Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fake Plastic Trees

4 participantes

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
O treinador percebeu que talvez Lorena não fosse uma grande batalhadora assim, era até de se esperar pelo fato dela ser uma criadora. Mas isso não tirava vários méritos que a garota tinha.

Com o último turno chegando, era o momento de decidir a batalha. Scizor estava adormecido, Charmeleon bem baleado, precisava acabar.

- Drake, Fire Pledge !!!

Caso errasse, repetiria o movimento, mas estava convicto que a luta terminaria ali, após o movimento de seu inicial.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz


Em virtude da complicada situação que eles se encontravam, Drake em péssimas condições e Scizor ainda em sono profundo, Raikk, que se surpreendia com a aparente limitação técnica da criadora, viu que precisaria ser ainda mais preciso em suas novas ordens, afinal de contas, o primeiro que conseguisse acertar o oponente certamente venceria aquele confronto direto. Assim, sem pensar muito a respeito, o herdeiro dos Skydragon, enquanto Lorena gritava ordens a seu inseto avermelhado, que acabaram não sendo escutadas pelo treinador graças a toda a concentração que ele depositava em seu pokémon, direcionou a nova linha de comandos, o que certamente movimentaria o inicial de fogo na busca pela vitória.

Só que, com os primeiros passos de ambos os adversários, uma vez que Linoone também começou a preparar seu ataque, Raikk se de conta que, naquela ocasião, o selvagem, mostrando todo uma admirável destreza, conseguiria lançar seu Headbutt, golpe que certamente seria executado pela posição que o Normal-type exibia, primeiro que Drake concluiria a conjuração de seu Fire Pledge. Fato este que levaria o pokémon de Raikk ao nocaute enquanto o selvagem se consagraria vencedor pelo menos até aquele momento.

Entretanto, antes que qualquer um se desse conta, Scizor, com um agil e preciso Bullet Punch, mostrando que as ordens de sua treinadora enfim foram escutadas, pegou os desavisados de surpresa com aquela rápida movimentação. Com isso, graças ao companheirismo de Lorena, que olhava sorridente para Raikk ao final de tudo aquilo, o aspirante a mestre pokémon saia de mais uma batalha com a faixa de vencedor. Agora, restava a eles decidir se voltariam ou não a tentar cortar a barreira vegetal.



Status:
Fainted
Status:
Fainted
Item:
None
Item:
None
Ability:
Pickup
Ability:
Sticky Hold

Lv. 21 Linoone


00/63
Lv. 20 Gulpin


00/58
Fake Plastic Trees  - Página 5 LinooneFake Plastic Trees  - Página 5 Gulpin
Fake Plastic Trees  - Página 5 ScizorFake Plastic Trees  - Página 5 Charmeleon
Lv. 23 Scizor


57/65
Lv. 27 Charmeleon


07/68
Ability:
Technician
Ability:
Blaze
Item:
None
Item:
None
Status:
Normal
Status:
Normal
Campo: Um descampado que se encontra em um ponto de um dos bosques da rota 111. A dupla adversária se encontra a frente de uma espécie de barreria vegetal.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Fazia tempo que Raikk não sentia a sensação de derrota como treinador, sabia que mais cedo aconteceria, afinal, tinha muito à evoluir. Porém, naquele momento, contra os dois selvagens, a derrota quase veio.

Drake mostrou um esforço incrível, demonstrando que dava tudo de si sempre, era um orgulho para Raikk. A luta acabaria em quem acertasse primeiro, mas para a surpresa de todos, Scizor acordou de seu sono e deu um fim.

O treinador abriu um sorriso, automaticamente olhou para Lorena. Mas fez um sinal com a cabeça, quase como um elogio para a criadora. Então, lentamente se aproximou de seu inicial e abaixou-se, ficando na sua altura.

- Você mais uma vez foi incrível, Drake. Agora, você vai descansar, merecido pelo o que demonstrou, parceiro. - Sorridente, Raikk retornou seu amigo para a esfera bicolor.

Então, novamente, dava atenção à criadora que tinha feito um ótimo papel na batalha.

- Bom, agora sabemos que não querem que passamos pela barreira. Precisamos avançar. O que sugere? - Pensou novamente na ideia de usar o fogo de Drake para queimar a barreira, mas o medo de perder o controle era grande, e agora, ele estava cansado para isso, precisava descansar.

Sua atenção voltou aos dois pokémons, Linoone e Gulpin, Raikk ficou na dúvida se capturaria ou não. Olhou para seu cinto, na parte das pokebolas vazias, restavam três, talvez não valesse à pena.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

Diante daquela aparente lição de moral que o destino resolveu lhe dar, uma vez que o treinador achou mesmo que conseguiria vencer sem a ajuda de sua parceira de disputa, Raikk se via agora em uma nova e complicada situação. Afinal, em virtude daquele ultimo acontecido, ficava claro que as criaturas que viviam naquela região da rota 111 não queria mesmo que o jovem atravessasse a barreira natural a frente dele.

Então, após constatar tal situação, o que certamente era algo que ele deveria levar em consideração, Raikk questionou Lorena sobre o que ambos poderiam fazer, pois, pelo menos por enquanto, o jovem treinador achava arriscado demais tentar incendiar tudo aquilo. No entanto, a resposta da jovem criadora certamente não era nada que o rapaz estava esperando:

- Huuummm... me desculpe Raikk! Porém, sinceramente, não sei o que podemos fazer. Não tenho lá tanta experiência com jornadas pokémon, sempre atuais nos perímetros urbanos. Esta é a primeira vez em muito tempo que resolve explorar alguma região. E olhá só no que me meti... - Disse a garota com um olhar visivelmente desapontado.

Sendo assim, agora, toda a decisão sobre o que fazer voltava instantaneamente para as mãos de Raikk.


Experiência :

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Chegaram novamente a estaca 0. Não sabiam o que fazer para passar pela barreira. Raikk ficou pensativo por um instante.

- Acho que tem algo importante aqui, se não, aqueles dois não iriam tentar proteger. Será que seu Scizor não consegue atravessar pelo alto?

Raikk não queria danificar aquela barreira, era algo importante para os pokémons da região. Ele sentia isso, porém, precisava atravessa-la. Squirtle e Mankey tinham sumido por muito tempo já.

OFF: No lugar do Flame Charge por favor

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

A cada segundo que passava, Raikk percebia que a distância dele e de seus parceiros desaparecidos poderia resultar em algo ainda mais preocupante que tudo aquilo já era, afinal, isso tinha a possibilidade de levar aquele momento a um nível de perda completa, o que certamente não era uma conclusão que o Skydragon gostaria. Assim, procurando um meio de a acabar de vez com este mistério, o treinador questionou Lorena sobre a capacidade de Scizor sobrevoar as árvores e descobrir o que raios havia do outro lado.

A partir daí, a criadora olhou por algum minutos as arvores, de porte mediano, os arbustos verdejantes e os cipós de grande calibre, e se virando para seu parceiro de caçada, com uma feição que já indicava algo que Raikk certamente não queria escutar, ela concluiu:

- Huummm... Pelo pouco que conheço de Scizor e sua especie, quando eles atingem esta forma, as habilidades de voo deles acabam por diminuir, conseguindo apenas planar próximo ao chão do que realizar grandes voos. Em função disso e do tamanho dessas planta, penso que pode ser impossível para meu Scizor conseguir sobrevoar esta barreira. Contudo, se quiser mesmo, não custa nada tentar...

Diante da resposta dada por Lorena, que indicava certa limitação, restaria saber se Raikk esperaria a tentativa do pokémon de sua companhia ou partiria para uma nova estratégia. Pois, pelo que já tinha sido observado, era ele o líder daquela equipe, o que lhe dava a responsabilidade de decidir o melhor caminho a ser realizado.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Ouvindo com atenção o que Lorena dizia sobre a capacidade do Scizor para executar tão função. O treinador apenas assentia com a cabeça. Talvez aquela fosse a melhor opção no momento, ou a única.

Skydragon se lamentava naquele momento por não ter sua Butterfree contigo, ela com certeza poderia sobrevoar a área e descobrir o que tinha por trás da barreira. Mas na sua atual situação, nenhum pokémon que estava com ele, poderia ajudar. Raikk, já começou a pensar em coisas extremas, talvez, fosse necessário usar Charmeleon para queimar aquela vegetação, mas antes, esperaria Scizor, enquanto o inseto de Lorena começava a sua execução, o treinador fazia uma pergunta.

- Lorena, quais outros pokémons você tem contigo? - Sabendo qual o time de Lorena, Raikk poderia bolar uma estratégia.


OFF: Joul, a XP do Charmeleon ta errada. acredito que você acrescentou um "1" a mais. Smile

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

Demonstrando não ter nenhum outro plano que pudesse realmente funcionar, Raikk constatou que esperar para ver do que Scizor seria capaz, poderia ser realmente o melhor caminho. Assim, com um singelo acenar de cabeça, o aspirante a mestre pokémon indicou estar disposto a acompanhar a atitude do inseto.

No entanto, o jovem, sabendo que aquilo teria a chance de dar errado, resolveu questionar a criadora a respeito de seu atual time de pokémons, já que, querendo ou não, ela poderia ter algum pokémon que lhes ajudasse a resolver aquele dilema. E, Lorena, depois de instruir Scizor, que logo partiu em busca de cumprir o ordenado, virou-se para Raikk e o respondeu:

- Raikk, vim para esta rota apenas com Scizor e mais um de meus pokémons. Não tinha planos de fazer nada além de explorar este belo ecossistema. Mas, enfim, e não creio que este pokémon que trago comigo possa nos ajudar em alguma coisa.

As palavras ditas por Lorena certamente iam contrarias aos desejos do Skydragon, afinal ele precisaria de ajuda o quanto antes para encontrar sua dupla de desaparecidos. Entretanto, antes mesmo que o rapaz pudesse demonstrar seu descontentamento, a bela, com um olhar fixo na região da barreira vegetal, acabou por dizer algo que certamente deixava aquele momento ainda mais complicado:

- Raikk, me entreti com nossa conversa, e,... - Com um olhar visivelmente preocupado. - ... no fim, não acompanhei o atravessar ou não de Scizor. Mas... cadê ele?


descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Raikk ficou surpreso ao saber que Lorena só estava com dois pokémons, fazia sentido, pois ela só queria explorar, porém, ela não falou qual pokémon, aquilo deixava claro que ela ainda não confiava nele, ela plausível.

Ao perceber que Scizor tinha sumido. O treinador trincou os dentes. De novo algo aconteceu, de novo um desaparecido. Não demorou, ele apenas puxou Lorena pelo braço, fazendo ela se afastar da barreira.

- Já chega! - Retirou Charmeleon, cansado, mas ainda de pé. - Drake, Use Fire Pledge!

Com seu indicador apontou para a barreira. Estava na hora de por um ponto final nessa história.  

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

Ao se deparar com aquele novo e inesperado acontecimento, Raikk, envolto por um considerável nível de cólera, tratou de convocar novamente seu inicial de fogo. Porém, agora, o treinador não mais se importava com qualquer que fosse as consequências de seu ato, já que ao confirmar o materializar de Drake, o rapaz não poupou palavras ao orientar o lagarto de fogo sobre o uso de seu destrutivo Fire Pledge.

Por sua vez, Drake, que não parecia disposto a ir contrário a ordem de seu treinador, executou a técnica de pilares de fogo com maestria. Sendo que isso, acabou por envolver toda a barreira vegetal nas poderosas chamas da técnica, fato que fez com que todas as plantas fossem consumidas enquanto uma densa cortina de fumaça se espalhava por todo aquele ponto da rota 111.

No entanto, com o dissipar da fumaça, algo que o jovem Skydragon e a bela criadora certamente não esperariam nunca encontrar surgiu a frente deles, pois, uma espécie de lago a beira de uma pequena cachoeira, vinda das montanhas, que formavam uma parede em uma das extremidades das águas, mudou completamente a visão da dupla sobre aquele lugar. Só que, antes mesmo que eles tivessem algum tipo de reação, foi possível notar a presença de pequenas criaturas que se encontravam amedrontadas próximo as rochas.

Entre elas, percebeu-se o pequeno Donatello, visivelmente choroso, escondido atrás da dupla de Lotads responsáveis por seu desaparecimento. Já em um ponto, mais especificamente encostados em uma árvore a direita do lago, Donkey e Scizor se encontravam em um sono profundo, condição nitidamente provocada por Oddishs que, naquele momento, cobriam a dupla com seus azulados Sleep Powder.

Então, tanto Lorena quanto Raikk já começavam a constatar que aquele lugar parecia ser um tipo de refugio secreto para as criaturas que ali habitavam. Mas sem que eles pudesses esperar, as coisas começaram a se desenvolver de uma forma nada amigável, porque, em poucos segundos, todas as chamas que antes ardiam nas árvores, que sofreram indiretamente com o ataque de Drake, foram apagadas instantaneamente através de um poderoso raio de bolhas que cortou todo o espaço que ali existia. E, no fim daquela admirável técnica, um pokémon, com caras de poucos amigos, surgiu do interior do lago com seu olhar fixo na dupla que ali invadira.

Fake Plastic Trees  - Página 5 Azumarill

Com isso, restava saber o que Raikk e Lorena fariam a partir daquele momento, uma vez que, querendo ou não, a resposta que eles tanto estavam esperando parecia estar surgindo a frente deles.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 5 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos