Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sáb 03 Set 2016, 20:13

Off:

A situação parecia da várias voltas, em um momento conseguimos com sufoco sair do navio inimigo, mas em outro vejo aquele que veio me salva se sacrificando para me protege.
Aquilo ficou gravado muito além do que podia imagina e eu só podia ver cada detalhe sem pode fazer nada e só me do conta quando chego no navio logo depois do Ig ter falando algumas coisas.

- Não posso deixa isso continua...

Fecho os olhos e logo todas aquelas cenas passa na minha frente e então abrindo com um olha sério em direção a mulher que estava em cima de um grande morcego pego a pokébola do Char e a liberto.
Felicia já chegava próximo de mim parecia preocupada e poderia até arrisca que ela já imaginava do que eu passei.

- Não se preocupe Felicia e me desculpa por deixa você nessa chuva, mas preciso de sua ajuda.

Char já olhava para o antigo oponente e parecia ter ideia do que ele tinha que fazer e então me levantado falo.

- Char use o Dragon Rage em qualquer ataque que ela usa contra nós e todos vocês se acredita em algo, começa a pedi para ele olha para nós, pois vou coloca esse morcego na água para você Ig...

Então olhado para a Felicia falo.

- Felicia use o Smack Down naquele Noivern assim que ver oportunidade, vamos descobrir se esse morcego saber nada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 15 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 15 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Dom 04 Set 2016, 09:02




Gabriel não conseguia escutar quase nada do que Igneel falava, parecia que ele queria atacar o navio onde nós estavamos.

-Não entendi direito o que você quer Igneel, mas se você quiser atacar, eu e o Charmeleon podemos ajudar.

Gabriel então pega a pokébola de se Charmeleon e o retira dela, e o mesmo aparece e fica ao lado dos Charmeleons de Igneel e Gaulvi.

-''Isso está ficando cada vez mais dificil''.

-Charmeleon por causa da chuva seus ataques de fogo não serão muito efetivos, então utilize seu Dragon Rage, ataque o navio que nós estavamos antes.

Gabriel estava com seus ouvidos machucados, por causa do grande ataque daquele pokémon.

-Shellder descanse um pouco, se algo de muito ruim acontecer eu te trago de volta para a batalha.

Gabriel então pega a pokébola de seu Shellder e o retorna para ela, estava preocupado com o Shellder, se ele tentasse usar o protect denovo provavelmente se machucaria muito.

-Quase esqueci valeu pela ajuda Igneel, se você não tivesse aparecido nós teriamos morrido.

Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter 06 Set 2016, 22:32



1.000.000 Volts


Com inteligência e sagacidade, Igneel começa mover suas peças naquele estranho jogo de xadrez em alto-mar. Colocou Charmeleon em campo, junto de seu Blastoise, e pediu para que Gabriel, surdo do ouvido esquerdo, fizesse o mesmo, assim como a ajuda de sua parceira. Porém, um problema evitava de tudo ocorrer perfeitamente: Gaulvi ainda não estava no navio.

O pássaro que viajava portando Gaulvi nas costas fora jogado em alta velocidade para o navio que afundava. Uma força misteriosa prendia a criatura e impedia-a de voar. Por sorte, o menino conseguiu se soltar antes do choque contra o Deck daquela embarcação que afundava, se machucando menos que Swellow.

Diante do rapaz, um pokémon já conhecido surgia repentinamente.

Caminhando em Forina - Página 15 Dusknoir

Como Gaulvi estava no navio afundando, próximo ao tornado que já havia puxado metade dos destroços do mesmo para dentro, os Charmeleon pararam de atacar. Já reconheciam o menino e sabiam que o plano de seus mestres não era machuca-lo.

Com pouco tempo para pensar, Igneel viu seu Blastoise se atirar na água, não exatamente como um nadador faria, pois seu corpo era grande e pesado, e Kirlia usar seus gestos e teleportar-se com Niel para longe dali. Graças à agilidade do treinador, o loiro podia ser salvo. Ao seu lado, viu Miss colocar seu Psyduck em campo e aguardar por qualquer investida inimiga.

Os marinheiros só sabiam de se abraçar e comemorar por suas vidas.

- Noivern, use o Boomburst contra o raio de gelo. Este fedelho pensa que não conheço suas fraquezas. Sobre o Surf, que se dane o chefe e os outros. Use um Dragon Pulse para acabar com essa tartaruga. Afunde-a no mar!

A velocidade do dragão morcego era infinitamente superior a de Blastoise. A tartaruga disparou, de sua boca, uma forte rajada de gelo que condensava o ar por onde passava, que foi rapidamente rebatida pelo ataque sônico do dragão. Então, Noivern voou e pegou um ângulo correto para disparar uma esfera de energia na direção de Tobi, acertando-o e lhe causando danos graves e afundando-o na água.

O pokémon aquático demorou para aparecer. Mas sua intenção não era ruim. De onde estava, uma onda gigante surgiu, indo em direção ao navio inimigo e acertando-o em cheio e deixando-o em risco. Tobi regenerava-se com o item que segurava.

Quanto a Misty, nenhum sinal dela ou da pokémon mega evoluída.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Infiltrator

lv50 Noivern


145/145
Caminhando em Forina - Página 15 Noivern
Caminhando em Forina - Página 15 Blastoise
lv36 Tobi


82/102
Trait:
Pirate Bay (HUE)
Hold Item:
Caminhando em Forina - Página 15 LeftoversLeftovers (+6HP)
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio de resgate. Clima de tempestade.

- Parece que ele continua em pé. - Disse a mulher, com uma expressão arrogante. - Deixa-a surda com um Boomburst e crie outro tornado com o Hurricane!

Enquanto isso, no deck principal do navio, buracos negros surgiam, expelindo deles alguns homens que estavam no lado dos bandidos. Eles estavam assustados, olhavam para os lados e se ajoelhavam para os salva-vidas.

- Aquela pokémon está maluca, atacando qualquer um que estiver na sua frente e até nos colocou nesse buraco negro. Não vamos fazer mal a vocês. PIEDADE!

Igneel não tinha tempo para discutir, a conversa ficaria com Gabriel e Kelly. O que fariam?

E Gaulvi, tentaria se matar de novo?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua 07 Set 2016, 17:33

Minha situação era bem complicada por causa dos eventos que acontecia um atrás do outro e logo me encontrava novamente no navio que já estava no fim de sua linha.
E logo descubro o que impedia do parceiro daquele rapaz que me salvou de continua voando, era o fantasma que criava uma grande muralha nas nossas ações e para completa o tornado já tinha levado a metade do que ainda restava do navio.
"Preciso ser rápido, pois tem um tornado que pode acaba comigo e ainda tem esse fantasma que está criando uma dificuldade gigantesca."
Nesse momento libero três parceiros que poderia cria uma abertura diante daquela muralha.

- Char, Lef e Navi preciso da ajuda de vocês para derrota essa criatura do além.

"Tenho certeza que ele não vai ser fácil passa, mas o que acontece se ele acaba sedo arrastando para dentro daquele ataque do morcego?"

Olhado de forma firme para o oponente falo para meus parceiros.

- Navi use Pursuit para joga-lo para perto do tornado e caso ainda não seja suficiente use outro Pursuit, Lef use o Razor Leaf duas vezes e não deixe esse oponente agir e Char acabe com ele usado dois Dragon Rage.

Nesse momento me aproximo do parceiro do garoto do milagre e tento de alguma forma ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 15 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 15 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 08 Set 2016, 11:48

Off:




Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Igneel e seus pokemons tentavam controlar a situação, para sorte de todos a estratégia do treinador parecia iniciar bem, no entanto o poder daquela mulher continua surpreendente.  


" Vamos lá Igneel, recapitule tudo que aconteceu e pense em como melhorar cada vez mais. Bom a estratégia de atacar o navio do meio foi pro espaço por enquanto, Gaulvi ainda esta lá. Mas de certa forma conseguimos a distração perfeita, essa mulher já esqueceu dos próprios companheiros e só pensa em me derrotar, como Niel analisou anteriormente eles são desorganizados ao ponto disso, agora estão se rendendo aos poucos."

- Miss e Gabriel conto com vocês, para afastar e defender este navio. Blaze continue ai e proteja o navio rebatendo qualquer coisa que apareça com seu Dragon Rage. Tobi vamos mostra-la que somos durões o bastante para ser um bom desafio, proteja-se da primeira técnica com Protect, isso a atrairá ela ainda mais para você, em seguida vem um belo tornado, mas você está na água meu amigo, mergulhe!

" Ansioso para ver o efeito desse tornado na água, será que devo tentar aquilo..."

- Tobi nade em velocidade a favor da corrente, use a correnteza criada para ajudar a tomar impulso e salte na direção dele tente agarra-lo e não largue, aproveite e use seu Toxic.


Miss, Gabriel e os agentes de resgate tinham homens pedindo por piedade a bordo.

- Você atacaram o Igneel e os amigos dele, tentaram mata-los, e muitos reféns não sobreviveram, seus criminosos, acham que nós vamos deixa-los simplesmente soltos aqui, se querem mesmo ser salvos abaixem a cabeça e estendam as mãos. Pessoal do resgate usem cordas e vamos amarrar todos, e não só isso, Skiploom e Gulpin usem Sleep Powder e Yawn, quero esses ai dormindo, menos um, um deles vai ficar acordado para nos dizer que tipo de loucura vocês estavam planejando fazer.



Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sex 09 Set 2016, 14:33




A situação ficava mais perigosa a cada minuto, e agora avia aparecido as pessoas que aviam nos ''raptado'', mais parecia que eles não queriam brigar nem nos machucar. Eles queriam piedade.

-Ok, ok vocês podem ficar ai dormindo, com o poder da Skiploom e do Gulpin.

Gabriel parava de olhar para eles, e olhava para seu Charmeleon que estava parado esperando ordens.

-''Não podemos mais atacar o navio onde nós estavamos por que o Gaulvi está lá, então se não podemos mais atacar o navio onde nós estavamos, eu e o Charmeleon podemos ajudar de alguma forma o Igneel''.

-Charmeleon ataque aquele pokémon que o Igneel está atacando com seu Smokescreen. Igneel acho que no momento a unica coisa que posso fazer é isso, então derrote ela.

Gabriel logo após ordenar seu pokémon a atacar ele já pensava no que poderia acontecer depois de ruim, então ele pega a pokébola de seu Shellder e o retira dela.

-''Shellder não é muito poderoso, mas ele pode nos proteger eu acredito nele.''

-Shellder se alguem nos atacar use seu Protect, não deixe nada nos acertar.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua 14 Set 2016, 09:40



Light'em Up


Gaulvi estava em uma situação complicada, via-se em um navio afundando enquanto um pokémon poderoso o impedia de fugir dali. Mas não temeu, liberou Charmeleon, Scyther e Lef para lhe ajudarem na batalha.

O garoto agora tinha  ajuda necessária para uma tentativa sucedida de sair dali. Rapidamente, ordenou para o louva-a-deus seguiu na direção do fantasma em uma velocidade impressionante. Porém, não imaginou que seu adversário agiria mais rápido, Scyther levou um soco que não sabe de onde veio que o mandou contra a parede do navio.

Leafon rapidamente saltou para o lado do fantasma. No percurso, conjurou suas folhas navalhas que voaram na direção do adversário, ao mesmo tempo que Char usava sua fúria draconiana para disparar uma esfera que logo depois causaria uma leve explosão no corpo gordo de Dusknoir. Após a fumaça esvaecer, Gaulvi apenas viu seu gramíneo ser acertado por um soco de gelo que congelou-o no mesmo instante.

O treinador não esperava, mas viu seu Scyther nocauteado. Motivo? Ainda estava debilitado da luta contra a hiena. Com um parceiro congelado e outro nocauteado, bastou para Charmeleon disparar outro Dragon Rage.

Dados escreveu:
Char//Lv. 30//Blaze//Charcoal//74/74//
Navi//Lv. 33//Technician//Silver Powder//K.O//K.O
Lef//Lv. 26//Leaf Guard//Muscle Band//53/69//Congelado

Dusknoir(M)//Lv. 50//Pressure/58/105

Enquanto isso, no navio, Miss Kelly ordenava para que seus pokémon usassem golpes soníferos naqueles homens. E assim o fizeram, logo, estavam dormindo. Apenas um, que ficaria para dar informações sobre o plano da organização. O homem, ajoelhado, com as mãos na cabeça, começou a falar.

- Tudo bem, tudo bem, eu começo a falar. Só não me matem, por favor. - Pausou, para perceber a reação de todos. - Nosso mestre... Ele só quer se vingar de Kyogre...

O homem continuaria falando, mas a explosão vinda do mar o interrompeu e chamou a atenção de todos. Blastoise defendia-se de um poderoso Boomburst com sua barreira protetora, logo após, mergulhou e nadou a favor da correnteza, até saltar e tentar agarrar o dragão, mas sem sucesso. O morcego subiu ainda mais e disparou uma esfera similar ao Dragon Rage, porém muito mais poderosa, acertando e causando dano crítico na tartaruga, que conseguiu acertar o Toxic.

Quanto ao Charmeleon de Gabriel, não pode fazer nada, a cortina de fumaça não adiantou muito devido ao forte vento que soprava. Enquanto a tartaruga se curava um pouco com seu item e Noivern sofria com o primeiro turno de veneno.


Pokémon:
Badly Poison (1)
Hold Item:
---
Trait:
Infiltrator

lv50 Noivern


137/145
Caminhando em Forina - Página 15 Noivern
Caminhando em Forina - Página 15 Blastoise
lv36 Tobi


49/102
Trait:
Pirate Bay (HUE)
Hold Item:
Caminhando em Forina - Página 15 LeftoversLeftovers (+6HP)
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio de resgate. Clima de tempestade.

Off: Musica no título. E desculpem a demora x.x falei pro Igneel o motivo no chat. Agora vamos lá \o
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 14 Set 2016, 14:39

Off:



Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Igneel continua batalhando contra a mulher e seu pokemon dragão, Gaulvi se deparava com o pokemon fantasma que causa problemas para os jovens desde o início.  

- Droga esse dragão deu muita sorte com um crítico usando essa técnica poderosa, mas sei que Tobi não vai desistir e estará comigo em qualquer situação. Tobi vamos usar a cabeça e tentar ajudar a todos, nosso primeiro movimento é essencial. Miss continue obtendo informações e Gabriel cuidado, eles agora estão putos comigo e com meus pokemons, vou resistir ao máximo, assim ganhamos tempo, junte seu Charmeleon com o meu.

- Blaze espere o Noivern atacar o Tobi e use Dragon Rage nele nesse momento, Tobi use Protect, pois assim quando ele ataca não conseguirá desviar, depois Blaze continue aguardando e só ataque de novo com seu Dragon Rage depois que o Tobi terminar seu próximo movimento. Tobi use a tempestade a seu favor e ataque com Surf em potência máxima.


- Kyogre, o lendário, que loucura é essa, como vocês planejavam invoca-lo ? E o que pensavam em fazer contra ele ?




Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua 14 Set 2016, 21:16

Minha situação não era nada boa e diante os perigos que encontrava na minha frente me mantive firme e não me deixe abater na hora de convoca meus parceiros em uma lutar conta um oponente muito poderoso.
Quando vejo o fim da primeira fase da batalha vejo meu parceiro louva-deus desmaiado, já que ainda carregava seus machucados da lutar anterior e para completa meu Lef se encontrava congelado, mas por sorte ou não consegui de alguma forma causa bons danos no meu oponente.

- Navi volte e descace bastante, você merece por tudo que fez por nós.


"Estou com sério problema, mas preciso acredita nós meus parceiros e que logo o Lef vai sair dessa pedra de gelo, não posso usa as chamas nele para não machuca-lo, então vou ter que pedi ajuda a ela."
Nesse momento lanço minha outra pokébola e logo sair minha última parceira que parecia gosta da chuva e isso não era novidade para mim, já que sabia muito bem sobre sua habilidade.

- Cristal sei que você ainda não tem muita confiança em mim e não posso lhe prometer ser perfeito, pois sou humano e sei de falhas, mas posso lhe prometer está sempre ao seu lado em qualquer momento e nunca vou trata-los como um simples algo, mas como minha própria família e agora preciso de sua ajuda, primeiro para que eu sempre venha anda no caminho certo junto como vocês e segundo para derrota qualquer pessoal que almeja o mal.


Nesse momento firmo meu olha para o oponente e falo.

- Cristal se pode use o Bounce nesse fantasma e Char use novamente dois Dragon Rage e tenha cuidado, pois os golpes que ele aplicou são físicos, mas sei que você consegue escapa deles.

Então me abaixo e falo para o parceiro do rapaz que me salvou.

- Se você pode fazer algo para nós ajuda, faça agora.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qui 15 Set 2016, 15:07




O Smokescreen do Charmeleon não conseguia chegar no Noivern como já esperado, já que o vento estava muito forte, e logo depois disso Igneel dizia para juntar o Charmeleon dele com o de Gabriel.

-Ok Charmeleon, use o mesmo movimento do Charmeleon do Igneel agora.

-''Tomara que de certo, mas o que será que Kyogre fez com essas pessoas para elas quererem vingança''.

Gabriel depois de mandar seu pokémon usar o mesmo movimento do Charmeleon de Igneel vai até o homem que avia falado sobre Kyogre.

-Continue falando Kyogre é um pokémon lendario desta região pelomenos eu acho, e como assim vingança, o que Kyogre fez?


Off:
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos