Cara, eu acho Grass um bom elemento pra Contest, porque dá pra por um monte de status e golpes de absorver energia. Mas Psychic também é bom, pois dá pra criar coisas com ilusão, muitas vezes usando a descrição da própria déx.
Sobre a ideia do Chris: Eu posso fazer um muralzinho maneiro com as fitas, locais e datas de cada. Depois post aqui mesmo pro pessoal opinar.
Bem isso que eu tinha pensado mesmo, mas como não manjo dos html, deixei pra quem manja rs
EDIT:EM CONSTRUÇÃO Lembrete 1:Fazer arte para topo do tópico! PS.: Coordenadores que estão na lista foram os que se apresentaram neste tópico, por favor escolher seu principal Pokémon(geralmente o que mais aparece contigo nos palcos) para por o GIF. Aos que não foram, só aparecer que eu faço uma revisão na sua ficha.
Obs.: Já podemos ver quem é o que mais participou dos Contests (e não resetou, porque Noah e Sookie estavam empatados kk)
Última edição por Mathito em Sáb 05 Ago 2017, 22:26, editado 5 vez(es)
Curti Muito o Mural, ele gera mais motivação pois te coloca em evidencias e que bom que os coordenadores estão ganhando atenção, afinal eles alegram o fórum, se tivesse só treinador ia se tornar cansativo.
Obrigado -u- Feito Fons! @Ame (quase colocando Flareon) @Ayzen (quase colocando Togekiss) @Kaze (me pediu Altaria, o que acham?) @Sookie (queria colocar o Bay dela, mas ainda não se apresentou, se pronuncie garota!) @Noah, A Katia Cega, cadê?
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Participou do Contest 1 (7º lugar), do Contest 2 (3º lugar) e do Contest 5 (8º lugar). O poké do gif seria Whismicott. Parabéns pela iniciativa, Mathito
Feito @Perry Eu não pus os lugares, pq achei um pouco invasivo.. Sei lá. Se a galera achar relevante eu até ponho.
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)