Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Coordenadores

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Léo
Quinn
Ancião
Lynn μ Vasconcellos
Chris Ayusa
Bedendo
Lyce
Kazehaya
Ayzen
thito
Angel
Sookie
Lollipop
Valentain
Kiaro
Ame
Fons
21 participantes

descriptionCoordenadores - Página 2 EmptyRe: Coordenadores

more_horiz
Creio que a maioria dos que preferem a coordenação concordam que Gyms, para nós, só servem para conseguir dinheiro mesmo (imagino que os treinadores veem os contests assim também).

more_horiz
Tudo noob. -corre

more_horiz
UP!
Cadê os PowerThitos comemorando minha segunda fita??? )◕0◕)

Agora que já tivemos 6 Contests dá pra ver os coordenadores tentando seu lugar no Grand Festival, cada vez mais motivados.
Já que esse é im lugar para debate, então vamos lá:
1) Quais as opiniões de vocês a respeito do andamento atual sistema - pegar 5 fitas - para enfim acontecer o Grand Festival?
2) Qual o TOP5 Coordinator de vocês? E por quê?

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
MEGA UP!!!

Olá meus queridos amigos coordenadores, tudo bem com vocês?
Bem vou aqui responder as perguntas do mathito e deixarei mais algumas...

1) Acho o sistema bom e eficiente. Ele tem o nível de dificuldade necessário. Mas acho que em certo ponto é até mais difícil do que os ginásios, já que no ginásio, vencendo o lider você tem o simbolo da vitória. No contest é muito mais difícil de se conquistar um simbolo daquele determinado Hall.

2) Kaze - Thito - Loli - Kiaro - Ame

São os meus top 5. Não tem uma ordem especifica, pq não sei dizer quem é melhor que quem dessa lista. SO sei que todos são bons e melhores do que eu. Agora as minhas perguntas.

3) Qual(is) o(s) melhor(es) pokemon(s) para se usar em um contest?

4) Porque querem ser coordenadores?

-----------------------------------------------------------------------------
Minhas respostas as minhas proprias perguntas:
3) Pokemons com bastantes movimentos de status, arrisco dizer que os tipos inseto tem alguns que se enquadram muito bem nesse quesito e os psiquicos também. Sem delongas acho que um dos melhores é o Espeon.

4) O anime, a série de hoenn foi minha preferido. Sempre adorei os pokemons da terceira e quarta gerações mais do que os demais. Quando vi a may no anime, fiquei super animado com a forma que ela batalhava, desde então curto coordenação. Decidi ser, principalmente por causa disso e também pelo fato de muitos dos pokemons que eu mais gosto não terem status muito elevados para batalhas contra pokemons convencionalmente mais fortes.

more_horiz
1) Quais as opiniões de vocês a respeito do andamento atual sistema - pegar 5 fitas - para enfim acontecer o Grand Festival?
R: Bem dificultativo, poderia ser 3 fitas igual você disse, ficaria mais dinâmico e rápido ir a um Grand Festival. <3
2) Qual o TOP5 Coordinator de vocês? E por quê?
R: 01 Noah Aggron, 02 Kaze, 03 Mathito, 04 Lolli e Kiaro, 05 Selene(Citação própria é tudo né mores?)
3) Qual(is) o(s) melhor(es) pokemon(s) para se usar em um contest?
R: Pokémons bem darks, eles são ótimos! São feios, mas dão um espetáculo em apresentações. <3
4) Porque querem ser coordenadores?
R: Quero ser coordenadora para alavancar as chances de minha Rose ser famosa sendo uma Top Coordenadora, além de melhorar ainda mais as minhas apresentações, meu elo com meus pokémon e etc. <3

more_horiz
Eu era coordenador, participei de um contest mas ele acabou sendo cancelado de uma hora pra outra, sem mais nem menos. Daí nunca mais.
Acabei como criador e to bem feliz

Pokémons de gelo são bons para contest, ice beam da pra fazer varias coisas

more_horiz
To pensando em entrar nessa de contests tbm, mas me acho um zero a esquerda pra coordenação, sempre fico de "estudar" os contests passados, mas acabo deixando pra lá.

Seria legal a gente fazer um mural de coordenadores, pra ver quantas e quais fitas os rivais já tem rs. Sei que dá pra fazer isso vendo os contests passados, mas seria legal unificar num post só

more_horiz
Acho que a ideia do Chris é legal. E fazendo aqui no off ficaria bom pq qualquer um poderia atualizar.

more_horiz
Cara, eu acho Grass um bom elemento pra Contest, porque dá pra por um monte de status e golpes de absorver energia. Mas Psychic também é bom, pois dá pra criar coisas com ilusão, muitas vezes usando a descrição da própria déx.

Sobre a ideia do Chris: Eu posso fazer um muralzinho maneiro com as fitas, locais e datas de cada. Depois post aqui mesmo pro pessoal opinar.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Adorei a ideia do Mural. <3 Faz sim Thito. ♥

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder