Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter VII - Unwinding The Mind.

4 participantes

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Two more to go.  ☠

Era então que o trabalho em equipe entre os Pokémons do jovem Hytsu era posto em prática, em prol de livrar o pequeno Nebosuke dos cipós que o mantinham pendurado nas árvores.
Como eram instruídos pelo treinador, um a um ia fazendo sua parte, de maneira bem coordenada, onde Shirahoshi cortava os cipós que prendiam o Munchlax com suas asas metálicas, Yami aparava a queda do pequeno comilão com sua habilidade telecinética, e Umiushi utilizava a barreira de sua habilidade para criar uma forma do mesmo chegar ao solo sem se ferir.
Em seguida, podendo se desvencilhar dos cipós que ainda estavam agarrados a ele, o pequeno Munchlax não tardava a correr até seu treinador, abraçando sua pernas e parecendo um tanto quando contente, tão como aliviado, por ter sido resgatado daquela situação.


HYTSU ———— Bléhehehehe !! Hoy, Nebosuke !! Fique tranquilo, amiguinho. Agora está tudo bem !! Aliás, pessoal, foi um ótimo trabalho em equipe, de todos vocês !! – Comentava o menino, parabenizando os Pokémons pela ação coletiva e rindo da reação do pequenino. Assim, o menino passava sua mão pela cabeça do mesmo, afagando o pequeno comilão, como uma forma de tentar acalmá-lo após todo aquele problema. Porém, o jovem treinador lembrava-se que ainda tinha muito a fazer por ali, e por este motivo, não tardava a pergunta-lo sobre a situação que se passava. – Mas... Nebosuke... Como foi que você conseguiu parar lá em cima ?! O que foi que aconteceu !? – Questionava o garoto, intrigado com aquela situação. – E... Você tem alguma ideia de onde foram parar o Shökyaku e a Ritsu ? Eles também foram pegos por aquele buraco esquisito, e eu não faço ideia de onde encontrá-los. Só consegui ouvir você chamando, mas nada deles... Você tem alguma noção de onde eles foram parar ? - Perguntava o menino, buscando saber o que havia acontecido ou se Nebosuke sabia indicar onde haviam ido parar os outros dois Pokémons desaparecidos.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Assim que Nebosuke estava seguro, Hytsu o questionou sobre o que aconteceu para ele ter ficado preso nos cipós, além de perguntar ao parceiro por pistas sobre os demais Pokémon desaparecidos. Munchlax não soube explicar, pelos sinais de mãos deu a entender que simplesmente caiu no emaranhado de cipós pendurados entre as árvores. Também não tinha nada a acrescentar em relação aos companheiros desaparecidos, provavelmente tinha aparecido sozinho naquela região.

O que o treinador faria agora que não tinha novas pistas? Tentaria encontrar aquele rastro antigo que estava seguindo anteriormente? Antes mesmo que pudesse tomar uma decisão, Hystu sentiu o cheiro de fumaça, era quase imperceptível, mas ele conseguiu notá-lo. Com os seus Pokémon não tinha sido diferente, e por isso, Staravia atravessou as folhagens e desapareceu acima das copas das árvores para verificar, após um tempo voltou atônita, ela parecia querer dizer algo, mas não conseguia, então começou a voar em direção ao norte indicando um caminho, o que seria?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  What is this smell ?  ☠

Sem perder tempo, logo após ter libertado seu pequeno Munchlax dos cipós que o prendiam, o menino das Ilhas Sevii começava a fazer algumas perguntas ao mesmo, esperando que o pequeno comilão pudesse auxiliá-lo a descobrir como ele havia parado naquele lugar e daquela maneira, tão como procurava descobrir algo sobre o paradeiro dos outros dois Pokemons “sequestrados” pelo estranhíssimo buraco negro.
Infelizmente, o pequenino parecia não fazer a mínima ideia do que havia acontecido, pela forma como tentava se expressar. Aquilo dava a entender que o mesmo provavelmente havia “caído” ali após o surgimento do buraco negro, e havia ficado enrolado daquela forma, o que impediu que ele pudesse ter alguma ideia do que havia acontecido com os outros.
Ainda assim, mesmo sem ter a mínima ideia de onde os outros se encontravam, já era um grande alívio para o jovem treinador ter encontrado um deles, pois aquilo fazia com que o mesmo se tornasse mais esperançoso quanto ao resgate de Shökyaku e Ritsu.
Sendo assim, Hytsu começava a se preparar para buscar alguma forma de encontrar pistas sobre o paradeiro de ambos os desaparecidos, mas antes mesmo que pudesse se colocar a pensar ou buscar por qualquer coisa, o olfato do menino acabava por indicar algo: “Fumaça !!” era o que vinha à cabeça do garoto, apesar do cheiro estar tão fraco.
E, não só ele como também seus Pokémons haviam reconhecido aquele cheiro. E, como já dizia o ditado: “Onde há fumaça, há fogo”, e para o jovem treinador, onde havia fogo poderia haver também a presença de um de seus Pokémons, Shökyaku, seu Charmeleon, que sendo um Pokémon de Fogo, provavelmente poderia ter sido o causador daquilo.
Aliás, sendo inteligente e bem articulado como era, o réptil de fogo provavelmente poderia estar fazendo aquilo de propósito, como uma forma de passar informações sobre a sua localização para os seus companheiros desaparecidos, ou para o seu treinador, que com certeza viria buscá-lo, e aquilo poderia facilitar seu reencontro. Ou pelo menos era isso que o garoto gostaria de imaginar, torcendo para que aquele não fosse o sinal de uma batalha envolvendo o seu Inicial.
Então, o jovem treinador estava prestes a pedir que sua Staravia buscasse por qualquer sinal de fumaça utilizando sua visão aérea para vasculhar acima da copa das árvores, mas antes mesmo que o menino pedisse, a Ave já o fazia por conta própria. Porém, algo preocupante ocorria quando a mesma retornava, por conta da maneira atônita como se comportava, parecendo ter identificado algo ao norte de onde estavam.
Shirahoshi não era do tipo de se desesperar ou se preocupar a toa, muitas vezes tentando manter a postura de “quem não se importa com nada”. Então, para a voadora agir daquela forma, algo sério poderia estar acontecendo, e isso preocupava o jovem treinador.


HYTSU ———— Shirahoshi, o que está acontecendo !? – Tentava perguntar o menino, sem sucesso, já que a Voadora nem mesmo conseguia tentar explicar o que acontecia. – Certo, pessoal !! Não vamos perder tempo !! Shirahoshi iremos te seguir, só indique o caminho !! Mas antes, vamos tentar dar algum tipo de sinal para nossos amigos, pois o Shökyaku ou a Ritsu podem perceber e tentar vir na nossa direção. Então, Nebosuke, use seu Earthquake !! E Yami, use um Thunderbolt em direção ao céu !! – Instruía o menino, que logo após seus Pokémons executarem a ação, seguiria sua Pokémon voadora na direção em que ela indicava, já que a mesma parecia um tanto quanto agitada, tentando levá-los na direção em que provavelmente havia identificado algo.



Seu objetivo com aqueles ataques que havia pedido para seus Pokémons executarem, que pareciam um tanto quanto aleatórios, era bem simples: o primeiro deles era enviar um sinal luminoso com o Thunderbolt de seu Gastly direcionado ao céu. Caso algum dos seus companheiros desaparecidos estivesse acima das copas, poderiam ver o sinal claramente. Se não, pelo menos esperava que o brilho abaixo das copas ainda pudesse chamar a atenção de algum deles que estivesse perto. O segundo, era enviar um sinal por meio da vibração do solo com o tremor do Earthquake. Aliás, ambos eram de tipos vulneráveis ao tipo Terra, então, provavelmente poderiam sentir o tremor causado pelo ataque com maior facilidade, até mesmo a uma distância mais longa.
Talvez não fosse o meio mais fácil de enviar algum sinal, mas era o que o menino tinha a sua disposição naquele momento, então, não custaria nada tentar. E na sequência, partiriam seguindo o caminho indicado pela Staravia do garoto, que parecia um tanto quanto inquieta e agitada.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Hytsu tentava enviar sinais com o Earthquake e Thunderbolt de seus Pokémon, mas nenhuma resposta retornou. Estariam os outros dois Pokémon “sequestrados” longe para não perceberem tais tentativas?

Staravia estava agitada e deveria ter uma boa razão, Hytsu percebendo isso, não hesitou em seguir o caminho indicado por sua ave. Seguiram por quase 10 minutos floresta a dentro, e durante todo instante que avançavam, o treinador sentia o cheiro da fumaça aumentar. Assim chegaram em uma grande clareira e viram imediatamente que uma árvore isolada no espaço aberto estava pegando fogo, as chamas já estavam altas e mesmo um Pokémon de água teria dificuldades para apagá-las. Mas a maior surpresa era a cabeça de Charmeleon no chão, ele estava a 5 metros de distância da árvore, com todo o seu corpo enterrado, com exceção de sua cabeça que estava para fora da terra. Impossibilitado de se mexer, com exceção da parte superior do pescoço. Charmeleon lançava fogo na árvore. Ele ainda não tinha visto o seu treinador e companheiros, pois Hytsu e os demais estavam fora de seu campo de visão.    

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Buried.  ☠

Parecendo extremamente agitada e preocupada, a Pokémon Voadora liderava o caminho por entre a floresta, sendo prontamente seguida pelo jovem treinador das Ilhas Sevii e seus companheiros de equipe.
Assim, o menino e seus Pokémons percorriam um longo caminho por cerca de dez minutos, se embrenhando pela mata à procura do local de onde estaria vindo aquele estranho cheiro de fumaça que haviam sentido, o qual ficava cada vez mais forte. Dessa forma, conforme o grupo se dirigia cada vez mais fundo pela estranha floresta, podiam ter a impressão de que se encontravam mais e mais próximos da origem daquele odor de fumaça.
Não demorava muito, e logo o garoto e seus Pokémons conseguiam alcançar uma espécie de clareira em meio à floresta, e era exatamente nesse local que podiam encontrar a fonte daquele cheiro que sentiam: uma árvore bem ao centro da clareira, que já queimava em labaredas bem altas, sendo provavelmente o motivo pelo qual Shirahoshi estavam tão afoita em levá-los até lá.
Além disso, no momento em que chegavam ao local, as suspeitas do garoto se confirmavam: Shökyaku, seu Charmeleon, era realmente o causador daquele pequeno incêndio, e com isso, uma situação que causava sentimentos opostos ao menino podia ser vista.
Shökyaku estava ali, e isso animava e aliviava bastante o jovem Hytsu por ter conseguido encontrar mais um de seus amigos, agora faltando apenas reencontrar a pequena Pachirisu, Ritsu. Porém, ao mesmo tempo, aquela estranha situação preocupava o garoto, pois Shökyaku se encontrava afundado até o pescoço no chão da floresta, impedindo completamente sua movimentação com exceção do pescoço pra cima, o que ainda o permitia lançar suas brasas contra a árvore.
Aquilo ficava cada vez mais estranho, e da mesma forma quando viu o pequeno Munchlax enrolado nos cipós, o menino das Ilhas Sevii não fazia ideia de como o réptil de fogo poderia ter se metido naquela situação. Areia movediça ? Armadilha ? Obra de outro Pokémon ? O jovem treinador não fazia ideia, mas teria que tomar providências rápidas quanto àquilo.


HYTSU ———— SHÖKYAKU, ESTAMOS AQUI, AMIGÃO !! – Exclamava o menino, avisando ao seu Inicial que estavam ali para ajudá-lo, já que o mesmo estava virado na direção oposta, e não poderia vê-los. – Vamos te tirar daí, amigão, então pode ficar tranquilo !! – Dizia o jovem treinador, que faria o possível para tirá-lo dali o quanto antes. – Certo, Shirahoshi, quero que você sobrevoe a clareira e fique vigiando por qualquer sinal da Ritsu, ou por qualquer outra coisa que possa estar por perto !! Pessoal, nós ajudaremos o Shökyaku a sair dali !! – Explicava o menino, que impulsivo como de costume, já logo começaria a correr em direção ao seu companheiro, buscando tirá-lo daquela situação.

SHIRAHOSHI ———— STAAAR !! - Bradava a Pokémon, fazendo o jovem treinador e seus companheiros hesitarem e parar antes mesmo de começarem a correr até onde Shökyaku estava.

HYTSU ———— O- O que foi, Shirahoshi ? - Perguntava o menino, sem entender o motivo do piado da Ave.

SHIRAHOSHI ———— Star, star !! - Piava a Pokémon Voadora, que logo iniciava seu voo arredor da clareira, observando o local por cima.

HYTSU ———— Certo, Shirahoshi !! - Dizia o garoto ,que parecia ter compreendido a Pokémon, que parecia querer analisar o local antes que ele corresse até lá, evitando que pudesse ser pego em algum perigo ou armadilha que a clareira pudesse conter. Aliás, não sabiam por quais motivos Shökyaku estava daquele jeito, e não seria nada bom se o menino também acabasse assim, seja lá o que tenha causado aquilo. - Se estiver tudo Ok, me avise, Shirahoshi !! Shökyaku, o que foi que aconteceu pra você ficar desse jeito, amigão !? - Perguntava o garoto, enquanto esperava pelo "Ok" de Shirahoshi para poder se dirigir até o seu Charmeleon.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Após encontrar o seu Charmeleon em uma situação no mínimo estranha, ele se prontificou logo em socorrer o seu companheiro, mas Staravia preocupada com os possíveis perigos do local, avançou na frente para averiguar. Assim que deu dois círculos completos próximo a cabeça de Charmeleon, ela retornou a Hystu para dizer que era seguro que ele avançasse...

Ao se aproximar, o treinador sentiu logo o calor que vinha da árvore em chamas. Ficar ali era suportável, mas em pouco tempo ele logo começaria a soar, como se estivesse em uma sauna. Charmeleon notando a aproximação de seu treinador começou a ficar agitado, sacudia a cabeça tentando de qualquer maneira ver o seu treinador, ele estava em uma situação bem desconfortável, mostrando sinais claros de exaustão.

A terra onde Charmeleon estava preso era firme, sem perigo de uma pessoa afundar, mas macia o suficiente para alguém poder cavar. Outro fato importante era que a terra, parecia húmida. Existiria algum lençol d’água por ali?

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  Rescuing Shökyaku.  ☠

Shirahoshi sobrevoava a clareira em meio à floresta, circulando a mesma por duas vezes enquanto procurava por possíveis problemas ou ameaças que pudessem colocar o grupo em risco durante a tentativa de resgatar Shökyaku. Porém, nada parecia encontrar, e assim, dava o sinal de "Ok", indicando que Hytsu e seus companheiros poderiam prosseguir pelo local sem maiores riscos.
Desta forma, o menino das Ilhas Sevii e sua equipe corriam até o Charmeleon enterrado no solo, o qual já parecia extremamente ansioso para ver o treinador, e tentavam acalma-lo, enquanto Hytsu buscava alguma forma de desenterrá-lo para poder resgatar seu Inicial.
Ao aproximar-se do réptil de fogo, o garoto podia sentir bem o calor emitido pela árvore em chamas, porém, não era o suficiente para fazer com que ele tivesse que se afastar dali, apesar que também não era das situações mais agradáveis. Por isso, o menino pensava no que poderia fazer, tanto para lidar com a situação do lagarto de fogo, como também lidar com a árvore em chamas, e evitar que um incêndio pudesse se espalhar por aquela floresta por conta daquilo.


HYTSU ———— Hoy, Shirahoshi, continue nos céus vigiando essa área, Ok ? Se avistar qualquer coisa estranha, ou algum sinal da Ritsu, nos avise !! – Dizia o menino, instruindo sua Staravia a manter-se vigilante. – Umiushi, você acha que pode apagar esse incêndio com o Surf sem nos afetar, principalmente o Shökyaku ? Se for necessário, poderia usar o Surf contra a árvore e protegê-lo com o Protect, você acha que pode fazer isso ? Se puder, faça, por favor. – Perguntava o jovem treinador, pedindo para que seu Aquático tentasse lidar com a árvore em chamas. – E agora, Shökyaku, fique tranquilo que vou tentar te tirar daqui, amigão... Nebosuke, você me ajuda a cavar ?



Assim, o jovem Hytsu começava a tentar cavar o chão utilizando as próprias mãos, sendo ajudado por Nebosuke naquela tentativa de livrar Shökyaku daquela situação tão desconfortável em que o Charmeleon se encontrava.
Estranhamente, percebia que o solo ainda era macio o suficiente para que fosse possível cavar com as próprias mãos, mas o que ele mais estranhava era o fato da terra que estava ao redor do Pokémon de Fogo estar um tanto quanto úmida, e ele não fazia ideia de quais poderiam ser os motivos por trás daquilo.


HYTSU ———— Shökyaku, amigão, nós já iremos te tirar dessa situação... – Dizia o garoto enquanto cavava. – Mas... como você foi parar aí dessa forma !? Isso foi culpa de alguém ? O que houve ? E por que o chão parece tão úmido ? – Perguntava o menino, intrigado com a situação que via. – E... você viu a Ritsu em algum lugar desde que chegou aqui ? Sabe algo sobre o paradeiro dela ? – Continuava perguntando enquanto cavava, parecendo tanto buscar por respostas para suas dúvidas, como tentava conversar com o Charmeleon para fazê-lo manter a calma.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Cada Pokémon concordou com a tarefa que lhes foi pedida. Staravia voltou a ganhar altura e ficou circulando a clareira bem alto no céu, enquanto isso Shellos se posicionou de modo a não atingir Charmeleon e lançou um Surf na direção da árvore que queimava. Assim que a onda atingiu seu alvo, praticamente a metade de baixo da árvore teve as chamas extinguidas, Shellos repetiu o golpe e o fogo se apagou por completo, apesar da copa da árvore ainda estar ardendo em chamas.

Agora o ambiente ficou muito mais suportável para Hytsu e seu Munchlax cavarem, o calor já não lhes incomodavam e eles colocaram a mão na massa. Levaram quase 10 minutos para conseguirem liberar Charmeleon, que assim que deixou o buraco se esticou todo, contente por sua liberdade. O lagarto de fogo logo depois respondeu ao seu treinador da mesma forma que Nebosuke tinha feito, ele não parecia saber nada sobre Pachirisu. Além disso, não conseguiu explicar como tinha aparecido no buraco, pelo que deu a entender, era como se ele tivesse simplesmente surgido dentro do buraco.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
+   Chapter VII  ————  Unwinding The Mind   +

☠  one more to go.  ☠

O menino das Ilhas Sevii e seu time novamente conseguiam realizar um ótimo trabalho em equipe, de modo que cada uma das funções indicadas pelo jovem treinador eram desempenhadas de acordo com o planejado pelos mesmos, o que facilitava bastante o resgate de seu Charmeleon, Shökyaku.
A começar por Shirahoshi, a Staravia, que mantinha-se vigilante nos céus, assegurando que nada poderia pegá-los desprevenidos enquanto ela observava o perímetro por cima.
Em seguida, Umiushi, o Shellos, entrava em ação, conseguindo neutralizar as chamas que consumiam a parte inferior daquela árvore, utilizando sua habilidade de tipo aquático, conhecida com o Surf, para que pudesse extinguir as labaredas do pequeno incêndio.
Depois disso, o calor se tornava muito mais suportável para o jovem treinador e seu Pokémon comilão, que agora podia se preocupar somente em cavar o solo ao redor do réptil de fogo, tendo ajuda de Nebosuke, o Munchlax, para que o processo fosse mais acelerado e Shökyaku pudesse ser libertado daquela “prisão” o quanto antes.
Enquanto isso, Yami, o Gastly, não tinha muito o que fazer naquela situação para ajudar, e por este motivo, tentava fazer o possível utilizando seu Psychic para auxiliar o treinador a cavar, apesar de não ser tão eficaz.
Dessa forma, não demorava muito e Shökyaku logo se via livre do solo, podendo se esticar e se sentindo muito mais confortável após ser desenterrado por seu treinador e companheiros de equipe. E, logo em seguida, tentava responder as perguntas feitas pelo garoto, apesar de não parecer ter as respostas para todas aquelas questões.


HYTSU ———— Entendo, Shökyaku... - Dizia o menino, ao parecer ter entendido que o Pokémon de nada sabia, e que não poderia ajudá-lo a desvendar aquele estranho mistério. – Bem, o importante é que você está são e salvo, certo, amigão ? – Comentava o garoto, abrindo um largo sorriso enquanto passava uma de suas mãos pela cabeça do Charmeleon, que não demoraria a alcançá-lo em altura. – Mas, ainda precisamos encontrar a Ritsu, para que possa realmente ficar mais tranquilo... Aliás, será que ela está bem ? – Indagava o jovem treinador, parecendo ainda preocupado com a Pokémon Elétrica, até porque, se os outros dois de seus Pokémons que haviam sumido foram encontrados naquelas situações bizarras, será que estaria tudo bem com a mesma, ou estaria em apuros também ? – Então, pessoal, não temos tempo a perder !! Shirahoshi, tente avistar algo aí de cima !! Pessoal, vamos procurar por quaisquer pistas ou sinais que pudermos encontrar aqui na clareira !! Yami, você dispara alguns Thunderbolts em direção ao céu... Ela é uma Pokémon elétrica, então essa pode ser nossa melhor chance de tentar se comunicar com ela de alguma forma... – Instruía o menino, explicando o que cada um deveria fazer. – Yami, cuidado pra não acertar a Shirahoshi quando disparar pra cima. Shirahoshi, fique atenta a qualquer tentativa de “resposta” que a Ritsu possa tentar nos dar, caso ela perceba os sinais, ok ? Mas, acima de tudo, não quero que fiquem sozinhos ou muitos separados um dos outros de jeito nenhum, pois ainda não sabemos com o que estamos lidando aqui, certo ? – Alertava o jovem Hytsu, preocupado que coisas estranhas pudessem tornar a acontecer, já que a situação ficava cada vez mais estranha naquele lugar.

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz

Tudo que estava acontecendo era muito estranho, Hytsu conseguia sentir o cheiro de algo sobrenatural ali. Mas qual seria o motivo daquilo tudo? Separado de seus Pokémon só lhe restava encontrar Pachirisu. Para isso o treinador bolou um plano, algo de fato inteligente. Yami concordou com a ordem e lançou o seu Thunderbolt mais uma vez para o céu. Staravia que sobrevoava o lugar afastou-se o máximo que pode para não levar “fogo amigo”. Após quase um minuto de espera, a ave ficou agitada, ela estava vendo algo, mas devido ao mar de árvores, Hystu e os demais não conseguiam ver nada. Seria Pachirisu?

A ave aproximou-se de seu treinador e começou a indicar o caminho. Assim o grupo voltou a se mover. Mais 10 minutos de caminha até que Hytsu encontrou uma nova praia, essa era tão longa quanto a anterior, mas ele sabia por sua orientação, que não tinha voltado a praia que o buraco negro o jogou. Por dedução, ele estaria em uma ilha ou um “braço de terra” que saia do continente. No entanto, o que lhe chamou a atenção foi ver a sua Pachirisu próxima a outro Pokémon, os dois pareciam conversar calorosamente, como já fossem amigos.


Chapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 Frillish

descriptionChapter VII - Unwinding The Mind. - Página 4 EmptyRe: Chapter VII - Unwinding The Mind.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos