Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rogue Team - Our choice, our destiny!

3 participantes

descriptionRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 EmptyRe: Rogue Team - Our choice, our destiny!

more_horiz
Lysander finalmente chegava ao ponto em que parecia ocorrer a batalha, que a este momento, já havia acabado. A peleja já tinha tido seu fim também quando Pancham chegara ao campo, poucos instantes antes de seu mestre. Quando chegou ao campo, entretanto, Lys pôde observar melhor a cena. Seu palpite de ser uma garota estava correto. E os pokémons ao seu lado, pareciam um tanto estranhos aos olhos do rapaz, afinal, não detinha muito conhecimento sobre tais espécies, mas ainda assim, seu olhar simplesmente recaiu sobre cada um deles, sem disparar qualquer comentário sobre os mesmos. Ao final, seu olhar voltou-se para a garota.

Aquela face... Lhe soava conhecida, até que finalmente o rapaz disse. - Ah... Olá, June... - Um tímido sorriso, um tanto tenso, surgindo em sua face. Não entendia exatamente o por que da surpresa de encontrá-la ali, afinal, já haviam se comunicado antes, onde havia sido informado do encontro naquele lugar, mas ainda assim, ficara surpreso ao encontrar uma face já conhecida por ali. Um rápido aceno com sua mão foi o que o rapaz conseguiu emitir de "natural" naquele momento, enquanto caminhava até o Linoone caído ao chão, a que havia uma frutinha próxima de seu corpo. Abaixou-se e o observou por alguns instantes. Em seguida, voltou seu olhar à Scraggy. - Bom trabalho, pequena. - Apesar de parabenizar a monstrinha havia um certo receio em sua voz por ter atacado aquele monstrinho selvagem, algo que não é de seu feitio. Ao final, seu olhar seguiu para Pancham, que parecia desanimado por não ter conseguido chegar à batalha à tempo. - Não fique assim. - Então, sua mão seguiu até uma pequena frutinha de coloração avermelhada, a que Nêmesis derrubara do corpo de Linoone. Ao final, a mostrara para o ursinho e jogara em sua direção. Ele a agarrara com suas patinhas, um largo sorriso surgindo em sua face. Ele ergueu a frutinha para o alto e começou a observá-la e cheirá-la, Lys já conhecia essa "queda" que o ursinho tinha quanto a Berrys.

Ao final, o rapaz finalmente ergueu-se, e observou Rose, que, para o Lys, ainda conhecia a si mesma como June. - Acredito que gostará de fazer as honras de capturá-la. - Disse com um rápido aceno para a Linoone caída. - Alias... Seus pokémons estão feridos... Vi de longe quando um deles caiu. Acho que isso impedirá um treino, não? - Sua voz agora já parecia mais tranquila enquanto observava as vestimentas da moça, uma leve expressão de dúvida em sua face.

Off: Relaxa, Sckar, também tá difícil pra mim. Semana de provas. Kkkkkkk Sorte que hoje não terei prova.

Alias, Scraggy ter derrubado a Fêmea Linoone teria ativado sua trait, que aumenta seu ataque quando derrota um oponente, mas já que não teve nenhuma mudança significativa já que o segundo movimento de qualquer forma derrubou o alvo também. Kkkkk

Ah... Caly já tinha dito que tinha interesse em pegar o Linoone fêmea. Eu só quero mesmo é a Cherry Berry que ele tinha. Kkkkkkkk E se possível, pegar a dos outros também, para o Pancham, que adora colecionar Berrys. Kkkkkk

descriptionRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 EmptyRe: Rogue Team - Our choice, our destiny!

more_horiz
Enfim os Linoones caíam um por um, até não poder sobrar absolutamente nada em campo. Rosemary conseguia vence-los com uma pequena ajuda de um garoto que ela ainda não sabia quem era. O mesmo a chamara de June... Como ele sabia quem ela era? Utilizava aquele nome para cometer seus crimes solos, ele poderia ser algum tipo de espião? A garota continuava martelando em sua cabeça a procura de respostas, mas parecia ter sofrido amnésia, pois não lembrara-se de nada desde que encontrou-se com Sophie e Castiel. Eles estavam sumidos, por onde andavam? Os Linoones poderiam fugir, a criminosa rapidamente buscou a sua esfera azulada na sua mochila e mirou na direção da fêmea do grupo, tentando captura-la. - Essa é fortinha, irá servir... Então quem é você? Não me lembro de lhe conhecer e muito menos de falar o meu nome. - balbuciou preocupada, então virou para Vengeur. Ele estava um pouco tristinho por ser fraco, precisava alcançar algo maior. Rose tinha algo em sua mochila que já guardava para o seu pokémon a muito tempo. Ele precisava ganha-la para se fortalecer, a pedra de fogo iria ajuda-lo em sua evolução. Fora isso que ela fizera, encostando a pedra de fogo na cabeça do cão e em seguida ele começava a mudar de forma, ficar cada vez maior. Estava transformando-se em um Arcanine.

more_horiz
June o encarava de forma estranha. E o rapaz já começara a estranhar tudo aquilo... Nas duas vezes em que se encontrara com a moça, não passaram tanto tempo juntos, mas ainda assim era de se esperar que ela o conhecesse. E tudo ficou mais claro quando a moça pronunciou-se enfim. Havia se esquecido de Lys, e muito provavelmente de tudo o que acontecera a algum tempo. Supos isso por que da segunda vez que a encontrou, a moça tinha acabado de perder sua memória, talvez isso fosse parte do cotidiano da garota... O.K, hoje é quarta-feira, dia de perder minha memória novamente. Eba!

Era esse o que o rapaz entendera das poucas palavras de June... Deveria chamá-la de Rose agora ou continuaria a chamá-la de June? O rapaz caminhou até a coluna daquele lugar, onde em seu topo havia um Zigzagoon. Talvez aquele lugar se mostrasse como algo sagrado para sua espécie e sua família evolutiva, no caso, Linoone. Passou sua mão pela construção e enfim voltou seu olhar a June.

- Ah, me desculpe... Lysander Lestrange é meu nome. Bem... O Verdadeiro. Quanto ao seu... Foi apenas um palpite, não se preocupe. Sou bom em palpites. - Disse enfim, sua expressão um tanto baixa, sem encará-la diretamente em seus olhos. - Assim como tenho um palpite de que marcara de se encontrar comigo aqui.

more_horiz
Com a batalha contra os Looney Tunes Linoones terminada, finalmente os jovens puderam conversar. Aparentemente a moça não lembrava-se do rapaz, estaria ela com amnésia? Provavelmente, sim. Então o garoto fingiu que era apenas bom em adivinhar nomes e ela pareceu aceitar isso melhor do que a ideia de já terem se conhecido anteriormente.

Com uma esfera alviceleste com duas manchas escarlates em sua mão, a garota arremessa-a contra a fêmea do trio selvagem, que é absorvida. A esfera se fecha e cai no chão, onde começa à se debater, à piscar seu botão central e soar um apito. Uma, duas, três vezes. Depois soa um novo apito, sinalizando a captura bem sucedida. Como só tinha cinco pokébolas consigo, a Great Ball com a nova aquisição da moça, não é teleportada para seu Storage.

Paralelamente à isso, Baco e Lys pegam as três Berries que os selvagens carregavam - sendo que a fêmea tinha sido à única à deixar sua Berry cair -, eram todas Cheri Berry. E Rose usava uma Fire Stone para evoluir seu canino flamejante, este então crescia e ficava mais parecido com um tigre, com o tamanho deste, mas com plumas de ovelha.

Então os dois treinadores começavam à conversar entre si. O que aconteceria agora?

Dados Rosemary (Khaleesi) escreveu:
-1 Great Ball (Totalizando: 00).
Linoone fêmea capturada.

Deméter (Cyan Lilligant) ganhou 978 de Exp. E ganhou +03 de Felicidade (Totalizando: 03).
Mudkip (Posidon) ganhou 978 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +04 de Felicidade (Totalizando: 15).
Swellow (Hermes) ganhou 489 de Exp. E perdeu -03 de Felicidade (Totalizando: 40).
Houdini (Zorua) ganhou 978 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +03 de Felicidade (Totalizando: 08).
Growlithe (Vengeur) ganhou 978 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +05 de Felicidade (Totalizando: 26). E pode aprender Reversal, deseja substituir algum move?

Dados Lysander (Grimm) escreveu:
+3 Cherri Berry (Totalizando: 06).

Scraggy (Nêmesis) ganhou 978 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +02 de Felicidade (Totalizando: 61).

Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Ao recolher as frutinhas e guardá-las em um bolso próprio para tais frutos em sua mochila - Pancham parecia um tanto relutante em entregar a que Lys jogara para ele. - Lys retirou três frutinhas azuis do mesmo bolso. Eram Oran Berrys, frutinhas que poderiam recuperar parte da energia dos pokémons. Esticou a primeira para Pancham, que ligeiramente entendeu o que o rapaz queria, e engoliu-a, para recuperar a energia que perdera com seu treino. A segunda, ele dera Scraggy, ao mesmo tempo que agora retirava de sua face o óculos escuro. A monstrinha parece um tanto confusa com a retirada do óculos de sol, mas logo engoliu a fruta azulada - Afinal, mesmo que tenha lutado pouco, havia se ferido na batalha. - Ao final, com a terceira fruta, Lys jogou uma das frutinhas para June, digo, Rose. - Tome... Precisará disso.

Em seguida, ainda abaixado, próximo a seus monstrinhos, Lys retirou de sua mochila uma espécie de colete vermelho - Assault Vest - Desdobrou-o e tentou enfiar no corpo de Scraggy que pareceu relutante por um instante, batendo suas mãos na mão do rapaz. Mas, quando o rapaz enfim conseguiu, a pequena encarou a si mesma, com um olhar até que positivo à sua nova aparência. Gostava daquele colete, mais ainda que o par de óculos que Lys lhe dera a pouco.

- Quando eu der o sinal... Quando eu disser "agora"... - Sussurrava o rapaz para seus monstrinhos. - se preparem para atacar. Houndoom atacará primeiro a flor... E eu espero que ele a derrube, mas, caso isso não ocorra, quero que foquem seus ataques nela, certo? Scraggy com seu Low Kick para derrubá-la e então Pancham, termine com seu Karate Chop, e então repitam os mesmos movimentos no tigre. Caso a flor caia antes de atacarem, então irão focar todos seus ataques no tigre, seguindo este mesmo plano.

Lys, então, com um fino sorriso em sua face, pôs-se de pé e retirou de seu bolso uma terceira esfera, da qual liberou uma espécie de cão, seu Houndoom. Lys então se aproximou do mesmo, e, num ato falso, como se fosse acariciar as orelhas do monstrinho, disse ao mesmo. - Houndoom... Sludge Bomb na flor para começar. E então, Dark Pulse no cachorrinho preto. - E assim, o rapaz então deixava deslizar por sua mão o óculos escuro que retirara de Scraggy e ajeitara-o sobre o focinho do cão.

Levantando-se, o rapaz então encarou Rose. E enfim disse. - Então... Veremos o quanto progrediu em sua aventura solo. - Deu um passo para frente e voltou a dizer. - Prepare-se para a batalha. - O rapaz então daria um tempo para que ela se preparasse para a batalha, e feito isso, diria a tal palavra dita aos pequenos monstrinhos seus. - AGORA!

Off:
Itens usados:
- 01 Oran Berry dada a Pancham.
- 01 Oran Berry dada a Scraggy.
- 01 Oran Berry dada a Rose - Khaleese.

Itens Equipados:
- Retirar Black Glass de Scraggy e dar para Houndoom.
- Equipar Assault Vest em Scraggy.

Movimentos usados:

Houndoom:
- Sludge Bomb em Liligant - 1º Move
- Dark Pulse em Zorua. - 1° Move

- Pancham e Scraggy:
-- Se Houndoom Derrubar Liligant no primeiro turno:
- Low Kick x2 e Karate Chop x2 em Arcanine

-- Se Houndoom não derrubar Liligant no primeiro turno:
- Low Kick e Karate Chop em Liligant. - 1º Move
- Low Kick e Karate Chop em Arcanine. - 2º Move

Última edição por Grimm em Sex Jun 17 2016, 13:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Após receber a frutinha de Lysander, Rose automaticamente entregou-a para Lilligant, curando-a. Rose pegou a sua outra Oran e entregou para seu Zorua e enquanto isso equipava sua Sitrus em seu Arcanine. - Uma batalha tripla? Parece ser interessante, bem aceitarei o seu desafio. Lilligant vamos começar com um Leech Seed em Houndoom! E então ataque Scraggy com o seu Magical Leaf! Arcanine use um duplo Reversal em Pancham! Zorua vamos com um duplo Pursuit contra Houndoom! - brandiu enquanto sorria para o jovem a sua frente. Aquela batalha seria rápida, embates triplos não duravam muito, portanto um dos dois iriam ganhar aquele PvP.

OFF: Reversal > Growl

more_horiz
Após trocarem algumas palavras, Lys dá algumas Oran Berries para alguns dos pokémons ali presentes, inclusive para o pokémon alto com aparência de flor (com cor exclusiva) da moça, para que estes se recuperassem. Mas Orans são muito "fracas" e por isso apenas Baco recupera-se por completo, já Nêmesis e (principalmente) Deméter, não recuperam-se muito. Rose dava uma Sitrus Berry para seu cão carregar consigo, mas como estava bem ferido e cansado, ele logo come o item, recuperando-se bem.

Após tudo isso, Lys propõem uma batalha tripla contra Rose e ao ela aceitar (mesmo com seu trio estando visivelmente mais cansado e ferido que o trio de seu oponente), eles começam à lutar, imediatamente Houdini transforma-se numa cópia de Deméter e com poucos movimentos, mistura-se com este e torna-se impossível identificar qual dos dois era o real e qual era a ilusão.

Mas a luta começava com os caninos flamejantes. O cão negro de Lys criava uma esfera gosmenta e púrpura entre seus maxilares abertos, enquanto o cão com pelagem de tigre corria em direção ao panda. A esfera púrpura era disparada e atingia o rosto de um dos oponentes gramíneos, causando-lhe danos grandes que o nocauteavam imediatamente, como não transformou-se, era óbvio que o pokémon derrotado era o verdadeiro.

Então Arcanine, que havia aproximado-se do panda, golpeou-o violentamente com um impacto corporal, jogando-o para trás, causando danos moderados e fazendo-o cair de costas no chão.

O "Deméter" que permanecia em combate (obviamente a raposa negra disfarçada) age em seguida, criando uma aura negra e dando um empurrão com seu corpo contra Hades, causando-lhe danos.

Nêmesis dava uma rasteira no Deméter que ainda lutava, mas era a flor errada (já que a outra já havia sido nocauteada - pois a ilusão de Houdini confundiu a pequena lutadora que vestia uma calça de sua própria pele), o atingido era obviamente Houdini, que revelou-se ao ser atingido e acabar com a ilusão que criava. Isso havia deixado a raposa negra em sérios apuros, pois mal aguentava-se em pé.

Baco concluiu o turno com um golpe de karate com sua mão direita que atingia o canino flamejante (já que com Deméter derrotado e Houdini tendo sua ilusão interrompida, mudou de alvo como mandado por seu treinador) na testa plumada. Vengeur sofria danos moderados, mas como já havia se recuperado, não sentia muito aquele dano.

A segunda rodada começava com os caninos mais uma vez. Hades usava Dark Pulse em Houdini e Vengeur repetia o Reversal no panda. Uma esfera negra saia voando da boca do canino preto de chifres, pulsando como um coração, rumo ao outro canino preto, menor e mais peludo. Enquanto o canino com pelagem de tigre golpeava o panda, com um poder maior que da vez anterior, já que estava mais ferido e com a sorte de conseguir um Crítico. Deixando Baco numa situação um pouco mais tensa, mas ainda não era nada preocupante.

A esfera negra atingia o pequeno Houdini enquanto o Baco era arremessado alguns centímetros para trás e caía de costas no chão. Já Houdini, caía nocauteado após o golpe sofrido.

Nêmesis atacava logo depois, ela agora dava uma rasteira no cão inimigo, que como era pesado, sofreu um dano alto. E Baco atacava o mesmo oponente (o último que restara da moça) com um novo golpe caratê na testa do alvo, só que desta vez, conseguiu um Crítico, causando dano maior no canino da garota, o qual mostrava os primeiros sinais de cansaço.

O que Rose faria a seguir? Ela aceitou um desafio com seus pokémons ainda bastante cansados e com Nêmesis fortalecida pelo combate anterior contra os Linoones. Por isso ela e seus pokémons, pagaram um alto preço. Mas será que teria alguma forma de reverter a situação? Ou será que Lysander conseguiria derrotá-la na rodada seguinte?

Pokémon 1:
+2 Attack
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 AssaultvestAssault Vest
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 Bag_Black_Glasses_SpriteBlack Glasses
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Mold Breaker
Trait 3:
Early Bird

lv18 Scraggy / Nêmesis

33/46
lv16 Pancham / Baco

31/47
lv27 Houndoom / Hades

77/77
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 ScraggyRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 PanchamRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 Houndoom
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 LMnWfEURogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 ArcanineRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 Zorua
lv25 Cyan Lilligant / Deméter

00/70
lv19 Arcanine / Vengeur

22/63
lv16 Houdini / Zorua  

00/40
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Illusion
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Ao pé de um desses pilares, tem uma pequena guaxinim (zigzagoon) e não muito longe, tem dois Linoones caídos.

Dados Rose (Khaleesi) escreveu:
-1 Sitrus Berry (Totalizando: 00).

OFF: Bem, como eu tinha avisado no "Ausências", tive mta dificuldade para fzr esse post, pois como virão, uma batalha tripla pode ser rápida para os players, mas mto demorada pro narrador compor cada post. São mtos codes, cálculos e a narração em si. Enfim, terminei.

Demorei tanto pq como tenho mtas rotas ativas e pouco tempo livre, tive q ir fazendo pouco a pouco. Só q ontem, após horas e horas me dedicando apenas à esse post, percebi alguns erros de cálculos e narrativos, aí tive q deixar pra hj pra corrigir td.

ACHO q consegui corrigir td.
Porém, caso notem algum erro, não postem e pm-me (e avisem um ao outro tbm), que eu edito e corrijo novamente, oks?

Mais uma vez, desculpem-me a demora. Embarassed Sad

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Rellaxa Sckar. Também estou sem tempo essa semana. Chegou a época de convocação de mesários, ai é mais corrido. Mas, enfim, postando aqui rapidão e pelo celular.

On:

Lysander observava todo o decorrer daquela batalha. A maioria de seus golpes causavam a derrota imediata dos monstrinhos da garota, mas, isso, graças ao estado em que já se encontravam. Mas, tinha um dos monstrinhos da garota que continuava em pé. Era o "tigre" recem evoluido que esta possuia. Pancham e Scraggy lhes golpearam algumas vezes, mas seus golpes não foram o suficientes para derrubá-los.

- Certo então, pessoal, vamos acabar com isso de uma vez. - Disse enfim o rapaz, encarando desta vez seus monstrinhos. - Dark Pulse, Houndoom. Low Kick Scraggy. Karate Chop, Pancham. Repitam estes golpes até vê-lo cair em derrota.

more_horiz
Lilligant e Zorua caíam derrotados no chão, estavam muito fracos quando começou aquela batalha. Lysander levava uma boa vantagem, Rose precisava encontrar uma forma de recuperar o seu Swellow para que pudesse voar até um centro pokémon mais próximo, trazendo consigo todos os seus pokémon mais fortes para aquele lugar, fora um grande erro trazer os seus fracos para um combate de poderosos pokémon. - Vengeur não há mais nada com o que fazer, apenas bombardeie eles com Flamethrower! - vociferou enquanto pegava esfera bicolor de seu Swellow, o mesmo já encontrava-se enfraquecido ao chão. Rose rapidamente pegava o frasco(Potion) em sua mochila e entregava para o pokémon poder se recuperar. Revivendo-o, poderia voar nele e ir a um centro pokémon.

more_horiz
A batalha havia quase sido decidida em uma rodada, mas talvez Rose e seu Vengeur, conseguissem dar a volta por cima e consagrarem-se os vencedores, só dependiam da estratégia da garota e uma boa dose de sorte.

O cão com pelagem de tigre disparou sua rajada de fogo ao mesmo tempo em que o cão negro de chifres disparou sua esfera negra pulsante. Ambos os ataques colidiram e então houve uma enorme explosão que atinge os 4 pokémons, Baco é lançado contra um pilare rochoso e bate a nuca violentamente, ficando com um calo e perdendo a consciência. Já os outros dois pokémons de Lys, saem feridos da cortina de fumaça criada pela explosão, mas ainda em condições de combate, principalmente Hades, que mal parecia ter se machucado.

Já Nêmesis, estava muito ferida e com o dispersar da fumaça, viu-se que Vengeur estava caído, nocauteado. A batalha havia acabado. Rose libera seu pássaro anteriormente nocauteado e quando aproxima-se para lhe dar uma Potion ouve uma voz que lhe chama a atenção. Era uma voz feminina, bem fina e parecia assustada:

- Oh meu deus, vocês estão bem?

Ao olharem, poderiam ver uma moça magra e de cabelos róseos, olhar preocupado e carregava uma bolsa rosa com uma cruz vermelha estampada no centro. Ao seu lado havia um Wigglytuff, a moça era visivelmente uma Enfermeira Joy "à paisana".

Não havia muito fogo no matagal, mas seria bom apagarem logo, a fumaça estava se dispersando, mas ainda era escura e incomodava seus pulmões. O que a dupla de combatentes faria?

Pokémon 1:
+2 Attack
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 AssaultvestAssault Vest
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 Bag_Black_Glasses_SpriteBlack Glasses
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Mold Breaker
Trait 3:
Early Bird

lv18 Scraggy / Nêmesis

11/46
lv16 Pancham / Baco

00/47
lv27 Houndoom / Hades

55/77
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 ScraggyRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 PanchamRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 Houndoom
Rogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 LMnWfEURogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 ArcanineRogue Team - Our choice, our destiny! - Página 4 Zorua
lv25 Cyan Lilligant / Deméter

00/70
lv19 Arcanine / Vengeur

00/63
lv16 Houdini / Zorua  

00/40
Trait 1:
Own Tempo
Trait 2:
Flash Fire
Trait 3:
Illusion
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted

Campo: Terra batida quase plana, algumas ondulações e pedras desnivelam a área. Vegetação rasteira e diversos pilares de pedra ao redor. Ao pé de um desses pilares, tem uma pequena guaxinim (zigzagoon) e não muito longe, tem dois Linoones caídos.

Dados Rose (Khaleesi) escreveu:
Deméter (Cyan Lilligant) 1.426 ganhou de Exp. Não Upou Lvl e não alterou a Felicidade.
Vengeur (Arcanine) ganhou 1.544 de Exp. Upou 1 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 30).
Houdini (Zorua) ganhou 1.426 de Exp. Upou 2 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 10). Aprendeu Feint Attack.

Dados Lysander (Grimm) escreveu:
Nêmesis (Scraggy) ganhou 3.456 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 66). E pode aprender Brick Break, deseja substituir algum Move?
Baco (Pancham) ganhou 3.106 de Exp. Upou 3 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 21).
Hades (Houndoom) ganhou 3.456 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +7 de Felicidade (Totalizando: 57).

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos