Off: Foi mal, mas irei fazer outra troca rs
Além de trocar Seviper por Gyarados, quero trocar Elena por Swablu
Além de trocar Seviper por Gyarados, quero trocar Elena por Swablu
Assim que sai do correio, eu voltava caminhando devagar para o Pokémon Center. Logo anoiteceria e eu pensava como iria agir na missão. Pensava nos Pokémons que tinha... Misdreavus dava uma boa espia. Era só ficar invisível pelos cantos observando. Absol tinha um bom senso de previsão de desastres. Ótimo! Era bom manter Vanillite comigo, afinal, ele é bem rebelde... Tinha Gyarados e Druddigon como força bruta... Sentia falta de um novo espia.
No Pokémon Center, eu entrava e ia até o storage, mais uma vez, depositando Elena. Pachirisu era bem energética e infantil e em uma missão como aquela poderia dá mais trabalho. Depois retirava Swablu, como voador poderia observar de cima. Eu, por minha vez, já tinha ficado cansado o suficiente e fui dormir depois que comi algo...
No Pokémon Center, eu entrava e ia até o storage, mais uma vez, depositando Elena. Pachirisu era bem energética e infantil e em uma missão como aquela poderia dá mais trabalho. Depois retirava Swablu, como voador poderia observar de cima. Eu, por minha vez, já tinha ficado cansado o suficiente e fui dormir depois que comi algo...