Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Fake Plastic Trees

4 participantes

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
O ataque do Charmeleon era poderoso demais, destruiu a barreira em segundos. Uma cortina enorme de fumaça se fez, mas aos poucos a fumaça se foi, assim, pôde observar o que tinha atrás da barreira.

Lá estava Donatello, aparentemente com medo, estava triste, o coração do treinador apertou, era culpa dele. Num árvore pôde achar Mankey e Scizor, ambos dormindo. Ali sem dúvidas era um esconderijo das criaturas, onde podiam viver em paz.

Então, apareceu um pokémon. Raikk conhecia a espécie, mas tinha cores diferentes. Ele sem dúvidas era o líder daquele lugar, provavelmente o pokémon mais forte dali, ou o mais corajoso. O treinador deu alguns passos para frente, tentou dialogar.

- Azumarill... Escute, peço desculpas por derrubar a barreira de vocês, mas eu estou atrás do meu Squirtle que os Lotads raptaram. Mankey e Scizor foram desacordados por eles. Só queremos nossos pokémons de volta e iremos embora.

Raikk foi sincero, ele sabia que os pokémons podiam entender bem o que ele dizia, não tinha motivo para mentir. O treinador de Kanto só queria sua dupla de pokémons de volta e iria embora.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

A sinceridade explicitada na face de Raikk pareceu convencer a selvagem e diferente Azumarill sobre a veracidade de tudo o que ela havia escutado, fato que poderia indicar que a bondade dos pokémons fadas realmente existiam. Contudo, a resolução dos problemas não parou por aí, já que, com um singelo acenar de cabeça, a pokémon ordeu que os Oddishs que mantinham Donkey e Scizor adormecidos parassem com seus ataques.

Já depois de alguns segundos onde a criatura manteve seu olhar fixo em Lorena, sendo que a mesma olhava fixamente de volta para a pokémon, a Water/Fairy permitiu que Donatello corresse para os braços de seu treinador. Situação que foi acatada velozmente pelo aquático enquanto a dupla adormecida já dava seus primeiros sinais de recuperação.

Com isso, enquanto as coisas ali pareciam se resolver, uma vez que não mais existia mistério sobre o paradeiro dos pokémons desaparecidos, restava esperar pelo próximo passo de Raikk e Lorena. Afinal, para aquela dupla de investigadores, tudo chegava ao fim. Fato que poderia dar adeus a toda aquela parceiria da dupla.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Os olhos do treinador chegaram a encher d'água. Quando viu seu pequenino correndo em sua direção. Ficou de joelhos para abraça-lo e suspendê-lo. Raikk estava feliz demais ao reencontra-lo e vê que estava tudo bem.

- Donnie, como é bom te ver, amiguinho. Peço desculpas, prometo tomar mais cuidado! - Abria um sorriso, depois dava um longo abraço novamente em seu bebê. - Vem, você precisa descansar um pouco, aqui estará mais seguro. - Encostou levemente a esfera de duas cores na testa da sua tartaruga, e a retornou.

Dessa vez em pé, olhava para Mankey e Scizor que estavam acordando, Raikk fez um assobio, um gesto íntimo que possuía com seus pokémons, alertando sua presença para seu primata.

Depois, o jovem Skydragon se aproximou novamente do Azulmarill, com um sorriso simpático, mais uma vez sincero, e dessa vez de alívio.

- Azulmarill, obrigado, obrigado de verdade. Mas fico em dívida com você. Acredito que aqui era um lugar onde você protegia seus companheiros, outros pokémons que talvez sozinhos não conseguiriam se defender. Então, estou oferecendo minha ajuda para construir outra barreira, só me dizer o que fazer, do que precisar, eu ajudarei.

As intenções do treinador eram claras, ele realmente se sentia que tinha uma dívida com esses pokémons e ajudaria, imaginou que Lorena, por ser uma criadora, também estaria disposta à ajudar.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Off: :


O cenário que anteriormente estava repleto de desconfiança e arrependimento havia sido inundado por uma onda de cumplicidade e benevolência, já que a somatória da bela cena entre treinador e seu pokémon e a tentativa do mesmo de reparar seu momento de fúria mostravam que, no fim, todo o ser humano, ciente de seus atos, tem a capacidade de fazer algo bom para os outros indivíduos, o que certamente muda o clima de um lugar, mesmo que isso demande certo grau de comprometimento por parte do principal envolvido. E, tal atitude, comprovando a veracidade desta conclusão, foi visivelmente recebida com alegria, pois, Azumarill, que não mais exibia aquela nervosa feição, se mostrava aberta a qualquer ajuda que o jovem Skydragon pudesse lhe dar.

No entanto, aquela admirável situação, que dava novos tons aquele ponto da rota 111, acabou sendo completamente destruída. Uma vez que, de repente, uma voz vinda das costas de Raikk, dizendo: - Use seu Psychic! Mostrou o quanto os seres humanos também conseguem ser as criaturas mais enganadoras do mundo.

Fake Plastic Trees  - Página 6 Alakazam

Raikk, e qualquer individuo que ali estivesse, o que incluía todos ao redor do rapaz, teve seus movimentos completamente paralisados por uma especie de aura azulada que agora os rodeava. Só que, antes mesmo que a mente do rapaz, que certamente trabalhava a mil por hora naquele momento, pensasse em algo, Lorena, com um sorriso completamente diferente do exibido pela doce garota de minutos atrás, surgiu, com passos delicados, do lado do treinador e de Azumarill, acompanhada por uma especie de pokémon psiquico, dizendo:

- Vocês quase conseguiram me fazer chorar. Contudo, como eu não tenho lá um coração, foi muito mais fácil para mim aproveitar este momento do que me preocupar com o quanto vocês podem ser idiotas. Mas, enfim, só tenho a te agradecer Raikk, se não fosse você, eu nunca encontraria o paradeiro desta Azumarill. E olha que já tem muito tempo que eu venho colhendo informações a respeito dela. - E depois de acionar um botão em um controle que agora ela trazia na mão, fato que fez com que uma barulhenta aeronave surgisse sobre aquele ponto do bosque, Lorena, entre o forte vento, provocado pelas hélices de seu transporte, prosseguiu: - Agora, como já consegui o que quero, deixarei você e seus pokémons aqui. Não se preocupe, com o meu distanciar, o efeito do Psychic passará. - Concluiu a falsa criadora que, depois de apertar um novo botão, o que fez com que uma rede descesse e envolvesse a Water/Fairy, puxando-a para o interior da nave logo em seguida, resolveu revelar uma nova informação para o Skydragon enquanto levitava em direção a seu transporte na companhia de seus pokémons: - A proposito, não me chamo Lorena. Sou Britney Dakota, a sobrinha preferida de uma das mais famosas traficantes do mundo.

Com isso, enquanto a nave tomava distância, o que parecia fazer as palavras da traficante fazerem sentido, Raikk, e todos os outros presentes, começou a ter novamente seus movimentos. Agora, era esperar para ver como o rapaz lidaria com todas aquelas inesperadas revelações.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

OFF :


Como num filme, Raikk foi totalmente surpreendido. O vilão, quer dizer, a vilã mostrou sua identidade e mostrou-se o que queria.

Paralisado, querendo gritar, querendo correr, querendo fazer alguma coisa. O treinador de Kanto só pôde observar Dakota, neta de uma famosa bandida, estava por trás do roubo.

Fugindo numa aeronave, capturando Azulmarill e indo embora. O efeito do ataque de Alakhazam enfim passava, o garoto caía de joelhos no chão. Estava ofegante, começou a socar o chão.

- NÃO!!! NÃO!!! NÃO !!! - Mais alguns socos - EU VOU PEGA-lA!!! EU VOU!!

Totalmente com sentimento de culpa, Raikk queria pegar a não-mais-Lorena e devolver o líder daqueles selvagens à eles.

- Garota, eu vou atrás dela! - Pegou a pokebola e retornou Mankey, e uma outra pokebola libetou Stantler, no qual já montou. - Rudolph, estamos atrás de uma nave, você precisa ir rápido! - Apontou a direção de onde viu a nave indo. - Vamos!  

Mais uma vez iria fazer parte de uma perseguição. Mais uma vez, Raikk, entrava na mira de bandidos. Mas ele não se importava, ele se acostumou e aceitou que esse mundo é cheio de bandidos. Agora faria de tudo para recuperar Azulmarill.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz


A revolta sentida por Raikk, diante de tudo aquilo que estava acontecendo, era um sentimento que podia ser sentido por todos os pokémons que se encontravam ao redor do jovem herdeiro dos Skydragon, incluindo a tribo selvagem que estava perplexa pelo sequestro de sua líder. Entretanto, sem pensar muito a respeito, o treinador, que podia sentir seu coração bater mais do que acelerado, depois de alguns segundos de fúria, resolveu agir em prol do resgate de Azumarill.

Não demorou para que o rapaz retornasse o lutador de volta a sua pokébola e trouxesse Rudolph, sua fiel montaria, para auxiliá-lo naquela procura. Assim, enquanto era observado por um grupo choroso de pokémons, Raikk partiu em velocidade, sobre as costas do Normal-type, em busca de qualquer sinal do paradeiro de Britney, a sobrinha de uma famosa criminosa.

Só que provando o quanto o treinador nitidamente não havia pensado muito bem sobre aquela perseguição, Rudolph, após alguns consideráveis minutos de correria, que fizeram com que a dupla adentrasse ainda mais no interior do bosque, começou a parar enquanto observava todas as direções. E, isso, indicava que, naquele momento, o determinado ser não tinha a menor ideia do lugar para ele deveria seguir.

Com isso, ficava claro que Raikk precisaria desenvolver um plano realmente efetivo para resolver aquela questão, já que, depois de todo aquele tempo de corrida, que não rendeu nenhuma novidade, o Stantler dele já aparentava os primeiros sinais de cansaço. Enfim, o Skydragon precisaria ser mais pratico em sua forma de lidar com tudo aquilo.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Depois de correr uns minutos montado em seu pokémon, percebeu que não foi a lugar nenhum, já não sabia para onde ir, Stantler demonstrava cansaço. Então desceu de seu normal-type e logo retornou ele para pokebola, após um carinho em sua focinho.

Sozinho e sem um plano, Raikk precisava pensar em algo, precisava achar a criminosa. Então começou a pensar, se abaixou, parecia que nessa posição conseguia se concentrar melhor.

- Ela com certeza ainda estar na rota, não tá longe. Deve ta num esconderijo, uma caverna, talvez, tem que ser algum lugar perto de um lago, se ela estava de olho há tempos no Azulmarill, ela tem um acampamento.


Agora era hora. Raikk no meio daquela floresta, ia ainda mais para o interior dela, tentaria primeiro achar um lago, ou de preferência um rio. Apostava que Britney tinha um acampamento próximo desse local, numa caverna talvez.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz

Diante do cansaço de seu parceiro, Raikk, reconhecendo que precisaria pensar um pouco mais antes de resolver realmente agir, retornou o Normal-type de volta a sua pokébola para dar a seu companheiro um merecido alivio. E, a partir daí, na companhia apenas de seus pensamentos, o aparente salvador começou a traçar uma espécie de caminho por onde ele iria começar, uma vez que, querendo ou não, apenas correr pelo bosque não lhe vinha sendo algo nem um pouco produtivo.

Então, após alguns instantes analisando as possibilidades, o herdeiro dos Skydragon, colocando-se rapidamente de pé, partiu, em passos rápidos, pelo bosque a procura de qualquer sinal de um lago ainda não visto, já que até aquele momento o jovem já havia encontrado dois exemplares. No entanto, ao final de alguns minutos, onde a vegetação parecia a mesma desde o começo daquela caçada, o resultado continuava o mesmo, nenhum sinal de lago ou rio, e muito menos de traficante de pokémons. Fato este que certamente estressava Raikk.

Com isso, se vendo novamente na estaca zero, o aspirante a mestre pokémon precisaria mesmo armar um plano, provavelmente não tão simples como os que ele havia pensado, para encontrar e salvar Azumarill. Pois, em virtude de uma provável experiência da bandida, era mais do que certo que a mesma não facilitaria as coisas para seus inimigos.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
Raikk estava parado, descansava enquanto ficava escorado numa arvore. Tentava pensar em algo, tinha que ter algum plano para localizar a criminosa, mas era um péssimo detetive. Não conseguia chegar numa conclusão na qual pudesse encontra-la.

Foi então que só tinha uma coisa a se fazer. Voltar para onde Azulmarill foi capturada. Raikk pediria ajuda aos Lotads e outros pokémons no qual a líder deles os protegiam. Só podia contar com a ajuda deles e sabia que eles estariam dispostos a ajudar.

 

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz


Após poucos minutos de descanso, onde ele aproveitou para analisar novamente seus planos, Raikk viu que uma ajuda viria muito bem a calhar naquele momento, fato que certamente lhe daria uma vantagem sobre o desaparecimento da bandida, caso ele soubesse se aproveitar disso. Assim, se dando conta que tal apoio estava muito mais próximo que ele poderia imaginar, o aspirante a mestre pokémon tratou de voltar a correr, mas, agora, a direção optada pelo rapaz era o santuário protegido por Azumarill, pois, lá, certamente haveria alguém disposto a ajudá-lo naquele resgate.

E, como esperado pelo jovem, depois de consideráveis minutos de corrida, que já haviam exaurido o Skydragon, ele se deparou com o santuário de Azumarill. Contudo, ao observar todo o cenário, conseguindo constatar, naquele instante, grande parte dos moradores, que incluía o trio de Lotads, comprovando a recuperação do Lotad derrotado logo no início de tudo aquilo, o rapaz percebeu um ar de tristeza e melancolia entre as criaturas ali espalhadas.

Eram Taillows cabisbaixos sobre os galhos das árvores, Oddishs com suas folhas muchas, Marills boiando tristes no lago, Wurpple sem vida sobre a grama, Seedots encostados depressivos pelas árvores e tantos outros pokémons sem força alguma para continuar. Enfim, diante de tudo aquilo, restava saber como Raikk faria para animar todas aquelas criaturas e, com isso, ter a ajuda que ele tanto buscava para salvar Azumarill do triste destino que lhe aguardava.

descriptionFake Plastic Trees  - Página 6 EmptyRe: Fake Plastic Trees

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos