Sem se importar muito com o fato de haver alguém ali, Peter retirou a incubadora da mochila e observou a cena do ovo de Rhyhorn chocar. Dots e Tanoshi se reuniram ao seu lado, ansiosos pelo novo companheiro que estava para vir.
O ovo chacoalhou de um lado para o outro, aos poucos, ia rachando e mostrando a forma do monstrinho. Aos poucos, foi surgindo Rhyhorn, um pokémon, semelhante a um rinoceronte, na verdade quase idêntico.
- O mundo pokémon é incrível, não acha?
A voz ecoou perto do jovem, que não havia percebido a aproximação do indivíduo. Tanoshi rapidamente tomou a linha de frente, Peter reparou no homem que estava ali era alto, equipava uma lanterna em sua mão e vestia um jaleco branco, aparentava ter em torno de quarenta anos. Um cientista.
O desconhecido se abaixou até a altura do rapaz e conseguiu acalmar Tanoshi, ele parecia entender bastante sobre as criaturas deste mundo. - Vejo que este Rhyhorn será muito bem cuidado. Você é um rapaz responsável, vejo isto na sua cara e na sua admiração em ve-lo nascer.
O homem, então, levantou. Pôde-se ouvir os estalos de seus joelhos e de sua coluna, mas ele não titubeou, respirou fundo e voltou a conversar com Peter.
- Meu nome é Willow, sou um arqueólogo de Rustboro. Fiquei sabendo que essas ruínas escondem alguns segredos de povos antigos e vim explora-las. Elas são difíceis de se achar, aliás. Você é algum aluno da escola de Rustboro?
Off: Cara é muito tenso imaginar um Rhyhorn saindo de um egg, narrar então '-' mas bem, imagine isso = video
Off: Tem duas referências nesse post -v-
Katiau