Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio em Forina

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb 14 maio 2016 - 12:24

Off: vamos destruir essa bondade? Vamo sim, amiguinho!

- Oi! - Toranu responde secamente cruzando os braços enquanto Kamus tenta saber o que Plusle queria.

 Uma trégua? Não, assim como Solrock era independente, sua contra parte, Lunatone, também o era e brilhando seus olhos - como Solrock faz usando seu Confusion - envolve o pequeno elétrico em uma aura rosada. Obviamente o psíquico de Kamus tenta intervir, mas algo acontece: Ele é lançado para trás caindo ao chão logo atrás de seu treinador e fazendo um imenso estrondo.

 Plusle cai logo depois ao lado de seu protetor, Toranu dá uma risada debochada e diz:

- Lunatone é meio temperamental, e bom... Um Confusion do seu Solrock nunca venceria um Psychic do meu Lu, já que eu derrubei ele, não tenho mais opção, não é?

 Lança a esfera no pequeno, que é absorvido e a batalha entre monstro e máquina se inicia, com um resultado inesperado: Plusle sai da esfera com uma luz azulada.

- ELE JÁ TEM UM TREINADOR... - Diz a jovem irritada.

 Quantas peças esse quebra-cabeça possuía?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016 - 13:49

Kamus viu que Lunatone era tão independente quanto Solrock, entretanto ele queria derrotar o pokemon elétrico da forma que sua treinadora pediu.
- Hahahahaha, tá legal ow estressadinha, ele já tem um treinador agora passa reto e procura outro tá legal? O jovem tirou sarro da treinadora que ficou frustrada e em seguida olhou para Solrock esperando que este levantasse, Lunatone parecia um pouco mais forte que Solrock por ter um movimento mais poderoso mas isso não significava nada.
- Certo Solrock, me ajude aqui com Plusle, vamos levá-lo para o centro pokemon e depois vamos ajudá-lo. O jovem tentou pegar o pokemon e a coleira que ele carregava esperando que Solrock o acompanhasse, Wartortle também estava irritada com o que a treinadora fez mas não agiu sem as ordens de seu treinador.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Odeio pessoas desagradáveis e deselegantes u.u
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb 14 maio 2016 - 22:34

Off: né?

 A treinadora sumiu, retornando Lunatone e indo embora irritada bufando contra seu azar, Solrock consegue se levantar, afinal não tomou um dano tão forte assim, mas o "chega pra lá" deixou o psíquico um pouco incomodado. 

 Plusle, por outro lado permanecia bem enfraquecido, pegou a coleira de Minun e deixou os ferimentos prevalecerem, desmaiando por fim. Solrock usa seu Confusion para erguer o pequeno e aguarda as ordens de Kamus, indo em direção ao Centro Pokémon que - por sorte - podia ser visto no horizonte sem dificuldades.

 Saindo da praça, caindo na cidade - que estava um pouco mais cheia do que o local onde ele havia passado antes, logo estava na entrada do centro de cura.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Sáb 14 maio 2016 - 22:56


Ao chegar no centro pokemon com a ajuda de Solrock, Kamus se dirigiu ao balcão para falar com a enfermeira. Ao menos desta vez ele esperava que a força não faltasse e nem que alguma equipe do mal vá atacar o local.
- Enfermeira Joy, esse pequenino aqui está ferido, pode ajudá-lo? Então Solrock deitou o pokemon no balcão com cuidado para que a enfermeira pegasse o pokemon para curá-lo, enquanto ele estivesse sendo cuidado o jovem iria se sentar e pensar mais sobre o que era que Plusle queria com ele.

------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Ancião Sáb 14 maio 2016 - 23:41

 Chegando no Centro Pokémon, torcendo para não ter problemas dessa vez, Kamus se remeta a enfermeira Joy - como que naturalmente - mas, ao olhar melhor v~e outra mulher ali, essa diz:

- Joy teve um problema em casa.... por incrível que pareça ela tem uma vida, estou substituindo-a, me chamo Elisa a enfermeira substituta...

 Elisa, pega Plusle e o analisa com um estetoscópio, depois borrifa um Super Potion no pequeno que rapidamente se cura, demonstrando felicidade por estar curado.

 E enfermeira substituta olha para a coleira que Plusle segura e habilmente pede para ve-la.

- Essa coleira é de um treinador que eu conheço... o que houve?

 O que Kamus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Dom 15 maio 2016 - 22:40


Kamus fica contente ao ver o pequeno roedor recuperado, enfim ele poderia ficar tranquilo em relação a saúde de Plusle e se focar em saber mais sobre o Minun amigo dele. Foi então que a enfermeira substituta, algo que ele nunca tinha visto, comentou sobre a coleira que Plusle tinha consigo.
- Você conhece? Ah que ótimo, ele estava ferido, uma garota tentou capturá-lo mas não conseguiu por ele já ter um treinador. Ele me mostrou essa coleira, acho que ele está procurando Minun. Kamus esperava ter mais explicações, esperava que a enfermeira pudesse ajudar o garoto a encontrar o treinador do Plusle para que ele enfim fizesse sua boa ação do dia.
------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 16 maio 2016 - 10:59

Off:



Igneel e Miss conversavam com bastante animação, na última rota a garota conseguiu progredir bastante em seu treino, afinal lutou lado a lado com Igneel e o ajudou bastante a derrotar o oponente. Miss estava bastante orgulhosa de si mesma, Igneel apenas sorri e por alguns instantes percebe uma movimentação no balcão, um jovem conversava bastante com a enfermeira sobre um pequenino pokemon elétrico que parecia perdido, curioso o treinador se apresenta ao local.

- Olá jovem, e enfermeira, percebi que tratam de um assunto importante aqui sobre esse pokemon, há algo em que eu possa ajudar ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 13:35

Kamus percebeu que um garoto apareceu no balcão, ele oferecia ajuda mas o jovem sabia que dificilmente ele poderia ajudar em algo.
- Bem, eu sou Kamus prazer. Eu encontrei um Plusle pedindo ajuda para encontrar o Minun amigo dele eu acho, mas a enfermeira disse que conhece o treinador dele. Disse Kamus olhando também para a garota e dando um olá para ela.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Você nem mandou mp dizendo que ia invadir, foi surprise pra todo mundo mas enfim, vamos trocar sim xD kkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 16 maio 2016 - 14:06

Off:


Igneel conhece um novo treinador, o mesmo estava em sua própria missão e conversava com a enfermeira afim de achar uma solução para seu problema.

- Bom estou ajudando a Miss a ser uma treinadora, e entendo a importância de uma missão para um treinador, assim espero que você tenha sorte.

- Sim, muito boa sorte, tomara que você consiga ajudar este pobre pokemon.

- Espera, como ele não pode entrar na sua pokebola, talvez uma outra forma de leva-lo seja necessária, eu tenho aqui um pokemon que pode lhe ser útil, ele já cuidou de uma garotinha doente e ajudou a carrega-la por um longo caminho, o que acha de uma troca.

Igneel então sabendo que não poderia realizar a missão junto com o treinador, decide ajuda-lo de outra forma, tirando assim uma pokebola do bolso e trazendo seu Skiddo para fora.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Kamus Seg 16 maio 2016 - 14:29


Kamus então viu que o jovem ali queria ajudá-lo, apesar da sua falta de educação ou simples desatenção de não ter falado o seu nome. Ele lançou um pokemon ali para mostrar ao jovem o pokemon que parecia uma espécie de bode, quando o jovem viu ficou impressionado com a beleza do pokemon.
- Hey amiguinho, como vai? Ele é do tipo grama? O jovem acariciava o pokemon tentando fazer uma amizade com o mesmo, sabendo que aquele pokemon sendo do tipo grama faria fundamental importância em seu time o jovem começou a pensar em algum pokemon para trocar.
- Bem eu quero trocar sim, não tenho muitos pokemons mas acho que vai gostar de um. Então Kamus correu para o PC e após alguns segundos mexendo nele retirava um pokemon de lá, era Karrablast. Logo ele lançou o inseto para que o garoto pudesse ver, talvez ele gostasse daquele pokemon que era um pouco raro na região de Hoenn.
- Esta é Karrablast, eu a peguei e depois percebi que era um pokemon muito raro. Não vou usá-la pois já tenho um inseto no meu time, acho que você vai cuidar muito bem dela e irá ajudá-la a se tornar mais forte e começar a ver o quão forte ela é. A pokemon tinha um pequeno problema com sua auto estima, ela não acreditava muito que era poderosa e com isso tinha medo dos desafios que enfrentava.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Skiddo <3 <33
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Passeio em Forina - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeio em Forina - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeio em Forina - Página 3 Empty Re: Passeio em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos