Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando insetos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Ter Ago 23 2016, 10:33

Andros e King recuperavam suas energias na expectativa de que Oddish acordaria. Passaram se então cerca de 40 longos minutos em quanto os dois parceiros descansavam, até que Oddish despertava de seu "sono-forçado". Sem muita reação, o pequeno se sentia assustado pois aqueles que haviam lhe derrotado ainda estavam ali, então o pequeno partiu em disparada adentrando a floresta tentando "despistar" Andros e seu Mudkip.

Após todo o leve transtorno, ambos começaram a descer o riacho, na tentativa de encontrar algum pokemon inseto, mas ao invés disso...encontravam um monte de folhas, teria algo ali? Ou seria apenas mais um Oddish?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Ter Ago 23 2016, 12:56

Depois de vários minutos de descanso, que aproveitamos para fazer companhia ao Oddish desmaiado, ele acabava de acordar. Ao nos olhar, fez uma cara de espanto e saiu correndo para dentro da floresta. Aproveitando a deixa, eu e King voltamos a andar.

Caminhávamos devagar seguindo o riacho de água cristalina. Eu queria encontrar um pokémon inseto, já que a região era famosa por ter vários, mas parecia que eu não estava com muita sorte. Depois de alguns passos meus, e alguns pulos de King na água, acabei encontrando um amontoado de folhas.

O que será isso? Eu pensei. Talvez tivesse algum pokémon escondido ali, eu precisava cutucar aquilo pra ter certeza. Olhei ao redor a procura de um galho solto ou um pedaço de madeira cumprido, que eu pudesse usar para cutucar o monte de folhas, eu não cometeria o erro de chegar tão perto.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Ter Ago 23 2016, 13:40

@OFF: Queria cometer aquele assassinato :c

Andros era um rapaz esperto, pegará um galho para cutucar o monte de folhas. Ao encostas no monte de folhas, um movimento rápido quebrava o galho e fazia com que as folhas voassem pelo local. O que era aquilo? Uma "armadilha-de-ursos"! O item totalmente feio de metal, quebrava o galho sem muita dificuldade. Caçadores! Existia algum caçador pokemon naquela floresta e ele usava essas armadilhas para machucá-los e capturá-los.

O jovem treinador seguiria em busca deste caçador ou apenas deixaria a situação pra lá?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Ter Ago 23 2016, 16:02

Ao cutucar o monte de folhas com o galho, uma coisa inesperada aconteceu, um objeto metálico cheio de garras se contraiu rapidamente quebrando o galho em dois pedaços. Era uma armadinha para pokémons.

- King! Tenha cuidado. Eu acabei de encontrar uma armadilha. Deve ter caçadores por aqui.

"Como poderia haver caçadores em um local como esse? Aqui deveria ser cuidado e protegido pela madeireira. Muito estranho isso, acho que vou investigar." Eu pensava enquanto olhava ao redor a procura de alguma pista.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 13:15

Ao olhar ao seu redor, Andros percebia uma cortina de fumaça subir aos seus a alguns quilômetros dali, seria o acampamento do caçador? A partir de agora, Andros deveria ter atenção redobrada se quisesse se aproximar de seu alvo, já que a floresta possivelmente possuiria mais alguma armadilha escondida.

Andros deveria seguir ao norte, atravessar o riacho e então começar a vasculhar a área para ver se encontraria o possível acampamento do caçador e por fim, derrotá-lo!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qua Ago 24 2016, 15:04

Ao olhar para cima, pude ver que havia fumaça subindo aos céus. Provavelmente era fumaça de uma fogueira, e se tinha fogueira, tinha um acampamento, que com certeza era do caçador que colocou aquela armadilha.

- King, vamos por ali. - Eu disse apontando para o norte, que era a mesma direção que seguia o riacho. - Tome cuidado no caminho. Use sua barbatana para detectar se tiver alguma coisa diferente no caminho, precisamos ajudar os pokémons que tiverem presos nas armadilhas, mas também precisamos tomar cuidado para não sermos pegos também.

Começamos a andar na direção da fumaça. Íamos a uma velocidade mais reduzida para poder observar o caminho. Eu estava atento a qualquer anormalidade que eu pudesse encontrar no chão, mas também olhava de vez ou outra para ver se não havia nenhuma armadilha nas árvores. King andava um pouco a frente tentando detectar algum movimento estranho com sua barbatana sensível. Eu esperava poder encontrar o homem por trás disso e faze-lo parar. Talvez eu devesse denuncia-lo as autoridades, mas mesmo assim eu precisava chegar a origem da fumaça.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 17:29

O jovem "justiceiro" vagava pela floresta, mas ouvia um grito de desespero! Uma fêmea de Linoone tinha um de seus filhotes Zigzagoons preso em uma armadilha, por sorte apenas a cauda do pequeno estava presa, mas mesmo assim nem sua mãe e seus irmãos poderiam ajudá-lo.

Andros salvaria o pequeno das garras dos temíveis caçadores? Isso é, a mãe do pequeno permitiria uma aproximação? Ou então ele seguiria para exterminar com a raça dos mesmos.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Ago 25 2016, 08:58

Depois de andar um pouco pela floresta, ainda não tínhamos encontrado nenhuma armadilha. Se eu encontrasse alguma, eu faria questão de desarma-la, para ter certeza de que não pegaria nenhum pokémon. Para minha surpresa, eu acabei ouvindo um grito de algum pokémon, eu olhei para King e ele apontou a direção. Corremos na direção que vinha o som, e encontramos uma família de pokémons que estavam com problemas.

Um filhote havia sido pego por uma armadilha, e sua mãe parecia desesperada sem saber o que fazer para solta-lo. Eu precisava ajudar, mesmo correndo o risco de ser atacado pela mãe desesperada.

- Deixe-me ajuda-lo! Eu só vou tirar ele dali, não vou machuca-los. - Eu dizia enquanto me aproximava com bastante cuidado. King conversava com a mãe tentando acalma-la e acho que estava tentando explicar que eu só queria ajudar, pelo menos era o que parecia quando eu ouvia seus "kip-kips". Eu tentaria chegar perto o suficiente para poder abrir a armadilha e deixar o pequeno pokémon fugir, mas mesmo assim eu ficaria atento para ver se o caçador não chegaria enquanto isso. Depois disso, eu continuaria seguindo em direção a fumaça.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qui Ago 25 2016, 13:30

Andros era um rapaz tão puro...tão bom! Estava ali para ajudar aquela pequena família, e com a ajuda se seu Mudkip a mãe Linoone compreenderia o que o jovem estava tentando fazer. Após conseguir libertar o filhote sem muita dificuldade, a pokemon progenitora, se aproximava de Andros lambendo sua mão, e em seguida procurando algum abrigo para ela e seus filhotes.

Era esse tipo de coisa que Andros temia, e era esse tipo de coisa que ele queria fazer parar! Após algum tempo de caminhada o jovem ouvia vozes, pareciam ser dois homens dialogando. - "Com esse pokemon raro vamos ganhar fortunas!" - eram eles! Os caçadores! Andros iria planejar algo ou chegar na linha de frente com força total?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Ago 25 2016, 15:19

Depois de andar mais um pouco, acabei não encontrando mais nenhuma armadilha, me deixando mais aliviado. A mamãe pokémon havia ficado muito feliz por eu ter ajudado a libertar seu filhote, e eu fiquei feliz em poder ajuda-los. Mas eu me aproximava da origem da fumaça.

Agora eu conseguia ouvir vozes, pareciam haver pelo menos dois homens conversando, e a única coisa que pude identificar foi: - "Com esse pokemon raro vamos ganhar fortunas!" - Com certeza eram eles, eu podia ver que a fumaça vinha dali. Mas o que eu faria? Eu ainda não sabia.

- King, vou precisar da sua ajuda agora. Nós precisamos encontrar as autoridades, mas eu não quero deixar esse pokémon que eles capturaram para trás. Você é bem rápido, então preciso que você chame a atenção deles para eu poder pegar o pokémon que está preso e fugir. - Depois de pensar um pouco, essa foi a única coisa que consegui pensar em fazer. - Vá pelo outro lado e chame a atenção deles, assim que eles olharem pra você, você ataca o rosto deles com Mud Slap, assim eles não vão poder enxergar bem. Então você vai correr, mas tenha certeza de que eles te sigam. Depois que eles te seguirem, despiste eles e me encontre aqui.

Eu precisava de King para distrai-los enquanto eu ia até lá e pegava o pokémon, se ele estivesse em uma jaula, eu pegaria a jaula para não perder tempo tentando abri-la. Eu iria pegar o pokémon e traze-lo comigo, e iria voltar para cá e me encontrar com King para fugirmos da floresta. Assim eu poderia encontrar ajuda para depois pegar os caçadores.

- Vamos lá! - Eu disse, e imediatamente King começou a correr para a direção oposta a minha, e eu fui me aproximando devagar esperando eles irem atrás dele.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 3 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos