Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fons #139

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Ancião
Valentain
Bedendo
Gabrielmolina
Tyrant
Arisato
thito
Lhucash
Just Norman
Kazehaya
Fons
Hayto
Nerkon
17 participantes

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1° O que espera do contest?

2°Quem você tem medo de enfrentar no contest?

3°Qual a equipe ideal para você?

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Lhucash escreveu:
1- Como vai você?
2- Como é ser entrevistado?
3- Qual o seu tipo favorito de pokemon?


1- Depende do dia. Maior parte deles ando bem
2- Divertido, gosto do responder perguntas. Mas sou pessimo mentindo XD
3- Eevee e Roselia para resumir. Já respondi isso anteriormente.

Mathito escreveu:
1 - [Para Personagem]Qual sua relação com Emily? E sua verdadeira intenção?
2 - Diz um TOP 3 dos melhores Cordinator que você considera.
3 - Faz um TOP 6 dos meus Poké, Box e Storage, e diga o motivo? -u-


1- Emily é melhor amiga de Gus desde a infância. Agora eles estão começando a se envolver romaticamente e não sei onde isso vai chegar. Sla as vezes eles se casam... Mas não vou deixar meu personagem se prender a ninguém tão cedo, ele tem que curtir e pegar geral, coisa que eu não faço na vida real pq não gosto e não consigo.
2- Depende. Em apresentações é Noah, Matt, e você. Agora em um geral, seria Vale, Anne e Matt.
3- 1) Feraligator. Um dos mais fortes, mas não gosto do pokemon em si. 2) Ledian. Lindo pokemon, gostei do moveset, forte em level. 3) Elecktabuzz. Forte e quando evoluir para electivire vai ser bem interessante. 4) Sylveon. Gosto de Eevolutions. 5) Litwick. Adoro esse pokemon. 6)Drifloon. Não sei o motivo, talvez pq não goste da maioria dos outros.


Arisato escreveu:
1. Você está satisfeito com as aventuras de seu personagem? Era isso que esperava?
2. Qual melhor jogo de pokémon, na sua opinião?
3. Qual é o doce mais doce do que o doce de batata doce?


1- Tirando a primeira aventura e a aventura em que o primeiro adm (jetto) tirou todos os golpes de minha Butterfree, gosto de todas, tento desenvolver plot e não só focar em batalhar. Apesar de já ter feito isso principalmente no inicio.
2- Adoro pokemon Platinum e Emerald. sendo assim também adorei o Ramake ORAS.
3- PavÊ

Kazehaya escreveu:
1° O que espera do contest?

2°Quem você tem medo de enfrentar no contest?

3°Qual a equipe ideal para você?


1- Honestamente espero ganhar. Não quero perder, mas sei que vai ser dificil. Desafiantes de alto nivel na competição.
2- Mathito.
3- Aquela que tem pokemons que eu gosto e também é equilibrada. Sendo forte, com pokemons bonitos e que me agradem.

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Oi

1 - Fale sobre mim
2 - Fale sobre pokémons
3 - Havia algum pokémon no Holi Park que não estava na lista e adoraria um recolor? Como ele seria?

_________________
Fons #139 - Página 2 NiYqrTg Fons #139 - Página 2 4ymtz7k


abra :

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Olá.

1°Se você podesse criar um pokemon como ele seria?

2°Fale sobre sua equipe pokemon.

3°Fale que pokemon você queria ter em sua equipe.

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
HEY! Como é bom ver que não sou o único player antigo aqui.

1) Precisamos fazer uma rota juntos, o que acha?

2) Se pudesse escolher um pokémon do holi park, qual escolheria?

3) Abra o meu perfil, depois abra o teu perfil, compare nossas datas de inscrição. Disserte.

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Tyrant escreveu:
1 - Fale sobre mim
2 - Fale sobre pokémons
3 - Havia algum pokémon no Holi Park que não estava na lista e adoraria um recolor? Como ele seria?


1- Não sei muito o que falar de você. O que sei é que vc já foi staffer e fazia um bom trabalho. Se não me engano tive um pedaço de minha rota contigo como narrador. Um player legal para se falar no chat, mas ao mesmo tempo vc raramente aparece no chat.
2- Pokemons são criaturas incriveis que eu queria que existissem no mundo real (por mais que metade deles possa te matar com um simples golpe fraco)
3- Hum... TORCHIC. Black Torchic IMAGINA QUE FODA!!

gabrielmolina escreveu:
1°Se você podesse criar um pokemon como ele seria?

2°Fale sobre sua equipe pokemon.

3°Fale que pokemon você queria ter em sua equipe.


1- Uma eevolution do tipo dragão ou inseto. OU um pokemon do tipo inseto que fosse bonito, forte e perfeito XD.
2- Minha equipe tá bem interessante.
Free = meu butterfree, uma de minhas primeiras capturas. Por mais que status não sejam os mais fortes é um pokemon que eu em particular curto muito, visto que adoro insetos.
Turtle = Meu wartortle. Forte e claramente foi meu inicial. Quero faze-lo dele um pokemon possível para mega (caso consiga uma algum dia), mas além disso bom para contests.
Bella = Minha pikachu. Baseio ela na pikachu da personagem Yellow do manga pokemon adventures, chuchu.
Rosa = Budew. Meu tipo grama favorito dentre os não iniciais. Forte, bonita, boa para contest. Perfeita para mim.
Leon = Meu umbreon. Evoluido para essa forma por engano, mas acabei gostando. Bonito, forte, status bons e move set bem interessante.
Scy = Scyther. QUero evolui-lo em scizor. Espero que consiga. No começo não ia usa-lo por não ter technician, mas depois decidi usar, principalmente por poder fazer um bom par romantico com a Rosa.
Hoothoot = Troquei com o nerk a muito tempo atrás. Gosto dele, acho a evolução muito forte e eficiente para contests.
Swinub = Troquei com o kaze.
Quilava = Meu inicial de Johto favorito. Não o evoluirei para sua ultima evolução, por achar essa mais bonita que a outra e como no forum os status são importantes, mas nem tanto, não creio que fará muito diferença. Nem mesmo no moveset.
Eevee = Meu novo eevee que foi na história do meu personagem deixado para trás, mas o recuperei na ultima aventura. Melhor amigo do meu char. Ainda não decidi para qual devo evolui-lo. Mas quero evolui-lo o mais breve possivél. Aceito sugestões de nick se alguém tiver XD honestamente não sei o que por que seja legal.
Seviper = Cobra que capturei sem querer, mas quero trocar, porém ninguém parece interessado nessa pobre cobra.
3- Praticamente todos que eu quero eu to conseguindo. No momento estou querendo alguns de grama e de agua e alguns voadores especificos. Então de modo geral não tenho UM que eu quero agora, alguns sim.


Nude King - Bedendo escreveu:
1) Precisamos fazer uma rota juntos, o que acha?

2) Se pudesse escolher um pokémon do holi park, qual escolheria?

3) Abra o meu perfil, depois abra o teu perfil, compare nossas datas de inscrição. Disserte


1- Claro. Mas jã estou devendo rota com pelo menos 3 outras pessoas tb. Mas super quero fazer uma rota contigo!
2- Swanna ou ducklett. Queria uma cor especifica, mas não poderei ir no evento =(
3- Nós inscrevemos exatamente no mesmo dia '-' Curioso isso! O que tenho a dizer é... Somos velhos, apesar de sabermos que você é mais avançado e experiente, já que eu sai e voltei para o forum pelo menos umas 3 vezes.

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Oi fons o/

1- Fale sobre meus pokemons
2- Está ancioso pelo contest? Quer batalhar comigo? se sim por que?
3- Qual tipo de homem você acha mais bonito?
4- Faça um top 5 de melhores coordenadores do forum.
5- Quem você acha que é o coordenador mais fraco?

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
Valentain escreveu:
1- Fale sobre meus pokemons
2- Está ancioso pelo contest? Quer batalhar comigo? se sim por que?
3- Qual tipo de homem você acha mais bonito?
4- Faça um top 5 de melhores coordenadores do forum.
5- Quem você acha que é o coordenador mais fraco?


1- Feraligator= Forte para caramba, gostei da cor da pokebola. Interessante pokemon, gosto do moveset e força dele, mas não tanto do design. Não é um dos meus inicias favoritos.
Bellossom= Fofa, moveset interessante, bonita, boa para contest, mas não sei se capturaria uma dessas. Preferiria a Vileplume.
Stunky= nunca usei e não sou fã. Mas sei que moveset é interessante.
Numel= Gosto da evolução, apesar de ser fraco contra muita coisa, acho bem útil e forte. Infelizmente o moveset não é dos mais variados, mas é legal. Não é bonito, mas é forte.
Swellow= Quero uma. Adoro esse pokemon voador. Um dos meus preferidos dentre as aves inicias de cada região.
Minccino= não gosto.
Gulpin= Pokemon interessante, gosto dele. Moveset, design, tipo, apesar de não ser tão forte, poderia ser usado de diversas formas no contest.
Croagunk= Gosto dele, interessante de se usar, forte e a evolução é super sexy =D
Ponyta= Não acho moveset dela muito bom, mas sou muito leigo em moveset. Honestamente acho mais fofa na primeira evolução e gosto mais da versão shiny do que da original.
Paras= Super legal. Gosto de pokemons insetos e gosto dele. Usaria ele algum dia de diversas formas.
Eevee= um de meus pokemons favoritos.
Plusle= praga
Electrike= gosto da evolução. Moveset forte, variado e bonito.
Mightyena= Não tenho nada a dizer sobre ela.
Gothita= Feia na ultima evolução, mas bonita e interessante na segunda.
Yamask= Não sei o que dizer dele.
Psyduck= Pato burro, mas gosto da evolução.

2- Sim e sim. Pq você é um dos meus principais rivais. Forte, com bons pokemons e boas ideias, além de boas estratégias de batalha.
3- Sla... Eu sei que gosto de homens musculosos (quem não), asiaticos geralmente (não é regra) me atraem bastante também, animados e carismaticos também. Pelo menos foram os que já me atrairam até hoje. Mas como nunca namorei e faz MUITO tempo que não fico com ninguém, não posso ser muito exigente XD, ainda mais com minha aparência...
4- Mathito, Matt, Anne, Você, Noah Agron, Ame. Não sei dizer a ordem, mas esses são os 6 mais fortes para mim.
5- Eu.

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1 - Qual o time que pretende ter no RPG?

2 - Qual o Pokémon acha que é o melhor para Contests?

3 - Dos meus Pokés, qual acha que iria bem nos Contests?

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
1 - Me descreva.

2 - Se descreva.

3 - Disserte sobre essa sua paixão que sente por minha pessoa, meu fanboy.

4 - disserte sobre todos o pokémon, box e storage, levando em conta em sua resposta, trait, moveset, fraquezas e vantagens e o design.

_________________
Fons #139 - Página 2 Au7H0G6
Fons #139 - Página 2 EMg4KZcFons #139 - Página 2 41lIBvE

descriptionFons #139 - Página 2 EmptyRe: Fons #139

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder