Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Surpresas no Litoral de Lilycove

3 participantes

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 4 EmptyRe: Surpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz

Por isso viva...

O estado de minha ave não era dos melhores, estava muito fraca. Poderia ser derrotada a qualquer momento. No entanto, havia esperança. Meu adversário, o feroz Basculin, havia levado muito dano também. Não seria difícil conseguir derrotar-lo agora.

Por sorte minha Tyrian era rápida, talvez fosse até mais rápida que o meu adversário. Talvez um único ataque poderia ser o bastante naquela hora, para conseguir derrotar-lo. Por precaução, decidi usar a opção mais segura para aquela batalha. Um move de prioridade que minha Tyrian sabia.

- Tyrian, use o Quick Attack! Caso nosso oponente resista, não tenha medo de usar outro Quick Attack! - Estava convicto que conseguiria finalmente derrotar o feroz Basculin. O Quick Attack era um move de prioridade, ele acerta primeiro sempre, claro que possuindo algumas exceções que ele não vai acertar primeiro. Mas era pouco provável que meu oponente tivesse algo que impedisse isso.

Tinha certeza que o primeiro Quick Attack pudesse ser o bastante para derrotar-lo. Mas não custaria tanto me preparar para o pior. A batalha precisava ser vencida, além disso, o mais rápido possível.

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

descriptionSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 4 EmptyRe: Surpresas no Litoral de Lilycove

more_horiz

As coisas pareciam difíceis, contudo Dexony tinha uma carta na manga e conseguia fazer com que tudo desse uma reviravolta e finalmente aquilo realmente acabasse. Logo em seguida as coisas ficaram ainda melhores para o garoto, visto que sem proteção os dois pescadores agora estavam sem armas.

Logo ambos sem opções e vendo que Hill tinha mais opções para batalhar resolveram mudar de posição passando para dois bundões que saíram correndo rapidamente ao se verem perdidos. Seel finalmente saia de trás do garoto e parecia lhe agradecer por aquilo, restava saber como Hill iria reagir a tudo aquilo?

more_horiz

Por isso viva...

No fim eu consegui vencer a batalha. Ela foi um tanto quanto difícil, o Basculin de meu oponente era forte. Quase derrotou dois Pokémon meus. Com a batalha vencida, não havia mais o que pudesse impedir minha relação com o Seel. Deveria continuar de onde parei com ele.

- Seel, você está bem ? Ainda bem que consegui derrotar aqueles pescadores, não gostaria de ver você sendo devorado por eles, na verdade não gostaria nem de pensar em algo assim acontecendo. Bem, melhor eu parar de falar disso, não quero que isso fique na sua cabeça.

Esperava que aqui não afetasse muito o Seel. Ele era apenas um dócil Pokémon que gostava de brincar, além de receber carinho de outras pessoas. Deixar ele ali poderia ser perigoso para ele, aqueles pescadores poderiam voltar alguma hora. Talvez eu não estivesse ali nesse momento. Havia me divertido com o Seel no pouco tempo que brincamos, se ele viesse comigo, poderia cuidar dele e proteger-lo. A melhor opção era ver se ele queria me acompanhar.

- Olha Seel, você gostaria de vir comigo ? Eu consegui assustar aqueles pescadores, mas nada impede eles voltarem para cá de novo. - Olhava firmemente para o rosto do Seel, ele era tão adorável. - Se quiser pode ser meu Pokémon, prometo te proteger!

Logo em seguida, pegaria a última PokeBall que estava no meu bolso. E colocaria ela diante do Seel, seria escolha dele decidir vir comigo ou não. Mas esperava que ele viesse, queria me divertir mais um tempo com ele.

@Lilah

more_horiz
exp escreveu:
talvez no próximo...

Dexony estava fazendo um bom trabalho, Seel finalmente pareceu lhe ouvir um pouco e ficou parado apenas encarando Hill, tentando captar a mensagem e de certa forma já sabendo qual seria a pergunta final que receberia do jovem que estava a sua frente. Por um momento pensou em agir por impulso e já correr para a pokébola, contudo queria mostrar algo.

Dessa forma, nadou para perto do garoto e começou a lhe empurrar de leve tentando mostrar uma direção para ele. Provavelmente queria lhe mostrar algo antes de tomar sua decisão. Dexony teria paciência?

more_horiz

Por isso viva...

Estava esperando uma resposta do Seel, mas antes disso. Parecia que ele ainda tinha algo para me dizer. Havia começado a me empurrar de leve em direção à algo. Não sabia o que ele estava tentando me dizer com isso. Mas deveria ser importante, ao menos achava importante.

- Ahn ? Algo aconteceu, Seel ? Bem, se quer me levar para algum lugar, vou te seguir.

Não havia porque negar acompanhar o Seel, ele deveria ter seus motivos para me levar para esse lugar. Talvez fosse algo que eu deveria saber sobre ele, antes de capturar-lo. Ele não se negou diretamente a entrar na PokeBall. Mas parecia que precisava dizer algo.

@Lilah

more_horiz

Com todas as chances de perder sua captura, Dexony resolveu tentar e logo manteve o contato com Seel lhe seguindo de forma segura e esperando a melhor oportunidade para a captura. Assim, logo após nadarem um pouco chegaram até um lugar bem afastado da praia, onde vários Pokémon pareciam ficar juntos.

Logo fora visto que Seel apenas queria mostrar esse lugar que provavelmente era especial. Parecia bem calmo e não havia sinal algum de humanos por ali, Seel nadava tranquilo e parecia feliz com aquele momento, parecia perfeito para ele ficar naquele lugar que lhe trazia paz e uma sensação de liberdade perfeita. Hill poderia aproveitar essa oportunidade para conquistar ainda mais o seu monstrinho...  

more_horiz

Por isso viva...

Parecia que o que o Seel queria me mostrar, era o local preferido dele. Esse lugar parece ser bastante calmo, haviam vários Pokémon junto ali, o Seel nadava tão tranquilamente também. Dava pena de pensar que ao capturar-lo, ele não poderia mais voltar à esse lugar. 

Com isso havia ficado num infeliz dilema. Capturar-lo ou deixar-lo viver feliz ali ? Não sei se o melhor era eu mesmo decidir isso. Afinal quem mais poderia sofrer com isso, era o Seel. Precisava perguntar a ele isso, mas se ele aceitasse vir comigo. O melhor seria fazer-lo o mais feliz que eu pudesse. Para compensar a saudade que ele sentiria desse lugar.

- Esse lugar é tão calmo e bom para vocês viverem, deve ser ótimo viver aqui.. Entendo porque quis me mostrar isso, Seel. - Fiquei um pouco indeciso sobre continuar falando o que queria nesse momento. Uma decisão errada, que o deixasse triste. Não era o que eu queria. - Agora preciso que você decida algo. Eu gostaria de te levar comigo, na minha jornada. Mas não acho que seria uma boa ideia abandonar esse lugar, não sei se poderia te fazer tão feliz, quanto você pode ser aqui. Então dou a você, essa decisão. Seel, quer vir comigo ? - Inclinei a cabeça com um sorriso, não importava qual opção ele escolhesse. Eu não sairia triste dali.

@Lilah

more_horiz

Um passeio na praia

A negociação continuou entre Dexony e o selvagem Seel, que já havia até mesmo sido disputado com pescadores. O pokemon recuou um pouco ao ouvir, novamente, a proposta do treinador, abaixando a cabeça e olhando para seu pequeno conforto, não tinha certeza do que responder.

Eis que Seel decidiu desafiar o rapaz, não em uma batalha, mas sim em um outro tipo de desafio. O selvagem foi até a água e começou a pular de um lado para o outro pelas ondas, batendo suas nadadeiras. Dexony conseguiu ler o que ele queria dizer facilmente. A foca queria uma companhia para nadar naquele mar.

O rapaz aceitaria tal desafio?

Off: 600 de EXP para Taillow e Shuppet
Shuppet subiu um level e ganhou 2 de felicidade
Taillow subiu um level e ganhou 3 de felicidade

Oi, como disse na MP, vou estar te narrando. Desculpe pela demora =x
Katiau

more_horiz

Por isso viva...

Os interessem do Seel são algo lindo de se ver. Deu para perceber que ele também não sabia ao certo o que queria. Além disso, não parecia estar mais favorável à um lado. O que mostrava que ele estava gostando mesmo de mim. Fiquei feliz com isso. O pedido dele parecia ser de alguém solitário. Companhia para nadar, o pequeno deveria estar querendo muito companhia.

- Precisa de tempo para decidir ? Certo, vamos nadar um pouco. Espero que goste de nadar comigo. - Sorri em resposta ao pedido de Seel.

Agora começaria o desafio que Seel estaria me propondo. Não sabia se seria um simples nado em direção a algum lugar. Talvez fosse uma disputa física, como se Seel estivesse me testando. De qualquer forma, não adiantaria de muito pensar nisso. O melhor seria me esforçar para dar meu melhor para o Seel. Para que ele pudesse ter certeza da escolha dele.

OFF :

@Lilah

more_horiz

Um passeio na praia

Então, Dexony aceitou o desafio que o pokémon foca propusera. Sem hesitar, o rapaz se atirou na água e seguiu-o mar a dentro. O selvagem ficou feliz, mais do que o esperado, ele realmente queria uma companhia.

Alguns minutos se passaram e Dexony atravessava onda por onda, cada vez dificultando mais, devido a forte correnteza do dia. Aos poucos, ele ia perdendo Seel de vista, pois não conseguia acompanhar a velocidade do pokémon.

Mais algum tempo se passou, o rapaz percebeu que não sentia mais o chão para se apoiar. Seu corpo era arrastado pelas fortes ondas e nenhum sinal do pokemon selvagem. Haveriam eles se perdido? Dexony não tinha certeza, sua preocupação era outra, evitar que se afogasse.

Como ele pediria ajuda? Já que, para nadar, precisou deixar sua mochila na beira da praia junto com seus pokémon. Fora isso, precisava aguentar o gosto da água salgada entrando na sua boca. Como Dexony reagiria a situação?

Off: Gostei do seu estilo de narração! Não tem interesse em entrar na Staff? Estamos precisando de narradores heauhaeuaheue
Off²: Se você já teve alguma experiência ruim com afogamento, não se abale, é apenas um joguinho :c
Katiau

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos