Estava na hora de seguir uma nova carreira... Conversando com alguns membros da Virtuum e procurando saber um pouco mais da classe acabei me interessando bastante pela rotinas dos criadores. E para isso eu tinha de começar por algum lugar: UCR.
Sendo assim, me desloquei à instituição de ensino onde procurei o local onde me poderia candidatar, acontece que eu teria de primeiro cumprir uma tarefa antes de começar a exercer. Os meus amigos não me falaram disto... Malditos... Enfim... Já que tinha de ser feito e tinha que seja.
Nome: Shion Taito
Cidade Natal: New Bark Town
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Acho que está na hora de tentar um caminho novo, a vida de treinador sempre me pareceu muito divertida, e é não posso negar mas tem vezes que é demasiado sufocante e que mesmo com os nossos esforços não atingimos os resultados que esperamos e apenas nos desiludimos, por isso, quero tentar algo que me permita encontrar momentos de paz e calma. Acredito que a união aos pokémon e à natureza típicos da classe me ajudarão nesse sentido.
Para além disso, acredito que seja uma forma de conseguir ajudar os meus amigos de uma forma mais eficaz.
Após preencher a inscrição lá a submeti esperando alguma resposta.