Kazehaya escreveu: 1° Me descreva!
2° Fale sobre girafas.
3° Fale sobre meus pokémon!
1 - Uma pessoa super legal e divertida. Legal de conversar contigo na madrugada, ainda mais quando eu tava na Bad e só queria reclamar que o crush não me queria.
2 - Tem pescoços longos.
3 - Esse vai ser longo, vamos lá:
#Slowking = Bom moveset, status bom. Interessante. Não conseguiria vencer no X1
#Flechinder = Passaro do capeta no ultima evolução. Moves bons para o level que está. A chocadora de ovos do seu time, só ajuda no trafico esse ai.
#Wartortle = O meu vai ser melhor. Beijos
#Rotom-Mow = Adoro rotom, versatil, útil. Move set okay, mas não sei o que opinar muito de moveset, então apenas ignore essa parte.
#Petilil = Não tem personalidade ainda. Ganho dele com minha Budew linda.
#Heracross = Mãe do meu futuro bebe Heracross. Gosto do pokemon em si, moveset tb.
#Woobat-egg = Ovo com egg move. E dos bons.
#Hippodown = Inveja, queria um desses.
#Carbink = Cor dele é legal. Mas é uma pedra flutuante shiny. Quem gosta de pedras?
#Kengaskhan = Quero para mim, me dá?
#Smoochum = Odeio esse bicho.
#Skarmory = Vou roubar de você de algum jeito ainda. Super curto esse passaro e os moves dele são ótimos.
#Vaporeon = O meu será mais divo, beijos.
#Meowth = Gosto desse pokemon desde que ele apareceu no anime usando um chapeu de cauboy. Enfim... Moveset é + -
#Duskull = Ta mais em treinamento do que está em ativa de verdade em shaushausha.
#Ninjask = Quero... Vou capturar um, de algum jeito.
#Buizel = Bah... já enjoei desse pokemon, de tanto que peguei ele no pokemon Platinum
#Steelix = Divo
#Combee = queria para mim, mas você não aceitou trocas (#bolado #chateado)
#Porygon = Evolui para porygon Z que é melhor.
#Happiny = Linda fofa, adoro essa pequena quenga tank do demonio.
Just Norman escreveu: 1 - Se você tivesse o poder de virar qualquer animal, mas para isso você precisa matar esse animal com suas mãos, você teria esse poder?
2- Se você tivesse o Death Note, quem você mataria e como?
3- Diga sua opinião sobre pinguins no Brasil.
4 - Fale sobre meu personagem.
1 - Se insetos contarem abelha. Caso contrario um tubarão, aguia ou cobra.
2 - Sla... Não to muito querendo matar ninguém ultimamente.
3 - Vão morrer de calor. Deviam ser todos movidos para o polo que pertencem de novo.
4 - Velho maniaco de barbas que viveu nas montanhas. Parece o homem do saco, só que uma versão bêbada alegre e boazinha.