Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The search for the flames!!!

2 participantes

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz
Os três andavam em busca de um certo lugar que Hayato queria tanto ir, e no caminho o silêncio é interrompido por ele, que perguntava a sua pequena azulada se a se ela estava desposta a assumir a próximo combate. Ela fica  em silêncio, provavelmente achava uma má ideia, ou simplesmente estava tentando processar aquilo.


Ainda a espera de uma resposta Hayato anda, sem ao menos ter uma visão de onde estava indo. Mas, logo é chamado por Jack, que avistava algo estranho a frente. 


Era uma árvore, que sustentava uma casa feita de madeira. De lá, vozes em um tom alto eram escutadas, mas, pareciam gargalhadas. 

-O que será isso?- Se pergunta o garoto, olhando para a estrutura.


Após isso, ele da alguns passos a frente sem ser acompanhado de seus parceiros, e pergunta.


-Olá! Alguém aí? - Fala Hayato tentando ver o que havia lá.

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz

Então, curioso, o garoto chamou por alguém lá em cima. A árvore não era tão alta, mas não tinha como subir sem escada ou ajuda de algum Pokémon que pudesse te levar até lá. O som estava alto demais. Talvez teriam dificuldades em ouvir, mas logo alguém aparecia na janela da casinha. Era um rapaz de cabelos loiros. Ele acenou e gritou:

- Ei garoto, sobe aí! - então ele voltou para dentro, mas não demorou três segundos e uma escada descia do que deveria ser a porta.

Hayato iria até o alto para saber o que estava rolando?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz
Hayato, ainda se perguntava o que estaria acontecendo ali. E com o som que vinha dela, se presumia que seria uma festa, ou algo assim. Curioso, ele chama a atenção das pessoas que estariam ali, mas com a barulheira que estava seria difícil escutar. 

Mas, alguém apareceu. Deveria ter ouvido a voz de Hayato e resolveu ver o que era. Logo ele estava acenando para Hayato, e chamava para entrar na casa.

O garoto não pensou muito, logo mexia  em sua mochila procurando por suas esferas. Ele iria retornar Jack, para descansar já que haveria andado muito.

-Venha Selly, você irá comigo até lá. OK?- Logo a pequena pulava em seus braços, e esperava a subida. Mas, antes Hayato iria retomar sua enorme ave esverdeada.

-Jack, fique em sua Pokeball. Você correu demais com Selly em suas costas, precisa descansar.-O garoto retorna Jack a sua esfera, e se põe a subir carregando Selly em um de seus braços.

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz

Logo Hayato subia com sua Water nos braços. Ele tinha retornado o Voador e estava certo de que aquilo valia a pena.

Quando chegou ao topo, viu que a construção tinha características peculiares, tais como um acabamento especial e a madeira parecida com a árvore. Ao entrar, o teto era da mesma folhagem que a da árvore e o chão da mesma estrutura que as paredes. A decoração do espaço era incrível com janelas e cortinas verdes. Tinham mesa e cadeiras de cor marrom e alguns outros objetos numa cômoda junto a um PC. Um som numa estante tocava uma música grung. Junto com o rapaz que apareceu na janela, tinha uma menina e um menino dançando mais afastados da porta.

- Eae irmão, sou Marc. - disse o loiro que jogou as escadas - O que faz por aqui? Quase ninguém vem para essas bandas. . . Já sei, está perdido!

Ele sorria com brincadeira.

Em verdade, Hayato saiu andando sem rumo para qualquer canto.

Off: Desculpe a demora. Estou tendo que ver vários projetos e estava querendo fechar umas rotas para esses atrasos não acontecerem :/


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz
Hayato já se encontrava na casa, que tinha uma bela aparência. Alguns móveis na casa, cortinas, todos combinando com ela.

O garoto de cabelo loiro o chama sua atenção, e fica esperando uma resposta.
-Ah, não estou perdido. Eu tava só brincando com meus pokémons.- Hayato começa a se mover pela casa sem ter um rumo certo e diz.-Casa bonita, vocês que fizeram?- pergunta ao mesmo que lhe atendeu.

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz

O garoto, vendo que Hayato ficara interessado pela construção, sentou em uma das banqueta ao redor da mesa e olhava ele caminhando por entre os móveis enquanto respondia.

- Ahn, mais ou menos. Foi o meu Linoone quem deu a base com a ajuda do Secret Power e os detalhes eu tomei conta de providenciar, como a finalização e os acabamentos.

- Ei Marc, quem é esse aí? - a garota tinha parado de dançar e ido pegar uns lanches no frigobar, trazendo-os para a mesa.

- Não sei - Marc respondeu - Qual seu nome mesmo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz
Hayato que ainda estava fascinado pela construção olhava os moveis, as paredes, e via que era muito bonita, até queria fazer uma base igual aquela.

A garota que estava dançando tinha parado por u m momento, e se caminhou até o frigobar para pegar uns lanches para levar até a mesa. Ela perguntava que ele era, e Hayato lembrou que ainda não tinha se apresentado.

-Prazer, sou Hayato.– Diz o garoto acenando.

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz

Após se apresentar, a menina abria um sorriso cansado, mas sincero.

- Senta aí Hayato, sou Jude. Gosta de cupcakes feitos com moomoo milk? Estes foram feitos com o da minha Milk Pink-White.

Era estranho ouvir aquela moça dizer este tipo de coisa. Ela aparentava ser uma piri-gótica das bem loucas, mas se mostrava doce e delicada por dentro. Talvez a maquiagem forte e escura tivesse passado esta impressão.

- Ah, eu adoro seus cupcakes Juuude! - vinha o outro rapaz se sentar na última bancada restante, deixando apenas uma para Hayato sentar. Jude ignorou o rapaz e notou o pequeno pontinho azul sem entender nada do que se passava no colo do menino.

- Que Pokémon meigo! Posso segurá-lo? Eu também fiz uns doces especiais para Pokémon. - ela separou dois da bandeja - Você quer pequenino?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz
Após se apresentar a garota mostrava um sorriso, e oferecia cupcakes. Apesar de parecer uma garota gótica, ela era bem gentil. Hayato, um pouco nervoso senta-se em uma das cadeiras, e põe sua pequena Azurill no colo.

Pouco tempo depois a garota repara em um potinho azul no colo dele, vendo que era um pokémon pergunta se podia segura-la. Hayato apenas olhou para a pequena e logo após erguia ela aos braços de Jude. Selly ao perceber que não estava mais no braços de seu treinador, começa a ficar um pouco nervosa, mas logo ao ver Hayato a frente fica um pouco mais calma.

-Calma Selly, estou aqui.-Diz Hayato olhando para ela e logo pegava uns dos Cupcakes. Quando a azulada já estava mais calma a garota dava seus pequenos doces para ela.

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz

Assim que a Azurill foi para o colo de Jude e se deliciou com o cupcake, ela relaxou com a delícia açucarada.

- Awn, você é fêmea. Muita lindinha, você aliás! Quer outro? - sem mais inibição, a Azurill aceitava de bom grado.

Jude parecia se apegar bem rápido ao Pokémon baby de Hayato. Marc olhava sério para a garoto e não estava nem aí para os doces que o outro amigo devorava aos montes. Marc então olhou para o rapaz e continuava o diálogo.

- Você tem um outro Pokémon bem interessante. Eu nunca tinha visto um Doduo daquela cor. Gostaria de batalhar contra o meu Doduo? Eu o capturei no safari perto de Lilycove e estou louco para evoluí-lo.

A garota revirou os olhos ao ouvir Marc falar do desafio e bufou não conseguindo segurar a língua, mas era óbvio que ela tentou.

- Você só pensa em batalhas... Já parou pra pensar que ele pode ser um coordenador ou que não esteja interessado em batalhas? Ele tem um shiny e um baby lindinho demais! - este último elogio foi dito direto para Selly.

- Por favor Jude, você é a única estranha que não vê a potência das batalhas. Os Pokémon precisam disso para crescer e evoluir. É assim que eles aprendem. - rebatia Marc com um tom revoltado.

- Marc, sabe qual o seu problema? Você não sabe ouvir! É tudo sempre "eu, euzinho e eu mesmo". - então ela virou pra Hayato e continuou - Aceita um dueto com sua Azurill e minha Smoochum? Acho que ela vai gostar mais disso que bater e apanhar como forma de aprendizado.

Aquelas palavras carregavam tantos sentimentos e se alternavam tanto que a discussão interna parecia ser de um casal que estava em atrito, mas era melhor não se meter. Quais as atitudes de Hayato em relação aos convites?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionThe search for the flames!!! - Página 6 EmptyRe: The search for the flames!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos