Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fons #139

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ancião
Valentain
Bedendo
Gabrielmolina
Tyrant
Arisato
thito
Lhucash
Just Norman
Kazehaya
Fons
Hayto
Nerkon
17 participantes

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1 - Fale sobre todos os meus Pokémon da Box e Storage! Leve em conta todas as suas características. u_u

2 - Se pudesse montar um time com quaisquer 6 Pokémon que players possuem no RPG, qual você montaria? (Pode fazer times separados para gyms/pvp e para contests)

3 - Dos gym leaders atuais no RPG, quais são seus 3 favoritos e por qual motivo?

4 - Mesma coisa que a pergunta acima, mas sobre as cidades.

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Perriraz escreveu:
1 - Qual o time que pretende ter no RPG?

2 - Qual o Pokémon acha que é o melhor para Contests?

3 - Dos meus Pokés, qual acha que iria bem nos Contests?


1-Bom, pretendo ter um time de pokemons que gosto. A principio tinha um time planejado, mas hoje só quero ter pokemons que gosto. MAS existem pokemons que quero ter com certeza em meu time. Sendo eles:
Roserade, Staraptor, Blaziken, Swanna, Greninja, Swellow, Beatifly, Butterfree, Beedrill (mega), Goodra, Milotic (divo), Gyarados, Starmie e alguns outros XD.

2- Acho que quase todas as eevolutions são boas para contest. Pokemons dos tipos Inseto, grama, agua e psíquico também. Obviamente algumas exceções, mas de modo geral esses tipos.

3- VARIOS. Começando pela Vileplume. Ela é bonita e tem moveset bom. Mas também tem Cottonee, seu futuro chimchar, Liepard é interessante, Gyarados, Eevee.


Grimm - Matt (divo) escreveu:
1 - Me descreva.

2 - Se descreva.

3 - Disserte sobre essa sua paixão que sente por minha pessoa, meu fanboy.

4 - disserte sobre todos o pokémon, box e storage, levando em conta em sua resposta, trait, moveset, fraquezas e vantagens e o design.


1-Você é uma pessoa muito gente boa de se conversar, útil e trabalhador XD. Pelo menos parece ser trabalhador, né. Posso estar errado.

2- Faço perguntas demais, muitas vezes perguntas que eu deveria saber a resposta, mas sou inseguro com elas mesmo. Inteligente, mas não esperto. Sei dançar (e acho que só isso sei fazer direito XD). Gosto de videogames, por mais que sempre chegue na metade dos jogos e enjoe. Sim já terminei alguns jogos. Feio, mas sou bom amigo e gosto de conversar. Falo muito, mas MUITO mesmo.

3- Sou seu fã desde o ultimo contest quando você fez uma apresentação muito, mas muito interessante. Gostei do seu estilo narrativo e por isso virei seu fã. Além de obvio você ser divo né XD hahahahahaahahahaah.

4- Cacnea= Gosto da evolução, gostei do moveset dele, apesar de ter alguns moves que precisam ser trocados. Mas Dark pulse e Needle arm são muito fortes e legais. Nick interessante para o pokemon, por mais que ceres me lembro nome de cachorro. Gosto do design da evolução mais do que da dela. Trait não sei dizer nada Sand Veil é, sei lá, útil, não sei o que dizer sobre ela. Imune a psychic o que é ótimo. Grama oq eu da vantagem a agua e pedra, além de solo, Mas perde fácil para fantasma, fogo e inseto (4X) o que não é tão bom, visto que são golpes que vários pokemons podem aprender, o que pode causar problemas.
Houndoom= Adorei o nick, dari o mesmo nick para um chão desses. Acho o design interessante, apesar de não ser muito fã e desse pokemon e muito menos ter usado ele com muita frequência. A trait podia ser melhor, mas early Bird pode ser bem útil ainda mais contra pokemons que abusam do status sleep. Ta faltando um FLamethrower nele, mas dark pulse é ótimo e muito bom. Sludge bomb também pode ser bem útil. Falta moves para coverage para pokemons dos quais ele tem desvantagem como tipo agua, solo e pedra. Imune a psychic. O fato de ser fogo e dark, neutraliza um pouco a vantagem dos insetos sobre ele o que é bom.
Houchkrow= ADORO. Quero muito um desses. Do move ser, apenas Dark Pulse e Haze me eu acho bons no momento. Wing attack é bom, mas sla, tem melhores opções que ele pode aprender. Pode se tornar MUITO forte. Design perfeito para mim, design dele eu gosto desde que lançaram. Desvantagem contra elétricos como todo voador o que é normal e não pode ser mudado, apenas evitar faze-lo enfrentar tais pokemons. Imune a psychic. O que é ótimo. Pedra sempre vai ser um problema também, mas apenas tem que lidar.
Grovyle= Gosto desse inicial desde sempre. Design interessante e bonito. Do move set atual é algo iniciante, MAS pode se tornar algo muito bom, com os golpes como Leaf Blade, além de ser um golpe bonito se bem usado em contest. Overgrow é a habilidade normal dos iniciais de planta. Útil em momentos cruciais. Vantagens contra vários pokemons, e por ter amplo movepool vejo como um pokemon muito útil, as vezes capaz de enfrentar pokemons que é fraco contra. Enfim... É isso.
Scraggy= Gosto dele. Design interessante. Moveset dele atual ta bom. Thunder Punch, Low kick e knock off São MUITO bons. Imune a psychic o que ajuda muito visto que ele é lutador também. Perde para voador, mas com o thunderpunch, pode ser bem crucial contra os mesmos, podendo vencer deles. Moxie eu não entendo direito o que faz, mas sei que é útil e bom, o que o deixa mais forte.
Sharpedo= EU QUERO UM. MUITO. Imune a psychic, forte contra muitos pokemons, além de ser muito rápido. Se bem usado pode fazer belas apresentações no contest. A Trait dele é muito boa, já que fere o inimigo quando ele mesmo for ferido por golpes físicos que geralmente são bem frequentes contra pokemons que ele enfrenta. Tem vantagens e desvantagens como todo pokemon, mas acho sinceramente que tem mais vantagens do que desvantagens. IMAGINA na mega esse bixo. Vai ser o capeta. E esse focus energy, por favor, não o tire, É MUITO, MUITO bom para ele, ainda mais se combado com outros golpes que ele pode e irá aprender.
Beedrill= Trait podia ser melhor, mas ai teria que ser a HIdden. Gosto mais da mega do que ele em si. Acho o design dele muito feio, MAS como já disse gosto da mega, então o design dele na mega seria muito bonito e interessante. Movepool é meio pobre o qe é ruim e triste, mas pode ser um forte pokemon. Move set atual é meio pobre, mas só por ser iniciante. Melhor golpe é focus energy. Tem Muitas desvantagens o que o torna pouco usado e pouco interessante, já que não compensa as vantagens.
Minerva= Nada a declarar. Não gosto desse pokemon.
Meowth= Eu comecei a gostar desse pokemon e do design dele quando vi um no anime que usava botas e chapéu de cauboy. Melhor meowth para mim. Moveset dele ta pobre ainda, mas tem dark pulse o que é muito bom. Pode ser SP. Attack e Attack o que ajuda a poder ter varias opções para surpreender o oponente. Tem apenas uma desvantagem o que é muito útil e o torna forte e versátil. Infelizmente não tem como dar Stab em muitos golpes eficiente que possa aprender (minha opnião). Imune a fantasma o que é... sla bom? Infelizmente não tem vantagem contra nenhum pokemon. Vantagem superior a 1 ao mesos.
Rattata= Shiny, mas não gosto dele. Nada a comentar sobre essa praga.
Umbreon= Eu tenho um e gosto muito de tal pokemon. Forte em defesa e não deixa a desejar em attack ou sp.attakc. Tem golpes que me interessam como toxic e Shadow ball. Quero que o meu tenha tais golpes também. Ruim que é fraco contra insetos, felizmente não são muitos players ou treinadores que usam tal tipo de pokemon. Imune a psychic o que é ótimo. Gosto do design, apesar de no passado não ser muito fã. É uma Eevolution o que eu gosto, já que meu pokemon favorito é o Eevee .

Nerkon - Boss escreveu:
1 - Fale sobre todos os meus Pokémon da Box e Storage! Leve em conta todas as suas características. u_u

2 - Se pudesse montar um time com quaisquer 6 Pokémon que players possuem no RPG, qual você montaria? (Pode fazer times separados para gyms/pvp e para contests)

3 - Dos gym leaders atuais no RPG, quais são seus 3 favoritos e por qual motivo?

4 - Mesma coisa que a pergunta acima, mas sobre as cidades.


Vou começar o seu pela 2.
2- Sua roserade, Gardevoir do Mask, Infernape do Mask, Sharpedo do Matt, Seu Flygon, Meu Butterfree.
3- Lissia, Wallace e Richard se contar apenas Hoenn. Se contar outras regiões a Misty fica no lugar do Wallace e A líder de Blackthorn no lugar do Richard. Lissia porque ela é top coordenadora também. Wallace-Misty pois são do tipo agua e ele tem Milotic e ela gyrados e lapras. Richard porque é exclusivo do fórum e é do tipo grama, um dos meus tipos preferidos, mas se tivesse algum do tipo inseto que fosse melhor e mais interessante que o Bugsy com certeza Richard sairia fácil da lista.

4- Slateport, Rustboro e Sootopolis.

1-VAMOS COMEÇAR ESSA TORTURA.
Snover= Não gostei da Trait. Podia ser melhor. Leech seed é muito bom para ele eu acho. Personalidade interessante. Não acho sua evolução muito forte e não gosto tanto do design dele e da evolução. Tem muitas desvantagens.
Roserade= Segundo pokemon dentre todos os seus que eu acho MUITO forte. Mãe da minha Budew. Forte, bom moveset, que me inspirou para montar meu próprio (copiei alguns golpes). Ótimos status. Personalidade detalhada e interessante. Gostei do nome dado a ela.
Azurill= HÁ muito boa. Vai se tornar muito forte no futuro. Gosto da evolução desse pokemon. Movepool muito bom e moveset pobre e fraco no momento, mas futuramente ficara bem forte. Por não possuir egg moves creio que você a usara apenas como Breed.
Gallade= Interessante. Bom Moveset. Forte. Design dele é muito bonito e agradável. Tem mega muito forte e uma trait boa também. Status muito bons e tem muitas chances contra pokemons que teria fraqueza normalmente.
Flygon= Seu pokemon mais forte, mais bonito e mais divo. Com certeza é sua marca como treinador no fórum. Personalidade detalhada e interessante. Moveset bem montado e pensado, sendo bem útil cobrindo vários tipos além de o tornar forte o suficiente contra muitos pokemons. Voa e seu design é um dos melhores dentre todos os pokemons na minha opnião.
Piplup= Gosto do pokemon e de suas evoluções. No momento seu moveset ta bem pobre ainda, mas tem um movepool que o permite ficar bem forte. Gostei de ele ser menor do que o normal. Isso o torna um pokemon particular.
Eevee= Meu pokemon favorito. Varias possibilidades de evolução o que o torna uma boa peça para vários times. Design bem fofo. Movepool pobre, mas ao evoluir pode ter varias oportunidades e melhorias no mesmo.
Venonat= Shiny. Bonito. Gosto dele por ser inseto. Design simples, mas fofo. Olhos dão medo. Moveset básico mas bom.
Snivy= Femea o que a torna mais interessante. Moveset inicial, mas tem eggmoves e pode ser muito forte e interessante. Sua HÁ o torna mais forte do que muitos. Design da sua segundo evolução é muito bonita. Da ultima nem tanto, mas é bonito também. Um inicial muito forte e interessante. Personalidade interessante.
... A partir desse ponto desisti de falar de todos pq vc tem muitos pokemons. Entã vou falar apenas de alguns mais interessantes.
Ditto= Você tem dois que usa para Breed que eu sei. Controlando a máfia dos Breed. Queria um Ditto, mas hoje difícil de conseguir. Bom... ele é apenas usado para Breed, então não vejo a necessidade de falar muito mais sobre os detalhes de tal pokemon, que tem apenas essa função.
CHansey= Interessante. Boa trait. Gosto do pokemon. O mais difícil de derrubar devido a alta vida. FORTE DEMAIS na defensiva, o que acaba derrotando os inimigos por cansaço. Movepool pobre para ataque, mas rico para defesa.
Weavile= Dos ataques que ele tem so gosto de dois. Poison Jab em treinamento e Double team. Ambos muito fortes e úteis. Keey Eye é útil, mas como não sei muito das trait eu não quero comentar muito. Movepool bom e variado. Rápido e forte. Se bem treinado pode ser usado em contest e gym com muita eficiência.
Pawniard= Design dele é lindo. Movepool variado e bom, com boa coverage para vários tipos. Attack muito bom. Muito útil para batalhas.
Froslass= Muito boa. Tirando a habilidade dela é muito forte e útil. Elegante e forte, além de ótima para contests.
Gliscor= Metagame nos jogos pokemon. Muito forte e útil. Design muito interessante e bonito. Um pokemon que gosto e espero ter um dia.
Mawile= Bonita e forte. Boa para GYms e contest. Movepool bem variado o que permite a ela ampla coverage e ao mesmo tempo muitas opções na luta. Design interessante e sua mega é muito bonita. Ainda bem que se tornou tipo fada também, porque é muito boa agora contra pokemons dragon type.
Skorupi= Esse era meu e eu troquei contigo (um dos únicos pokemons que já consegui no fórum que te interessou). Pode se tornar bem forte, principalmente para Ginásios e lutas de forma geral. Design do meu signo dos zodíaco, o que é interessante e legal. Podia ter uma coloração diferente como preto, assim seria ainda mais bonito.
Heracross= Terei um ao trocar com o Kaze. Acho um dos insetos com melhor design já criado. Interessante. Bonito e forte. Obvio que tem varias desvantagens por ser do tipo inseto, mas continua muito útil e forte em batalhas. Muito boa a Trait. Deixa-o muito forte.
Ferroseed= Interessante. Boa Trait. Moveset muito bom para lutas que exigem mais estratégia. Pode ser usado muito bem de forma defensiva e como hazards. Metagame nos jogos atualmente. Sua evolução muito legal e apesar do design ser simples é bem legal.
Magmortar= Forte e com moves muito bons. Infelizmente não acho o design bonito. Tem suas particularidades que o tornam interessante, mas não é bonito. Status muito bons apesar de ser muito difícil de atingir tal evolução com o pokemon. Otimo para contest.
Ducklett Black = QUERIA MUITO ESSE. Infelizmente você já o trocou com o Kaze e além disso não teria nada para lhe ofertar. Trait muito boa para o pokemon. Melhor cor dentre todas as opções. Acho um pokemon bem forte, apesar de ter dupla desvantagem contra elétrico. Sua evolução é muito bonita para contest, o que permite varias opções.

Foi isso... Sinto muito por não fazer de todos, mas você tem muito MUITO pokemon mesmo.

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1 - Descreva-me. q
2- Fale dos meus Pokémon.
3 - Top 5 narradores. Digo, no quesito narração, não restrito ao grupo de narradores.

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1 - Disserte sobre meus pokémãos que te interessarem q

2 - Pensava em alguma equipe quando começou a jogar?

3 - Gardevoir branca ou gótica?

_________________
Fons #139 - Página 3 NiYqrTg Fons #139 - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1- Muitos jogadores tem falado que o fórum está tendo eventos demais e que está difícil de se acompanhar/participar de todos. Qual sua opinião sobre isso?

2- O que achou da reformulação dos Contests?

3- Notícias de Pokémon Sun e Moon chegando na terça-feira. Que tipo de novidades você acha que teremos?

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1- Eaí, tudo de boa? Pretendo fazer perguntas totalmente originais.

2- Descreva-me. -q

3- Fale sobre seu período de estágio no fórum.

4- Dê uma explicação plausível para a fofura de um urso-pardo.

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Ran escreveu:
1 - Descreva-me. q
2- Fale dos meus Pokémon.
3 - Top 5 narradores. Digo, no quesito narração, não restrito ao grupo de narradores.


1- O player mais rico do forum. Muito ambicioso e focado. Até onde sei conseguiu todo o que quis e por ser rico tanto em dinheiro quanto em pokemons, consegue arrumar qualquer coisa que queira quando quer de outros players. Tal como pokemons, TMs e alguns itens. Um Staffer muito bom e eficiente para a equipe, mas ao mesmo tempo é critico e detalhista o que para muitos é ruim, mas acho bom, pois saber criticar de forma sincera e clara, ajuda a muitos a aprender mais e melhorar. Detalhes são importantes também, ajudam a entender e esclarecer melhor as coisas. Tem boas ideias. Zoeiro demais e não tem medo de falar o que pensa.
2- Vou falar de apenas alguns, visto que assim como o nerkon, você possui muitos e por eu já ter falado de muitos para varias outras pessoas também isso começou a de certa forma me cansar, por mais que eu goste de stalkear a box do povo XD. Enfim... vamos lá.
Jolteon= Não gosto muito do design, mas acho um pokemon muito bom E por ser eevolution eu adoro. Mesmo que seja minha menos preferida dentre todas. Bom moveset que provavelmente copiarei quando tiver o meu. XD Sorry, mas o set ta muito bom mesmo.
Steelix= Eu gosto muito dele e quero ter um algum dia. Mas ele pode esperar pois tenho varias outras prioridades. Gostei do moveset também.
Ferrothorn= No metagame dos jogos de NDS. Acho muito forte, apesar do design não me atrair muito, por mais que acho melhor e que o da pre evolução. Talvez algum dia quem sabe eu tente pedir para você breeda-lo para mim.
Tentacruel= Gostei MUITO do nick dela. Não gosto muito do pokemon, por mais que acredite que o mesmo pode ser útil e forte.
Infernape= Como sou fã de todos os iniciais de Sinnoh, ele entra na lista. Acho forte e possui golpes interessantes. Espero conseguir um algum dia também.
Starmie= Adoro esse pokemon. Moveset que algum dia copiarei para a minha que vou capturar. Sou contra o plagio, mas né... tem coisas que não adianta querer mudar muito em um moveset para ser bom.
Nuzleaf= Nada a declarar. Não gosto muito.
Alakazam= Design interessante, moveset interessante e bom. Forte e útil para contest. Não capturaria um, por ter outras prioridades E por achar outras opções melhores.
Honedge= Achei o design muito estranho e sem sentido de primeira, mas hoje gosto do pokemon. Acho o mesmo forte.
Skarmory= Eu conseguirei capturar essa ave algum dia. Muitas utilidades o que a tornam forte. tenho ideias para contest com ela.
Lucario= Moveset bom. adoro o design. Um dos pokemons que quero de qualquer jeito.
Florges= QUERO UMA, faz um egg para mim?
Litwick= Design muito interessante. Gosto muito desse pokemon e espero algum dia capturar um desses.
Haunter= Esse pokemon me assusta desde sempre. Forte, bom moveset. Talvez capture algum dia, mas como não sou muito fã, não sei se usaria.
Shiny Zangoose= Gosto da cor desse Shiny. Poke forte.
Probopass= Me lembra hitler. Não gosto do desing e muito menos do pokemon.
Tangela= Gostei da versão branca que tinha no Holi. Pena que não participei.
Pancham= Gosto dele. Fofo, forte interessante de forma geral.
3- Nerkon - adoro a narração dele. Sei que ele é mio preguiçoso, mas gosto da narração dele quando ele faz serio.
Artie - Narrou-me muito bem em uma rota que achei que seria problemática.
Matt (Grimm) - Ainda impressionado com a narração dele no ultimo contest.
Mathito - Gosto mais da narração dele para si próprio, mas sua narração para mim duas vezes foi ótima.
Ame - Layout bonito. Post detalhado, gosto de ler.
Tem só staffer, pois honestamente são poucos players que leio. E por ter me tornado estagiário agora, poderei ter mais acesso a players narrado. Além de ter voltado a pouco tempo no forum e so ter tido certa experiencia recente e memoravel com tais players. (excessão ao nerk, pois ele fez uma rota em dupla comigo a muito tempo atrás e gostava muito dos posts dele).

Tyrant escreveu:
1 - Disserte sobre meus pokémãos que te interessarem q

2 - Pensava em alguma equipe quando começou a jogar?

3 - Gardevoir branca ou gótica?


1- De seus pokemons, os unicos que tenho interesse são:
Venusaur= Gosto de tal inicial, além de ter varias utilidades para tal em contest.
Phantump= Fofo e shiny, por isso eu me interessei.
Golett= Imagina voar em na evolução dele, que foda!
Black Litwick= Melhor cor para o pokemon, além de eu gostar do pokemon em si.
Electivire= Adoro o Design, além de ser muito forte. Moveset variado e forte, da para usar em contest, por mais que seja complicado.
Donphan= Jã foi meu favorito um dia.
Espurr= Evolução bonita, habilidades interessantes, por ser psychic, pode fazer varias coisas no contest.
Skarmory= Gosto de tal pokemon, me interesso por ele. Seria ainda melhor se o seu tivesse certos Egg movest.
2- Como na epoca so tinha Kanto, sim. Eram: Blastoise, Butterfree, Espeon ou Umbreon, Vileplume ou Bulbasaur, Dodrio ou Ferow ou Crobat e Ninetails.
3- As duas, mas obviamente a gótica seria prioridade.

Artie escreveu:
1- Muitos jogadores tem falado que o fórum está tendo eventos demais e que está difícil de se acompanhar/participar de todos. Qual sua opinião sobre isso?

2- O que achou da reformulação dos Contests?

3- Notícias de Pokémon Sun e Moon chegando na terça-feira. Que tipo de novidades você acha que teremos?


1- Concordo, pois eu queria poder ter ido ao contest e ao Holi park, porém como tive que finalizar uma rota para desenvolver meu personagem, não tive tempo de aproveitar ambos. Acho bom ter eventos com frequência, mas dois eventos grandes ao mesmo tempo fica dificil de escolher, não dando a mesma chance a todos os players que estão presentes.

2- Gostei. Finalmente uma funcionalidade para minha Fashion case que estava mofando na Box. Além de deixar as coisas mais fáceis. Mas honestamente achei a principio que a fase de batalhas não sendo eliminatória seria ruim, mas é melhor do jeito que esta, pois o evento não dura muito, não cansa muito e não exigi muito do seu tempo como exigiria se fosse eliminatório. Além de liberar o player antes, caso nem todas as batalhas tenham terminado.
3- Honestamente não venho acompanhando muito sobre o Sun and Moon. Mas espero que o jogo tenha uma história mais empolgante que a de Kalos, com graficos daquele nivel ou melhor, pokemons novos bonitos, poder editar seu próprio personagem, porém de forma mais abrangente. Secratebases.

Grizzly escreveu:
1- Eaí, tudo de boa? Pretendo fazer perguntas totalmente originais.

2- Descreva-me. -q

3- Fale sobre seu período de estágio no fórum.

4- Dê uma explicação plausível para a fofura de um urso-pardo.


1- Beleza, na espera pela originalidade.
2- Não tenho como responder pois não te conheço muito, infelizmente.
3- Ja tinha sido estagiario antes, mas garanto que minha experiencia agora esta sendo muito melhor do que da ultima vez. O time da staff é bom e trabalha bem. Não tem tretas internas (por mais que existam discordâncias em certas coisas). Espero durar um tempo aqui e poder conhecer mais players.
4- Acho eles ferozes e perigosos, nada fofos. Não gostaria de encontra-los na floresta ou montanhas. E já tive a chance de isso acontecer.

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1: O que acha do Hydreigon ?

2: Prefere jogar um jogo com char feminino ou masculino ?

3: Prefere vestido, armadura, roupa colegial ou terno ?

4: Se alguém fosse de matar, e te desse a opção de escolher de que forma morrer. Como desejaria morrer ?

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Sorrow escreveu:
1: O que acha do Hydreigon ?

2: Prefere jogar um jogo com char feminino ou masculino ?

3: Prefere vestido, armadura, roupa colegial ou terno ?

4: Se alguém fosse de matar, e te desse a opção de escolher de que forma morrer. Como desejaria morrer ?


1- Não gosto. Dos tipo dragão, gosto de poucos como: Goodra, Flygon e Dragonair (não gosto tanto ta ultima evo). Tirando os lendarios é claro.
2- Depende. jogos como The sims onde tem muita personalização eu faço os dois, e dependendo de como a personalização ficar, jogo com o que mais me interessa, mas em MMORPGs normalmente femininas, vulgo algumas excessões.
3- Roupa colegial ou terno. Armadura pesa e vestido não me agrada em mim, por varios motivos. Mas dependendo de como é o vestido eles são bem confortáveis.
4- Dormindo ou de uma forma rápida e indolor. Nada de torturas.

descriptionFons #139 - Página 3 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder