendia o treinador, mostrando uma resistência e força de vontade inacreditável, voltando a ganhar linha para após um tentativa frustrada, voltar a ser guiada por Hytsu.

Foram quase 5 minutos de disputa para finalmente o treinador ver de qual Pokémon se tratava. Era um Tentacool, uma criatura muito conhecida em Kanto. Cansado, o Pokémon se deixava arrastar para fora d’água. Hytsu só precisava puxar a sua Super Rod com força para jogar o Pokémon para as pedras ou para a praia.

Chapter VII - Unwinding The Mind. Tentacool




Situação Atual :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  And it is... a Tentacool !  ☠

A pequena pescaria que o menino das Ilhas Sevii havia planejado, parecia ter se tornado muito mais interessante e emocionante do que ele poderia imaginar. A criatura que batalhava submersa contra o garoto e sua Super Rod demonstrava uma grande determinação e força de vontade em não ser vencida, dando grande trabalho ao jovem treinador, que tinha que usar de tudo aquilo que havia aprendido com seu avô para que pudesse lidar com aquela situação.
Porém, alguns minutos após a intensa batalha entre o treinador e a criatura fisgada ter início, o jovem Hytsu vinha a prevalecer, pois soubera aproveitar melhor as oportunidades que surgiam durante os movimentos e atitudes tomadas por cada um, e os momentos de cansaço do Pokémon, sabendo bem quando recolher sua linha, e quando apoiar sua Super Rod entre as rochas, deixando que o Pokémon fisgado fizesse força sozinho e se desgastasse ainda mais.
Assim, o menino logo via a oportunidade de trazer a criaturinha para fora da água, e não perdia tempo em fazê-lo, recolhendo a linha rapidamente com sua carretilha e puxando firmemente a vara de pescar, em prol de fazer com que o Pokémon submerso viesse à tona, trazendo o mesmo até as areias da praia onde se encontravam seus companheiros de jornada.
O garoto podia tê-lo levado às rochas, onde ele também se encontrava. Porém, aquilo poderia causar alguns danos ao Pokémon, caso o mesmo acertasse as pedras com força, ou tivesse uma estrutura mais frágil, e por isso, o garoto preferia puxá-lo para a praia.
Dessa maneira, Hytsu pegava suas coisas e rapidamente chegava à beirada da barreira rochosa, para que pudesse observar melhor o que havia pescado. O jovem treinador parecia um tanto quanto contente com a pescaria, já que aquilo demonstrava que ele havia aprendido, de verdade, o que seu avô o havia ensinado. E então, do alto das rochas, o menino das Ilhas Sevii podia observar que o Pokémon que havia fisgado se tratava de um Tentacool, espécie já conhecida por ele, sendo um natural de Kanto.


HYTSU ———— KYAHAAAA !! Olha lá, pessoal, um Tentacool !! – Exclamava o menino, mostrando aos seus companheiros de time o Pokémon contra quem havia “batalhado” em sua pescaria. – Bléhehehe !! Hoy, Tentacool, foi uma batalha bastante emocionante não é mesmo !? Foi bem difícil tirar você da água !! Você é realmente bastante teimoso, cara !! – Gargalhava e depois comentava o garoto, com um largo sorriso estampado em seu rosto, daqueles que costumeiramente costumavam surgir em sua face. – Isso foi bem legal !! Agora, espera só um pouquinho que eu vou descer aí e tirar a linha de você, pra evitar que você se machuque ou fique preso, Ok ? – Comentava o jovem Hytsu, enquanto seus Pokémons, curiosos com a criaturinha fisgada por seu treinador, se aproximavam do local onde o Tentacool se encontrava. Enquanto isso, o menino tentava descer, à medida do possível, da barreira rochosa, levando consigo seus pertences e sua Super Rod. – Hmm... Se você estiver com um pouco de fome, acho que tenho alguma ração Pokémon aqui comigo que posso compartilhar com você... E se quiser batalhar um pouco para ter sua revanche, mas dessa vez aqui fora da água, estou aberto ao desafio também. Certo, amiguinho ? – Dizia o garoto, conforme tentava descer, parecendo estar retornando à sua “personalidade natural”.




OFF :


Última edição por Hitman em Qua Mar 09 2016, 00:04, editado 1 vez(es)

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Hytsu lançou Tentacool direto para a areia da praia, fazendo a criatura rolar na areia e ficar toda suja. Tentacool não demorou para se “endireitar” e com o anzol ainda preso em seu corpo, ele começou a caminhar lentamente de volta para a água, ignorando completamente o treinador que argumentava com o Pokémon.

Hytsu finalmente alcançou a areia e enquanto se aproximava de Tentacool, percebeu que a criatura já tinha se livrado do anzol sozinha. O Pokémon d’água olhou com uma certa raiva para Hytsu como se dissesse “Criatura inconveniente, Por que me tirou da água?” e voltou a se mover para o mar. O que Hytsu faria? Tentaria pará-lo ou deixaria o animal partir?




Situação Atual :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠ Getting on my nerves.  ☠

O menino descia da barreira de pedras onde se encontrava, em prol de encontrar o pequeno Tentacool que ele havia pescado, visando ajudá-lo a se livrar do anzol e talvez oferecê-lo um pouco de ração Pokémon. Porém, quando o garoto atingia a areia da praia, o  aquático já demonstrava ter se livrado sozinho do anzol e da linha, e simplesmente ignorava o jovem treinador, já retornando para a água.
Dessa maneira, o jovem Hytsu ainda tentava dar alguns passos em direção ao Pokémon Aquático, tentando garantir que ele estava realmente bem e sem nenhum problema. Mas, em seguida, a confirmação vinha com o olhar que o pequeno Tentacool lançava sobre ele, como se desdenhasse do treinador, vendo-o como um ser inconveniente que o havia retirado da água para nada, parecendo até mesmo tratá-lo como um "ser inferior”.
Porém,  aquilo era o suficiente pra trazer à tona, em sua plenitude, a verdadeira e costumeira personalidade do menino das Ilhas Sevii, que não aceitava ser tratado daquele jeito, sendo subestimando ou inferiorizado pelo azulado aquático, e parecia ficar irritado com aquilo com todos os seus trejeitos clássicos, que tornavam suas expressões de raiva em uma das coisas mais cômicas que o garoto poderia demonstrar.


HYTSU ———— Hoy, Hoy... Qual é o seu problema ? Que jeito de olhar é esse ?! Chapter VII - Unwinding The Mind. Th_111_O garoto dizia, entre os dentes, como se aquilo estivesse o irritando. Porém, não bastasse olhar daquela maneira, o Pokémon Aquático resolvia ignorá-lo por completo depois de tê-lo encarado e começava a ir embora, seguindo rumo ao Mar. - ... Além de me olhar daquele jeito, ele ainda me ignora... – Continuava a comentar o menino, parecendo ainda mais irritado com as atitudes do pequeno Tentacool. ...  HEY !! Você me olha desse jeito e ainda quer sair me Ignorando !? Eu vou fazer Takoyaki com você, tá me ouvindo ?! É melhor se preparar que agora nós vamos lutar !! Chapter VII - Unwinding The Mind. Objection-onion-head-emoticonBradava o jovem Hytsu, enquanto seus Pokémosn riam de suas reações ao modo como o Aquático o tratava, também confortados pelo jovem estar parecendo “voltar ao normal”. – Yami, você será meu parceiro dessa vez !! Se prepare pra enfrentar o Tentacool !!

YAMI ———— GAS, GASTLYYY !! – Respondia de imediado o tipo Fantasma, materializando-se próximo a seu treinador e expondo sua grande língua para fora, enquanto fazia algumas caretas, flutuando sobre a cabeça de Hytsu.




OFF :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
Off :



Irritado por ser ignorado e inferiorizado, o treinador lança o seu desafio. Tentacool ao ver a aproximação de Gastly primeiro reage estreitando os olhos, reconhecendo a ameaça que o Pokémon fantasma representava, em seguida o encara com raiva, visivelmente revoltado com a situação.

- Tenta, tenta, cooool! – Sua expressão mudou para um ar debochado, ele parecia menosprezar Yami. Seja lá qual foi a provocação, parecia ter funcionado, o Pokémon brincalhão de Hytsu tinha ficado sério...





Pokémon:
-
Trait:
Clear Body

lvl20 Tentacool


46/46
Chapter VII - Unwinding The Mind. Tentacool
Chapter VII - Unwinding The Mind. Gastly
lvl21 Yami


44/44
Trait:
Levitate
Pokémon:
-

Campo: Areia da praia. Espaço aberto próximo ao mar.


Off :

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos