Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Out 02 2016, 12:00

Ditto não respondia e eu fui obrigado a seguir o caminho de pedras, do outro lado Norman me aguardava e parecia preocupado.

- Estou bem, apesar de tudo. Só estou preocupado com meus Pokémon, estou sem eles e sem minha mochila.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Out 02 2016, 19:17

- Devem está com eles. Sua amiga ouviu minha secretária conversando com alguém sobre você e sobre minha captura. Graças a isso conseguiu trocar de lugar com meu Ditto, ela colocou algo no meu chá para que eu desmaiasse. – Ele fez uma pausa. – Agora eles pensam que eu estou preso na caverna contigo, o que nos dar uma chance de pegá-los de surpresa. Sua amiga ainda está no ginásio, entretanto está segura, por precaução a deixei com um dos meus Pokémon caso eles tentassem fazer algo.
- Agora precisamos pensar no que fazer para captura-los e ao mesmo tempo conseguir provas do que eles planejam. Você ouviu algo?

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Out 04 2016, 20:37

- Paula, essa garota nunca para de me surpreender. - Falei para Norman. - Bom, deixa eu pensar então.

Lembrei do casal falar algo sobre uma gravação, eles pareciam ter planos de gravar uma mensagem depois que Norman desaparecesse.

- Uma gravação, eles pretendem fazer uma quando a mídia der por sua falta. Além disso, ela falou que voltaria para a cidade. Tem alguma suspeita de para onde ela possa ter ido?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qua Out 05 2016, 21:47

[color:df63=#000]- Flora, minha secretária deve está no ginásio. O outro que não sei que é ainda, não faço ideia de onde esteja. – Norman parou enquanto pensava no que fazer. – Eu sei onde fica a casa dela, podemos ir até lá e ver o que encontramos. Mas seria melhor se você pegasse outros Pokémon para usar, você tem mais, certo? Pode usar o Ditto para se disfarçar quando usar o PC do Centro Pokémon.

Off: Qual horário você tem mais tempo pra postar?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui Out 06 2016, 14:22

Off:

- Certo, ela estando no ginásio não é perigoso que tente pegar Paula também? - Perguntei ao líder de ginásio. - Tudo bem, vamos lá então. Ah sim, eu tenho outros Pokémon, vamos até o Centro para pegá-los então.

Com um de meus times inteiros de Pokémon fora de jogada eu deveria ir até o sistema de armazenamento buscar os que não haviam sido capturados. Enquanto seguia até lá já pensava no time que pegaria, sendo os escolhidos Quilava, Shroomish, Spheal, Gligar, Porygon e Duskull.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Out 06 2016, 18:20

— Pelo que nos descobrimos, ela quer se passar por inocente. Não sei se iria se revelar depois de gravar o vídeo, mas duvido muito. Esse grupo vai querer manter o anonimato por enquanto. — Norman proferiu enquanto eles caminhavam na direção do Centro, eles evitavam as ruas mais movimentadas para que não sejam vistos. – De qualquer forma, ela não deve tentar nada contra sua amiga. Se tentar, ela vai está preparada para se defender.

Chegaram próximo do Centro, Ditto então pulou no rosto de Thomas e mudou o seu formato, ninguém nunca o reconheceria. Ele conseguiu ir até o PC e não teve problemas para repor seu time, agora estava preparado para um a batalha, embora aqueles não fossem seus Pokémon mais fortes.

— Agora vamos até a casa de Flora. – Não precisaram andar muito logo chegaram até uma grande casa de madeira. — A casa dela é maior do que eu imaginava. — Vamos dar a volta. — Chegaram até as portas do fundo, então Norman sacou uma esfera. Um Pokémon vermelho com grandes pinças foi liberado. – Scizor, abra a porta.  — O Steel-Type fez um rápido movimento com suas pinças e removeu toda a fechadura da porta em um único golpe. A porta estava aberta.

- Procure documentos, computadores, celulares ou qualquer coisa do tipo. – Eles estavam na cozinha, logo dificilmente encontrariam algo ali, mas talvez valesse a pena continuar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex Out 07 2016, 18:20

Off: Ran, você esqueceu de atualizar o dinheiro e a exp que eu ganhei na batalha contra a NPC.

- Entendo.

Realmente fazia sentido aquilo que Norman acreditava, para que a mulher se revelaria? Só tornaria-a um alvo mais fácil e não parecia ser isso que a dupla buscava, a intenção deles era só exterminar o maior número de imigrantes possíveis.

Próximos do Centro, Ditto pulou em meu rosto e mudou o seu formato. Consegui acessar o sistema de Storage e trouxe outros Pokémon para junto de mim, apesar disso com exceção de Zuko, todos os outros tinham níveis baixos e eu não sabia o quanto isso atrapalharia a missão.

Na casa de Flora, Norman liberou um de seus Pokémon, um Scizor. Já conhecia aquela espécia por ser natural de Johto, entretanto não esperava que o líder tivesse um parceiro daqueles.

- Um Scizor? Achei que só treinasse tipos normais.


Dentro da residência era o mono quem dava as ordens, estávamos na cozinha quando ele mandou que procurasse aparelhos eletrônicos como celulares, logo decidi ir para outro cômodo, seguindo para o quarto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Out 09 2016, 15:27

- Antes de me tornar líder de ginásio eu era um treinador como você. Eu não sou um mono-trainer Normal, esse é apenas o tipo do ginásio que comando. E esses são meus Pokémon pessoais.
No quarto Thomas encontrou apena um computador, mas é claro, ele estava com senha. Logo depois Norman chegou até o quarto. – Não achei nada na sala ou nos outros quartos. Mas achei fotos dela com o outro homem, acho que são irmãos.  Ah, você encontrou um computador. Podemos entrar nele?

Off: Eu não esqueci, senhor.  u.u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Out 09 2016, 18:44

Off:

- Então é algo que não é realmente necessário, ser um Mono treinador para ser um líder de ginásio.

Saber disso me lembrava que aquela não era a primeira vez que via um líder usando um Pokémon que não correspondia ao tipo de seu ginásio, Carlos usara Ninjask e Serperior quando fomos atrás de Dragonair.

No quarto acabei achando um computador, porém era óbvio que estava com senha não? Norman entretanto havia achado menos que eu, apenas fotos que pareciam afirmar que os criminosos eram irmãos.

- Então ser xenofóbico parece ser de família. - Não podia deixar essa passar. - Bom, o computador tem senha, mas eu sei de um amigo que pode nos ajudar com isso.

Peguei uma de minhas Pokébolas, porém aquela era diferente, branca. Liberei Porygon, o pato poligonal aparecia em minha frente e quando notava a presença de Norman se escondia em baixo da cama.

- Ei Proxy, pode ficar tranquilo ele é amigo. Venha aqui, precisamos da sua ajuda para desvendar um enigma com esse computador. -
O Pokémon saía de fininho e aparecia em nossa frente. - Certo, será que pode hackea-lo e nos dar total acesso?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg Out 10 2016, 20:44

Porygon conectou-se ao computador e em segundos uma tela de prompt se abria rodando inúmeras letras. Estava liberado. - Oh, um Porygon, interessante. Peça para que ele procure conversas e videos, qualquer coisa desse tipo possaser útil. - Ao mesmo tempo Norman colocava um Pen Drive no computador. Porygon já encontrava conversas sobre o treinador que havia morrido, aparentemente a dupla de irmãos o havia matado. A pessoa com quem eles conversavam também mandou que eles capturassem Norman e fizessem o video para revelar ao público o objetivo do grupo. Entretanto, a pessoa era anônima e Porygon não conseguiria rastreá-la. - Porygon, passe tudo para o driver e vamos embora.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 12 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos