Off” :
Muito obrigado ao narrador/narradora que assumir a rota. Iniciando a busca pelo lendário mito de Hoenn: Steven Stone. O objetivo da missão é dar início a quest que libera o descobrimento das mega stones. Desde já muito grato. Espero que goste da rota tanto quanto eu imagino que irei gostar. Acionando o Itemfinder.
Havia retirado uma pedra misteriosa do correio. Segundo o vendedor eu deveria ir atrás de um homem misterioso para saber mais informações sobre ela e para isso teria que me encontrar com Steven Stone, o campeão de Hoenn e futuro herdeiro do conglomerado Devon que havia passado recentemente na cidade de Pewter.
“Tomara que ele ainda esteja por aqui."
Confesso que como a busca iria se passar na cidade aproveitei para trazer uma time mais jovem e animado que o costume. Harmonia e Lucario ficariam encarregados da creche animada enquanto fazíamos um turismo direcionado. O primeiro local que iríamos visitar era o museu da cidade.
O espaço deveria ser um ponto famoso para amantes de fósseis e antiguidades raras, então muito provavelmente alguém lá deveria saber da localização deste homem tão famoso e peculiar. Por hora manteria os pequenos fora de suas pokébolas para aprender um pouco mais sobre suas personalidades e como o quarteto iria interagir entre si.
Por algum motivo parecia que as coelhinhas gostavam de andar juntas uma com a outra enquanto que o Tynamo e Freud desenvolviam uma comunicação através de pequenos disparos elétricos.
treinamento do daycare :
+1 para todos
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :