Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

2 participantes

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O velhote havia feito uma escolha interessante, pena que seria um 2x2. Mas de qualquer forma eu iria ganhar uma grana interessante, já que o velho escolheu um tipo solo. Me preparei e lancei o primeiro, e o unico Dile, o pokemon era grande e forte, cai no campo já mostrando respeito.

-Espero que goste do meu amiguinho.

Donphan era um pokemon interessante.

-Dile vamos começar com Water pledge, jogue o donphan pra cima, se ele vier contra você, agarre ele e use Ice fang.

Dile era um monstro, grande, forte, e violento.
Off: não posso usar o stunky contra o donphan, coloca um psiquico como segundo pokemon dele pfv.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


- Donphan use Thunder Fang seguidamente.

O crocodile de Valentain era mais rápido, por esse motivo o mesmo invocou um pilar de agua logo abaixo do pokemon tipo solo do pai do menino. O pokemon elefante terrestre logo se recuperou e enrolou-se em um formato esférico e avançou na direção do aquático com suas presas soltando faíscas. Ao chegar perto o suficiente o elefante saiu de sua forma esférica e mordeu o crocodilo no braço.

Dile de valentain aproveitou que o tal pokemon já estava com a mandíbula presa ao seu braço e aguentou a dor do golpe para poder com presas congeladas o pokemon elefante. A dano foi muito maior para o pokemon do pai do menino, mas o mesmo aumentou a carga de suas madibulas causando mais dano elétrico ao pokemon de Valentain.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv30 Donphan


42/94
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Donphan
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Feraligatr
lv30 Dile


43/91
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parte de tras do centro pokemon. Linhas desenhadas no solo de terra batida delimitam a arena de batalha.
Off :

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
Off: ok, não era à vez dele dar os comandos?

O dolphan do velhote era forte e tinha thunder fang um movimento interessante para um pokemon de terra. Eu precisava derrotar ele logo, Dile ainda era mais rápido que a criatura roliça, sendo assim montei meu movimento.

-Dile use ice fang novamente e jogue ele no ar, em seguida use water pledge para manda lo no ar novamente.

Olhava o velhote que parecia nervoso por perceber que meu pokemon era tão forte quanto o dele.

-Achou que eu era fraco velhote?

Disse a ele o provocando, pessoas nervosas tomam estratégias ruins, foi o que percebi no contest de verdantur.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


- Thunder Fang duas vezes. Vai!

O pokemon Elefante terrestre não era rápido o suficiente para competir com a velocidade do jacaré aquático de valentain, que rapidamente correu e mordeu o pokemon no pescoço. O dano causado foi grande e mais do que isso, a mordidade fez com que o corpo do pokemon terrestre baixasse a temperatura e o mesmo ficasse congelado, impedindo-o de atacar de volta com a mordida elétrica. Aproveitando-se da situação, o pokemon de Valentain usou toda sua força para lançar o pesado pokemon terrestre para o alto. Não foi fácil, mas o mesmo conseguiu e retira-lo do chão e lançar cinco metros acima, em seguida o mesmo invocou um o pilar de agua, que atingiu-o, impulsionando o bloco de gelo para o alto e fazendo-o cair no chão. O mesmo quebrou livrando Donphan do congelamento, mas já era tarde demais, pois o mesmo estava nocauteado.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv30 Donphan


0/94
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Donphan
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Feraligatr
lv30 Dile


43/91
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parte de tras do centro pokemon. Linhas desenhadas no solo de terra batida delimitam a arena de batalha.

O pai do menino estava surpreso e irritado. Ele não acreditou que tinha perdido a batalha. E logo em seguida chamou seu pokemon de volta para a pokebola e pegou sua segundo esfera, lançando-a para o alto e liberando um pokemon que era muito desejado por Valentain. Hypno saiu da esfera e encarou o garoto de 12 anos, juan. Ele encolheu-se de medo e um sorriso sombriu estava no rosto do pokemon, mas o mesmo logo focou-se na batalha novamente.

O que faria valentain diante aquela situação? Manteria feraligator ou trocaria de pokemon?
Off :



descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
Como esperado Dile havia derrotado a montanha de terra, o homem estava claramente irritado com a situação devido a derrota humilhante do seu dolphan. Sendo assim, decidi recolher o fera e lançar um próximo pokemon, Stunky, enquanto o velho lançou um pokemon que eu queria a muito tempo... Hypno, porém ao ver aquele Hypno o menino tremeu de medo, seria possível que o pai usasse Hypno como maneira corretiva para os modos do garoto? Estranho...

Stunky saiu da esfera se preparando para a batalha.

-Stunky vamos começar com dark pulse e em seguida smosckscreen, mantenha se através da fumaça para não ser pego pela hipnose.

-Interessante, faz tempo que procuro um hypno sabia?

Disse ao velhote. Com um sorriso tão psicótico quanto o do próprio pokemon. Aquele velhote gostava de passar medo, vamos ver se ele gostava de sentir medo...

Off: vai voltar a postar com frequência fons?

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


-Hypno Disable e em seguida Nasty Plot!

O velho sorria maliciosamente e Hypno também. Ambos pareciam estar interligados de alguma forma muito forte e ambos juntos eram mais cruéis. O menino de 12 anos assistia a batalha, mas agora tremia de medo. De fato a presença do pokemon psíquico o assustava.

Stunky era o mais rápido do campo e então abriu sua boca concentrando um raio negro que atingiu o pokemon psíquico de forma bem eficaz, mas o mesmo ainda tinha energia e então com uma piscadela, desabilitou o golpe do treinador, impedindo-o de usar Dark pulse por algum tempo. Logo em seguida o mesmo começou a concentrar energia para aumentar sua força de ataque especial, ao mesmo tempo que Stunky enchia o campo com uma fumaça negra para diminuir a precisão e visão do adversário.

- Nasty Plot novamente e em seguida Signal Beam!

Pokémon:
-1 Accuracy; + 2 Sp. Attack
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Hypno


83/91
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Hypno
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Stunky
lv32 Stunky


82/82
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parte de tras do centro pokemon. Linhas desenhadas no solo de terra batida delimitam a arena de batalha. Dark pulse – Disable (1/5)
Off :



descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
O cara era forte e cruel tal como seu Hypno, mas eu era igualmente mal
.. Decidi ser mais ofensivo.

-Stunky use slash e o jogue contra o chão em seguida se esconda entre a fumaça e desvie do signal beam e em seguida outro slash.

O pokemon era bem forte isso eu tinha certeza. Mas eu não iria desistir de vencer aquele Hypno.

Off: cada slash tem 75 por cento de chance de crítico devido ao efeito do ataque+o item que ele segura.

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


Valentain logo foi ordenando suas ordens para sobrepor as do pai do menino. Juan olhava a batalha amedrontado, mas Valentain não parecia desistir e muito menos dar sinal de que daria para trás ou muito menos aceitaria a derrota tão facilmente.

Sem pensar duas vezes o stunky de Valentain escutou as ordens de seu treinador e correu para executar o ataque que causou dano critico já esperado pelo treinador. Ao mesmo tempo que recebia o golpe, o pokemon psíquico fazia surgir um ponto de interrogação flutuante fazendo com que o pokemon tivesse seu ataque especial aumentado.

Tuntun tentou se esconder na fumaça, mas a mesma já estava se dissipando o que não mudava em nada a situação do pokemon, mas o mesmo logo pulou deixando o psíquico no chão, fazendo o receber um golpe critico novamente. Hypno porém não desistiu, mesmo com Stunky sobre ele o mesmo utilizou o raio colorido mandando-o para o alto.


Pokémon:
-1 Accuracy; + 4 Sp. Attack
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Hypno


53/91
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Hypno
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Stunky
lv32 Stunky


46/82
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parte de tras do centro pokemon. Linhas desenhadas no solo de terra batida delimitam a arena de batalha. Dark pulse – Disable (3/5)
Off :



descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
As coisas estavam bem equilibradas naquele conflito, Hypno estava bem afrontosa, mas não quer dizer que eu ia deixar aquele narigudo me vencer. Not today satan!

Olhei diretamente para meu adversário e eu podia jurar que meu olhar penetrante poderia congelar até um Glalie.

-Stunky vamos usar Slash duas vezes a primeira acerte nas pernas fazendo ele se ajoelhar e a segunda nas costas. Mantenha a distância depois disso andando em zig e zag.

Eu me sentia poderosa como a espada de um samurai.
OFF: Esqueceu de novo do move dos ataques fons hehehe

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz


A batalha estava acirrada, mas mesmo assim a vantagem não era de Valentain, seu pokemon estava em uma situação um pouco difícil, por mais que seus golpes dessem muito critico, Hypno era forte e além disso estava com seus status aumentados o que lhe garantia golpes mais fortes e eficazes contra o pokemon venenoso de Valentain. Porém o mesmo tinha vantagem em velocidade e isso o ajudava a conseguir atacar e se mover antes, o que ajudava na prioridade de ataques.  

- Hypno Taunt e depois Signal Beam.

Tuntun correu e acertou com o arranhão na perna do pokemon psíquico, fazendo-o cair de joelhos devido a dor e um corte um pouco profundo. Mas o mesmo olhou com um olhar malicioso e perverso para o pokemon venenoso e com seu dedo, provocou-o chamando-o para a briga. Tuntun se irritou e a estratégia do homem havia dado certo. Tuntun irritado, pulou nas costas do pokemon psíquico que já estava de joelhos e realizou um corte no mesmo. Stunky afastou-se ainda irritado. Ele corria em zig zag para tentar evitar o Raio do tipo inseto liberado pelo pokemon psíquico, mas a precisão do pokemon era tanta, que o mesmo conseguiu acertar o mesmo quando já estava distante. Stunky estava caído no chão. Não estava fora de combate, mas estava fraco e Hypno estava de joelhos, respirando pesadamente. A situação era difícil...


Pokémon:
-1 Accuracy; + 4 Sp. Attack
Hold Item:
---
Trait:
Inner Focus

lv30 Hypno


21/91
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Hypno
Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 Stunky
lv32 Stunky


10/82
Trait:
Stench
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Parte de tras do centro pokemon. Linhas desenhadas no solo de terra batida delimitam a arena de batalha.

- Hypno, vamos terminar isso. Psybeam e depois Signal Beam – sorria o velho de forma maliciosa, já cantando vitória.
Off :

descriptionTreinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo - Página 5 EmptyRe: Treinamento na cidade das flores, a beleza de um pokemon roxo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos