Um resmungo e um estalar de dedos foi a resposta do sujeito á provocação de Corey, nisso um vulto cortou a visão do garoto e em um segundo, Corey estava no chão com uma forte dor nas costas. O som de zumbido tinha intensificado, ao tentar olhar para cima, ele pode notar um inseto. Ele foi picado por um maldito inseto que surgiu do nada!
_Sempre vigie suas costas, fedelho. Realmente achou que só tinha um nincada comigo? _ Disse o sujeito recolhendo seu nincada.
Ninjask pegou o pacote antes que Houndour pudesse morde-lo, Houndour ficou próximo de Corey para protege-lo enquanto o inseto entregava o pacote para seu dono, o qual parecia realmente ansioso agora, ele não hesitou em abrir o pacote com um canivete, o qual estava no seu bolso até então.
_Tanto tempo... Finalmen... Arghh!
Assim o lacre do pacote foi cortado, uma fumaça amarela escapou pela abertura direto na face do sujeito que começou a ficar inchado e cheio de bolhas. Ninjask imediatamente tirou a caixa da mão de seu dono e, usando suas asas perto do rosto do mesmo, tentou dissipar a fumaça que devia ser venenosa. Um belo mecanismo de defesa.
O pacote caiu entre o sujeito e Corey, a fumaça começou a parar de ser expelida e logo já havia acabado, já o homem tinha caído sentado e esfregava o rosto freneticamente, ainda gritando de dor e tossindo.