Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#5.1 In The Hunt

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Ter 12 Jul 2016 - 23:45

Voltava para a rota 115. Dessa vez, preparado. Meus pokemons estavam em suas pokebolas e completamente curados. Não havia dúvidas que eu conseguiria tudo corretamente dessa vez, até porque eu acabara de voltar dali. De toda forma, rumo à área rochosa!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Seg 18 Jul 2016 - 1:21



Return to the Hell


Um pouco inconformado com sua última aventura pela rota cento e quinze, Peter Holloway decidiu voltar para o mesmo local. Queria ele treinar mais para o ginásio? Ou então chocar o ovo de Rhyhorn que possuía em sua mochila? Talvez capturar alguns pokémons novos. Bom, a resposta destas perguntas apenas ele sabia.

O menino entrou na rota já ciente de onde ir. Olhou para as estradas que levavam ao mar mais azul de Hoenn, mas não era para lá que ele queria se aventurar. Avistou algumas rochas, um ambiente mais árido, por onde já havia passado, e decidiu que era lá o seu destino. Desbravado, Peter encarou a pequena serra que guiava para a área rochosa, pronto para uma caçada selvagem.

Ao chegar no tão esperado terreno, o menino se deparou com o que já esperava... Rochas! Um chão de terra batida e mais... Rochas! Ao fundo, a figura de uma montanha, que de tão longe parecia ser minúscula perto do jovem Peter.

Restava saber agora o que nosso treinador faria. Se é que ele sabe o que quer por aqui...

Off: Praise the sun
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Seg 18 Jul 2016 - 11:46

Respirei fundo, dessa vez havia conseguido cruzar sem nenhum problema. Essa área rochosa era minha meta a muito tempo e só agora eu havia conseguido alcançar sem nenhum problema. Olhei para os lados, respirando aquele ar repleto de partículas de poeira, não era agradável mas era um tipo de vitória. Observava, ao longe, aquela montanha se erguendo do solo, como era majestosa... intrigava-me a respeito do que eu poderia encontrar ali, ouvia boatos de pokemons poderosos mas meu objetivo era apenas treinar para o ginásio. Gostaria de manter meus pokemons fortes o suficiente para uma batalha interessante e sem muita desvantagem.

Libertei Tanoshi e Dots, eles seriam os principais a serem treinados enquanto não alcançávamos a montanha. Iniciaria minha marcha, com meus queridos pokemons ao lado até, finalmente conseguir ver com meus próprios olhos o que havia por ali.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Qua 20 Jul 2016 - 0:11



Return to the Hell


Preparando-se para seu treino diário, Peter retirou de suas esferas Tanoshi e Dots, ambos bons amigos, que inclusive se cumprimentaram quando se viram. Apesar de que as bolhas do caranguejo não divertissem mais o gramíneo.

O trio caminhava pela terra batida, ao redor das mais diversas rochas que o cenário podia apresentar. Dots corria na frente, mantendo a empolgação de sempre, enquanto o aquático ia mais atrás, com um ritmo mais devagar, cuidando de seu parceiro.

Com o tempo de caminhada, já afastado da estrada e da floresta, Peter começou a perceber algumas rochas mais esbranquiçadas, diferentes das demais. Ele continuou no caminho, começou a ver rastros de neve e outras pedras, só que agora congeladas. Um fenômeno muito incomum, ainda mais para um clima tão quente como aquele.

O que estaria acontecendo?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Qua 20 Jul 2016 - 10:20

Aquilo seria neve? Assustei-me com isso, a pouco eu sentia calor só por estar em pé so sol. Era algum pokemon, eu tinha certeza disso. Minha reação foi libertar Kitsune e pedir para que Dots não ficasse muito longe, ele poderia entrar em algum problema com essa neve. E, com isso, segui em frente para investigar
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Sex 22 Jul 2016 - 10:18



The Misty Mountains Cold


Ouvindo as ordens de seu mestre, Dots atrasou os passos e se uniu com a equipe novamente. Peter também liberou Kitsune. O rapaz era esperto, já tinha em mente que tal evento incomum podia ser algum pokémon de tipo gelo por perto.

E suas previsões estavam corretas. Após caminhas alguns minutos, formando a trilha de gelo que se formava, o rapaz chegou a uma parte da serra que era envolvida por uma pequena montanha local.

De repente, o menino viu um pokémon muito incomum na região. Ele não sabia ao certo qual a raça da criatura, mas ela emanava uma aura gélida e era muito semelhante a um sorvete. O selvagem parecia não ter percebido o grupo de Peter.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Sáb 23 Jul 2016 - 0:51

Um sorriso apareceu em minha boca. Eu estava certo, era um pokemon de gelo! E me surpreendia o quanto de pokemons diferentes eu conseguia encontrar em apenas uma única rota! Eu realmente deveria ser um garoto de sorte. Olhei para Kitsune e ela já percebia o que eu queria fazer, ela estava ficando cada vez mais esperta e menos medrosa. Ela estava um tanto receosa, mas um pouco confiante. Dots, ao finalmente vê-la, começou a dançar e pular ao seu redor, idolatrando-a novamente e a deixando completamente sem graça. Tanoshi soltava mais e mais bolhas em uma tentativa falha de chamar a atenção dos outros dois pokemons.

Bem, estava na hora de começar a luta. - Kitsune, eu quero que você mande um Fire Spin seguido de um Ember. Só mude o ataque quando acerta o primeiro, assim será mais fácil de derrotá-lo!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Qua 27 Jul 2016 - 2:25



Vs. Vanillite


Sem perder tempo, o rapaz já ordena para sua Kitsune disparar uma roda de fogo no pokémon de gelo que avistara. Sem perder tempo, a raposa disparou o seu ataque contra o pokémon, dando inicio ao combate.

O selvagem de gelo foi arremessado alguns metros para trás, mas resistiu, depois, usou uma espécie de rugido - uproar - para afastar a Vulpix, porém, não fora tão efetivo. Vanillite era afetado pelo fogo da Fire Spin.

A raposa ferozmente disparou uma pequena bola de fogo no pokémon sorvete, causando-lhe mais danos efetivos, este, contra-atacou com o mesmo ataque de antes, Uproar.


Pokémon:
Trapped 2/3
Hold Item:
---
Trait:
Ice Body

lv13 Vanillite


6/33
#5.1 In The Hunt Vanillite
#5.1 In The Hunt Vulpix
lv25 Kitsune


32/54
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Corredor estreito em colinas.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Qua 27 Jul 2016 - 22:03

Kitsune estava muito mais forte, era visível o seu desempenho e o quanto ela melhorou. Seus ataques estavam mais consistentes, ela conseguia avançar sem medo e mostrar mais presença no campo de batalha. Era outra Vulpix, nem parecia aquela pequena raposa amedrontada que mal conseguia encarar o adversário. Realmente, estava muito orgulhoso dela.

Preparei uma pokebola para assim que o pokemon caísse e eu pudesse tentar capturá-lo - Kitsune, termine isso com um Quick-Attack.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Sex 29 Jul 2016 - 1:31



Vs. Vanillite


Bastou apenas um ataque para acabar com o combate. Vulpix se envolveu em uma energia brilhante, ao mesmo tempo que correu na direção do pokémon selvagem e saltou, desferindo um forte Quick Attack e nocauteando o tipo gelo.

O que Peter faria agora?

Off: 1023 de experiência e Vulpix não upou :c
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos