Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Ter Maio 10 2016, 17:48

Chegando ao hall principal do Teatro as luzes ainda permaneciam acesas e o piano ainda fechado, porem nenhuma presença humana era detectável no lugar. Nenhum sinal do homem grisalho que outrora o havia expulsado. Aquilo realmente incomodava Karl, mas ele não deixava transparecer seu receio perante seu time.

- Fuhrer, você tenta ficar em alerta no perímetro enquanto ajudo o Tyson no treino.

Pareciam comandos de um capitão à seu tenente, essa era a relação que aqueles dois tinham. O fantasma entendia e acatava a ordem, este era o companheiro mais próxima ao loiro, era capaz de entende-lo apenas com um troca de olhares. Tal comando já era habitual do time e Gastly quase sempre o fazia com perfeição. O sumiço do homem poderia não representar nenhum perigo, mas Karl preferia se manter precavido para futuros problemas.

- Vamos la cabeçudo, temos que treinar os dois TM's que o magricela te ensinou. Vamos por parte, primeiramente comece se aquecendo, alongando membros superiores, inferiores e a coluna. Depois disso execute 20 sprawls para irrigar sangue para todo o corpo e aquece-lo de vez.

Enquanto a criaturinha lutadora ia se aquecendo, Karl ia procurar algumas madeiras que fossem quebráveis e outras mais maciças, resistentes. De forma a separar(as quebráveis de um lado e as resistentes de outro) sem que Tyrogue percebesse para o treinamento do segundo TM.

- Bom, já deve estar aquecido. Vamos la, segunda parte, Bulk Up. É nada mais, nada menos do que concentrar toda sua energia em seus músculos. Parece fácil na teoria, mas deve ser bem complicado. Você precisa esvaziar sua mente e se concentrar apenas no enrijecimento muscular, contraindo todos os músculos que puder de uma vez. Precisara de muita concentração Tyson, precisa ser um "tiro" só, para dar o pump suficiente e conseguir a forma necessaria, pode começar a tentar!

Sprawls:
https://javierodrigoceu.files.wordpress.com/2014/10/burpees.jpg

OFF:
Eu fiz a parte de aquecimento e fui direto para a execução do treinamento. Não fiz um post só pro aquecimento pq achei meio desnecessário, mas se tiver algum problema é só me avisar. E olha tua caixa de pm fi hahahaha mandei uma porra la
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qua Maio 11 2016, 07:35


Todo um esquema de segurança era montado para permitir que o treinamento fosse efetuado com sucesso. Führer, o general Gastly, levitava por todo o perímetro, por vezes também desaparecendo.

Enquanto isso, Machop Tyson realizava seu aquecimento sem maiores problemas enquanto seu treinador procurava madeiras maciças e outras que foram quebráveis. Bem, os móveis ali vistos eram todos de madeira maciça, Karl constatou, certamente devido à antiguidade do lugar. No palco, entretanto, eram vistos outros instrumentos musicais além do piano, eles poderiam ser mais facilmente quebráveis do que aqueles móveis na platéia, mas Karl se atreveria a isso?

De volta ao treino, enquanto pensava na treta dos instrumentos, Karl comandava Tyson no treinamento do TM Bulk Up. O Machop provavelmente não teria problemas para aprender rapidamente aquela técnica, mas agora ele apenas conseguia enrijecer seus músculos, meio que sem foco e concentração, ainda que estivesse tentando ouvir tudo o que seu treinador dizia.

Estavam perto do palco. Nao tinham mais os bancos ao seu lado, estes já tinham ficado para trás. Enquanto via Machop realizando as tentativas, Karl ouviu uma conhecida voz:

- Cara, tu é louco? Achei que tu ia embora, aí você entra aqui, e tipo, pra treinar com Pokémon? Tu vai fazer um estrago aqui maluco!

OFF:
Já te respondi ô Zé, é que MP eu nem sempre consigo responder rápido..

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Qua Maio 11 2016, 09:48

A busca pelos diferentes tipos de madeiras não era tao efetiva assim, apenas madeiras maciças eram encontradas em estado para uso. Outros objetos eram encontrados, instrumentos musicais precisamente, mas não interessava ao loiro, apenas as madeiras maciças já seriam suficientes.

- É fi, é complicado. Não vai ser de primeira que vai acertar paraibinha, mas continue tentando. Enrijeça tudo de uma vez, seu estado mental tem que estar claro também, mandando todos os fluidos para seus músculos, use mais a mente!


Enquanto dava mais algumas instruções para a criaturinha, uma voz surgia no meio do Teatro, pelo ambiente fechado e pouco habitado, surgia como um eco. Era uma voz conhecida e pelo jeito com que usava as palavras, Karl ja tinha noção de quem era aquele ser.

- Fuhrer de merda..entraram no perimetro e ele nao viu? - Sussurava enquanto disfarçava e procurava seu pokemon pelos ares. - Ola, Emmanuel? Estrago aqui? HHAHHAAH Olha pra essa porra, que estrago maior eu poderia fazer?

OFF:
ieuhaiuehaiuhea foi mal. O meu é Tyrogue mane, n é Machop n kkkk
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qua Maio 11 2016, 17:15


Karl guiava seu TYROGUE no treino que buscava aumentar seu ataque e defesa, e o pequeno buscava dar o seu melhor para conseguir compreender de vez, na prática, a técnica.

Dessa vez o lutador buscava mais concentração, melhorar o "estado mental" conforme o treinador lhe indicara. Para isso, fechava seus olhos e tentava se concentrar no fim do movimento, quando buscava se enrijecer. Fez algumas vezes e era claro que estava melhorando, embora ainda não tivesse dominado a técnica.

Emmanuel olhava para Karl de um jeitão mais preocupado, embora o local realmente estivesse precisando de reformas urgentes.

Eu sei cara, mas e se o cara lá voltar? Se ele ver você com Pokémon aqui dentro, vai dar ruim com certeza!



OFF:
Cara, foi mal pela confusão no último post! Pior que chamei de Machop várias vezes hahahah

Sobre o seu amigo que vai entrar aqui, conforme vc disse na MP, sem o menor problema. Eu gostaria que ele entrasse no fim do treinamento do seu segundo move, pode ser assim? Daí eu aviso pra tudo se encaixar direitinho ^^
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Qua Maio 11 2016, 18:28

Claramente o treinamento andava num bom caminho, lento, porem era visíveis as melhoras do lutador em aprender sua primeira técnica. Não haviam muitas instruções a serem dadas nesse momento, era apenas a persistência que levaria a exatidão.

- Isso Tyson, boa moleque! Continua nessa. Não sei se vai ajudar, mas tem uma coisa que podemos tentar também. A técnica precisa ser usada de maneira rápida, ou então, tomará porrada no preparo dela. Tente fazer picos de pump, sendo mais claro, tome 5 segundos para esvaziar a mente e forçar todos os músculos de uma só vez. Aguarda então 15 segundos e faça o mesmo exercício. Tente realizar isso por 5 minutos, depois diminuiremos o tempo.


Emmanuel continuava a falar de um jeito bem preocupado, Karl não entendia muito bem o porque dessa preocupação. O demônio estava bem focado no treino e com raiva do sumiço do fantasma, pouco dava bola ao jovem garoto que estava ali para o alertar.

- Porra, cade o Fuhrer?! Se você conseguiu entrar sem ele me avisar, essa ronda dele não ta servindo pra nada, tsc, que animal. FUUUUUUUUUUHREEEER! - Um grito bem alto - Ahhhh, quanto ao velho, se ele voltar pra falar um monte de merda, eu vou encher a cara dele de porrada. Maluco chato fi, fica igual um bundão aí tocando esse piano pra ninguém. Comigo o Teatro ta sendo mais útil HHEHEHEHHE


OFF:
uheaiuheiuahiuea relaxa, eu vi que tu se confundiu pra krl. Tranquilo, vou avisar pra ele sobre isso. Assim que acabar ele cola aqui, valeu!
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qua Maio 11 2016, 18:40


Karl tinha que se preocupar com três coisas: o treinamento de seu lutador, o sumiço de seu fantasma e a chatice de Emmanuel. Claramente, precisava se limitar a menos tarefas antes que a principal - o treinamento - não recebesse a atenção necessária.

Tyrogue ouviu a proposta de exercícios e nada mais faria naquele momento a não ser obedecer. Se pôs a seguir a rotina proposta por seu treinador, enquanto o ouvia gritar chamando Gastly e falar com Emmanuel mais uma vez.

- Então beleza, vc que sabe.. vou ficar por aqui mesmo, espero que não tenha grilo...

Terminava o jovem de falar, e a forma gasosa fantasmagórica dava as caras. Pronunciava um sonoro Gaaas-tly com cara de poucos amigos, deixando claro que não gostou de ser interrompido.

Tyson, com aquele tempo decorrido e fatos acontecendo, continuava sua sequência. Minutos depois, o treinador percebia que ele estava muito melhor no que se propunha a fazer.

OFF:
Haha valeu!

Vem cá, tá meio na hora de criar a personalidade dos teus Pokés, não?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Qua Maio 11 2016, 20:09

O treinamento ia todo vapor, em alguns minutos o Tyrogue ja se demonstrava habituado com o que estava fazendo. Ainda não estava realizando perfeitamente mas este se mostrava ser o caminho certo.

- Boa cabecinha HAHAHHA Isso aí caralho! Vamos aumentar o ritmo, sendo 2 segundos para o pump e descanso de 5 segundos. Faça isso durante 5 minutos ainda.

Com um ar sonolento e irritado, o fantasma voltava. Falhar nas missões propostas não eram de seu feitio e isso provavelmente era o motivo de seu humor, mas nada que não fosse contornado com a irreverencia de sempre do demônio.

- Porra 06! Tira essa farda. Olha quem ta aqui sentado do meu lado, reconhece? Acho que ele entrou pelo seu perímetro e você não viu. Se você não fosse um fantasma eu te dava umas chicotadas agora filho.

O Gastly, devido a sua longa convivência com o loiro, dava uma risada e ficava por ali mesmo, ignorando toda a baboseira do treinador. Emmanuel por sua vez decidia ficar por ali mesmo, Karl achava um tanto quanto estranho, mas não ligava muito inicialmente.

- Tudo bem, mas se o grisalho aparecer aí e der merda, não corre não. Fica pra porrada hein

OFF:
Eu tinha pronto, mas o mano que atualizou minha ficha apagou D: Eu to enrolando mas vou aprontar essa porra hoje uiehaiuhea, depois te mando.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qui Maio 12 2016, 06:22


As coisas seguiam seu ritmo natural. Tyrogue Tyson dominava de uma vez por todas a técnica ao ouvir os novos comandos de seu treinador: fechava os olhos e de repente dava um grito, estimulando seus músculos, chegando a um aumento de força por conta da técnica utilizada.

Führer levava bronca, mas levava também na esportiva. Quando ouviu falar de Emmanuel, foi até o rapaz é os dois quase deram um high five, mas a mão de Emmanuel passava direto pela "fumaça" de Gastly e ambos caíam na risada.

- Caramba maluco, tu é mó figuraça mesmo! - dizia para o fantasma, meio que automaticamente, após as gargalhadas.

Uma técnica de Tyrogue estava dominada, agora faltava outra, mas Karl se dedicaria a ela ou faria outra coisa antes?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago Qui Maio 12 2016, 09:41

Finalmente a segunda etapa do treino estava completa, agora, iriam rumar rapidamente para a terceira. O treino deveria ser rápido, pois estavam naquele lugar clandestinamente e por mais ameaçador que fosse, Karl sabia que estava errado em usar o estabelecimento. Apos seu pokemon concluir a técnica, o treinador dava duas batidinhas com a mão na cabeça do lutador e já partia para a instrução do próximo TM.

- Boa Ty, muito boa mesmo! Mas não podemos perder muito tempo, aguente o cansaço porque vamos começar a ultima parte do treinamento. A próxima técnica é o "Brick Break". Você tem que concentrar novamente a energia natural do seu corpo diretamente para sua mão e depois disso executar o golpe com a palma da mão aberta, como uma técnica de karatê, entende? - Karl realizava a plastica do movimento para orientar sua criaturinha.

Karl pegava as diversas madeiras maciças que havia coletado e as dispunha como nos treinamentos de karatê em que se quebram placas(de madeira, de concreto etc).

- Vamos começar apenas com a concentração, sem bater na madeira ainda! Realize a concentração, direcione a energia para sua mão e realize o movimento sem botar força suficiente para quebrar a madeira, apenas faça um leve contato. Comece assim e vamos ver o que acontece.

Apos das as instruções para seu pokemon, Karl sentava próximo a Emmanuel, pois ao final do treinamento, o treinador ficaria sem destino. Sem nenhum objetivo primário em mente, o loiro tentava indagar o nativo da área para ver se consegue alguma informação útil sobre a localidade.

- Comigo é assim, com babacas desse tipo eu boto 5 desses em fileira, do um só, cai os 5 HEHEHE. Mas então, você me explicou um pouco da cidade, mas nada extremamente interessante rola por aqui, tirando a Holi, para treinadores pokemon? Não tem local diferente, ou que você já tenha escutado que seja um bom pico para treino ou captura?

OFF:
Te mandei as personalidades por pm, se tu nao puder alterar, me avisa que peço pra algum gm.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik Qui Maio 12 2016, 15:26


OFF:
huahauhauha Tu é muito impaciente rapá, relaxa!

Já adicionei as personalidades, tbm aproveitei pra adicionar altura/peso deles. Qualquer coisa que vc queira alterar, só falar comigo!



Havia duas coisas agora na mente no jpvem treinador: Continuar orientando seu parceiro no treinamento e descobrir o que havia de bom para se fazer em Forina, já que ele mesmo não tinha muitas expectativas pós-treinamento.

Tyson recebeu ordens para se concentrar, mentalizar o exercício que praticaria. Ele colocou-se, então, sentado, baixou um pouco a cabeça, e se pôs a meditar.

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 200px-EP233

Enquanto isso, Karl se dirigiu para o lado de Emmanuel e fez uma pergunta direta, buscando obter respostas que o permitissem traçar seus próximos objetivos.

- Então cara, vem muitos treinadores pra cá por causa do Foria Valley. Não é muito perto, precisa atravessar uma rota inteira pra chegar lá, mas dizem que rolam uns pokémon raros por lá, de vez em quando.. A cidade mesmo tá paradona, não tá rolando nada por aqui, acho até que o Festival foi por causa disso aê...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 3 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos