Perriraz escreveu: 1 - Qual o time que pretende ter no RPG?
2 - Qual o Pokémon acha que é o melhor para Contests?
3 - Dos meus Pokés, qual acha que iria bem nos Contests?
1-Bom, pretendo ter um time de pokemons que gosto. A principio tinha um time planejado, mas hoje só quero ter pokemons que gosto. MAS existem pokemons que quero ter com certeza em meu time. Sendo eles:
Roserade, Staraptor, Blaziken, Swanna, Greninja, Swellow, Beatifly, Butterfree, Beedrill (mega), Goodra, Milotic (divo), Gyarados, Starmie e alguns outros XD.
2- Acho que quase todas as eevolutions são boas para contest. Pokemons dos tipos Inseto, grama, agua e psíquico também. Obviamente algumas exceções, mas de modo geral esses tipos.
3- VARIOS. Começando pela Vileplume. Ela é bonita e tem moveset bom. Mas também tem Cottonee, seu futuro chimchar, Liepard é interessante, Gyarados, Eevee.
Grimm - Matt (divo) escreveu: 1 - Me descreva.
2 - Se descreva.
3 - Disserte sobre essa sua paixão que sente por minha pessoa, meu fanboy.
4 - disserte sobre todos o pokémon, box e storage, levando em conta em sua resposta, trait, moveset, fraquezas e vantagens e o design.
1-Você é uma pessoa muito gente boa de se conversar, útil e trabalhador XD. Pelo menos parece ser trabalhador, né. Posso estar errado.
2- Faço perguntas demais, muitas vezes perguntas que eu deveria saber a resposta, mas sou inseguro com elas mesmo. Inteligente, mas não esperto. Sei dançar (e acho que só isso sei fazer direito XD). Gosto de videogames, por mais que sempre chegue na metade dos jogos e enjoe. Sim já terminei alguns jogos. Feio, mas sou bom amigo e gosto de conversar. Falo muito, mas MUITO mesmo.
3- Sou seu fã desde o ultimo contest quando você fez uma apresentação muito, mas muito interessante. Gostei do seu estilo narrativo e por isso virei seu fã. Além de obvio você ser divo né XD hahahahahaahahahaah.
4- Cacnea= Gosto da evolução, gostei do moveset dele, apesar de ter alguns moves que precisam ser trocados. Mas Dark pulse e Needle arm são muito fortes e legais. Nick interessante para o pokemon, por mais que ceres me lembro nome de cachorro. Gosto do design da evolução mais do que da dela. Trait não sei dizer nada Sand Veil é, sei lá, útil, não sei o que dizer sobre ela. Imune a psychic o que é ótimo. Grama oq eu da vantagem a agua e pedra, além de solo, Mas perde fácil para fantasma, fogo e inseto (4X) o que não é tão bom, visto que são golpes que vários pokemons podem aprender, o que pode causar problemas.
Houndoom= Adorei o nick, dari o mesmo nick para um chão desses. Acho o design interessante, apesar de não ser muito fã e desse pokemon e muito menos ter usado ele com muita frequência. A trait podia ser melhor, mas early Bird pode ser bem útil ainda mais contra pokemons que abusam do status sleep. Ta faltando um FLamethrower nele, mas dark pulse é ótimo e muito bom. Sludge bomb também pode ser bem útil. Falta moves para coverage para pokemons dos quais ele tem desvantagem como tipo agua, solo e pedra. Imune a psychic. O fato de ser fogo e dark, neutraliza um pouco a vantagem dos insetos sobre ele o que é bom.
Houchkrow= ADORO. Quero muito um desses. Do move ser, apenas Dark Pulse e Haze me eu acho bons no momento. Wing attack é bom, mas sla, tem melhores opções que ele pode aprender. Pode se tornar MUITO forte. Design perfeito para mim, design dele eu gosto desde que lançaram. Desvantagem contra elétricos como todo voador o que é normal e não pode ser mudado, apenas evitar faze-lo enfrentar tais pokemons. Imune a psychic. O que é ótimo. Pedra sempre vai ser um problema também, mas apenas tem que lidar.
Grovyle= Gosto desse inicial desde sempre. Design interessante e bonito. Do move set atual é algo iniciante, MAS pode se tornar algo muito bom, com os golpes como Leaf Blade, além de ser um golpe bonito se bem usado em contest. Overgrow é a habilidade normal dos iniciais de planta. Útil em momentos cruciais. Vantagens contra vários pokemons, e por ter amplo movepool vejo como um pokemon muito útil, as vezes capaz de enfrentar pokemons que é fraco contra. Enfim... É isso.
Scraggy= Gosto dele. Design interessante. Moveset dele atual ta bom. Thunder Punch, Low kick e knock off São MUITO bons. Imune a psychic o que ajuda muito visto que ele é lutador também. Perde para voador, mas com o thunderpunch, pode ser bem crucial contra os mesmos, podendo vencer deles. Moxie eu não entendo direito o que faz, mas sei que é útil e bom, o que o deixa mais forte.
Sharpedo= EU QUERO UM. MUITO. Imune a psychic, forte contra muitos pokemons, além de ser muito rápido. Se bem usado pode fazer belas apresentações no contest. A Trait dele é muito boa, já que fere o inimigo quando ele mesmo for ferido por golpes físicos que geralmente são bem frequentes contra pokemons que ele enfrenta. Tem vantagens e desvantagens como todo pokemon, mas acho sinceramente que tem mais vantagens do que desvantagens. IMAGINA na mega esse bixo. Vai ser o capeta. E esse focus energy, por favor, não o tire, É MUITO, MUITO bom para ele, ainda mais se combado com outros golpes que ele pode e irá aprender.
Beedrill= Trait podia ser melhor, mas ai teria que ser a HIdden. Gosto mais da mega do que ele em si. Acho o design dele muito feio, MAS como já disse gosto da mega, então o design dele na mega seria muito bonito e interessante. Movepool é meio pobre o qe é ruim e triste, mas pode ser um forte pokemon. Move set atual é meio pobre, mas só por ser iniciante. Melhor golpe é focus energy. Tem Muitas desvantagens o que o torna pouco usado e pouco interessante, já que não compensa as vantagens.
Minerva= Nada a declarar. Não gosto desse pokemon.
Meowth= Eu comecei a gostar desse pokemon e do design dele quando vi um no anime que usava botas e chapéu de cauboy. Melhor meowth para mim. Moveset dele ta pobre ainda, mas tem dark pulse o que é muito bom. Pode ser SP. Attack e Attack o que ajuda a poder ter varias opções para surpreender o oponente. Tem apenas uma desvantagem o que é muito útil e o torna forte e versátil. Infelizmente não tem como dar Stab em muitos golpes eficiente que possa aprender (minha opnião). Imune a fantasma o que é... sla bom? Infelizmente não tem vantagem contra nenhum pokemon. Vantagem superior a 1 ao mesos.
Rattata= Shiny, mas não gosto dele. Nada a comentar sobre essa praga.
Umbreon= Eu tenho um e gosto muito de tal pokemon. Forte em defesa e não deixa a desejar em attack ou sp.attakc. Tem golpes que me interessam como toxic e Shadow ball. Quero que o meu tenha tais golpes também. Ruim que é fraco contra insetos, felizmente não são muitos players ou treinadores que usam tal tipo de pokemon. Imune a psychic o que é ótimo. Gosto do design, apesar de no passado não ser muito fã. É uma Eevolution o que eu gosto, já que meu pokemon favorito é o Eevee .
Nerkon - Boss escreveu: 1 - Fale sobre todos os meus Pokémon da Box e Storage! Leve em conta todas as suas características. u_u
2 - Se pudesse montar um time com quaisquer 6 Pokémon que players possuem no RPG, qual você montaria? (Pode fazer times separados para gyms/pvp e para contests)
3 - Dos gym leaders atuais no RPG, quais são seus 3 favoritos e por qual motivo?
4 - Mesma coisa que a pergunta acima, mas sobre as cidades.
Vou começar o seu pela 2.
2- Sua roserade, Gardevoir do Mask, Infernape do Mask, Sharpedo do Matt, Seu Flygon, Meu Butterfree.
3- Lissia, Wallace e Richard se contar apenas Hoenn. Se contar outras regiões a Misty fica no lugar do Wallace e A líder de Blackthorn no lugar do Richard. Lissia porque ela é top coordenadora também. Wallace-Misty pois são do tipo agua e ele tem Milotic e ela gyrados e lapras. Richard porque é exclusivo do fórum e é do tipo grama, um dos meus tipos preferidos, mas se tivesse algum do tipo inseto que fosse melhor e mais interessante que o Bugsy com certeza Richard sairia fácil da lista.
4- Slateport, Rustboro e Sootopolis.
1-VAMOS COMEÇAR ESSA TORTURA.
Snover= Não gostei da Trait. Podia ser melhor. Leech seed é muito bom para ele eu acho. Personalidade interessante. Não acho sua evolução muito forte e não gosto tanto do design dele e da evolução. Tem muitas desvantagens.
Roserade= Segundo pokemon dentre todos os seus que eu acho MUITO forte. Mãe da minha Budew. Forte, bom moveset, que me inspirou para montar meu próprio (copiei alguns golpes). Ótimos status. Personalidade detalhada e interessante. Gostei do nome dado a ela.
Azurill= HÁ muito boa. Vai se tornar muito forte no futuro. Gosto da evolução desse pokemon. Movepool muito bom e moveset pobre e fraco no momento, mas futuramente ficara bem forte. Por não possuir egg moves creio que você a usara apenas como Breed.
Gallade= Interessante. Bom Moveset. Forte. Design dele é muito bonito e agradável. Tem mega muito forte e uma trait boa também. Status muito bons e tem muitas chances contra pokemons que teria fraqueza normalmente.
Flygon= Seu pokemon mais forte, mais bonito e mais divo. Com certeza é sua marca como treinador no fórum. Personalidade detalhada e interessante. Moveset bem montado e pensado, sendo bem útil cobrindo vários tipos além de o tornar forte o suficiente contra muitos pokemons. Voa e seu design é um dos melhores dentre todos os pokemons na minha opnião.
Piplup= Gosto do pokemon e de suas evoluções. No momento seu moveset ta bem pobre ainda, mas tem um movepool que o permite ficar bem forte. Gostei de ele ser menor do que o normal. Isso o torna um pokemon particular.
Eevee= Meu pokemon favorito. Varias possibilidades de evolução o que o torna uma boa peça para vários times. Design bem fofo. Movepool pobre, mas ao evoluir pode ter varias oportunidades e melhorias no mesmo.
Venonat= Shiny. Bonito. Gosto dele por ser inseto. Design simples, mas fofo. Olhos dão medo. Moveset básico mas bom.
Snivy= Femea o que a torna mais interessante. Moveset inicial, mas tem eggmoves e pode ser muito forte e interessante. Sua HÁ o torna mais forte do que muitos. Design da sua segundo evolução é muito bonita. Da ultima nem tanto, mas é bonito também. Um inicial muito forte e interessante. Personalidade interessante.
... A partir desse ponto desisti de falar de todos pq vc tem muitos pokemons. Entã vou falar apenas de alguns mais interessantes.
Ditto= Você tem dois que usa para Breed que eu sei. Controlando a máfia dos Breed. Queria um Ditto, mas hoje difícil de conseguir. Bom... ele é apenas usado para Breed, então não vejo a necessidade de falar muito mais sobre os detalhes de tal pokemon, que tem apenas essa função.
CHansey= Interessante. Boa trait. Gosto do pokemon. O mais difícil de derrubar devido a alta vida. FORTE DEMAIS na defensiva, o que acaba derrotando os inimigos por cansaço. Movepool pobre para ataque, mas rico para defesa.
Weavile= Dos ataques que ele tem so gosto de dois. Poison Jab em treinamento e Double team. Ambos muito fortes e úteis. Keey Eye é útil, mas como não sei muito das trait eu não quero comentar muito. Movepool bom e variado. Rápido e forte. Se bem treinado pode ser usado em contest e gym com muita eficiência.
Pawniard= Design dele é lindo. Movepool variado e bom, com boa coverage para vários tipos. Attack muito bom. Muito útil para batalhas.
Froslass= Muito boa. Tirando a habilidade dela é muito forte e útil. Elegante e forte, além de ótima para contests.
Gliscor= Metagame nos jogos pokemon. Muito forte e útil. Design muito interessante e bonito. Um pokemon que gosto e espero ter um dia.
Mawile= Bonita e forte. Boa para GYms e contest. Movepool bem variado o que permite a ela ampla coverage e ao mesmo tempo muitas opções na luta. Design interessante e sua mega é muito bonita. Ainda bem que se tornou tipo fada também, porque é muito boa agora contra pokemons dragon type.
Skorupi= Esse era meu e eu troquei contigo (um dos únicos pokemons que já consegui no fórum que te interessou). Pode se tornar bem forte, principalmente para Ginásios e lutas de forma geral. Design do meu signo dos zodíaco, o que é interessante e legal. Podia ter uma coloração diferente como preto, assim seria ainda mais bonito.
Heracross= Terei um ao trocar com o Kaze. Acho um dos insetos com melhor design já criado. Interessante. Bonito e forte. Obvio que tem varias desvantagens por ser do tipo inseto, mas continua muito útil e forte em batalhas. Muito boa a Trait. Deixa-o muito forte.
Ferroseed= Interessante. Boa Trait. Moveset muito bom para lutas que exigem mais estratégia. Pode ser usado muito bem de forma defensiva e como hazards. Metagame nos jogos atualmente. Sua evolução muito legal e apesar do design ser simples é bem legal.
Magmortar= Forte e com moves muito bons. Infelizmente não acho o design bonito. Tem suas particularidades que o tornam interessante, mas não é bonito. Status muito bons apesar de ser muito difícil de atingir tal evolução com o pokemon. Otimo para contest.
Ducklett Black = QUERIA MUITO ESSE. Infelizmente você já o trocou com o Kaze e além disso não teria nada para lhe ofertar. Trait muito boa para o pokemon. Melhor cor dentre todas as opções. Acho um pokemon bem forte, apesar de ter dupla desvantagem contra elétrico. Sua evolução é muito bonita para contest, o que permite varias opções.
Foi isso... Sinto muito por não fazer de todos, mas você tem muito MUITO pokemon mesmo.