Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter 6 Set - 12:41



Por isso viva...


Por sorte havia conseguido passar na verificação do Ranger, segui então o Ranger até pararmos em frente de dois homens. Sendo um deles parecer não ser da organização dos Rangers, além de que parecia ser uma pessoa forte, deveria ser o líder da operação. Foi então que o Ranger que estava acompanhando falou o nome dele: "Tenente Surge". Esse nome me era meio familiar, deveria ter lido sobre ele alguma vez.

O homem chamado de Surge então me observou, como se estivesse me avalizando também. Demonstrou uma cara meio arrogante, a qual não gostei tanto. Se não fosse só isso veio um comentário irônico em seguida: "Então, my boy, já participou de alguma operação assim antes ? Já enfrentou a morte cara a cara ?", tinha certeza que ele não havia gostado de mim, a forma como ele falava deixava isso claro.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele nos deu uma ordem. Deveria entrar na usina ao lado de Dennis e do Ranger que estava comigo. O Ranger então questionou entrar sem fazer um reconhecimento da área, mas sua opinião foi rebatida pelo Surge. Logo em seguida me fez outro comentário, esnobando que eu seria apenas problema.

- Pode deixar, vou fazer meu melhor... - Não deveria discutir com ele, afinal não vim aqui para isso. Se ele era o líder da operação, tinha a obrigação de obedecer-lo. - Também não precisa se preocupar com meus pais, eles estão bem distantes daqui.

Segui o grupo sem olhar para o Tenente, não queria receber mais desaforos dessa pessoa. Me preparava para caso tivesse que usar alguém assim que entrasse, a situação poderia ser imprevisível.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qua 7 Set - 18:36



Wild Problem Appears


Um pouco insatisfeito com a atitude do tenente, o menino deu as costas e continuou seguindo o rapaz Ranger, que se apresentou logo em seguida. - Meu nome é Lester. Sou novato na organização. Espero que a atitude do tenente não tenha te magoado. Ele é rude, mas entende muito bem de pokémon elétricos! - Disse.

Alguns minutos de caminhada marcaram a ida até o outro lado do portão. Porém, ao chegarem lá, os dois meninos se depararam com uns imprevistos. A grade estava arrombada. O menino que estava com Dexony levou as mãos até a cabeça e rapidamente se perguntou.

- Mas o que aconteceu aqui?

Os carros da organização estavam amassados, o grupo que cuidava deste lado, formado por três Ranger. estava caído no chão, desmaiados. Lester correu até um deles, mais provavelmente o Dennis e tentou perguntar o que aconteceu.

Dexony, antes de acompanhar o rapaz, percebeu que um pokémon saltava de trás de um dos veículos e se preparava para atacar o Ranger, que não havia percebido a aproximação do selvagem.

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Voltorb

Off: Ou talvez eu seja um Fanboy disfarçado -qq
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qua 7 Set - 21:14



Por isso viva...


Tinha acabado de entrar na usina e pude perceber que a situação não estava nada bem. Os Rangers que guardavam o outro lado da entrada haviam sido abatidos por alguém. Meu mais novo amigo nessa operação, Lester parecia ter ficado extremamente preocupado com o que houve. Isso era ruim, nesse tipo de situação manter a calma era essencial.

Antes de fazer qualquer coisa perante a situação, pude perceber que um Pokémon um tanto estranho, devido ao seu formato e aparência de PokeBall ter surgido naquele momento. Precisava reconhecer-lo antes de fazer algo, minha PokeDex era a chave para isso.

PokeDex: Voltorb é extremamente sensível e dizem que explode ao menor dos choques. Há rumores de que ele foi criado pela primeira vez quando uma Pokébola foi exposto a um poderoso impulso de energia.

Isso era ruim, pelos informações além de ser do tipo elétrico ele poderia explodir facilmente. Precisava tomar cuidado com o que faria perto de nós. Mas parando para pensar, poderia ter sido ele quem deixou os Rangers nesse estado. Significava que teria que derrotar-lo.

- Lester, peço que tenha cuidado! - Ele estava muito distraído com aquela situação, pode ter abaixado sua guarda. - Receio que esse Voltorb tenha sido a causa do desmaio dos Rangers aqui presentes. - Aproveitei para pegar a PokeBall de um dos membros da minha equipe. Em seguida liberei-a ao meu lado para ajudar nessa emergência. - Kaori! Estou contando com você, estamos no meio de uma emergência na usina. Peço sua ajuda, comece com Screech para reduzir as defesas de nosso adversário. Em seguida ataque usando o Knock Off. - Essa estratégia facilitaria minha vitória além de desarmar meu adversário.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qua 7 Set - 22:10



Vs Voltorb


O rapaz foi salvo por Dexony, que alertava-o do perigo. Lester se levantou e pegou uma de suas pokébolas, mas esperou e ficou na retaguarda, não sabia que outro selvagem poderia aparecer e atacar a dupla.

Sendo assim, o treinador viu o pokémon oval carregar energia no seu corpo e se disparar, na direção da fantasma, em uma investida que atingiu-a e eletrocutou-a, causando alguns danos em seu corpo. Kaori respondeu o ataque com um grito ensurdecedor, guiado por anéis sônicos, que atordoavam Voltorb, que tentou usar um Sonic Boom, mas atravessou o corpo fantasma da pokémon de Dexony.

Portanto, bastou a fantasma avançar rapidamente, em uma investida, na direção do Voltorb, acertando-o com um ataque corporal e jogando-o alguns metros para trás. O elétrico parecia mais irritado.

Como o rapaz prosseguiria?


Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv13 Voltorb


20/33
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Voltorb
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Shuppet
lv16 Shuppet


34/40
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Chão de asfalto. Dois carros amassados parados que podem ser usados de cobertura.

Off: Lembrando que o bonus de narração pode aumentar o dano até 30%, então não tenha medo de tentar algo diferente ^^
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 8 Set - 15:22



Por isso viva...


Graças a meu aviso Lester pode se recompor. Agora estava pronto para o que pudesse aparecer diante de nós. Meu trabalho agora seria derrotar o Voltorb, a minha escolha de usar a Shuppet parecia ter sido boa. Pude evitar um ataque de meu adversário, isso poderia me dar uma vitória mais rápida se ele continuasse com esse movimento.

- Muito bem, Kaori! Agora vamos praticar aquilo que você fez no treinamento. Use seu Shadow Snake, mas não ataque simplesmente, comece agarrando Voltorb com a sombra e o rebata nas paredes da usina. - Precisava ver o quanto Kaori conseguia manipular sua sombras através dessa técnica. - Estou contando com você!

Uma estratégia nova estava sendo formada naquela batalha. Tinha como base um movimento de prioridade que com o treinamento certo, poderia ser uma espada que me defendesse ao mesmo tempo que atacasse.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 8 Set - 15:49



Vs Voltorb


A fantasma rapidamente se uniu com sua sombra e avançou velozmente na direção do pokémon oval, que sequer conseguiu enxerga-la. Kaori, então espremeu-o para rebate-lo na parede. Porém, a única que havia perto era a grade de entrada da usina.

A primeira batida machucou bastante o corpo do elétrico, que tentava se soltar a todo custo. Foi quando a estática do corpo de Voltorb atingiu a Shuppet, fazendo-a solta-lo do ataque e abrindo a brecha para mais uma investida com o corpo envolvido em raios.


Pokémon:
-2 Defesa
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv13 Voltorb


2/33
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Voltorb
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Shuppet
lv16 Shuppet


28/40
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Chão de asfalto. Dois carros amassados parados que podem ser usados de cobertura.

Off: Lembrando que o bonus de narração pode aumentar o dano até 30%, então não tenha medo de tentar algo diferente ^^
Katiau
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 8 Set - 16:05



Por isso viva...


Estava tentando pela primeira vez esse novo método de batalha da Kaori. Mas já mostrava certos resultados, ela foi capaz da jogar-lo nas grades da usina. O que provocou um dano muito bom no Voltorb, pena que houve um infeliz problema na estratégia: Enquanto prendia Voltorb dentro de sua sombras, ela ficou vulnerável a estática. Pelo menos agora sabia os riscos que ela tinha.

- Você mostrou bons resultados, Kaori. Fico feliz pelo esforço que esteja fazendo, ele lhe fará ficar mais forte e dominar essa técnica. Iremos finalizar agora, então vamos tentar uma tática defensiva: Ataque com o Shadow Snake, o objetivo é sair dessa luta com menos dano possível. Por isso caso ele ataque, tente esquivar com sua sombra passando para trás dele.

A forma como o Shadow Snake funcionava era muito interessante, poderia ter um uso versátil além de permitir movimentação rápida. Precisava continuar a usar dessa forma, para alguma hora ter controle por completo dela.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 8 Set - 16:37



Vs Voltorb


O pokémon fantasma encerrou a batalha com outro ataque de sombras. O selvagem desmaiava perto da grade. A vitória era de Kaori e de Dexony. Lester se aproximava, observando o redor.

- Será que há mais deles? - Perguntou. - Vou reportar através do rádio o que aconteceu aqui para o tenente, mas, mais deles podem se aproximar. - Disse, enquanto pegava o rádio de mão para comunicar com Surge.

Enquanto isso, o garoto viu que haviam mais pokémon saindo da usina e se aproximando dos dois. Inclusive, percebeu um vulto dentro da construção principal do local, não conseguia definir se era um humano ou outra criatura. Porém, o tempo era curto e o sinal do rádio na mão de Lester parecia estar falhando.

O que faria?


Kaori recebeu 1121 de EXP, subiu 1 level e ganhou 3 de happiness.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 8 Set - 17:07



Por isso viva...


Minha primeira vitória nessa usina havia sido realizada. Por sorte minha querida Kaori havia saído sem grandes ferimentos. Agora que estávamos seguros, Lester decidiu reportar a situação pelo rádio para o tenente. Enquanto ele fazia a ligação pude ver mais Pokémon se aproximando, além disso vi mais alguma coisa, um vulto, dentro do que parecia ser a construção principal do local.

- Lester, acho que nossa paz e tranquilidade não vai durar muito tempo. - Olhava preocupado para as sombras que se aproximavam. - Sinto que teremos outra batalha para enfrentar nesse momento. Kaori, se prepare, poderemos enfrentar-los a qualquer momento.

Estava um pouco nervoso, poderíamos enfrentar pelo menos três adversários dessa vez. Fora que esse vulto me preocupava, não conseguia descobrir o que era, poderia ser um adversário poderoso.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 8 Set - 17:30



Vs Voltorb


O rádio do Ranger continuava funcionando precariamente e ele não conseguia se comunicar com o outro grupo. Enquanto isso, os pokémon que se aproximaram eram mais dois Voltorbs, que pareciam estar irritados demais para enxergar no que bateriam. Saíram pelo portão prontos para lutar.

Dexony tinha apenas Kaori em campo, e esta estava paralisada devido ao ultimo combate. A situação piorou mais, quando o garoto ouviu o grito de Lester e o som de raios. O ranger havia sido eletrocutado por outro Voltorb, que parecia liderar o trio que atacava o grupo.

Ambos estavam em apuros e o novo amigo de Hill estava perto de desmaiar. O que ele faria?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 10 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos