Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reconstruindo os primeiros passos

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Lollipop Ter 13 Set 2016, 13:04


Havia acabado de chegar em Rustboro após sair de Mauville, onde eu havia batalhado e perdido em meu primeiro Gym Challenge contra Wattson, o Gym Leader que utiliza Pokémon Electric para poder criar sua estratégia. Eu havia percebido que precisava de certo preparo para continuar desafiando vários Gym's, e meus Pokémon não estavam preparados o suficiente. Foi para isso que vim até Rustboro City, para poder treinar melhor.

Após desembarcar na estação, fui diretamente ao Pokémon Center recuperar meus Pokémon. Chegando no estabelecimento e vendo todas aquelas pessoas, utilizei uma das máquinas de cura para poder restaurar a energia de meus Pokémon que haviam batalhado contra Wattson.

Assim que me virei, não pude deixar de notar o que parecia ser um treinador com olhos verdes muito marcantes, além de um corte moderno em seus cabelos de coloração negra. Ele estava fazendo alguns ajustes no time em sua Storage, foi então que tive certa ideia.

- Olá, meu nome é Cordelia Effroi - Diria, me aproximando do rapaz - Pelo visto, você se parece muito bem com um treinador. Gostaria de uma batalha? Estou planejando desafiar a Gym Leader de Rustboro, mas sinto que meus Pokémon não estão preparados o suficiente... teria também algum Technical Machine para poder ensinar para algum Pokémon meu?

Eu estava sendo clara e muito direta. Talvez ele se assustasse, mas não era muito anormal um treinador convidar outro para uma batalha ou pedir ajuda com Technical Machines. Acho que teria que aguardar minha resposta.



off: só uma passagem rápida aqui pra aprender o Will-o-Wisp e Thunder Wave pra Mismagius com o Kaze e já to saindo qqqq
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Ter 13 Set 2016, 21:00

Off;: postando pelo cel, desculpe qualquer coisa. Além disso já abri uma brecha pra gente trancar a rota rapidinho. Desculpe qualquer coisa e vlw por tudo anne <3




Trocando os monstrinho de bolso acabei notando que uma garota aparentemente bem diferente estava querendo batalhar comigo ou ao menos trocar alguns tm. Recusei a batalha educadamente e acabei todas as trocas de que necessitava.

Não recusei ensinar os tm, mostrei todos os que eu possuía e deixei que ela escolhesse aqueles que ela iria usar e finalmente pude descansar.

As surpresas não acabaram e acabei me inscrevendo no contest. Assim que Mimi acabasse de se arrumar iria lhe convidar para assistir o contest. Seria está a última chance de reaver nossa amizade. ..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Lollipop Ter 13 Set 2016, 21:41


O rapaz recusava a batalha, mas não o ensinamento dos Technical Machine's. Ele me mostrava cada um que possuía, e eu havia acabado de decidir.

Tiraria Mismagius para fora da Poké Ball. Ela precisa aprender alguns movimentos novos para turbinar suas jogas e suas apresentações em diversos Contests.

- Bom, se possível, ensine para minha Mismagius o TM de Will-o-Wisp e o Thunder Wave... ah, e se possível, ensinar o Taunt para ela também. Quer trocar contatos?

Assim que ele ensinasse os Technical Machine e trocássemos todos os contatos, para poder retornar a Mismagius para minha Poké Ball e então agradecer.

- Muito obrigada.

Com isso, iria virar minhas costas e ir embora, havia muito a ser feito.



off: Retirar Mean Look para colocar Will-o-Wisp, retirar Psybeam para colocar Taunt e retirar Omnious Wind para colocar o Thunder Wave, please c:
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qui 15 Set 2016, 11:34

Tomei um banho quente e demorei tempo o suficiente para que Daisuke pudesse fazer tudo que tinha que fazer. Pus uma roupa limpa, fiquei sóbria e enfim senti que deveria sair do quarto; talvez eu encontrasse um velho amigo que eu e Dai fizemos em nossas aventuras. Talvez não. Desci as escadas do alojamento e dou de cara com uma menina, admito que além de não esperar que o tal encontro do garoto fosse com uma menina, eu sentia sim um pouco de ciúmes, porém parecia que os dois nada fizeram além de trocar CD's.
Aproximei-me como quem não queria atrapalhar, de fato, não queria, mas não queria ficar de longe observando. Assim que terminaram o papo e tudo fora esclarecido e feito, virei ao menino que outrora fora meu namorado e disse:
- E então, podemos ir? - perguntei, como quem não queria interromper mas, ao mesmo tempo, queria.

OFF: Menino, fala como ficou seu box/storage que eu não entendi nada do que você fez
OFF²: Atualizado Lolli ♥

_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Set 2016, 21:56

Off: Time atual: Ducklett, Fletchinder, egg de Woobat, Combee, Wartortle, Heracross e Buizel.
Esse é o time. ^^
Alias, você deve estar me odiando por essa indecisão sobre os contest, mas eu juro, esse é definitivo, eu não vou mais ^^




Estar com Mimi me fazia bem, o que me fez momentaneamente abandonar a ideia dos contests para ficar um pouco mais com ela. Mandei uma mensagem para aquele intitulado Thito dizendo que iria desistir daquele evento por enquanto, pois tinha algo mais importante para fazer.

Rapidamente olhei para a garota e dei o meu melhor sorriso, em seguida pensei comigo como o antigo Daisuke agiria e então, por impulso, a peguei pelo pulso e a levei correndo para fora do centro Pokémon. Assim, lancei para fora todos os meus monstrinhos que peguei no centro e comecei:

- Pessoal, se lembram de Mimi? Pois bem, ela irá nos acompanhar em uma procura, deem boas vindas para ela!

Ducklett era o único que não conhecia a garota e mesmo assim se mostrou receptivo, Fletchinder parecia querer nos unir, Heracross parecia tratar Mimi como um espelho do que queria ser, Combee deixava um cheiro doce no ambiente e Chi ficava ao meu lado, como se quisesse dizer que estava ali comigo pro que der e vier.

Sabia que a duquesa estava brava comigo, mas o que dependesse de mim, faria com que ela esquecesse de todos os momentos ruins que passamos e se lembrasse apenas das partes boas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom 18 Set 2016, 22:01

Off: Time atual: Ducklett, Fletchinder, egg de Woobat, Combee, Wartortle, Heracross e Buizel.
Esse é o time. ^^
Alias, você deve estar me odiando por essa indecisão sobre os contest, mas eu juro, esse é definitivo, eu não vou mais ^^




Estar com Mimi me fazia bem, o que me fez momentaneamente abandonar a ideia dos contests para ficar um pouco mais com ela. Mandei uma mensagem para aquele intitulado Thito dizendo que iria desistir daquele evento por enquanto, pois tinha algo mais importante para fazer.

Rapidamente olhei para a garota e dei o meu melhor sorriso, em seguida pensei comigo como o antigo Daisuke agiria e então, por impulso, a peguei pelo pulso e a levei correndo para fora do centro Pokémon. Assim, lancei para fora todos os meus monstrinhos que peguei no centro e comecei:

- Pessoal, se lembram de Mimi? Pois bem, ela irá nos acompanhar em uma procura, deem boas vindas para ela!

Ducklett era o único que não conhecia a garota e mesmo assim se mostrou receptivo, Fletchinder parecia querer nos unir, Heracross parecia tratar Mimi como um espelho do que queria ser, Combee deixava um cheiro doce no ambiente e Chi ficava ao meu lado, como se quisesse dizer que estava ali comigo pro que der e vier.

Sabia que a duquesa estava brava comigo, mas o que dependesse de mim, faria com que ela esquecesse de todos os momentos ruins que passamos e se lembrasse apenas das partes boas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Peter Holloway Seg 19 Set 2016, 23:14

Caminhava para o centro pokemon, meus companheiros estavam fracos da batalha e precisavam de um descanso. Dots e Havel haviam lutado bravamente e a recompensa havia sido maravilhosa. - Bem, mas no final ainda não sei se realmente quero aquele lotad... mas achei tão triste deixá-lo sozinho.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Victoria Qua 21 Set 2016, 22:40





Lost Memories

Um curto frio na barriga e um sentimento de nostalgia imenso me tomou, por um momento pensei que este podia ser o mesmo Daisuke de antes. Impossível! O mesmo é impossível, mas ao menos essa amostra de esforço demonstrava o quão bom para mim ele ainda podia ser. Né? Bem, não é nisso que eu deveria pensar agora, é como dizem por ai, nutri esperança por relacionamentos acabados não é lá muito saudável. Engoli a seco e o segui nesta pequena corrida em conjunto para fora do estabelecimento, paralelo a isso um menino que chamara minha atenção de modo curioso entrara. O modo que ele falava sozinho era... excêntrico. Dei de ombros e prossegui. Todos os pokemons que tanto me apeguei estavam lá, apenas Ducklet era novo para mim e este parecia tão sem cor. Cumprimentei-o com o melhor sorriso que tinha, eu agora estava de fato feliz e menos incomodada, sentia menos que não devia estar com aquele grupo.

Depois de alguns papos bons era hora de enfim contar a má notícia, eu precisava contar que fim Petilil teve, não era uma opção esconder para sempre e eu, em hipótese alguma, deveria me sentir culpada pelo que houve, né? Pois é, eu sei disso, mas continuo me sentindo. Se eu fosse mais forte! Revirei os olhos tentando jogar estes pensamentos ruins fora para só então começar a falar:
- Bem, o que eu vou falar aqui é meio desastroso, mas seu Petilil foi vendido para uma gangue que domina a região - disse, enquanto coçava a cabeça - Eles expulsaram a Equipe Rocket daqui a um tempo atrás e ganharam bastante popularidade, desde então eles criam rinhas entre pokemons como espetáculos e para conseguir um pokemon você precisa apostar outro e batalhar. Quem vencer leva os dois.
Eu estava nervosa o suficiente para entrar em modo automático enquanto dizia isso, era como apresentar um seminário a alguém que eu não conhecia, eu não podia usar várias palavras, se não poderia chocar os vários pokemons de Daisuke. Era óbvio que era melhor ter dito sem que nenhum deles estivessem presentes, mas também era óbvio que eu não podia iniciar uma caçada sem antes dizer isso a ele. Engoli a seco de novo e prosseguir:
- Petilil está extremamente forte e foi muito bem treinado - acrescentei as informações anteriores - Infelizmente você sabe que não sou uma boa treinadora e não tive como ir lá pegar de volta o que era seu. Desculpa.

Ao fim disso apenas abaixei a cabeça e o abracei, pondo a testa em seu ombro; não porque pensei que ele precisasse de um abraço, mas sim por eu mesma me sentir terrível ao dizer tudo isto. Eu era uma inútil? Não sei, mas me sentia. Abracei-o apertado e não soltei por alguns segundos, sei que não faria isso com o novo Daisuke, porém com o antigo eu não hesitaria em ficar a manhã toda nestes braços; pensando no indevido logo larguei mão do afago e o olhei no rosto, esperando uma resposta.

OFF: Mas kaze, o time atual que você falou ta com sete pokemons, não seis D; São todos esses menos o Buizel né?



_________________
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Set 2016, 21:22

Off: Isso, eu ando meio burro ultimamente kkkkk





Antes de jogar uma grande carga de nostalgia para Mimi, ouvi algo que me chamou a atenção. Este era um garoto bem diferente que falava sozinho como se nada estivesse acontecendo, fiquei interessado em saber o Pokémon e quando o descobri não pude deixar de para-lo no meio do centro e lhe fiz uma proposta interessante:

- Aceitaria P$500,00 pelo lotad!?

Caso ele aceitasse não ficaria de lenga lenga e já efetuaria a troca. Por fim,  após a troca, Mimi e eu fomos conversar sobre Petilil.  Minha primeira impressão foi de raiva, pensei em como alguém poderia fazer algo como aquilo com Petilil, mas logo pensei na negligência que eu tive por tanto tempo o que me fez pensar que eu realmente fui um péssimo treinador.  

O arrependimento bateu forte, cerrei a mão e pensei em socar a parede, mas não valeria a pena. Como um costume recém adquirido apenas me abaixei e olhei para Mimi e disse:

- Eu sou um péssimo treinador! Mimi, me ajude a treinar o Fletchinder que irei usá-lo nesse jogo. - Suspirei,  minha vontade era de jogar tudo para o alto e desistir de vez da jornada, contudo o pequeno de planta precisava de ajuda.  -  Me sinto mal por isso, prometo que não irei lhe decepcionar mais. O que ultimamente estou fazendo com mais frequência do que o esperado...

O abraço que recebi antes do desabafo apenas serviu para me mostrar como eu estava me transformando em alguém pior, desde que perdi a memória o antigo Daisuke se mostrava alguém muito melhor que o atual. As poucas lembranças boas que tive não pareciam tão boas como as do diário,  pareciam realmente vazias.... Como... se eu fosse apenas uma relés sombra do que eu realmente fui antes da perda de memória,  aquele gigante abismo que existia entre o novo e o velho cada vez mais parecia maior!  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Peter Holloway Qui 22 Set 2016, 21:48

Pego de surpresa, não percebi que estava falando alto mas fiquei feliz em ouvir. - Claro! - faria a troca com o pokemon em meu storage sem demoras, depois pegaria meus pokemons e iria embora do local, menos preocupado.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reconstruindo os primeiros passos - Página 8 Empty Re: Reconstruindo os primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos