Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex Jun 03 2016, 18:01


Sim, as coisas haviam melhorado bastante!

- É isso aí garoto, mantenha o foco, só precisamos acertar outro ataque! Mas ainda não acabou, seu maior inimigo é você mesmo, então fique parado onde está, evite se mover mais que o necessário, ainda que ela te ataque!

Diferente de Pinsir, Leafeon não suportava muitos ataques. Talvez, e apenas talvez, pudesse resistir a mais golpes da fantasma. Aliás, este era, exatamente, o problema de jogar com a sorte. Mais cedo, seu Ralts fora muito, muito bem em combate, e a confusão do oponente foi o fator decisivo. Agora, Asaph torcia pelo oposto, e absolutamente sem garantias de vitória ou derrota.

- Eis o que faremos: Tente um Giga Drain. Se não funcionar, tente um Razor Leaf! - mais simples impossível. Mas seria suficiente?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex Jun 03 2016, 18:37


Como assim um estado de plena confusão não havia ajudado em nada? Mas que falta de sorte, era essa. Bom, sorte, era o que eu dizia, não? Parecia que a Deusa da Vitória não estava sorrindo para mim desta vez.

- Mas que porcaria! Hex múltiplo! Desvie dos golpes!

Isso já estava começando a me irritar profundamente.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sex Jun 03 2016, 20:29


Leafeon precisava acertar um último golpe de qualquer maneira e o seu treinador sabia disso, mas a confusão ainda agia sobre o gramíneo que nesse momento parecia lutar com a sua própria sombra, mesmo que o seu treinador o mandasse ficar parado. Então de repente ele investiu com uma cabeçada no chão causando dano a si mesmo, Leafeon tinha sido vencido pelo efeito do golpe de Misdreavus. A Pokémon de Cordelia vendo a abertura atacou com o seu Hex, causando ainda mais dano no Pokémon de Asaph.

A segunda rodada não foi diferente, Leafeon mais uma vez se viu pego pela confusão, dessa vez tropeçando nas próprias patas, um turno inteiro de chances desperdiçadas. Misdreavus que se aproveitava da infelicidade de seu oponente, atacava sem piedade, deixando o gramíneo extremamente cansado.

O turno acabou e para a agonia de Asaph, Leafeon ainda estava confuso. Contudo ainda existia uma ponta de esperança, se o gramíneo superasse a sua confusão... Ambos os treinadores tinham chances de vitória. A sorte seria lançada!




Pokémon:
-
Hold Item:
-
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


13/69
Rolê na cidade - Página 15 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 15 Leafeon
lv.26 Leafeon M


7/69
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Metronome Up 0%
Pokémon:
confused (3/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sex Jun 03 2016, 21:04


Finalmente. Agora a situação estava realmente igualada. Ou quase. Leafeon ainda estava confuso, e isso era ótimo. Porém, talvez ele pudesse escapar da confusão e então atacar Misdreavus, ou talvez não escapasse e fosse atingido tanto pela confusão quanto pelos movimentos de Misdreavus. Ambas as opções criavam uma enorme ansiedade.

- Misdreavus, use seu Omnious Wind múltiplas vezes! Faça de tudo para vencer!

Os dados eram rolados, e as cartas finais eram colocadas na mesa. Quem seria o vencedor?



off: vou postar agora pq n vai fazer muita diferença pra mim q
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sex Jun 03 2016, 22:41


O último turno fora exatamente o oposto, com Leafeon não conseguindo atingir sua oponente. Continuava, portanto, a mesma ideia de que se atingisse a Misdreavus, venceria. Se continuasse confuso, perderia.

- Vamos Leaf, foco, atinja Misdreavus com um Razor Leaf!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sex Jun 03 2016, 23:26

Off:


Tudo dependia de Leafeon, se ele vencesse a confusão e conseguisse acertar o seu golpe, Asaph sentiria o gosto doce da vitória, mas se a confusão fosse maior que a vontade do gramíneo, além do dano que sofreria com a mesma, Misdreavus estava pronta para acabar com a luta usando o seu Omnious Wind, dando assim a vitória a Cordelia para que ela saboreasse o gosto doce do triunfo.

Eis que o turno começou e Leafeon atendeu as expectativas de seu treinador, seja por força de vontade, confiança ou pura sorte. Conseguindo se ver livre da confusão, ele lançou a suas folhas voadoras que atingiram a Misdreavus em cheio, encerrando assim o combate. A vitória era de Asaph, 2 a 1. Qual seria a reação de ambos? Cordelia cumpriria o acordo?




Pokémon:
-
Hold Item:
Nocauteada
Trait:
Levitate

lv.27 Misdreavus F


0/69
Rolê na cidade - Página 15 Misdreavus
Rolê na cidade - Página 15 Leafeon
lv.26 Leafeon M


7/69
Trait:
Leaf Guard
Hold Item:
Metronome Up 0%
Pokémon:
confused (4/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb Jun 04 2016, 11:11


Era isso. Eu havia perdido. Simplesmente a Deusa da Vitória não havia sorrido para mim. Bom, talvez eu devesse começar a servir à outra divindade que pudesse me levar a vitória mais vezes não? Brincadeiras à parte, retornei minha Misdreavus para a Poké Ball e procurei por 2 Blue Shards na minha mochila e então fui até o rapaz.

- Aqui está. Um shard para cada vitória - Disse eu, entregando as Blue Shards - Infelizmente, eu não ganhei, mas a batalha foi interessante, não?

Sim, a batalha havia rendido muito. Misdreavus lutou até o último segundo. Espurr havia feito o mesmo e conseguiu causar muitos problemas. Corsola conseguia revelar seu poder em batalhas, e agora havia ficado mais experiente nas mesmas. Talvez eu começasse a utiliza-la nas batalhas dos Contests. Quem sabe?

- A propósito, você não teria alguma Technical Machine para ajudar-me na jornada? - Perguntei - Yanma parece estar muito pouco treinada, seria bom se ela tivesse algum movimento a mais, não?

Uma ajuda não iria ferir à ninguém, e além do mais, ele parecia ser uma pessoa um tanto quanto sentimental. Veríamos o que seria feito.



off: eu n entendi, quando Misdreavus tava dormindo, ela ainda estava adormecida e n usou ataque nenhum no 2/2, e Leafeon foi pra 4/4 em Confusion e ele saiu da confusão? .-. ou ele passou por cima da confusão e conseguiu atacar?
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sáb Jun 04 2016, 16:25


Após a derrota, a moça oferecia a Asaph duas shards de cor azulada. O rapaz imaginava que ela teria mais, mas também não queria prejudicar a moça em nada, talvez ela já tivesse planos para shards, futuramente.

Agradeceu enquanto ouvia sua solicitação por TMs. Bem , não haveria problemas em ajudá -la, certo?

- Tenho poucos TMs aqui, mas se quiser posso emprestar sem problemas para que voce os ensine. Tenho os TMs Return, Silver Wind e Rock Tomb. Qualquer um deles você pode ensinar sem problemas!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Sáb Jun 04 2016, 17:50


Ele estava me dizendo os Technical Machine que possuía. Bom, Yanma não parecia conhecer muitos movimentos, e ele tinha o Silver Wind, que era um movimento que poderia ser bem utilizado tanto em Contests como em batalhas pelo seu efeito ser semelhante ao Omnious Wind e Ancient Power.

- Certo, me empreste o Silver Wind, vou ensiná-lo para Yanma.

Após dizer tais palavras, iria retirar Yanma de sua Poké Ball e pegar o Technical Machine que ele me daria para ensinar o mesmo para minha libélula.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Sáb Jun 04 2016, 19:29

Exp:

Off:

Com a vitória de Asaph, Cordelia se prontificava a dar duas Blue shards ao antigo treinador de Yanma, uma para cada vitória... Asaph não discutiu, aparentemente satisfeito, e aceitou de bom grado o prêmio simbólico. Logo depois a jovem exótica questionou o treinador sobre TMs, perguntando se ele poderia ensinar alguma técnica a Yanma. Sempre disposto a ajudar, Asaph ofereceu os três TMs que possuía e Cordelia aceitou usar Silver Wind. Já com o TM instalado em sua Dex, ela apontou o aparelho para o Bug e um feixe de infravermelho transferiu o conhecimento básico para a libélula, só lhe restava agora praticar a técnica até podê-la usar sem dificuldades... O que fariam agora?  



Cordelia: 2 Blue Shards transferidos para Asaph, total atual = 1.
Asaph: Recebeu 2 Blue shards, total = 12.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 15 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos