Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caminhando em Forina

4 participantes

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


Valar Morghulis


Existe uma clara diferença entre herói e protagonista de filme hollywoodiano, toda tentativa de heroísmo sempre é bem vista. Uma atitude altruísta é lembrada pelas pessoas dependendo de seu grau de periculosidade. Tal diferença pode ser vista quando existe um enredo que ajuda o ator do filme.  

Esta era a situação de Gaulvi, aproveitando uma brecha para saltar no navio inimigo, repleto de bandidos com pokémon, um Dusknoir e uma Mega Gardevoir que lutava de igual pra igual contra os pokémon mais fortes da líder de ginásio. Mas o jovem era corajoso, saltou para a outra embarcação no primeiro momento que teve e foi sucedido nesta etapa.

No outro lado, provava-se o sadismo da pessoa ao achar divertido um navio afundando - o navio em que estava, inclusive - ou melhor, masoquismo? De fato, era notável como todos que estavam ali queriam se divertir. A mulher até mesmo pensou em descer do Noivern e brincar de cirandinha com Gabriel, em meio a tempestade e um tufão de água. O que poderia ser melhor? Ah! O navio afundando. Que divertido!

Restava apenas a dupla Patati e Patatá sair do navio de resgate e brincar com os treinadores, com balões e confetes, afinal, era tudo muito divertido. Shellder também estava felizão, enfrentando um pokemon dragão, e Charmeleon também. Ok. A salamandra tudo bem, é de sua natureza gostar de lutar contra os mais fortes.

Voltando ao herói. Gaulvi conseguiu acesso ao navio inimigo, e logo que chegou em plano firme, foi cercado por guardas.

- Este é o cara que deu problemas antes! Acabem com ele! - Falava o homem que havia sido pego de surpresa pelos garotos, ainda quando estavam presos.

Os homens na volta de Gaulvi pegaram suas pokébolas e libertaram seus pokémon. Que frase tendenciosa. Certos sites de internet gostariam de tal conteúdo.

Caminhando em Forina - Página 14 PoochyenaCaminhando em Forina - Página 14 PoochyenaCaminhando em Forina - Página 14 PoochyenaCaminhando em Forina - Página 14 MightyenaCaminhando em Forina - Página 14 MightyenaCaminhando em Forina - Página 14 Druddigon

Enquanto isso, a pobre Ryhorn chegava em Igneel e Gabriel, com um bilhete encharcado em sua boca. A pokémon não se sentia bem, afinal estava sendo molhada constantemente pela chuva e isso lhe desagradava muito. Era impossível ler o que estava na cartinha, mas possivelmente era "Estou indo me matar, cuide dessa coitada pra mim! Com amor, Gaulvi.".

Com isso, os pokémon tentaram atacar o Noivern, que esquivava com facilidade de todos os ataques. O tornado atingia a borda do navio, destruindo-a por completo. Os meninos não tinham tempo para pensar. O que fariam?

Off: ^^
Katiau

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz

Caminhando em Forina - Página 14 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 14 Dia-tierra-after-earth
. . . . . . . . . . .

A Dança dos Dragões
. . . . . . . . . . .





As coisas não iam bem, Igneel chamava a todos para focarem em impedir o pokemon dragão de barrar as forças de resgate, Gabriel era jovem e parecia degustar de cada momento, já Gaulvi agia de tantas formas que não se sabe ser possível reconhecer algum padrão para seus atos.

"Nossa quantos problemas, mas por que diabos o Gaulvi se divide tanto, atacar o dragão e o navio ao mesmo tempo, e deixar aqui um de seus pokemons mais prejudicados pela falta de mobilidade da atual situação. Misty certamente deve estar puta da vida com isso, não posso permitir me mostrar dessa forma, sou um treinador, tenho meu orgulho e não serei jamais motivo de chacota para meus inimigos nem de vergonha para meus amigos, não serei visto por uma bela líder de ginásio como um inútil, vamos Igneel, é hora de crescer, separar o homem da criança que brinca de batalha pokemon."


O navio em que os jovens estavam acaba por ser danificado, o esforço em barrar o dragão foi prejudicado pela evasão de Gaulvi, sua Rhyhorn certamente não poderia ajudar estando prejudicada pelas condições atuais. Misty busca deter a pokemon mega evoluida, a equipe de resgate havia chegado, Niel também ajuda, o treinador então se pergunta por que os outros tentavam agir sozinhos. Igneel Scarlet tomava a frente e encarava a situação de forma séria.

- Desculpe Gabriel, mas mesmo com nossas forças não conseguimos deter o Noivern, parece que seu nível é bem maior do que esperavamos. Como se luta contra alguém em quem não se pode bater?

- Às vezes os ventos de tempestade sopram com tanta força que um homem não tem alternativa exceto guardar as velas. Aprenda com isso, todos os voos começam com uma queda, a verdade é que nem todos os homens foram feitos para dançar com dragões. Vamos para parte externa do Navio, Blaze ao tomarmos distancia exploda a área da cabine usando suas técnicas Dragon Rage e Flametrhower e depois retorne para pokebola, que a explosão nos dê a distração necessária para saltarmos até os barcos de resgate e que Gaulvi perceba isso e faça o mesmo usando seu Charmeleon, é sua melhor chance de fuga.


Igneel age enquanto espera que a equipe de resgate faça sua parte, afinal eles sim eram treinados para esse jogo, e estando lá os treinadores poderiam ser guiados ao que fazer.



Caminhando em Forina - Página 14 NxRSjqB

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
Off :


Hora de Fugi :


assim que chego no navio inimigo entro em uma situação nada boa e então entendo o significando de certo ditado,"Se fica o bicho come, se corre o bicho pega."
Na minha frente alguns homens e cada um com pokémon totalizando cinco e que demostrava está bem preparado para agir.
"Em que situação acabei parado, isso já chegou muito além do que posso fazer e a única escolha que vejo é fugi pois esse dia não é o meu."
Nesse momento chego perto da borda do navio e me jogo ao mar e torço para que meus amigos também possa fugi desse grupo que no momento tem o dia apenas para eles.

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz



Igneel estava certo não tinha como nós derrotarmos aquele pokémon, então a melhor estratégia agora seria fugir.

-Charmeleon e Shellder voltem para suas pokébolas agora.

Gabriel recolhe seus pokémons e tenta sair do navio indo para um barco de resgate.

-''Espero que Gaulvi fuja também''.


Off :

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


Valar Morghulis


A estratégia de retirada começava a ser colocada em mesa pelo grupo, tanto por Gaulvi quanto por Igneel e Gabriel. De fato, antes de enfrentar a mulher, precisavam estar seguros, e um navio afundando não era uma boa opção. Quanto a Gaulvi, bem, só Arceus saberia.

A dupla de meninos corre para perto das cabines do navio, sendo seguidos por Noivern, que disparava aleatoriamente seus ataques no deck principal. Charmeleon destruiu uma parede com uma combinação de técnicas que causou uma explosão, que duraria pouco tempo, mas suficiente para uma distração.

O problema era: como eles sairiam dali? Sendo que o navio de resgate estava longe? Problema este era resolvido por Niel, que vinha voando em seu Swellow, se arriscando na chuva. Ao lado dele, uma Kirlia estava presente.

- Mas de onde saiu esse Rhyhorn? - Perguntava. - Bom, isso não importa. Pelo visto, não é seu. Afinal, ele parece desesperado. Enfim, Kirlia, use o Teleport para levar o rinoceronte até o navio.

Sendo assim, os meninos conseguiram acesso ao navio de resgate. Ao descer do Swellow, Igneel viu alguém que não esperava encontrar ali, sua amiga, Kelly.

A menina queria abraça-lo, mas se auto privava disto. Niel descia do pokémon e ia falar com o seu parceiro de missão.

- Esta menina disse que você tem pokémon fortes para bater de frente com aquele morcegão, se for verdade. posso usar a Kirlia para teleporta-lo até o Centro pokémon, junto com a Emily. Ela só pode levar duas pessoas, então pensei em você, para pegar seus pokémon, e na menina que resgatamos.

A conversa era interrompida por um anúncio da mulher.

- Noivern, destrua o navio com Hyper Beam!

Niel rapidamente rebatia.

- Kirlia, Protect!

A pokémon psíquica saltava para a plataforma e ficava de frente com a direção do super raio que vinha mirado no navio. Conjurou, em sua frente, um escudo mágico que fez o ataque se espalhar pelo mar, evitando acertar a embarcação.

- Ele vai ter que descansar um pouco agora, antes de fazer algum movimento. Igneel, quando quiser ir, apenas fale para Kirlia, vou tentar salvar o maluco que pulou no navio errado! - Disse Niel, subindo no Swellow e alçando voo mais uma vez.

...

Gaulvi estava cercado pelos pokémon, não sabia o que fazer a não ser pular na água. Mas, ele faria isso mesmo? Chovia muito forte e o mar estava agitado demais, certamente ele não conseguiria nadar. A morte era certa neste caminho.

Antes que o menino pudesse fazer aquela ação suicida, um Swellow pousou ao seu lado em uma velocidade impressionante. Em cima do pokémon, um rapaz de cabelos loiros e encharcado estendia a mão.

- Rápido, venha, não perca tempo! - Dizia o garoto.

- Não deixe isso acontecer! Druddigon, Thunder Punch neles!

O que o garoto faria?
Katiau

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
A situação não era nada boa e para completa estava totalmente no sal por todos os lados e logo só um milagre para eu me salva da situação onde estava e no pisca de olhos algo vindo do céus vem ao meu auxilio.
Era o garoto de antes que por sorte era o milagre que esperava e no instante ele já estendia sua mão para me tira dali, mas pelo visto os vilões não ia deixa ir tão fácil.

- Char Dragon Rage no Druddigon e Lef use o Razor Leaf.

Então pego na mão do garoto e subo em seu pokémon e logo retorno meus parceiros para suas pokébolas.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Caminhando em Forina - Página 14 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 14 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 14 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 14 Imagem12

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
Off :




Caminhando em Forina - Página 14 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Igneel consegue respirar fundo depois de ver Miss e Niel ali, juntos e prontos para ajudar. O treinador teria algumas satisfações a dar para sua companheira de viagem, mas o momento não era o mais propício.

- Preciso agir rápido, Niel veio com a estratégia pronta, não cabe a mim perder tempo pensando, Kirlia por favor vamos rápido.

Num piscar de olhos uma energia Kirlia consegue levar Igneel e a garota para a segurança do centro pokemon. De um lado estava o balcão onde a enfermeira surpreendia-se ao ver a grande aparição dos jovens.

- Enfermeira cuide e ponha esta garota em segurança. Devo fazer a troca.

Igneel corre para máquina onde consegue fazer as devidas mudanças no seu time.

- Tobi pode sair, e prepare-se temos oponentes perigosos nos esperando, fique atento e quando chegarmos lá esteja pronto para usar seu Protect. Kirlia você pode levar dois com você não é, Tobi irá já fora de sua pokebola, vamos!





.

Caminhando em Forina - Página 14 NxRSjqB

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz



Gabriel e Igneel conseguiam ficar a salvo mais por pouco tempo já que eles estavam na frente daquela mulher e seu pokémon.

-Eu sabia que ela não ia deixar agente fugir, acho que a melhor coisa a se fazer agora é tentar se proteger de seus ataques.

Gabriel pega a pokébola de seu Shellder e o retira dela.

-''Precisamos nos proteger''.

-Shellder sempre quando ela atacar utilize seu Protect para nos proteger, não deixe ela nos acertar.

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz


1.000.000 Volts


Uma decisão foi tomada. Igneel ordenou que Kirlia o teletransportasse para o Centro Pokémon de Forina. A pokémon levou seus braços para a cabeça e levitou, uma energia azulada envolveu os três escolhidos - Emily, Igneel e a própria psíquica - e, em um piscar de olhos, fez os desaparecerem dali.

Scarlet estava no estabelecimento de descanso pokémon e seu aparecimento assustou todos. Muitas pessoas o envolveram e começaram a perguntar do que havia acontecido, outras abordavam Emily, que rapidamente era protegida pelos guardas e seu pai, que chorava de emoção ao rever sua filha. O rapaz não perdeu tempo, atravessou a multidão, como um soldado incansável, e abordou o computador usado para acesso ao Storage. Lá, reformou seu time e pegou seus pokémon mais habilidosos, havia subestimado seu inimigo. Kirlia estava ao seu lado.

...

Enquanto isso, no navio de resgate, o pokémon dragão já estava pronto para o combate novamente. A mulher ria histericamente, via o fim de todos ali com prazer.

- A garota já não é mais importante! Dane-se! Noivern, DRAGON PULSE! Destrua esse navio, agora! - Após a ordem, voltou a rir, parecia contar com a vitória.

Mas, um ato inesperado surpreendeu todos ali. Gabriel, inspirado pela coragem de seus parceiros, incentivado a proteger aquele navio, retirou da sua pokébola uma pequeno e inocente Shellder, que, a primeira vista, desesperançou todos dali. Uma única ordem ditava o que aconteceria em seguida.

A esfera de energia condensada cortava o vento e ia em velocidade surpreendente contra o navio. Certamente, se acertasse, seria o fim de qualquer pessoa na embarcação. Miss Kelly apenas colocou os braços na frente do rosto, não queria ver sua morte. Os marinheiros e pilotos suspiraram, era o seu fim.

Ou não.

Uma pequena criatura, colorida, diferente de sua espécia, saltou na frente do ataque do dragão e, com um pequeno escudo de energia, protegeu o navio. Era inacreditável, algumas pessoas do navio chegaram a se abraçar ao ver o que a concha havia feito. Os marinheiros urravam de alegria. Estavam a salvo.

A domadora do Noivern era dominada pela ira, e o pokémon defensor ficava exausto. Aquela Dragon Pulse era poderosa demais para ele, precisava descansar, urgentemente, por um pequeno período de tempo.

- Noivern, acabe com eles! - A mulher não só falava, como gritava. Estava muito irritada e queria mata-los a todo custo. - Boomburst, AGORA!

O pokémon dragão bateu suas asas e voou para o mais alto que pode, dando um giro no céu e cruzando seus braços, concentrou energia em suas orelhas, tão poderosa que se acumulava em uma velocidade incrível. Ao abrir suas asas - ou braços - disparou uma poderosa rajada sônica, emitindo um som ensurdecedor que machucou todos do navio. Não havia mais escapatórias, Shellder não conseguiria usar o Protect outra vez e a potência daquele ataque era, pelo menos, vinte por-cento maior do que o anterior.

Caminhando em Forina - Página 14 Adc

Lágrimas escorreram dos olhos de Kelly, os marinheiros se abraçavam novamente, fechavam suas pupilas e aguardavam, mais uma vez, o pior. Shellder olhava para seu treinador, triste, decepcionado, não podia fazer nada. Gabriel, por estar mais próximo do ataque, sentiu seu ouvido estourar e sangue jorrar daquela região no mesmo momento, sentindo uma dor insuportável.

O fim havia chegado. Uma explosão chamou a atenção do mar inteiro e a fumaça cobriu todo o navio. Era o fim.

...

Gaulvi estava em apuros, ordenou que seus pokémon fizessem uma distração para que fugisse, e assim o fizeram. O Dragon Rage, uma esfera de energia, semelhante ao Dragon Pulse, porém mais fraca, acertou o corpo do outro dragão e jogou-o metros para trás. Ao mesmo tempo, Leafon pulava para o chão e disparava suas folhas navalhas em todos os pokémon, derrubando-os momentaneamente.

Neste momento, o menino pegou a mão de Niel e subiu na ave, enquanto resgatava seus pokémon.

- Devo confessar que, apesar de suicida, você mandou bem. - Disse o rapaz, enquanto dava dois leves tapas no pássaro, que batia as asas e se afastava daquele navio.

O impacto de uma explosão acabou atrapalhando o voo de Swellow, quase causando a queda dos garotos, mas, graças ao esforço do pokémon, conseguiram ficar estáveis. O confronto entre aquela Mega Gardevoir e os pokémon de Misty estava desvantajoso para a líder de ginásio. Notava-se em sua face a expressão de "estou encurralada".

Entretanto, os rapazes puderam notar o doutor se aproximando daqueles guardas e liberando um pokémon, irreconhecível àquela altura. Após uma ordem do homem, a criatura brilhou em tom amarelado e disparou um raio, aproveitando que o pássaro havia se atrapalhado no voo, devido à explosão. Niel não tinha outra solução, apenas ordenou.

- Swellow, tente desviar, a todo custo! - Dizia.

O raio se aproximava cada vez mais do pokémon, em uma fração de segundos ele atingiria-o. Foi nesta fração que o loiro agiu. Gaulvi podia ouvi-lo sussurrar algumas palavras, mas não conseguia entender direito. - Eu detesto falhar em missões. É desonroso... - Apenas isso que o garoto ouvira.

Então, Gaulvi sentiu uma mão tocar seu ombro, a do próprio Niel. Swellow não conseguiria desviar do ataque, a explosão havia atrapalhado-o e o raio seria certeiro. Mas, apenas a silhueta daquele jovem passou pelo lado do rapaz de Pallet, que viu o loiro saltar de seu pokémon e se atirar na frente do ataque, protegendo Gaulvi e Swellow, sendo atingido por toda a corrente elétrica.

De fato, suas últimas ordens foram para que o pássaro levasse o menino são e salvo para o navio de resgate.

...

A fumaça na embarcação dos salva-vidas era intensa, mas, aos poucos, ia cessando e dando lugar à verdadeira situação do navio. Gabriel estava ajoelhado, olhando para o chão e notou, que na sua frente, havia alguém em pé, foi levantando sua cabeça lentamente, com a mão no seu ouvido que, aparentemente, estava surdo, e viu Igneel, com o olhar fixo no Noivern, e, ao seu lado, uma enorme tartaruga com dois canhões em seu casco.

- Ig-Igneel! - Exclamou Kelly, com o rosto se enxugando de lágrimas. Nem mesmo os marinheiros acreditavam no que viam.

{abrir esta música}

- Ele... ele nos salvou! - Gritavam aqueles homens, também lacrimejando, não conseguiam acreditar no que acontecia. - Vivaaaa!!! - Urravam.

- Seu moleque maldito! Como ousa? - A mulher estava fora de si, notava-se em seus olhos.

E Igneel salvou o dia, pelo menos por hora.

Off: Igneel -q Eu tentei te avisar que ia ser difícil pela narração -qqqq você que foi teimoso. Mas relax, terá uma oportunidade melhor para o time secundário ^^
Off²: Post gigante, desculpa pessoal. Mas po, mereceram.
Katiau

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
Off :





Caminhando em Forina - Página 14 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






Kirlia reaparece e com ela estavam Igneel e Tobi, num momento desesperador a dupla consegue deter o avanço do ataque inimigo, para alegria de toda a tripulação, Miss parecia orgulhosa de seu amigo, já para Igneel o momento desesperador ainda não havia acabado. O treinador visualizava a atual situação, observa Gabriel e seu Shellder e percebia o quanto eles haviam se esforçado, assim tratava de pensar rápido.

- Gabriel você fez muito bem, esse seu pokemon é bem corajoso, parabéns.

" Vejamos, as coisas não vão nada bem, Misty esta bem pressionada batalhando contra aquela mega, a mulher com Noivern parece decidida a nos afundar, Niel foi salvar o Gaulvi, ao menos salvamos a garotinha, ela ja esta em segurança."


Enquanto analisava a situação um grande clarão surpreende a todos e aumenta a preocupação de Igneel.

- Kirlia! Niel foi atingido, rápido salve-o com seu teleport, leve-o para o centro pokemon.

" Droga, o Niel poderia ajudar bastante nesse momento, ao menos Gaulvi foi resgatado."

- Ok se organizem Gabriel e Gaulvi, Gabriel seu Shellder ainda pode ajudar na defesa e você também possui um Charmeleon não é, traga-o aqui, Gaulvi nada de ataques sem sentido, nosso foco é proteção e tentar faze-los recuar, traga seu Charmeleon também, guiem-se pelo meu Charmeleon.

- Blaze saia. Os três Charmeleons cuidaram da defesa de uma forma diferente, o navio onde os reféns estavam esta entre o de resgate e o do inimigo, ataquem esse navio com força máxima, explodam ele. Devido a chuva, técnicas de fogo não estão em alta potencia, usem o Dragon Rage.

- Tobi não deixe o Noivern atrapalhar, vá para água e assim poderemos dividir a atenção dele, ataque ele com Ice Beam e mesmo se ele ficar desviando e te ignorar atraia-o usando Surf no navio deles. E Miss não fique para trás, você é uma treinadora mesmo que tenhas medo é hora de entrar e ajudar.


Miss estava bem assustada com tudo aquilo, mas ela sabia que a missão de resgate seria difícil, a treinadora resolveu ir para ajuda-los e agora lutando contra seus medos ela esta pronta para provar seu crescimento como treinadora, após ouvir Igneel ela põe-se lado a lado com Gabriel e Gaulvi.

- Psyduck saia! vamos ajudar, vamos cuidar de fatores que o Ig pode não ter previsto, fique atento para qualquer aproximação inimiga e não exite em usar seu Confusion. Meninos eu confio no Ig peço que confiem nele também, e mais do que isso, existem coisas que talvez ele não preveja julgando o inimigo ser poderoso, assim tratem de pensar em mais formas de ajudar.


" Já subestimei demais esses caras, esse Noivern é bem rápido e bem treinado, por isso acredito que ele possa tentar desviar do raio de gelo de Tobi e continuar focar em nós e nos Charmeleons, no entanto com a chuva as técnicas de água também são mais poderosas e dado que estamos no mar o Surf do Tobi pode causar dano ao navio deles e ainda servir para nos afastarmos deles ainda mais. Conto com a grande explosão do navio cargueiro que esta afundando para nos ajudar ainda mais a criar distrações e fumaça para nos afastarmos. A essa mulher resta escolher ter seu navio como alvo ou fazer seu dragão encarar o Tobi."




Caminhando em Forina - Página 14 NxRSjqB

descriptionCaminhando em Forina - Página 14 EmptyRe: Caminhando em Forina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos