Depois de um tempo apenas observando e respirando fundo para continuar agindo como se tudo ali fosse normal, algo que não fosse tão estranho para mim, começar a agir como as outras garotas não foi tão difícil, talvez um pouco incomodo, mas até aquele momento nada que eu não conseguisse simplesmente deixar de lado e continuar focada na missão. Quando estava começando a pensar em perguntar para Mary por quanto mais tempo ficaríamos ali ou quando veríamos a superior dela por ali, um homem, ou talvez fosse melhor dizer senhor veio "falar" comigo, colocando em teste o quanto eu conseguiria me manter naquele papel.
- Hum, esta mais ou menos, ainda não vi nada que valesse a pena.... - Comentei tentando não parecer muito interessada, o que na verdade nem foi muito difícil, só esperando não pisar na bola logo no começo. Estava ainda torcendo para não fazer nada de errado ou que pudesse acabar com a nossa missão ali.
- Hum, esta mais ou menos, ainda não vi nada que valesse a pena.... - Comentei tentando não parecer muito interessada, o que na verdade nem foi muito difícil, só esperando não pisar na bola logo no começo. Estava ainda torcendo para não fazer nada de errado ou que pudesse acabar com a nossa missão ali.