Tendo feito o que precisava, Corey voltou até o carro, ele e Houndour entraram e quando o oficial fechou a porta, tudo que o garoto pode entender no segundo seguinte foi que havia sangue na janela, muito sangue.
Alarmado, Corey tentou ver o que estava acontecendo. Lá fora, além do corpo do policial caído contra a porta, havia outro cara com um pé de cabra na mão, este parecia insano, terrivelmente insano, ou ele só estava muito chapado, ele estava acompanhado de um pokemon que tinha sangue em suas garras.
_
Cade? Cade o Bob!? Desgraçado, prendeu ele?!!O sujeito gritava para o guarda, este tentava falar, mas só escorria mais sangue do corte em sua garganta. Sem resposta, o cara mandou o gato terminar com o guarda. Seria rápido, apenas mais um corte no mesmo lugar e o guarda morreria por perda de sangue ou sufocamento com o próprio, o que viesse primeiro. Com um chute, o cara tirou o guarda da frente da porta e com o pé de cabra bateu com tudo no vidro da porta sem hesitar ou pensar em quem estava lá dentro.
_
Ta tudo bem, Bob, eu vou te tirar dai... É, eu vou, dai você pode me retribuir com uma dose grátis, é, uma dose, só mais uma... Só mais uma!O vidro trincou na primeira batida, rachou na segunda, rachou mais ainda na terceira e enfim quebrou na quinta batida, mas ele não parou de bater até todo vidro estar quebrado e a janela completamente exposta. O que Corey faria agora?