Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rogue Team - Our choice, our destiny!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Sab Maio 14 2016, 22:53

: Olá, Narrador. ^^ Deixo aqui, antes de mais nada, algumas palavrinhas à você que tão gentilmente nos narrará. ^^

- Será uma rota em dupla, entre minha pessoa e Khaleesi.
- Esta rota ocorrerá enquanto Goth Lollita e Seth atravessam a rota 122, à caminho do Forina Valley, e quando eles o fizerem, se juntarão a nós.
- Aqui, num primeiro momento, treinarei o STAT de ATK do meu Panchan, ensinarei Dark Pulse ao Zorua de Khaleesi, assim como ela ensinará Ice Beam a meu Snorunt.  ^^ Pretendemos também um PvP de Pancham e Scraggy VS Lilligant e Zorua. ^^

Honchkrow voava alto, em linha reta, viajando pelo céu alaranjado do fim da tarde, guiando seu treinador, que permanecia atado a seu corpo por meio de diversas cintas e ligas que estavam também presas à sua jaqueta. Sem muita dificuldade atravessaram o não tão complicado trecho da rota 122, chegando finalmente ao Forina Valley, um lugar de incrível beleza. Lysander se maravilhava com a forma que a natureza agia, se perguntando como aqueles diversos pilares se erguiam do solo, muito provavelmente vindo de efeitos como a erosão, causada pelo sol, ou pela chuva, ou pela própria construção do solo. Lys procurava por aquela área um lugar que não fosse tão arborizado, ou ao menos o suficiente para que Honchkrow pudesse descer sem muita dificuldade, e quando o encontrou, apontou para tal local e Marte, sem muita objeção, desceu. O monstrinho parecia agitado, como se desejasse o quanto antes se liberar daquelas amarras, que, enquanto estava em voo, tudo parecia melhor, mas quando o rapaz estava em solo firme, aquelas amarras o imobilizavam e o impediam de se locomover, e desta forma, o rapaz o desatou de suas amarras, o liberando, permitindo que ele voasse para a arvore mais próxima e ali permanecesse empoleirado, com seus olhos faiscando na direção do jovem, como se estivesse xingando-o mentalmente por utilizar-se de sua habilidade de voo.

- Muito obrigado, Marte. - Disse o rapaz, sem olhar diretamente para a ave, apesar de ter em sua face um fino sorriso, deduzindo o olhar que a ave estava lhe lançando naquele momento. - E não adianta me olhar assim... - Emitiu ele antes de virar-se e encarar a ave. As amarras de sua jaqueta despencavam ao chão neste momento, ouvindo o tilintar metálico ao chocar-se com o terreno gramíneo, abafando tal som. A ave, por sua vez, simplesmente virava sua cabeça para o lado, fingindo que Lys não o interessava, o que fez Lys simplesmente liberar mais um fino sorriso e enfim tirar sua atenção da ave. Seus olhos agora percorriam tudo ao seu redor, notando as diversas árvore que ali se levantavam. O lugar era sem dúvida belo, de um verde revigorante, com leves tons alaranjados, afinal, a tarde estava em seu fim e logo mais cairia a noite, mas, apesar de seu imediato espanto com a beleza da vista aérea que o lugar tinha, seus olhos logo voltaram a ter um tom frio, aquele fora apenas um rápido momento de euforia de sua agora tão confusa visão, um suspiro de vida, o que era claramente um bom sinal.

Sem encontrar algo de imediato que poderia chamar sua atenção, Lys enfia uma de suas mãos em seu short bege e dali retira uma esfera bicolor, vermelha e branca. O rapaz estava trajado com um short bege e uma simples camisa bege, um visual que não apreciava tanto, mas, naquela tarde em especial, o rapaz não estava com a mínima coragem para trajar-se formalmente. Da esfera bicolor, com um leve toque de seus dedos, irrompeu um lampejo prateado que logo percorreu o ar e se materializou em um pequeno ursinho ao tocar o chão. Lys, liberou um fino sorriso quando notou a face do ursinho à sua frente. Então, voltou a baixar seu olhar para sua mochila, procurando por algo mais, com um fino sorriso estampado em sua face, enquanto dizia algumas palavras:

- Estive pensando... - Sua voz parecia tranquila. Sua mão, vasculhava a bolsa em frente a seu corpo, interrompendo a busca por um instante para olhar para o monstrinho. - Pensando em um nome para você...

- Pan Cham. - Dizia o monstrinho, encarando seu mestre, como se dissesse a ele que este era o seu nome, um leve ar de confusão em sua face.

- Eu sei que este é seu nome. - Lys permitia-se a rir por um instante, logo se recuperando. - Me refiro a um tipo de apelido, algo mais pessoal, sabe?

- Pan. - Liberou o ursinho, o ar de confusão ainda presente me sua face.

- Que tal, Baco? - Disse Lys, tateando a mochila sem olhar para a mesma, até que finalmente encontrou o que procurava, um pequeno frasquinho de tampa vermelha, que estava escrito "Protein".

O ursinho avaliou o tal nome, e após alguns instantes, assentiu positivamente, se esta era a vontade do rapaz, iria acatar.

- Se você aceitou... Então este será seu novo apelido, Baco. - Ao final, o rapaz abaixou-se, para ficar numa altura mais próxima da do pequenino, abriu o potinho e deixou a tampa virada para cima sobre a grama, despejando as capsulas do pote dentro da tampa. - Agora... Coma. O gosto pode não ser tão bom, mas te fará bem. - Lys mais uma vez emitira um fino sorriso em sua face, como se para instigar o monstrinho a pegar as tais capsulas. Pancham parecia um tanto receoso, dividindo olhares entre Lys e o treinador, como se dissesse "Tenho mesmo que comer isso?", farejando o ar em seguida.

- Coma... Por favor. - O monstrinho, ainda um tanto receoso, pega uma das pílulas e a coloca em sua boca, constatando que o gosto não era tão ruim, e após alguns instantes, havia acabado com a porção indicada no frasco que dizia ser o ideal para a ingestão de um pokémon com a faixa de peso de Pancham, que não era tanto, então algumas capsulas bastaram- Não foi tão ruim, foi?

- Agora, uma recompensa... - Disse Lys, retirando um "Rare Candy" de sua mochila, e esticando a mão para o ursinho. - Isso deve adoçar sua boca, um pouco. - O ursinho, farejava o ar, e desta vez certificava-se de que o cheiro que aquele doce emanava era bom, doce, e sem hesitação, agarrara a balinha e colocara em sua boca, com plástico e tudo. Lys, notando o ato do pequeno, abriu a boca de seu parceiro quase aos risos, para então abrir o plastico que envolvia a bala e desta vez entregar ao ursinho. - Pronto. Agora pode comer. - Pancham parecia um tanto encabulado por não saber como comer aquilo, mas o gosto era bom, e isso o animara, logo avançando para Lys, como se desejasse mais.

- Bem... Tenho mais algumas aqui. - Disse lys, desviando um rápido olhar para a mochila. - Mas, terá de se esforçar mais para estes... Preciso me fortalecer, e seria bom ter uma companhia de treino. - Disse Lys, se referindo à sua forma física, um tanto precária, magricela, e, segundo suas experiências anteriores, o rapaz constatou que teria de se fortalecer de alguma forma. - Basta me imitar, e a cada "X" movimentos que fizermos, receberá uma destas frutas, não é algo tão diferente de seu Work Up, este é um dos seus movimentos, não? Então... Provavelmente será mais fácil para você. - Lys forçava um fino sorriso em sua face, enquanto se deitava na grama, onde ali iniciaria uma sessão de flexões. Honchkrow, por sua vez, parecia gargalhar com a cena que estava para ver. Bem... Lys teria de esperar o restante de seus "amigos", ou melhor dizendo, grupo, e não faria mal nenhum a alguém preparar-se um pouco antes.

Off: Itens consumidos:
- Protein x01
- "Rare Candy" x01

PS: Mais "Rare Candys" serão utilizados no treino, visto que como eu disse, a cada X movimentos, Lys dará uma bala para ele, uma forma de instigá-lo a continuar. ^^
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Sab Maio 14 2016, 23:05





Rogue Team – Forina Valley
Our choice, our destiny!




As festividades estavam por acabar e a jovem estava enjoada de ficar apenas na cidade, uma decisão fora tomada por ela, iria viajar até o vale da cidade. A viagem duraria pouco mais de dois dias, pois ficava um pouco distante da cidade de Forina. Mas, antes decidiu modificar novamente o seu visual, queria algo que instituir-se e enaltecesse o seu corpo curvilíneo. Primeiramente descoloriu totalmente o seu cabelo, voltando ao seu loiro natural e prontamente começava a sua impressionável mudança.


Pegou uma blusinha preta com detalhes em preto e vestiu-se, ela formava um “x” enquanto Rose amarrava-a. Posteriormente pegou um short jeans e colocou, um cinto enegrecido também fazia parte do visual, por fim colocou a sua jaqueta e vestiu suas botas. Estava pronta para poder partir, Rose fez sua mochila e começava a descer as escadas do recinto médico. A caminhada seria um pouco longa, mas antes disso acontecer, a jovem lia um pôster que estava estampado na parede do centro, por lá explicava com quais locomotivas poderia ser utilizadas para ir até o Valley e a jovem sorriu ao ver que poderia voar diretamente para lá, seria interessante viajar com seu Swellow novamente.


Viajar no fim da tarde era arriscado, a noite poderia chegar e acabar atrapalhando, portanto Rosemary precisava chegar o quanto antes ao local. Enfim a jaqueta era colocada e a loira partia rumo ao vale da cidade, o que ela encontraria por lá? Era por volta das seis horas, Rosemary avistava um grande vale próximo a ela, pode perceber um rapaz e um pokémon treinando juntos, mas não conseguia reconhecer de fato, poderia ser apenas um visitante, enfim conseguia encontrar um local para pousar e em poucos minutos já encontrava-se ao chão, pronta para explorar o local.


Enquanto observava o local, Rose rapidamente alcançava a esfera bicolor de sua Petilil em seu cinto e jogou ao alto, materializando-se na gramínea. – Olá, Petilil, serei a sua nova treinadora, espero que nos demos bem, o que acha de se chamar Deméter, acredito que é um bom nome a você. – balbuciou sorrindo a pequenina, a mesma balançou a cabeça, confirmando a sua resposta, era um sim. Rose agachou-se e então aproximou-se da pequena, mostrando um objeto alaranjado a pokémon, a mesma tinha um formato de sol e Rose encostou a pedra na cabeça de Petilil, que ganhou um brilho ofuscante, a criatura azulada começava a crescer e ficar bonita, transformando-se em uma magnifica Lilligant azulada. Enfim Rose estava a fazer amizade com a sua pokémon, mostrava tudo a monstrinha de Unova, elas de fato seriam boas amigas.



Em Forina Valley, as 18:30 PM

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Ter Maio 24 2016, 02:10

Para Lysander (Grimm):

Lys escolhia um lugar para treinar e começar à construir seu relacionamento com um pequeno urso alvinegro, para o qual dava coisas para comer - umas pílulas e um doce.

Ao comer as pípulas, Pancham, ou melhor, Baco, desgostava do sabor, mostrando a língua, mas seus músculos se intensificavam um pouco repentinamente e por um breve instante. Havia ficado mais forte fisicamente. E depois comeu o doce, o qual lhe fez abrir um largo sorriso.

Ao ver Lys fazendo as flexões, o pokémon faz uma careta de desagrado, só que mesmo assim, obedece o treinador e imita-o.



Dados escreveu:-1 Protein (Totalizando: 00). Usado em Baco (Pancham) que ganhou +7 de Atk (Totalizando: +07).
-1 "Rare Candy" (Totalizando: 09). Usado em Baco (Pancham) que ganhou +100 de Exp.
Baco (Pancham) ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 08).

Para Rosemary (Khaleesi):

Enquanto isso, em outro ponto, Rose chegava ao vale voando em seu Swellow, Hermes. E apesar de avisar um rapaz fazendo flexões ao lado de um diminuto pokémon, ela decidia evoluir sua nova pokémon, uma Petilil - recém nomeada de Deméter - de coloração única, a qual evoluía em Lilligant após ser exposta à uma Sun Stone.

O que a moça faria agora?


Dados escreveu:-1 Sun Stone (Totalizando: 00). Petilil evoluiu em Lilligant.

OFF: Pessoal, serei o narrador de vcs. Desculpem-me pelo atraso. Espero q nos divirtamos. ^^

Khaleesi, agora q eu vi, alguém deletou TDS os links de capturas do seu progresso. Só sobrou um Rattata recebido como prêmio de uma missão em LaRousse. Sabe o q houve e onde estarão os outros links? o.O

Edit: Agora q vi, ñ deletaram, mas os links ñ tão aparecendo, veja lá o q pode ter acontecido entre os codes e me diga, aí eu corrijo pra vc. ^^
E por acaso, é impressão minha ou não add o link da captura da Petilil? Se quiser, me mande o link q eu já arrumo isso, só me diga depois de qual poké q vc a capturou.

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Ter Maio 24 2016, 10:47

Off: Tudo bem. ^^ Espero que nos divirtamos também. ^^

Pancham, que fora recentemente apelidado de Baco, fazia uma certa careta ao ter de se exercitar. Certamente, este não era seu passatempo favorito, mas, ainda assim, optou por não desobedecer seu mestre, até por que, o rapaz mantinha sobre sua posse aquelas tais balinhas que o monstrinho tanto gostara. E desta forma, o pequeno começou a movimentar-se, levantando e erguendo seu tronco apenas com a força de seus braços. Lys realizava tal movimento algumas vezes, mas, logo seu corpo parecia cansar, já não lhes restavam mais muitas forças, de forma que a cada movimento ele parecia mais sofrido e lento. Pancham, por sua vez, não parecia ter tanto problema assim, talvez por conta do metabolismo de pokémons serem um tanto quanto diferentes de um ser humano.

Mas, Lys não poderia interromper assim o treino. Determinou ali que iria participar ao máximo do treino de Pancham, e se desejasse uma boa relação com o pequeno, teria que participar do treino, não apenas realizar comandos e exigir que ele fizesse tudo por si só. Desta forma, o rapaz parou por um rápido segundo, com seu tórax tocando a superfície gramínea do solo, e emitiu um pesado suspiro, como se buscasse reencontrar fôlego. Pancham continuou a fazer as tais flexões, mas, liberou um rápido olhar para Lys, como se o analisasse, confirmando que já estava praticamente exausto. Neste ínterim, o rapaz buscou recuperar ao máximo seu folego, o que não foi tanto, mas o fez prosseguir em seus movimentos, pelo menos, mais alguns movimentos.

Quando seus braços já pareciam arder, o rapaz então sentou-se sobre a grama, e emitiu outro pesado suspiro. Pancham mais uma vez liberou um olhar para Lys, como se o desafiasse, como se dissesse "Mas já?" - Lys, entretanto, emitiu um tímido sorriso em sua face que lentamente foi se aumentando. - Pois é... Como eu disse, preciso me fortalecer. Como estou, estou deprimente. - Permitiu-se a liberar uma abafada risada. Rir daquela forma não era de sua alçada, mas não havia mais ninguém ali, não havia nada para ocultar, ou mentir. Depois de tanto tempo, finalmente sentia um pingo de tranquilidade em sua alma, o que um segundo depois, voltara a torturar a sua mente. Como poderia ele rir depois de tudo que acontecera, depois de ter sido um ingrato, depois de ter abandonado seus amigos, depois de ter sido chamado de Egoísta por seu melhor amigo. E estes pensamentos fizeram com que seu riso logo cessasse e sua expressão se tornara um tanto baixa. Pancham, que agora havia interrompido sua sessão de treino para encarar o treinador notara a mudança de comportamento do rapaz, mas, quanto a isso, preferira não se pronunciar, afinal, o conhecia a pouco tempo, mas era claro que havia algo de errado com o rapaz, e sendo assim, aproximou-se lentamente de Lys.

Lys, emitiu um fino e torto sorriso para o pequeno quando o viu se aproximar. Com um rápido movimento no interior de sua mochila, agora jogada ao seu lado, o rapaz retirou mais uma balinha, mais um "Rare Candy". Descascou-o e então depois de uma rápida contagem de um a três, ao dizer já, o rapaz jogou a balinha na direção da boca de Pancham, que entendia a brincadeira e pegou o doce com sua boca, mastigando-o, fazendo com que seus dentes grudassem uns aos outros. - Sua recompensa... Pelo treino... - Emitiu o rapaz, em bom tom, seguido por um rápido sussurro quase inaudível - Por ter escolhido vir comigo...

Ao final, Lys ficou ali por alguns instantes, buscando retornar sua respiração ao normal, demorou alguns instantes, mas não estava completamente normal. Mas, não poderia atrasar o treino de Pancham por suas falhas, e desta forma, o rapaz mais uma vez se esticou ao chão, como se estivesse prestes a fazer mais uma sessão de flexões. Neste momento, com um largo sorriso em sua face, notando que a mochila de Lys estava desprotegida, avançou até a mesma, onde tinha em sua mente a vontade de conseguir mais daquelas balinhas tão deliciosas. Lys, entretanto, ao notar o movimento de Pancham, esticou seu braço, e alcançou a alça da mochila. Pancham também havia pego um lado da alça, e ainda com um sorriso em sua face, fazia uma espécie de cabo de guerra com a mochila de Lys. - Seu malandrinho. - Disse Lys mais uma vez, permitindo-se a rir. - Seu treino ainda não acabou. - Lys puxava a mochila para seu lado, enquanto Pancham a puxava para o dele, até que Lys fizesse menção a soltar a alça, diminuindo sua força, fazendo com que Pancham, ao realizar certa força, caísse para trás, com sua própria força. A alça da mochila então escapava por suas patinhas, e Lys a recuperara.

- Hum! Volte para o treino. Work Up. Work Up. - Disse o rapaz enfim, um fino sorriso em sua face, apertando a mochila contra seu peito e a jogando de volta a seu lado, com sua mão sobre a alça, para que Pancham não repetisse aquilo. O pequeno panda, então, sem muitas escolhas, mas com um fino sorriso em sua face, admitindo sua "derrota" no "cabo de guerra", voltou a repetir seu treino. Sendo assim, após um rápido momento, eles voltavam ao treino, a fazer suas flexões.

Off: Planejo usar todos os "Rare Candys" nele, Sckar, como forma de parabenizá-lo pelo treino, então, se quiser deixar pra att no final, tranquilo. Kkkkkkkkkk

Itens usados:
- 1 "Rare Candy"


Última edição por Grimm em Ter Maio 24 2016, 17:16, editado 1 vez(es)
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Ter Maio 24 2016, 15:47





Rogue Team – Forina Valley
Our choice, our destiny!




A loira observava atentamente a grande flor azulada a sua frente, ela era muito bonita. Deméter estava maravilhada, Rose sorria para ela e fazia pequenos gestos de carinho em seu corpo. Em seguida decidiu liberar outro amigo seu, Mudkip, que recebera de Nicholas. O pequeno pokémon aquático era um dos iniciais da região de Hoenn, algo bem raro. Rose queria que o mesmo fizesse amizade com a pokémon flor. - Vamos procurar por pokémons selvagens aqui? Tenho certeza que iremos encontrar. - vociferou a criminosa enquanto circundava o vale com seus pokémon.



Em Forina Valley, as 18:30 PM

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Ter Maio 24 2016, 22:07

Para Lysander (Grimm):

Após tantas flexões, Lys já estava se cansando, sua e ofegante, deu um tempo. Nesse meio tempo, deu mais uma "balinha" para Pancham, que adorou. E ao notar a distração do rapaz, tentou afanar mais balas, mas Lys agiu rápido e de forma inteligente, evitando o "roubo".

Ambos divertiam-se juntos, riam e treinavam. Agora era a hora de retomar as flexões. Pancham continuava se esforçando, desejando todas as balas. Lys também retomava o treino, mas já estava muito cansado, sua barriga doía e talvez fosse melhor não insistir muito...

OFF:
Blz, então deixarei pra att td exp e etc. D'uma só vez, quando o treino terminar, ok?

Para Rosemary (Khaleesi):

Já Rosemary continuava se maravilhando com sua pokémon "flor azul", era linda demais para aquela "garota do crime". Então decidiu liberar seu Mudkip, que conseguira com Nicholas. Ela queria que ambos os pokémons fizessem amizade, então assim que se veem, ambos os pokémons cumprimentam-se com um aceno mútuo e um sorriso no rosto.

A jovem queria caçar pokémons, portanto ignorava o vulto que via no horizonte - ao menos por enquanto ela não se interessaria pela pessoa que estivesse ali perto, fazendo seja lá o que fosse -, afinal ela nem conseguia identificar quem seria o vulto tão longe. Só sabia que era algum humano acompanhado de algum pokémon bípede. E mais nada!

Ela resolve caminhar e não tarda em deparar-se com três pequenas criaturinhas caminhando por ali. Eram alegres, pois ao verem-na começam à saltitar, pareciam cumprimentá-la ou talvez comemorar. Seria pelo fato de estar acompanhada de Lilligant? Ou teria outro motivo para terem um comportamento tão anormal em pokémons selvagens?


Rogue Team - Our choice, our destiny! Tumblr_mm8y6oTCs31r5fhkdo1_500
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Vi q arrumou os codes e agora dá pra ver td sem precisar clicar em editar ou citar. Porém, ainda faltam os links de captura do Petilil e do Mudkip (q pelo q entendi vc trocou com o Ran, certo?).
Se quiser me passar os links eu edito pra vc. O do Mudkip pode ser o link do gts, no cp ou da primeira vez em q narrou pegar a pokébola dele após recebê-lo. E se tiver mesmo sido troca, seria bom dizer por qm vc trocou, para colocar no link, mas se tiver sido comprado ou ganho de presente, aí ñ tem problema.

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Qua Maio 25 2016, 11:07

Off: Tudo bem. Kkkkk

Lys e Pancham continuavam seu treino. Diferente do treinador, Pancham parecia não ter tanto problemas com as flexões. O rapaz começava a sentir fortes dores em sua barriga. Ele sempre soube que suas condições físicas não eram das melhores, mas aquilo era simplesmente ridículo, não poderia sequer fazer uma sessão de treino que logo seu corpo demonstrava sinais de exaustão. Mas, ainda assim, ignorando as dores, o rapaz persistiu em seu treino, afinal, se Pancham continuava firme, continuaria também. E desta forma, após mais alguns movimentos, o rapaz enfim levantou sua coluna e se "sentou" sobre seus calcanhares. Sua respiração estava ofegante, parecia estar exigindo demais de seu pulmão. Tossiu, uma, duas vezes. Suas mãos apoiadas sobre seus joelhos dobrados e uma expressão de angustia em sua face.

O pequeno ursinho, logo notou a situação de seu mestre e interrompeu seu treino e com passos um pouco apressados seguiu até o mesmo, como se lhe perguntasse "O que aconteceu". Lys, por sua vez, encarou o monstrinho e tossiu mais uma vez, colocando o antebraço diante de sua boca. Sua respiração continuava ofegante quando voltou a dizer. - Estou bem. - Disse o rapaz, tentando esboçar um sorriso em sua face angustiada por não conseguir praticar o treino como desejava, o que fez com que o sorriso se tornasse uma espécie de careta. Para dar mais tempo para seu pulmão, o rapaz então enfiou as mãos em sua mochila e lentamente retirou a embalagem de uma terceira balinha e a jogou para Pancham, que imediatamente a pegou com sua boca e começou a mastigá-la.

Lys então, fez menção a continuar o treino, voltando a se curvar sobre a grama. Entretanto, para sua surpresa, Honchkrow, que até então apenas observara a cena, desceu do galho onde estava empoleirada. E com um voo rasante, passou próximo à cabeça de Lys, de forma que uma de suas patas batera na face do rapaz, em sua bochecha direita, e desta forma, suas garras lhe causaram um arranhão. Em seguida, deu meia volta e se colocou diante do mesmo. A ave abriu suas aves e seus olhos faiscaram para o rapaz, que agora voltara a se sentar, com suas mãos em sua bochecha e uma expressão um tanto confusa em sua face.

Aquela era a forma de Honchkrow ordenar para que o rapaz interrompesse o treino. A ave estivera desde muito cedo sobre a posse de Lys, e neste meio tempo, passaram por muitos momentos difíceis, a maior parte deles gerado pelos comportamentos autoritários de Honchkrow e a inexperiência de Lys. Mas, de todos seus pokémons, a ave fora também a que mais progredira em sua presença, e mesmo que nenhum dos dois lados aceitassem, haviam se tornados, de uma forma um tanto estranha, uma boa dupla. De qualquer forma, após passar seu estupor, Lys disse, enfim, com seu tom de voz mais elevado. - Por que fez isso. - Honchkrow mais uma vez abriu suas asas e emitiu um forte grito, como para mostrar que no momento ele não estava na condição de exigir respostas.

A ave enfim apontou com sua asa para o rapaz, e num segundo movimento ordenou para que ele se sentasse. Não poderia continuar a exigir tanto de seu corpo daquela forma. E em seguida, virou seu corpo para Pancham, apontou para o mesmo e realizou um movimento que ia de cima para baixo. Estava pedindo ao monstrinho para que continuasse seu movimento. Lys enfim entendera a atitude de Marte, o que o fez emitir um forte suspiro, como se se rendesse. - Tudo bem, Pancham... - Disse o rapaz, esfregando sua mão contra a cabeça do ursinho. - Honchkrow pode parecer meio bruto, mas, sei que ele não fará mal a você... Eu confio nele. Ele será seu novo vigia do treino por enquanto... Bem... Pelo menos até eu conseguir me recompor... - Lys enfim, dava um pequeno empurrãozinho no monstrinho. Sua respiração ainda ofegante, enquanto Honchkrow continuava a fazer gestos com sua asa, dando seus comandos ao treino do ursinho, que continuava se baseando em fazê-lo fazer flexões.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Qui Maio 26 2016, 06:57





Rogue Team – Forina Valley
Our choice, our destiny!




Rosemary circundava o local sem nenhum desejo algum, sua alma parecia estar morta por dentro, não possuía vontade para fazer nada. O que estava acontecendo com ela para estar assim? Talvez seja pelo fato de que estava começando a escurecer e ela estava solitária no local, sem qualquer companhia humana. Por sorte possuía seus pokémon com ela, os três encontravam com três criaturas conhecidas anteriormente por Rose, mas ela não estava com vontade para começar uma batalha com aquele trio de fracos, queria ir além e encontrar um desafio de verdade pela frente. Não seria ruim caminhar mais a frente para encontrar outras espécies.



OFF: Matt, pode ajudar encontrando os links for me? Não estou podendo no momento, sorry.

Em Forina Valley, as 18:30 PM

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Qui Maio 26 2016, 21:08

Para Lysander (Grimm):

Lys estava exausto, mas queria forçar-se à treinar junto de Baco, fazendo flexões com este. Mas Marte impediu-o de continuar - de uma forma um tanto bruta, diga-se de passagem -, e por isso o pássaro observaria o treino do panda.

O panda que havia acabado de comer mais uma bala, dava de ombros e voltava ao seu treino, vigiado pelo pássaro noturno.


Para Rosemary (Khaleesi):

Rosemary não interessou-se pelo trio de pokémons castanhas, pois já tinha um daquela espécie - totalmente evoluído -, por isso ignorava-os e seguia procurando algo mais interessante.

Ela caminhou por mais um tempo e deparou-se com outro pokémon muito comum, um guaxinim marrom e bege, que estava escalando um dos pilares rochosos até uma pequena árvore que nascia no meio das pedras, lateralmente. Este pequena árvore tinha frutos e o guaxinim obviamente estava indo até lá, alimentar-se.


Rogue Team - Our choice, our destiny! Latest?cb=20141119094347
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Obg por ajeitar os links, cara. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Qui Maio 26 2016, 21:49

Off: Relaxa. Kkkk Qualquer coisa, só pedir. Kkkkkk

Pancham continuava a ter seus movimentos fiscalizados por Honchkrow, que movimentava sua asa para cima e para baixo conforme o ursinho fazia suas flexões. Ele parecia não se importar com a supervisão de Honchkrow. Após ter alcançado um tanto de flexões, a ave então virou sua face levemente na direção de Lys, que imediatamente lhe respondeu com um aceno positivo de sua cabeça. Aquela era a deixa para que Honchkrow interrompesse o treino de Pancham, e assim a ave o fez, levantando uma de suas asas, como se agora, por hora, o monstrinho estivesse livre. Pancham, sem muita demora, assim que liberado, correu até Lysander, que o observou por alguns instantes...

O rapaz estava sentado sobre a grama, seus joelhos à frente de seiu corpo e seus braços estavam cruzados sobre os joelhos. Esboçara em sua face um fino sorriso. - O que foi? - Disse o rapaz, se fingindo de desentendido. O monstrinho em resposta, abrira sua boca e apontara para dentro. Sua boca já se enchia de saliva, como se já pudesse sentir o gosto da bala entre seus dentes. O sorriso de Lys nesse momento aumentara consideravelmente. - Acho que já está ficando mal acostumado. - Ao fim de sua frase, jogara uma bala para a boca de Pancham. Já havia a descascado, prevendo que o ursinho gostaria de prová-la mais uma vez. - Agora, volte ao treino, pequeno Baco. - O sorriso continuava em sua face. Ainda podia sentir uma pressão em seu estômago, mas seu pulmão já parecia mais tranquilo.

O ursinho, em resposta ao comando de Lys, aproximou-se de Honchkrow, e ali, começou a refazer suas flexões. A Ave liberou um rápido olhar faiscante para seu treinador, ma slogo voltou-os para Pancham. O ursinho estava recebendo muitas recompensas, que, na opinião da ave, vinham sem muito esforço. Então, quando o pequenino começou suas flexões, sentiu um peso a mais sobre suas costas, eram as asas de Honchkrow, que faziam peso sobre seu corpo. Lys notara a mudança no treino, mas, não mostrara objeção alguma ao metodo da ave, pelo contrário, aquilo poderia contribuir para o treino do pequeno. Desta vez, o treino prosseguia, com uma carga a mais.

_________________
Rogue Team - Our choice, our destiny! BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Rogue Team - Our choice, our destiny! SON6K6W

Rogue Team - Our choice, our destiny! NlCiU1z

Rogue Team - Our choice, our destiny! JiIZuVC

Rogue Team - Our choice, our destiny! YivC9BERogue Team - Our choice, our destiny! BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Sex Maio 27 2016, 13:17





Rogue Team – Forina Valley
Our choice, our destiny!




Enquanto corria contra o tempo para encontrar alguma coisa extremamente útil par sua equipe, a tensão entre Posidon e Deméter crescia, seria ali o início de uma boa amizade surgindo? A criminosa observava aquilo com atenção enquanto trafegava o caminho adiante, encontrando-se com um Zigzagoon no meio da rota. Aquela criatura indefesa seria um bom treino para Mudkip, que precisava ficar fortalecido para desafios mais tenebrosos. - Posidon, vamos começar esta batalha, comece com um duplo Water Gun nesse pokémon, tente derrota-lo. - brandiu ferozmente, agora apenas tinha que guardar toda a sua atenção para o embate que estava prestes a surgir.



Em Forina Valley, as 18:30 PM

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Dom Maio 29 2016, 19:18

Para Lysander (Grimm):

Lys estava recuperando-se bem do exercício que fez, mas ainda sentia uma ligeira falta de ar, que fazia-o ofegar minimamente. Porém, o suor já havia parado de escorrer. Só que o suor que já havia escorrido antes, continuava à mantê-lo molhado.

Baco era um comilão, ou simplesmente um fanático por doces, ao menos aquelas balas. Mas Marte não concordava com aquelas recompensas fáceis, então dificultou o treino. Havia pousado atrás do panda que fazia flexões e apoiou suas asas grandes nos ombros do ursídeo alvinegro. Assim, fazia força contra o lutador, provocando-lhe uma pressão extra e causando-lhe maior dificuldade. O que irritava o panda que mesmo sem parar as flexões, parecia gritar com a ave.

Mas em dado momento, após algumas flexões, o panda parou e começou à brigar com o pássaro que ignorava-o e não tirava as asas dos ombros do panda - que agora estava deitado no chão, estirado ali -, o qual estava gritando com o pássaro, recusando-se à continuar com aquele treino mais difícil. O que Lys faria?


Para Rosemary (Khaleesi):

Ao ver a guaxinim, a moça não teve dúvidas: "seria um ótimo treino para Mudkip". Então ordenou que este atacasse a pokémon que estava no topo do pilar de pedra.

Percebendo que obviamente não conseguiria atingir seu oponente de tão longe, o pokémon aquático pôs-se à escalar o pedregulho atrás da guaxinim. Era fácil de se notar que o aquático não tinha muita prática em escalar, visto que era desengonçado demais naquela tarefa - mesmo sua evolução sendo em parte, do tipo Ground -, ele escorregava vez ou outra e derrubava algumas pedras que não estavam muito bem fixadas no pilar rochoso. Porém, ia subindo penosamente.

Ao alcançar cerca de 1 metro e meio ou 2 de altura, ele disparou seu Water Gun contra o guaxinim que estava de costas e provavelmente nem tinha notado sua aproximação - ou talvez ignorasse o aquático -, mas ele estava inclinado, numa péssima posição e por isso seu Water Gun não atingiu o alvo, mas sim a pequena árvore e derrubou o fruto que havia ali, impedindo a guaxinim de pegá-lo.

Faltava tão pouco para alcançar o fruto, seu bracinho esquerdo esticava-se todo, quando o jato d'água atingiu a fruta e derrubou-a. Espantando a selvagem, que de assustada, passou à triste e irritada em tempo recorde. Encarou o oponente, rosnando e avançou correndo com agilidade.

Ao alcançar Mudkip, acertou-lhe uma forte cabeçada, Headbutt, causando dano no aquático que quase caia da pedra em que apoiava-se. Agora, próximos um do outro, Mudkip disparava outro jato d'água, agora à queima roupa. Sendo impossível a evasiva, o jato atingia o rosto da selvagem e causava-lhe dano.

Zigzagoon quase caiu da pedra, mas conseguiu manter-se firme e raspando as pedras, ela "chutou" um pouco de poeira de areia nos olhos de Mudkip, Sand Attack diminuía a Accuracy do aquático.

Assim terminou a primeira rodada daquele estranho combate na lateral de um pilar rochoso. Como aquela batalha terminaria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv10 Zigzagoon


21/27
Rogue Team - Our choice, our destiny! Zigzagoon
Rogue Team - Our choice, our destiny! Mudkip
lv13  Mudkip


29/36
Trait:
Damp
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Accuracy

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Num desses pilares, tem uma pequena árvore frutífera nascendo na lateral, onde encontra-se o guaxinim (zigzagoon).


OFF: Pessoal, desculpem-me a demora, as coisas aki andam meio enroladas.

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Matt em Dom Maio 29 2016, 20:39

Lys notava a discussão que começara a ocorrer entre os monstrinhos. Quer dizer... Aquilo era um tanto estranho de se ver, talvez nem mesmo podendo ser considerado uma discussão, uma vez que, apesar de Pancham estar se negando a continuar o treino daquela forma, estar rateando com a ave, que por sua vez, simplesmente o ignorara. Lys tinha sim confiança em Honchkrow, mas, sabia que se demorasse muito para fazer algo em relação àquele desafio, e desta forma, sem muita enrolação, fez força com as palmas de suas mãos contra o chão e desta forma levantou-se.

Seu corpo parecia realmente mais descansado, assim como seus pulmões. Seu corpo, ainda permanecia molhado, o que dava à sua pele um tom um pouco brilhante, só não era mais brilhante por que já descansara por algum tempo. Sua camisa, permanecia molhada, em áreas como áxilas e em seu colarinho. A passos largos, o rapaz logo alcançara a dupla, que não treinava a muitos outros passos dali. Quando chegou aos pés dos monstrinhos, pigarreou para simplesmente chamar a atenção dos dois.

Seu olhar parecia um tanto sério, como se os repreendesse por aquela atitude. Honchkrow nem lhe virara a cara, como se imaginasse que não tivesse feito nada errado. Mas, logo abaixou sua estatura e encarou Pancham. Sua expressão logo se suavizou, e pôde esboçar um fino sorriso em sua face. - Baco... Como eu te disse... Confio em Honchkrow, e deixei seu treino sobre a responsabilidade dele. Estaria sendo um péssimo treinador se eu retirasse a autoridade dele nesse momento. - Seu olhar encontrou-se com o olhar de esguelha de Honchkrow, mas logo voltou-o a Pancham e continuou. - De qualquer forma... Não acredito que ele esteja completamente errado. Quanto mais se esforçar, mais poder conseguirá, e quanto mais se esforçar, maior será sua recompensa. - Desta vez, esticou-lhe as mãos, onde ali haviam duas daquelas balinhas, porém ainda estavam enroladas em seus plásticos azulados, de propósito. Lys então cerrou seus dedos ao redor das balinhas. - Treine, Pancham. - Seu sorriso aumentara-se ainda mais. - Treine como Honchkrow lhe treina, e logo verá os frutos de seu treino. Ao invés de uma bala, lhe darei duas. - Ao final, levantou-se. E com um último olhar ao pequeno antes que ele retornasse a seu treino, ele disse. - Peço para que continue sem mim apenas por mais algum tempo... Logo estarei pronto novamente. - Seu cabelo úmido parecia balançar contra o vento, de forma um tanto pesada. Sentia por ter de dar uma pressionada em Pancham, mas, se desejava instigá-lo ao melhor que seria possível, teria de pressioná-lo em algum momento.

Off:

Itens usados até o momento:

-1 Protein
-4 "Rare Candy"
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Lyce em Dom Maio 29 2016, 21:35

A bela, recatada e do lar, Rosemary, estava a enfrentar um oponente que não era lá muito essas coisas, em poucos minutos iria acabar caindo de tão fraca que era. – Posidon, vamos continuar, use dois Water Gun contra esse Zigzagoon, não deixe se intimidar com este ser, eles aparentam ser bonzinhos, mas depois mostram sua verdadeira face, são ótimos enganadores, por tanto fique em estado de alerta contra os movimentos dele! – vociferou enquanto observava o seu tão infelizmente oponente, não era um dos melhores, mas seria um ótimo jeito de adquirir experiência com aquele serzinho insignificante.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Sckar em Seg Maio 30 2016, 03:03

Para Lysander (Grimm):

Lys ainda estava cansado, mas já havia se recuperado o suficiente para levantar-se com certa velocidade e caminhar à passos largos, até alcançar a dupla de pokémons que discutiam. Ao alcançá-los, pigarreou e deu um "puxão de orelha" em Baco e depois o incentivou com uma promessa de maior recompensa. O panda salivou e lambeu os beiços, deitou-se imediatamente e logo retomou o treino de flexões em alta velocidade. Estava entusiasmado.

Marte notou e forçou ainda mais suas asas em Baco, fazendo-o diminuir a velocidade e aumentar a intensidade das flexões. O panda parecia incomodado, mas ficou quieto, deixando-se apenas esboçar um leve "rosnado" momentâneo para com a ave.


Para Rosemary (Khaleesi):

Como era mais veloz e não estava mais sendo atacada de surpresa, a guaxinim atacou primeiro, com uma nova cabeçada, Tackle. O aquático dava um leve gemido de dor e disparava um novo jato d'água no algo, mas errou novamente o tiro. Pois ainda tinha areia nos olhos e acabou mirando errado.

Aproveitando-se de tal brecha, a guaxinim começou à rebolar sua cauda e assim diminuiu a Defense do aquático, depois correu para o alto, escalando o pilar e deixando o aquático abaixo.

Mas Mudkip logo recupera-se e dispara um poderoso jato d'água, causando um acerto crítico e fazendo a guaxinim escorregar e descer alguns centímetros. Só que ela logo se recompõem e volta à escalar às pressas, tentando fugir de seu algoz, subindo o pilar.

O que Rose faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Gluttony

lv10 Zigzagoon


11/27
Rogue Team - Our choice, our destiny! Zigzagoon
Rogue Team - Our choice, our destiny! Mudkip
lv13  Mudkip


27/36
Trait:
Damp
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Accuracy, -1 Def

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Num desses pilares, tem uma pequena árvore frutífera nascendo na lateral, onde encontra-se o guaxinim (zigzagoon).

OFF: Cometi um erro, narrei o Headbutt, mas ele só aprende esse move no lvl 11, aprendia no lvl 10 em X&Y. Mas em ORAS, é no 11. Então aumentei +2 HP do Mudkip antes da rodada começar (ficando 31/36 HP), pois estarei considerando q foi o Tackle q a Zigzagoon usou e usará no restante da batalha. Ok?

_________________
Rankings Temp 3:

Rogue Team - Our choice, our destiny! FZZMIMs
Rogue Team - Our choice, our destiny! MK3e02M
Rogue Team - Our choice, our destiny! T5umznV Rogue Team - Our choice, our destiny! YkCOEU2 Rogue Team - Our choice, our destiny! IGkM7fx


Rogue Team - Our choice, our destiny! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Rogue Team - Our choice, our destiny! Sckar_11
Rogue Team - Our choice, our destiny! LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rogue Team - Our choice, our destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rogue Team - Our choice, our destiny! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rogue Team - Our choice, our destiny! Empty Re: Rogue Team - Our choice, our destiny!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum