Off: Que boa notícia, Sckar. ^^ Mas ainda assim, espero que não tenha recaídas, por que problemas de saúde sempre é complicado...
Alias. Quando eu estiver no ultimo post do treino, que será o próximo meu, já pode narrar o encontro entre Lys e a Rosemary. ^^
Pancham mais uma vez se deliciava com aquelas balinhas jogadas para ele por Lys. E isso não era visível apenas pela expressão de grande satisfação do monstrinho, mas também pelo som que sua boca produzia ao mastigar aquelas delicias de embalagem azulada. O treinador do pequeno ao presenciar a cena logo esboçara, inconscientemente, um sorriso em sua face. De alguma forma, mesmo que Pancham ainda seja uma captura recente, Lys não se incomodava com o contato que estava tendo com o pequeno, talvez fosse graças ao lado mais infantil do ursinho.
O rapaz esticou seus braços para frente que o tocou em sua cabeça logo quando o monstrinho se virara já para re-iniciar seu treino. Acariciou o topo de sua cabeça, algo que Pancham apreciou, quer, dizer, apenas por alguns segundos, já que segundos depois ele já se desvencilhou da mão do jovem, expulsando-a com seus pequenos bracinhos. Ao final, fizera uma espécie de careta para o rapaz, como se o dissesse para não tratá-lo como uma criança assim, apesar de realmente ser. Mais uma vez Lys esboçara um fino sorriso em sua face e fizera um rápido gesto com sua mão, como se indicasse que o monstrinho poderia retornar a seu treino.
Lys ainda sentia algumas dores em seu corpo, mas, muito mais fracas quando comparadas com a de antes, quando teve de interromper seu treino. Pancham já estava próximo do termino de seu treino, e Lys sentia como se sua promessa não estivesse realmente sendo cumprida, a promessa de que iria treinar ao lado do ursinho. E desta forma, deitou-se ao chão, ao lado de Pancham, onde também começou a realizar suas flexões, sobre o olhar aspero de Honchkrow, que foi quem interrompera seu treino antes. Lys notara o olhar de Honchkrow sobre seu corpo, mesmo que as asas da ave continuavam sobre o corpo de Pancham, e desta forma, o rapaz disse, em meia a uma leve pausa para sua respiração.
- Eu estou bem, Marte... - E logo em seguida, voltou a fazer suas flexões.
Assim que o rapaz encarou o número de movimentos que tivera feito como suficiente, ergueu-se e sentou-se sobre seus calcanhares. Suor escorria de seu pescoço, molhando ainda mais a gola de sua camisa branca. Emitiu um suspiro pesado, e logo chamou Pancham, que foi imediatamente liberado pela ave quando ouviu o sinal de Lys. O ursinho veio correndo a seu encontro, novamente aquele olhar pidão em sua face. Lys então descascou mais duas balinhas, e a estendeu para Pancham, que imediatamente as pegou das palmas de sua mão e jogou em sua boca, onde começou a mastigá-las.
- Humpf... Este treino... Não sei como tem pessoas que gostam de coisas assim. - Ao final, emitia um fino sorriso em sua face, mas logo fizera mais um aceno ao monstrinho, indicando que poderia continuar seu treino.
- Apenas mais uma sessão de treino, Pancham... Será a última, eu prometo. - E desta forma, o rapaz já se preparava para voltar ao último momento de seu treino.
Off:
Itens usados:
- 1 Protein
- 8 "Rare Candy"