: Olá, Narrador. ^^ Deixo aqui, antes de mais nada, algumas palavrinhas à você que tão gentilmente nos narrará. ^^
- Será uma rota em dupla, entre minha pessoa e Khaleesi.
- Esta rota ocorrerá enquanto Goth Lollita e Seth atravessam a rota 122, à caminho do Forina Valley, e quando eles o fizerem, se juntarão a nós.
- Aqui, num primeiro momento, treinarei o STAT de ATK do meu Panchan, ensinarei Dark Pulse ao Zorua de Khaleesi, assim como ela ensinará Ice Beam a meu Snorunt. ^^ Pretendemos também um PvP de Pancham e Scraggy VS Lilligant e Zorua. ^^
Honchkrow voava alto, em linha reta, viajando pelo céu alaranjado do fim da tarde, guiando seu treinador, que permanecia atado a seu corpo por meio de diversas cintas e ligas que estavam também presas à sua jaqueta. Sem muita dificuldade atravessaram o não tão complicado trecho da rota 122, chegando finalmente ao Forina Valley, um lugar de incrível beleza. Lysander se maravilhava com a forma que a natureza agia, se perguntando como aqueles diversos pilares se erguiam do solo, muito provavelmente vindo de efeitos como a erosão, causada pelo sol, ou pela chuva, ou pela própria construção do solo. Lys procurava por aquela área um lugar que não fosse tão arborizado, ou ao menos o suficiente para que Honchkrow pudesse descer sem muita dificuldade, e quando o encontrou, apontou para tal local e Marte, sem muita objeção, desceu. O monstrinho parecia agitado, como se desejasse o quanto antes se liberar daquelas amarras, que, enquanto estava em voo, tudo parecia melhor, mas quando o rapaz estava em solo firme, aquelas amarras o imobilizavam e o impediam de se locomover, e desta forma, o rapaz o desatou de suas amarras, o liberando, permitindo que ele voasse para a arvore mais próxima e ali permanecesse empoleirado, com seus olhos faiscando na direção do jovem, como se estivesse xingando-o mentalmente por utilizar-se de sua habilidade de voo.
- Muito obrigado, Marte. - Disse o rapaz, sem olhar diretamente para a ave, apesar de ter em sua face um fino sorriso, deduzindo o olhar que a ave estava lhe lançando naquele momento. - E não adianta me olhar assim... - Emitiu ele antes de virar-se e encarar a ave. As amarras de sua jaqueta despencavam ao chão neste momento, ouvindo o tilintar metálico ao chocar-se com o terreno gramíneo, abafando tal som. A ave, por sua vez, simplesmente virava sua cabeça para o lado, fingindo que Lys não o interessava, o que fez Lys simplesmente liberar mais um fino sorriso e enfim tirar sua atenção da ave. Seus olhos agora percorriam tudo ao seu redor, notando as diversas árvore que ali se levantavam. O lugar era sem dúvida belo, de um verde revigorante, com leves tons alaranjados, afinal, a tarde estava em seu fim e logo mais cairia a noite, mas, apesar de seu imediato espanto com a beleza da vista aérea que o lugar tinha, seus olhos logo voltaram a ter um tom frio, aquele fora apenas um rápido momento de euforia de sua agora tão confusa visão, um suspiro de vida, o que era claramente um bom sinal.
Sem encontrar algo de imediato que poderia chamar sua atenção, Lys enfia uma de suas mãos em seu short bege e dali retira uma esfera bicolor, vermelha e branca. O rapaz estava trajado com um short bege e uma simples camisa bege, um visual que não apreciava tanto, mas, naquela tarde em especial, o rapaz não estava com a mínima coragem para trajar-se formalmente. Da esfera bicolor, com um leve toque de seus dedos, irrompeu um lampejo prateado que logo percorreu o ar e se materializou em um pequeno ursinho ao tocar o chão. Lys, liberou um fino sorriso quando notou a face do ursinho à sua frente. Então, voltou a baixar seu olhar para sua mochila, procurando por algo mais, com um fino sorriso estampado em sua face, enquanto dizia algumas palavras:
- Estive pensando... - Sua voz parecia tranquila. Sua mão, vasculhava a bolsa em frente a seu corpo, interrompendo a busca por um instante para olhar para o monstrinho. - Pensando em um nome para você...
- Pan Cham. - Dizia o monstrinho, encarando seu mestre, como se dissesse a ele que este era o seu nome, um leve ar de confusão em sua face.
- Eu sei que este é seu nome. - Lys permitia-se a rir por um instante, logo se recuperando. - Me refiro a um tipo de apelido, algo mais pessoal, sabe?
- Pan. - Liberou o ursinho, o ar de confusão ainda presente me sua face.
- Que tal, Baco? - Disse Lys, tateando a mochila sem olhar para a mesma, até que finalmente encontrou o que procurava, um pequeno frasquinho de tampa vermelha, que estava escrito "Protein".
O ursinho avaliou o tal nome, e após alguns instantes, assentiu positivamente, se esta era a vontade do rapaz, iria acatar.
- Se você aceitou... Então este será seu novo apelido, Baco. - Ao final, o rapaz abaixou-se, para ficar numa altura mais próxima da do pequenino, abriu o potinho e deixou a tampa virada para cima sobre a grama, despejando as capsulas do pote dentro da tampa. - Agora... Coma. O gosto pode não ser tão bom, mas te fará bem. - Lys mais uma vez emitira um fino sorriso em sua face, como se para instigar o monstrinho a pegar as tais capsulas. Pancham parecia um tanto receoso, dividindo olhares entre Lys e o treinador, como se dissesse "Tenho mesmo que comer isso?", farejando o ar em seguida.
- Coma... Por favor. - O monstrinho, ainda um tanto receoso, pega uma das pílulas e a coloca em sua boca, constatando que o gosto não era tão ruim, e após alguns instantes, havia acabado com a porção indicada no frasco que dizia ser o ideal para a ingestão de um pokémon com a faixa de peso de Pancham, que não era tanto, então algumas capsulas bastaram- Não foi tão ruim, foi?
- Agora, uma recompensa... - Disse Lys, retirando um "Rare Candy" de sua mochila, e esticando a mão para o ursinho. - Isso deve adoçar sua boca, um pouco. - O ursinho, farejava o ar, e desta vez certificava-se de que o cheiro que aquele doce emanava era bom, doce, e sem hesitação, agarrara a balinha e colocara em sua boca, com plástico e tudo. Lys, notando o ato do pequeno, abriu a boca de seu parceiro quase aos risos, para então abrir o plastico que envolvia a bala e desta vez entregar ao ursinho. - Pronto. Agora pode comer. - Pancham parecia um tanto encabulado por não saber como comer aquilo, mas o gosto era bom, e isso o animara, logo avançando para Lys, como se desejasse mais.
- Bem... Tenho mais algumas aqui. - Disse lys, desviando um rápido olhar para a mochila. - Mas, terá de se esforçar mais para estes... Preciso me fortalecer, e seria bom ter uma companhia de treino. - Disse Lys, se referindo à sua forma física, um tanto precária, magricela, e, segundo suas experiências anteriores, o rapaz constatou que teria de se fortalecer de alguma forma. - Basta me imitar, e a cada "X" movimentos que fizermos, receberá uma destas frutas, não é algo tão diferente de seu Work Up, este é um dos seus movimentos, não? Então... Provavelmente será mais fácil para você. - Lys forçava um fino sorriso em sua face, enquanto se deitava na grama, onde ali iniciaria uma sessão de flexões. Honchkrow, por sua vez, parecia gargalhar com a cena que estava para ver. Bem... Lys teria de esperar o restante de seus "amigos", ou melhor dizendo, grupo, e não faria mal nenhum a alguém preparar-se um pouco antes.
Off: Itens consumidos:
- Protein x01
- "Rare Candy" x01
PS: Mais "Rare Candys" serão utilizados no treino, visto que como eu disse, a cada X movimentos, Lys dará uma bala para ele, uma forma de instigá-lo a continuar. ^^