Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Oldale.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom 27 Mar - 21:46


A serach for a new partner


Fui suurprendido pela mulher, em um rápido movimento virei-me para a mesma. Por instinto, meu palmo rapidamente fora desvencilhado até meu bolso adentrando no mesmo. Eu realmente havia tido a ilusão de estar em um de meus golpes, e por muito pouco não acabei por sacar minha faca - Filha da puta... - Resmunguei, não dando a mínima para oque a mesma falava.

Até certo ponto, em que ela citou meu cliente. Não parei para ouvir o resto de sua baboseira, a interrompendo naquele ponto - Onde está o pacote, vadia? - Perguntei-na. Houndour agora já não precisava mais segurar-se tanto, dando diversos latidos a mesma.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom 27 Mar - 23:11


18h00min, Ruas de Oldale

A mulher parou de falar, tanto ela quanto Makuhita saíram da esteira. Ela encarou Corey, claramente irritada, e deixou um longo e pesado suspirou escapar.

_Que moleque estupido ele foi arrumar, hein? _ Ela disse para seu pokémon _ Faça.

Tudo que Corey conseguiu ver antes de apagar foi Makuhita avançar contra ele e prensar ambas as mãos contra sua cabeça, tudo escureceu depois disso e o máximo que ele conseguiu ouvir fora Houndour latir antes deste também se calar.

...

Quando voltou a si, Corey se viu deitado no chão da sala de treinamento, Houndour estava lambendo sua bochecha. Eles estavam sozinhos e o relógio marcava seis e meia da noite, tudo estava quieto. Prestando mais atenção, Corey notou uma caixa ao seu lado, ela não era maior que uma caixa de bombons e estava totalmente embrulhada e selada com fita adesiva. Havia uma nota com o pacote, nela dizia "Leve a caixa para a loja de fantasias, Bob vai te esperar lá, você só tem até as 20h então seja rápido, pirralho!".

Era obvio que foi aquela mulher quem escreveu a nota. Tendo a caixa e um destino, Corey só tinha que se apressar e terminar o serviço no prazo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom 27 Mar - 23:24


A serach for a new partner


Agh... - Gemi ao acordar. Era notável minha grande dor no local do golpe, mas tentei ignora-la ao momento em que me levantava, até que vi Houndour. Dei um sorriso para meu fiel cão, tentar acalma-lo, dizer que estava tudo bem. Fiquei feliz com seu ato, retribuindo-lhe com um carinho em sua cabeça - Desmaiado por um Makuhita... Estou ficando velho para essas coisas.

Brinquei um pouco, fazia tempo que eu não fazia isto com Houndour. Após a confraternização me levantei, até perceber a caixa ali por perto... A peguei, com pressa. Li o bilhete, desconfiei de momento, por que diabos ela me entregaria a tal caixa?

Houndour se aproximou do utensílio, apenas para certificar-se se não havia algum cheiro ou restício de pólvora dentro da caixa. De começo, o mesmo não conseguiu identificar rastro algum... Se havia, havia muito pouco. Enfim, continuei minha rota até a loja de fantasias. Conhecia aquela cidade como a palma da minha mão, por isto não demorei muito para chegar ao local.

Na fachada da tal loja, me preparava para entrar, curioso se o mesmo homem que havia visto a pouco ainda estaria lá.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Seg 28 Mar - 22:41


18h00min, Ruas de Oldale

Diante da loja de fantasias, Corey se preparava para entrar na loja, mas a placa dizendo "fechado" o deteve. Sendo assim, ele foi obrigado a esperar na frente do lugar, não demorou muito para que alguém surgisse caminhando pela calçada, não exatamente alguém.

[01] Oldale. - Página 2 Nincada

Um nincada se aproximava de Corey e Houndour, ele não parecia perdido nem com medo dos dois, pelo contrário, parecia certo de onde ia. A poucos metros de distancia da dupla, Nincada os encarou antes de começar a cantar seu característico som de cicada. Um minuto depois, um sujeito apareceu pela lateral da loja, não era Bob, esse homem usava um sobretudo preto e, invés de ferimentos, ele só tinha profundas olheiras no rosto.

_Então, garoto... _ Ele começou, enquanto falava, Nincada se aproximava mais, ficando frente a frente com Houndour _Você tem algo que é meu.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Seg 28 Mar - 23:27


A serach for a new partner


Tenho, é? - Perguntei-no, com um sorriso sarcástico em face. Minha mão já iria diretamente a meu bolso direito, preparada para casos onde eu haveria de contra-atacar, eu realmente estava preparado para quaisquer coisas que acontecessem ali. Em minha mão livre, tudo que eu havia de fazer era feito. Eu brincava com o pacote, com o mesmo sorriso desde o início em face - Venha buscar. - Desafiei o mesmo sem pensar muito nisto, Houndour se afastava de Nincada com podersos latidos. Apenas na intenção de afasta-lo.


Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Qua 30 Mar - 0:42


18h00min, Ruas de Oldale

Um resmungo e um estalar de dedos foi a resposta do sujeito á provocação de Corey, nisso um vulto cortou a visão do garoto e em um segundo, Corey estava no chão com uma forte dor nas costas. O som de zumbido tinha intensificado, ao tentar olhar para cima, ele pode notar um inseto. Ele foi picado por um maldito inseto que surgiu do nada!

[01] Oldale. - Página 2 Ninjask

_Sempre vigie suas costas, fedelho. Realmente achou que só tinha um nincada comigo? _ Disse o sujeito recolhendo seu nincada.

Ninjask pegou o pacote antes que Houndour pudesse morde-lo, Houndour ficou próximo de Corey para protege-lo enquanto o inseto entregava o pacote para seu dono, o qual parecia realmente ansioso agora, ele não hesitou em abrir o pacote com um canivete, o qual estava no seu bolso até então.

_Tanto tempo... Finalmen... Arghh!

Assim o lacre do pacote foi cortado, uma fumaça amarela escapou pela abertura direto na face do sujeito que começou a ficar inchado e cheio de bolhas. Ninjask imediatamente tirou a caixa da mão de seu dono e, usando suas asas perto do rosto do mesmo, tentou dissipar a fumaça que devia ser venenosa. Um belo mecanismo de defesa.

O pacote caiu entre o sujeito e Corey, a fumaça começou a parar de ser expelida e logo já havia acabado, já o homem tinha caído sentado e esfregava o rosto freneticamente, ainda gritando de dor e tossindo.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Qua 30 Mar - 9:29


A serach for a new partner


Houndour, Ember sobre o treinador e seu Ninjask! - Comandei a meu Pokémon, enquanto com pressa me levantava até o pacote. Era notável a reluzente lâmina em meu palmo, já manchada pelo sangue diversas vezes. A mesma levava minha alcunha junto, próximo de seu cabo, tal qual era um cabo comum de uma faca de sobrevivência.

Fiquei a aponta-la para Nincada, como um aviso, sua morte seria certa caso resolvesse se aproximar. Peguei o pacote, dando rápidos saltos para trás. Houndour caso executasse o golpe perfeitamente, faria o mesmo, eu realmente haveria de batalhar para sair dali? Eu havia de confiar em Houndour, caso tudo se voltasse a isto.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Qui 31 Mar - 19:26


18h00min, Ruas de Oldale

Corey parecia estar ainda abalado pelo golpe que levou de Ninjask, ele apontava sua faca para o lugar vazio na rua aonde Nincada havia estado. Houndour ignorou esse ato estranho de seu parceiro, ele deu dois passos a frente antes de incendiar a dupla inimiga.

O sujeito gritou para ainda, se não bastasse aquele veneno liberado pela caixa, agora ele estava sendo queimado vivo. Ninjask tenta arduamente ajudar seu dono, tentando apagar as pequenas chamas com o vente criado por suas asas em velocidade. O gritos do cara finalmente pareceram atrair alguma atenção, pois logo, luzes de alguns prédios e casas próximas começaram a acender.

_Parado!

Corey mal teve tempo para pensar em fugir, logo, outra pessoa tinha aparecido em frente a loja de fantasias, estava usando um uniforme azul e havia uma insignia no chapéu que usava, fora fácil para Corey identificar o uniforme policial de Hoenn.

[01] Oldale. - Página 2 Tumblr_nprcce2QJO1sr6y44o1_500

_Você esta preso por tráfico de drogas e tentativa de assassinato!


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Sáb 2 Abr - 12:57


A serach for a new partner


Ao notar a policial, um leve sentimento de conforto passou por minha cabeça. Meus olhos se desviaram ao mais profundo ápice da falsidade, onde lágrimas de crocodilo se esvaiam de meus olhos - Ele... Ele nos atacou! Eu estava aqui esperando minha mamãe me buscar e ele tentou me assaltar, sorte que Houndour estava aqui para me ajudar. - Aproximei-me da mesma, choroso, a lâmina parecia ter sido mera ilusão de tão rápido que fora guardada. Agora, eu tentava abraçar a mesma, fingindo estar traumatizado.


Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Sáb 2 Abr - 17:59


19h00min, Ruas de Oldale

A oficial reagiu um tanto surpresa por tal ato do garoto, ela tentou acalma-lo enquanto que mais dois guardas vinham até a cena do crime.

_Os moradores denunciaram uma transação ilegal em frente a loja de fantasias, aquele sujeito _ Ela apontou para o dono do Ninjask que agora agonizava no chão _ Supostamente é um dos envolvidos.

_E quanto ao menino? _ Perguntou um dos guardas apontando para Corey.

_Segundo o que diz estava apenas esperando sua mãe enfrente a loja e o Houndour o ajudou, supostamente, foi Houndour quem atacou o criminoso, no entanto _ Nesse momento, a oficial pegou o pulso de Ideo, o ergueu (ela era bem mais forte do que aparentava) e com a outra mão tirou a lamina do bolso dele. _ Mesmo que esteja dizendo a verdade, isto levanta suspeitas contra você, no minimo. Levem-no para a delegacia para depoimento. Você, me ajude com o outro.

Assim, a oficial deixou Corey sobre cuidados de um dos guardas que o conduziu até a viatura, a qual estava estacionada na rua atrás da loja.



Última edição por Ame em Dom 3 Abr - 1:28, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 2 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos