Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Dom Set 11 2016, 01:07

Depois de um tempo apenas observando e respirando fundo para continuar agindo como se tudo ali fosse normal, algo que não fosse tão estranho para mim, começar a agir como as outras garotas não foi tão difícil, talvez um pouco incomodo, mas até aquele momento nada que eu não conseguisse simplesmente deixar de lado e continuar focada na missão. Quando estava começando a pensar em perguntar para Mary por quanto mais tempo ficaríamos ali ou quando veríamos a superior dela por ali, um homem, ou talvez fosse melhor dizer senhor veio "falar" comigo, colocando em teste o quanto eu conseguiria me manter naquele papel.

- Hum, esta mais ou menos, ainda não vi nada que valesse a pena.... - Comentei tentando não parecer muito interessada, o que na verdade nem foi muito difícil, só esperando não pisar na bola logo no começo. Estava ainda torcendo para não fazer nada de errado ou que pudesse acabar com a nossa missão ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom Set 11 2016, 10:14

Ayzen

- Um Absol, pelo visto você é bem experiente - dizia o homem lançando duas esferas no campo - pois bem, terei que ter cuidado com você! 

 Das esferas alvirrubras saem dois Pokémon, o primeiro lembrava um quelônio, tinha tons de laranja e uma casco em tons cinzentos, soltava fumava por um orifício na parte superior de seu casco.

- Torkoal, Iron Defense e por favor, encha o campo com lava, usando Lava Plume! 

 O segundo era um inseto, com lâminas em vez de mãos, pequeno e que se movimentava extremamente rápido.

- Nincada, Double Team, duas vezes!

 O que Ayzen faria?

 Sophia

 Ao continuar no plano, Kurama responde o homem de forma desinteressada e o mesmo, retruca:


- Como assim? - diz apontando para si - eu estou aqui como alguém tão bonita fica sozinha por aqui? E com essa cara de menina inocente...


 Mary ouvia tudo e tinha um expressão de nojo no rosto, mas não deu orientações, como Sophia lidaria com isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom Set 11 2016, 21:25

Uma nova batalha iria começar. Vanillite estava em campo e ele prometia dá tudo de si, mas não por mim, mas por ter achado a batalha Pokémon interessante. Era o extinto Pokémon nele. Mas o problema seria saber se ele seguiria minhas ordens ou não, diante de tanto ódio que ele tinha de mim (isso porque eu o salvei de um mundo paralelo...).

Absol era sério e não dava muito atenção para mim, mas sabia que o Dark era obediente o bastante para poder seguir a batalha à risca sob minhas ordens.  Diante desse confronto, os oponentes se apresentavam de modo assustador, até porque eu sabia que vindo de tipos como aquele, a desvantagem parecia soar trangencialmente ali no meio de todo.

- Absol, comece com Future Sight e em seguida use Rock Tomb sobre o Pokémon larva. Vanillite, acompanhe o Nincada com Ice Beam e Double Team.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sáb Set 17 2016, 11:07

Off: Moon sumiu por uma semana, então vou dar uma adaptada na situação e deixar no ponto para a interação entre vocês iniciar - ela voltando.

 Ayzen

 Bons comandos eram dados e logo a batalha se inicia, mas...

- Alô? - dizia o treinador pegando um aparelho celular - sim, é uma linha segura... pode falar...

 A expressão do homem ia de calma a totalmente desesperada e sem pensar duas vezes, retorna sua dupla e diz para Kitshomo:

- Problemas, desculpe! Nos vemos em outra oportunidade.... - o homem joga Pk$ 500 na direção de Ayzen e some - Como assim podem ter infiltrados no leilão...

 O que o jovem Ranger faria? A noite já estava se adiantando, talvez fosse melhor descansar, decerto teria mais batalhas durante sua missão.

 Sophia

 A jovem continuava conhecendo mais sobre o local e tentando fugir das cantadas desnecessárias do homem que se aproximou dela, nesse meio tempo, viu a expressão corporal de Mary mudar quando uma outra mulher, de cabelos curtos se aproximou dela, como boa Ranger que era, Kurama logo percebeu que essa mulher era a superiora da loira com problemas de arrumação.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Seg Set 19 2016, 19:30

off: desculpe sumir sem avisar, fiquei sem tempo e sem conseguir ficar no pc  Razz



- Já disse, não achei nada que valesse a pena ainda. - Respondi de forma ainda desinteressada, enquanto com o canto do olho me mantinha atenta ao que Mary estava fazendo, esperando receber alguma dica ou qualquer sinal de que a superiora dela estava nos esperando, então eu vi bem quando outra mulher vei falar com ela. Logo de cara comecei a pensar que ela poderia ser a tal superiora que iria nos encontrar ali, mas antes que eu pudesse pensar no que fazer, algo naquele encontro me fez imaginar que algo não estava indo muito bem.

Não querendo chamar atenção e nem estragar a conversa entre as duas, decidi continuar enrolando o senhor, ficando de olho nas duas da forma mais discreta que eu encontrasse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter Set 20 2016, 14:54

No calor da batalha, logo esperava que os meus Pokémons começassem, suponde que eles eram mais rápidos no momento. Esperava ver o Torkoal agir de forma defensiva e meus Pokémons de forma ofensiva, mas no fim acabava que uma ligação interrompia o movimento em campo. Os olhos dos meus Pokémons se encontravam. Vanillite ficava muito frustrado, cruzando seus braços de gelo e saindo soltando uma fumaça gélida pelo ar. Já Absol, pouco se importava e se aproximava de mim.

O homem saia desesperado (talvez não fosse a melhor escolha de palavras no momento, mas ele saiu bem preocupado). Deixava algum dinheiro comigo e sumia de vista. Falava sobre um leilão. Aquela cidade parecia toda estranha naquele momento. Talvez por ser grande ao meu ver, não pensando encontrar os mesmos assuntos em um curto intervalo de tempo.


- Retorne!

Recolhia meus Pokémons e ia até o Pokémon Center. Alguns precisavam de um pouco de descanso e eu precisava organizar a minha entrada na missão de infiltração.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua Set 21 2016, 16:04

Off: já te dou a EXP, Ayzen. Bem vinda de volta, Moon o/

 Sophia


 A jovem ranger percebe o ar mudando com a chegada da mulher e atenta a conversa entre Mary e a mulher de cabelos curtos, que logo fita Sophia com uma expressão analítica e diz para o homem:

- Acho que a jovem não está interessada.... - diz para o velho.

 Mary pega Sophia pela braço e murmura "vem comigo" e logo a encaminha até a saída, sendo seguidas pela mulher dos cabelos curtos azulados e como se tivesse saindo de uma masmorra, a rua encontrava-a com os braços abertos. 

 Era hora de conhecer a líder? A mulher cruzava seus braços observando Kurama. O que fazer?

 Ayzen

 Pelo visto o leilão era algo muito importante, ou Ayzen apenas tinha a vocação de encontrar pessoas relacionadas a suas missões em todo canto, algo como um "radar de confusões?" nunca saberemos, acho, mas o Ranger agora podia se preparar para a missão que teria amanhã. 

 Hora de descansar? Em seu recém adquirido Pokenav, o rapaz recebia uma mensagem de Elizabeth:

 "Amanhã as 9 da manhã, no Centro Pokémon, espero que esteja preparado"

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui Set 22 2016, 10:03

Off: Beleza Wink
Colocar Seviper no Storage e retirar Gyarados



Depois de terminar a tarde com um pouco mais de dinheiro de quando comecei, agora eu retornava para o Pokémon Center, onde recebia uma mensagem da minha comandante da missão. Eu lia e guardava. Há temos que não participava de missões e isso já estava começando a virar um costume para mim. Logo, eu seguia para a enfermeira Joy e deixava os meus Pokémons para um check-up rápido, para ir amanhã bem preparado.

Depois de que deixei os Pokémons lá, eu ia até o Storage e ligava para o Prof. Oak. Como sempre, o Professor estava feliz em me ver e me dava uma ótima notícia. Parecia que o prof. Birch de Hoenn, da última vez que eu o encontrei, havia se afeiçoado a mim e com isso eu havia recebido um presente dele. Estava feliz com a notícia e assim eu deixava Seviper com ele e retirava Gyarados, já que precisaríamos de força bruta depois.

- Obrigado, Prof.

Retirava o Pokémon de lá e ia até os correios da cidade, para pegar o “presente de Birch”. Ainda pensativa, eu teria que voltar, ensinar alguns movimentos para Gyarados e depois descansar... Que horas era mesmo naquele momento?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sáb Set 24 2016, 21:47

Não demorou muito para que minhas suspeitas começassem a parecer cada vez mais certas, principalmente quando Mary veio me buscar e saímos da boate. mesmo gostando um pouco daquilo, já começando a me sentir mais a vontade em um ambiente bem menos desconfortável, eu não conseguia deixar de ficar preocupada com aquela mudança repentina de planos. Antes mesmo de pararmos, comecei a temer que tinha feito algo errado e que agora não só diriam isso, mas também uma punição por ter estragado tudo, então assim que paramos, respirei fundo antes de dizer alguma coisa.

- O que aconteceu? - Perguntei não aguentando mais aquele suspense, mas ao mesmo tempo tinha um pouco de medo de descobrir o que estava de errado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom Set 25 2016, 18:05

Off: Ayzen pode postar no correio para pegar os prêmios, caso ainda não tenha feito. Sobre a NPC, Moon: Imagem NPC

 Kitshomo

 Com a repentina mudança, o jovem loiro traz um pouco de "força bruta" para sua equipe com modificações no seu sexteto, e logo após resolve ir aos correios pegar encomendas que lhe eram devidas. Um presente de um professor não era algo que podia esperar, não?

 Os Correios estava bem vazios devido ao adiantado da hora, mas logo ele seria atendido.

 Kurama

 Quando Sophia perguntou o que aconteceu, a mulher de cabelos azulados a olhou com calma e logo explicou:

- Sophia, me chamo Elizabeth Blanctorche e sou a chefe encarregada dessa missão, Mary te falou por alto o que acontece e como é necessário termos rangers de outras regiões nessa situação, além de ter em mente que temos poucas forças aqui devido aos incidentes de Kanto e Johto. Te tirei de lá daquela forma pois soube que um espião estava lá e Mary poderia ser descoberta e, você, consequentemente...

 Enquanto Elizabeth falava era possível ver como Mary ficava diferente diante da superiora, mais calada, centrada, algo que somente alguém com certo poder podia causar na loira debochada.

- Descansem e nos vemos amanhã no Centro Pokémon, além de nós teremos mais alguns membros na equipe, inclusive um outro Ranger de Kanto...

- O loirinho? - dizia Mary como uma adolescente....

- Mary... 

- Ok! Parei... 

- Espero trabalharmos bem, Sophia, tenho te observado a um tempo e gostei do que vi, até amanhã!

 O que Sophia faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos