Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua Mar 30 2016, 10:59





Treinamento

Mimi riu, mas foi foi pouco, riu como se estivesse em algum circo de palhaço muito talentoso, as gargalhadas eram sincronizadas com as tossidas e a menina não conseguia parar para ajudar o amigo. A crise de riso tomou-a junto com uma crise de tosse, que fez o garçom imediatamente trazer um copo d'água da casa, este que segurava com muita força o sorriso para não parecer mal educado.

A sessão passou e Mimi decidiu entrar na brincadeira, como se aquela taça representasse apenas uma dose, virou-a completamente dizendo:
- Ok, se você consegue eu também consigo - afirmou.
A taça se esvaziou completamente, sobrando nem sequer uma gota de rosada no fundo do copo. A menina manteve a pose, querendo ou não vinho era natural para ela, mesmo que meio amargo, ela achava o gosto habitual. Esperou o garçom trazer a dose de vodka e o parou, a ele pediu com muito carinho na voz, de modo angelical, mas com um pedido nada pertinente a sua idade. Ainda assim o garçom a atenderia, já que o trabalho dele não era julgar, e sim ser simpático:
- Traga mais uma dose de Vodka, por favor! - Pediu e, depois disso, virou a seu parceiro, mudando o referencial da conversa - Espere a minha, vamos beber juntos!

Em poucos minutos o garçom vinha com uma pequena bandeja trazendo o segundo pedido da moça. Desta vez a bebida viera apenas em um copo pequeno, sem nenhum extra como sal e limão, teriam que tomar puros. Mimi foi a primeira a virar, soltando um desagradável arroto logo em seguida que a fizera ruborizar como nunca na vida. Pegou rapidamente um guardanapo e tampou a boca, como uma espécie de censura, ruborizando cada vez mais. Seus olhos lacrimejavam pelo ardor na garganta que a bebida lhe trouxe, seu rosto ficava cada vez mais quente, seus músculos da face quase todos retraíram e ficaram, envergonhadamente, olhando para os lados, sem muita coragem de olhar para cara do amado.

OFF: Não deu pra revisar ç.ç desculpa qualquer erro grave



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 31 2016, 11:23

Off escreveu:Não encontrei nada, narração perfeita como sempre! Espero que esteja gostando da minha tbm hausahusahusah

Off²: Anne, poderia colocar isso no meus Key item: Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Bag_Adventure_Rules_SpriteDiário

Esse seria o diário que ele carrega consigo pra ler quando perder a memória. ^^




Mimi surpreendia cada vez mais, Daisuke se permitiu rir com a atitude da garota ao virar a taça de vinho em uma golada só, aquilo foi algo que Tachikawa realmente não esperava da jovem e o fez rir igual a uma criança, especialmente aquele dia ambos pareciam estar a vontade para descobrirem novos ares, aprontarem juntos e, claro, sofrerem as consequências juntos.

A Vodka chegava para Mimi e Daisuke, a duquesa sorvia numa golada só e para não perder sua chance Daisuke também bebia numa golada só, diferente da bebida anterior aquela não queimava tanto a garganta, contudo ainda provocava algumas  irritações. Já um pouco alterado o garoto ria da forma como a duquesa se comportava, um pouco ruborizada pela atitude que teve anteriormente a jovem não conseguia olhar para seu namorado.

Já um tanto alterado pela bebida o garoto inclinou seu tronco para frente e parou a poucos centímetros do rosto da duquesa, sua respiração ia de encontro ao rosto dela e ela percebia que seu namorado já não estava completamente consciente. Com uma fala meio arrastada Daisuke dizia a ela:

- Hey, estamos aqui para se divertir, não ligue para etiqueta quando estiver comigo! - E dito isso acabou soluçando. Não se aguentando e rindo um pouco com Mimi. - Outra rodada? Acabei gostando mais de Vodka do que de tequila... - Daisuke estava falando mais do que o normal, aos poucos ele se soltava. - Vou pedir uns petiscos também, o que acha? Pode escolher alguma coisa que goste, você estando satisfeita eu fico satisfeito! O que de procurarmos um desafio em dupla depois? HAHAHAHHA

Os jovens não deram conta do tempo e nem se o espaço estava lotando ou não, queriam se divertir e estavam fazendo isso! Depois de comerem e beberem mais um pouco iriam procurar algum desafio interessante, isso se a duquesa aceitasse, é claro. O tempo passava rápido, portanto a dupla tinha de aproveitar o máximo.



Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Sáb Abr 02 2016, 09:01





Treinamento

Vendo que o menino pouco se importava com a falta de educação que emitira outrora, Mimi relaxou e a medida que seu rosto perdia o tom rubro, abria um sorriso, ria também. Rapidamente voltava ao estado de conforto novamente, por dois motivos chaves; Daisuke a ajudava e, não menos importante, o álcool começava a fazer efeito.
As risadas foram aumentando, a frequência da fala também, a duquesa se mostrava outra, completamente animada e a par das diversões populares, se sua família a visse em um bar de rua, mesmo que muito bem arquitetado, no cair da noite acompanhada só de um homem, sabe-se lá o que fariam. Graças a deus a tempos não tinha sinal dos integrantes conservadores da linhagem. Este pensamento começou a tomar sua cabeça por alguns instantes, enquanto olhava os lábios secos do namorado que falava, viajava completamente em um raciocínio sem sentido. Ao fim da fala do garoto, ele lhe perguntou sua opinião, Mimi, ainda perdida, apenas respondeu com um simplório "Hã? O que disse?", mostrando que não prestara atenção alguma na fala do garoto. Reparando o quão ofendido ele poderia ficar, reparou que segurava um cardápio e reformulou rapidamente o discurso para um permissível "ah, pode ser!", sem saber ao certo o que tinha confirmado.

Sendo assim o garçom chegou para anotar os pedidos, Daisuke pedira mais duas doses e que trouxesse um cardápio com aperitivos, já que ainda não havia na mesa, assim poderiam escolher melhor. O homem em contrapartida pediu apenas perdão pela gafe, aquilo deveria estar ali desde o início. Assumindo o erro trouxe rapidamente o que deveria; o cardápio de comido agora estava a vista, mas Mimi não dava a mínima, apenas virara mais um copo de vodka, dessa vez como se fosse água, já estava bastante alterada. Ao fim do ato pediu uma copo de água gelada, sem explicação alguma. Durante o momento da espera tentou ler o cardápio mas não fazia ideia de onde fora parar sua concentração, tudo que lia precisava reler mais cinco vezes para entender o que poderiam comer. Desistindo da missão, apenas largou o cardápio, dando a Daisuke, e disse:
- Eu quero batatas fritas, e você? - afirmou como quem deu de ombros para as ações seletivas.

OFF: Sua narração está muito boa <3 Adoro narrar história de quem parece interessado hausidhqwuihduqw
E desculpa não ter postado ontem, levei horas para conseguir atualizar seu perfil e colocar o Diário, minha internet caia a cada 5 segundos ç.ç



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 02 2016, 23:30

Off escreveu:Tudo bem Anne, sua narração compensa tudo isso. XD

Alias, eu tava tentando fazer uma coisa, mas ta difícil, desculpa se ficou confuso. =/






A medida que as bebidas chegavam os jovens bebiam aquilo como água, Daisuke já não estava ligando para as consequências, estava se divertindo com sua amada e isso não tinha preço, portanto não teria medo de descobrir o novo, beber muito e quem sabe até dançar mais tarde. Deixando isso de lado o rapaz notou que a jovem não estava prestando atenção no que ele falava, por um instante ficou chateado, mas logo voltou ao normal, afinal as coisas não giravam ao seu redor...

E pra colocar isso na cabeça de um bêbado? O jovem fechou a cara no mesmo instante, ficou deverás triste pelo comentário da duquesa, seria ele um bêbado chorão? Pensamentos e mais pensamento, Tachikawa se afundava em um poço de amargura, "Ela não me ama", pensava ele, já pronto para discutir a relação, o garoto pegou o copo de Vodka e bebeu todo de uma vez, iria começar a falar.... "O que eu ia falar  mesmo?" pensou enquanto olhava para a face de sua amada, sentiu vontade de beija-la.

Iria tascar um beijo na duquesa se não fosse o garçom, ouviu o pedido da garota e de forma rápida respondeu da mesma forma que ela, queria se ver livre do homem:

- Quero fritas também, mas com cheddar por favor! - Dito isso o homem fora embora, o jovem aproveitou para juntas as cadeiras, ficou frente a frente com Mimi e meio perdido falou - Ei Mimi, sabia que eu te amo? Sempre te amei desde o dia que te vi em Santalune.... Posso te beijar?

O garoto até tentou ser romântico, mas estava louco demais para pensar em juras de amor, queria o seu beijo e pronto, não estava ligando pro lugar ou mesmo na vergonha que possivelmente passariam.

Caso Mimi aceite:

Daisuke ficará rubro, tinha adorado a nova sensação de beijar a jovem em um local como esse, estavam em um bar, ninguém ali ligaria para o que estavam fazendo, estavam ali para viver cada momento e cada sensação era muito importante. Depois daquele momento intimo iria ficar ao lado da garoto falando sobre assuntos aleatórios e se divertindo bastante com tudo o que estavam vivendo naquele momento.

- Mimi, não quero beber mais, estou ficando meio enjoado...

Feito isso o jovem resolveu seguir sua amada e pediu um copo d'água também, não queria ficar totalmente bêbado para não perder os sentidos e no dia seguinte apenas esquecer todas as suas ações do dia anterior...






Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua Abr 06 2016, 21:43





Treinamento

Já era alcool demais para o organismo de dois jovens que, até então, não haviam sido batizados. A verdade era que nenhum deles fora ensinado a como beber ou como ficar bêbados e estavam experimentando a sensação pela primeira vez. Mimi gostava muito da situação, a medida que ficava mais solta também se tornava mais emotiva e, a cada novo acontecimento, uma felicidade interna acendia. Estava com um sentimento de ternura e um calor no peito delicioso e queria com toda certeza tornar dessa saída um hábito. A água já estava a sua frente e, em poucos goles, foi a consumindo. Era engraçado como que com a água - única bebida pura que havia chegado na mesa até então - ela já não conseguia mais virar de vez, se sentia enjoada, seu estomago já não estava tão forte, precisava beber aos poucos. De fato, era hora de dar um tempo, mais tarde talvez um segundo round, mas agora não.

Olhou em volta, o movimento aumentava mas ainda era consideravelmente baixo, continuou viajando em seus pensamentos até que Daisuke pediu sua atenção com um simples "hey"; um pouco fora de si o menino fora bastante direto no se objetivo e, igualmente fora de si, Mimi achara aquilo lindo. Ruborizou mais uma vez, dessa vez não mais de vergonha do próprio ato, mas sim pelas palavras que o menino escolheu usar. Amor. Será isso que é amar? Querer alguém ao seu lado todo o tempo, desejar planejar juntos e não mais imaginar sua vida sem ela? Era quase que literal para Mimi a expressão "eu não tinha vida até você chegar", não era difícil para ela assumir isso graças a sua história, mas será que isso é amor? Um frio na barriga que parecia eterno a tomou, um impulso esquisito de calar-se veio a tona, a menina não queria falar nada, e mesmo que quisesse, não saberia o que dizer, então apenas deixou-se levar pelo mesmo impulso que a fez parar de falar; levantou elegante da cadeira, arrumou o vestido bem costurado e deu dois passos em volta da mesa, chegando assim bem ao lado do namorado e sentando ali. Quer dizer então que, mesmo com essa relação forte que os dois tinham, faltava um beijo. Um pequeno símbolo de afeição que não foi projetado até então. Ok, se é isto que falta, porque não preencher a lacuna? Se hoje é um dia de experimentos, porque não por nossa relação em conhecimento? Porque não ir mais além? Todas essas perguntas retóricas a fez apoiar a cabeça no ombro do menino e, com um charme próprio, sussurrar no seu ouvido um suave "porque não?". Com as mãos a menina tocou seu rosto e, com muita delicadeza, percorreu da bochecha ao queixo com os dedos, puxando-o devagar para mais perto e, finalmente, encostando sua boca na dele. Era um beijo. O que começou apenas com um selo criou movimento, aos poucos já estavam brincando com as mãos, Mimi colocava seu braço por trás do pescoço do menino e, com o direito, acariciava-o os cabelos e de quando em quando o apertava com força. O beijo que era apenas simbólico virara carnal e durara muito mais tempo que imaginaram e, ao fim dele, os dois se encararam ruborizados em um silêncio mortal.

O silêncio perdurou por alguns segundos até que o menino falara que precisava parar de beber, Mimi ainda não tinha dado sua opinião sobre o fato, apenas riu e disse que talvez teriam exagerado um pouco, mas só foi tirar sua verdadeira conclusão quando decidiu levantar para ir ao banheiro. Cambaleou, por pouco não tropeçou no próprio pé e caiu. O ato fora acolhido com um riso envergonhado e uma fala direta:
- É verdade, acho que eu também deveria parar. - assumiu.
E assim saiu de cena, dizendo que logo mais voltaria. O menino agora estava sozinho na mesa, pensamentos decorrentes do acontecimento vinham a tona em sua mente e, sem Mimi ali, teria tempo de sobra para ser assombrado por paranóias.

OFF: DESCULPA, EU TAVA ME PREPARANDO PRA UMA SEMANA DE PROVA MT TENSA



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 08 2016, 09:19

Off escreveu:Tudo bem, minhas provas estão chegando também e provavelmente vou dar uma sumida vez ou outra.





Depois do beijo a jovem duquesa acabou indo para o banheiro deixando o jovem ali sozinho, ainda estava um pouco rubro e as vezes não conseguia se concentrar o bastante para encontrar Mimi no meio das pessoas, que aos poucos iam lotando o local. Sentia-se estranho com a jovem saindo de perto, parecia que lhe faltava algo, sentia que ela estava indo embora e não ia mais voltar.... Assim como havia feito com sua amiga June depois de sofrer o acidente.

Mimi não faria isso com ele, faria? Daisuke estava em um grande conflito interno logo após o beijo que havia selado novamente o amor entre eles. Tinha medo de esquecer todos esses momentos também, tinha medo de abandonar a jovem e aos poucos começou a engolir em seco, tinha muitos medos escondidos, principalmente o mais perigoso de todos, aquele que lhe levava a escrever todas as noites para garantir pelo menos uma lembrança em escrito de suas aventuras....

Só de pensar em ficar sem a jovem.... Tachikawa já engolia o choro, no final era um bêbado chorão, se segurava bastante para não pagar esse mico, tentou pensar em outras coisas, mas só conseguia se focar nas possíveis perdas. Para tentar esquecer aquilo começou a comer, encheu a mão de batatas fritas e começou a comer esperando por Mimi, tinha que se manter forte. Tinha que aproveitar o máximo!

Chamaria Mimi para batalhar assim que possível, não queria mais ficar parado, aquilo estava lhe deixando depressivo. Apenas esperou a jovem chegar do banheiro enquanto via duplicatas e comia uma ou outra batata frita, tentava comer pouco, pois estava se sentindo enjoado. A duquesa estava demorando um pouco, deixando o jovem preocupado e com mais medo ainda. Assim que ela chegasse iria falar:

- Que tal uma batalha? Vamos procurar outro casal? Não quero ficar parado.

Meio cambaleando se levantaria e chegaria perto da jovem, um pouco menor que ele, o garoto lhe beijaria a testa e esperaria a resposta da garota. Se fosse afirmativa procurariam o local apropriado para tal!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Dom Abr 10 2016, 19:08





Treinamento

Mimi voltou do banheiro recebendo uma outra proposta, lembrando completamente qual era ideia original de vir a um bar de batalhas; batalhar. Nem sentou na mesa, pegou seu prato de porções de batata frita com uma mão e com a outra segurou o braço de Daisuke, puxando-o para levantar, dizendo um animado "vamos lá!". Já levantados, pegou a mochila e pos nas costas e andou até os rings, colocando punhados de batatas fritas na boca de uma vez, sua elegancia nobre parecia ter ficado no banheiro. Ao chegar no ring, olhou para o namorado e disse com a boca semi-vazia:
- Ok, podemos lutar, mas eu quero batalhar mesmo! Não quero ficar olhando - exigiu - além disso, se perdermos, você vai ter que dançar comigo.

Dito as regras, foi na frente, já com a esfera escolhida e se posicionando em frente a um dos lados dos rings. Um garçom com uma prancheta apareceu e, vendo a moça impaciente colocar mais um punhado de fritas na boca, perguntou:
- Deseja um adversário? - foi oportuno - Podemos encaixá-la em alguma batalha.
- Um não, dois! - disse sem muita educação - Para mim e Daisuke fazermos isso juntos.
Provavelmente acostumado com a falta de educação de alguns bebados o garçom relevou o tom da garota e foi atrás de mais dois adversários para a mocinha, em segundos ele voltava com outro casal, duas lésbicas completamente diferentes uma da outra, enquanto a primeira era um estereótipo de homosexual, a outra era completamente delicada, seus cabelos pretos iam até o joelho e balançavam com a suavidade de um fio macio e limpo, bem paralela a outra, que tinha a lateral do cabelo raspado e carregava consigo um curto topete azul somados a mais dois piercings no rosto, que era bastante sexy para quem gostava. O rosto das duas eram lisos e delicados, sem nenhuma imperfeição na pele e combinavam entre si o tom de vermelho dos lábios; uma tinha olhos claros e a outra um preto bem denso, era muito difícil dizer quem prendia mais a atenção alheia.

OFF: Hey, sabe me dizer o quanto Mimi sabe da sua 'doença'?



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 10 2016, 21:30

Off escreveu:Ele contou tudo pra ela quando se declarou na minha última rota, basicamente ele contou que pode perder a memória a qualquer momento e deixou ela ciente disso, ele disse tudo. O momento exato é esse, faz pouco tempo: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15556p165-curta-passagem-por-aztlan#205202




Mimi surpreendentemente mostrou ser uma outra pessoa ao voltar no banheiro, pegou um punhado de batatas fritas e colocou de uma vez na boca, Daisuke segurou a ânsia de vômito ao ver aquela cena, ainda não havia se recuperado da seção de bebidas que havia tido com a jovem, naquele encontro Tachikawa aprendera que seu forte com toda certeza não era aguentar várias doses de álcool.

- Acho justo! Mas vamos dançar coladinhos uma música bem lenta... - Essa última frase saiu quase que de forma espontânea, não queria deixar expresso seus pensamentos, mas aquela acabou saindo. - Di... digo, vamos nos divertir batalhando!

Não pensou em desculpa alguma, viu apenas a jovem já na frente se posicionando a um dos lados do ring, provavelmente a duquesa nem prestou atenção no que havia dito, nem ligou também, foi meio cambaleando até o ring, tropeçou em algumas mesas no caminho e trombou em algumas pessoas, mas no fim Daisuke conseguiu chegar são e salvo ao lado de sua amada.

Chegou no momento em que indagavam a jovem, um tanto apressado respondeu junto a duquesa:

- Sim, iremos batalhar em dupla, entendido?

Não demorou muito e duas jovens chegaram a frente do casal, eram duas lindas garotas que chamavam bastante atenção, tinham estilos diferentes, mas pareciam se completar. Daisuke encontrou na jovem de longos cabelos pretos uma semelhança grande com June, acabou lembrando de quando a abandonou e fez uma promessa momentânea de que não iria abandonar Mimi. Apressado para batalhar, o jovem se apresentou rapidamente dispensando formalidades e lançou seu monstrinho:

- Hey gracinhas, sou Daisuke Tachikawa e essa é minha namorada, Mimi Cavalone III. - Disse enquanto puxava a garota pela cintura e lhe dava um selinho. - Espero termos uma boa batalha! Vou escolher um Pokémon que capturei faz pouco tempo... - Disse, puxando a suposta pokébola de Fletchinder. - Vamos la meu galeto! - Surgindo em campo e surpreendo até mesmo os adversários estava Wartortle, que olhava confuso para seu dono. - Era ele mesmo que eu ia escolher gente, errr.... Mimi, sua vez!



Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Wartortle


Wartortle era a escolha meio que randomica do jovem Tachikawa, restava saber como o restante escolheria...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Seg Abr 11 2016, 19:48





Treinamento

De fato a dupla estava completamente alterada, o que faziam suas personalidades mudar completamente. Mimi ficava mais grossa, menos passiva e mais imponente enquanto Daisuke... Bem, Daisuke nem sequer parecia saber o que estava fazendo. Depois de alguns muitos esbarros e pedidos de desculpas, chegou logo atrás da namorada que, mesmo bêbada, não perdia a elegância (que ganhara um aspecto soberbo) no andar.
Acharam uma dupla e chamaram bastante atenção para si mesmos, o menino não parava de se aproximar demais e trocar frases inteiras, o casal do outro lado chegou a rir, era bastante óbvio que era a primeira vez dos dois fazendo aquilo. Mimi estranhou bastante a reação de seu namorado, mal tinham se beijado a primeira vez e o garoto já estava a mil passos a frente no namoro, procurava se afastar um pouco e se ocupar, para evitar esse tipo de comportamento, mas com ele, tentava ao máximo não ser grossa, evitando magoá-lo. A menina então jogou uma esfera no ar, vendo que seu namorado já havia errado na escolha, não ficou com medo de fazer o mesmo, já que, se perderem, a culpa não será só dela.

No ar se materializou um Mine Jr que, definitivamente, não era o pokemon mais forte de seu time, mas não fora um engano, queria lutar com ele mesmo. As meninas do outro lado, confusas se aquilo era sério mesmo, revelaram suas escolhas, cada uma com um pokemon completamente diferente. Se a moça dos cabelos longos surpreendera a todos com um Sableye, a outra trazia um inicial característico de Hoenn, um Combusken. Mimi fora a primeira a pegar a pokedex e identificar os pokemons, descobrindo informações básicas, mas necessárias para a luta. O aparelho gritava em voz robótica que ambos eram pokemons naturais de Hoenn e que, além disso, não eram tão rápidos assim. Dito isso, o casal homosexual começou a ditar a batalha, com simples ordens:
- Combusken, use Sword Dance e Night Slash em Wartortle - Aconselhou a primeira, com voz meiga.
- Você Sableye, use Fake Out em Mine e Hone Claws - Pediu a segunda, com um tom mais ríspido e seguro.

OFF: SObre sua MP, eu to tendo que usar o celular agora e eu MORRO DE MEDO de editar box por celular, posso te pedir para esperar até amanhã para que eu atualize? Desculpa mesmo, tenho medo de fazer merda.



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 12 2016, 13:33

Off escreveu:Tudo bem Anne ^^
Eu não sabia se podia narrar a Mimi, mas se eu puder narro ela nos próximos. ^^
Ah, parabéns pela promoção Anne XD


Agora parecia que as coisas estavam se encaminhando, nenhum deles fez qualquer besteria como Daisuke, Mimi fez uma escolha inusitada, mas certamente sabia o que estava fazendo. O jovem Tachikawa logo pensou no que iria fazer para vencer aqueles monstrinhos, não conseguia formular nada que não parecesse absurdo.

Teve que lembrar dos ataques com sua Pokédex, caso contrario mandaria Wartortle usar outro ataque que não conhecia. Começou a formular direito o que estava pensando e em uma tentativa diferente resolveu apostar em uma alternativa diferente do que estava acostumado:

- Wartortle, use Scald no Sableye e logo depois use outro no Combusken!

O item que havia dado para seu monstrinho brilhava no pescoço da criatura aumentando o poder dos ataques aquáticos. Não tinha pensado muito, apenas viu o nome do ataque e achou interessante, mas nem imaginava que aquilo poderia provocar muitos danos no monstrinho do tipo fogo. Aguardava Mimi atacar...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 3 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos